Eu acabei iniciando e formando uma equipe (NTM - Não Tem Mundial) baseada na seleção brasileira (nem todos são da seleção), sem Neymar que não dará para comprar.
Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Miranda, Rafinha, Fred (mc), Paulinho, Roberto Firmino, Coutinho, Willian, e ainda tenho Jonas, Felipe Anderson e alguns outros pés de rato e joelho de porco.
Vale a pena eu comprar o MARCELO (até ontem estava por volta de 85 mil coins) ???
Testei alguns outros jogadores que recebi por empréstimo e gostei, mesmo prejudicando o entrosamento, como: Keitá, Ozil etc.
Estou jogando no 4-3-3 (4) e coloquei o Paulinho como MEI.
Alguma dica?
Esse Rafinha e do Bayern? Ele não e Lateral Direito? kk Acho que não vale a pena gastar tanto no Marcelo, digo isso porque só meio pão duro, eu iria de Felipe Luis bem equilibrado. Pra mim o melhor Lateral e o Alex Sandro no fifa 18.
Eu acharia melhor você forma esse trio do meio com Fred e Paulinho e Coutinho a frente. Um Fabinho poderia entrar no Lugar do Fred pra defender melhor, eu faria assim a não ser que faça questão de usar 3 volantes, não vejo nenhum volante brasileiro bom pra fazer essa função de ligação.
Na frente você poderia ir de William Firmino e o Felipe, apesar de ser um carta bem barata esse Felipe vai bem, corre demais.
AlexSandro é uma boa pedida no LE
====
Hoje dei uma olhada e começei a montar meu time da EPL ( PREMIER LEAGUE ) .. caracas.. como ta caro esse liga.. um lateral mediano 5k pra mais..
![]()
Não acho, a não ser que queira laterais tops como Rose e Valencia, se não for tão exigente da pra pegar bons laterais, o Marcos Alonso e Aurier são ótimos pelo preço.
Na verdade o Alonso não perde tanto pro Rose pela diferença de preço que e cobrada.
Última edição: