[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Para desabafar:

EA SPORTS LIXO, FILHA DE UMA P UTA, DESGRAÇADA.

Não foi a primeira vez, mas você vai lá, joga o jogo no maior sufoco (Squad Battless), ganha por 2x0 e na hora que o jogo acaba "Não conseguimos processar a sua informação, tente mais tarde..." (ou algo assim), daí você volta para o jogo e está lá uma derrota para você por 0x3, VSF !!!! E isto não tem volta nesta modalidade.

Já tentei reclamar no suporte, mas não sei um link ou lugar decente para reclamar (em português, já que vendem o produto aqui e quero reclamar na minha língua) isso porque aconteceu comigo várias vezes e não foi problema na minha internet, inclusive acontecendo após o término da partida.

https://answers.ea.com é a central para relatórios de bugs, você pode fazer seu relatório em português e eles te respondem em português também, mas todavia, conseguir a atenção para ser atendido já são outros 500

O FIFA costuma entrar em promoção no final do ano também? Ou só agora na Black Friday?
acho que comprei o 17 pouco antes de março por 50R$ na origin mesmo, quando o ano virar o preço vai cair tipo pela metade fácil

Estou gostando desde FIFA, apesar de alguns relatos de bug e etc, aqui .. o único relato que tenho a reclamar são os servidores que tem uma certa instabilidade acarretando no disconnect,fora isso o game ta muito bacana !!

Estou com um problema muito bizarro no modo Carreira. Estou jogando com o Real, e sempre quem tenho um jogo contra o Atlético de Madrid eu não consigo passar do modo treino do jogo, isso mesmo, o ESC simplesmente não funciona, aí fico preso eternamente nesse modo e não consigo entrar no jogo. Alguém já viu isso?

Estou com um problema muito bizarro no modo Carreira. Estou jogando com o Real, e sempre quem tenho um jogo contra o Atlético de Madrid eu não consigo passar do modo treino do jogo, isso mesmo, o ESC simplesmente não funciona, aí fico preso eternamente nesse modo e não consigo entrar no jogo. Alguém já viu isso?
putz voltou a acontecer isso é? aconteceu faz umas semanas atrás tb, o bug é com o griezmann tanto que se vc jogar com a seleção da frança com ele de titular acontece tb, se botar ele não relacionado pro jogo não acontece isso

o bug é relacionado as atualizações de elenco, com as antigas não acontecia, mas tinham corrigido isso nas mais novas nem sabia que tinha voltado de novo

acabei de conferir aqui e na atualização de elencos mais nova não tem o bug realmente, agora que me liguei que vc falou do modo carreira, então provavelmente quando vc iniciou seu modo carreira foi com a atualização de elencos que continha esse bug, e como vc sabe as atualizações de elencos não aplicam no modo carreira já iniciado, somente em um novo que vc começasse agora, ou seja, ferrou

Última edição:
Alguem sentiu um aumento absurdo de dificuldade no Squad Battle? Sou um jogador de nivel mediano, mas conseguai vencer a maioria dos jogos no Legendary no SB... mas essa ultima semana eu mal estou conseguindo fazer 1 gol na dificuldade Profissional.
Já tinha dito aqui que esse FIFA18 o handicap está algo fora do normal. Vc sente seus jogadores carregando um saco de cimento nas costas, saem deliberadamente de posição pra da espaço pro adversário. Deixa bola passar do lado... Meu Deus! Todo jogo praticamente marcam um penalti pra IA sem eu sequer ta apertando nenhum botão. Sendo que já tomei voadora de 2 pernas e sequer deram falta. O que ta acontecendo?

Eu tinha parado de jogar fifa no 14 quando saí do console pro PC e voltei nesse 18.. que arrependimento.
Ainda bem que na quinta viajo de férias e fico 20 dias fora... é o tempo certo de "desviciar" nessa bosta e na volta ainda vou excluir meu time pra não ter risco de voltar.

Com todos os defeitos eu até conviviria, mas esse handicap não dá.

Alguem sentiu um aumento absurdo de dificuldade no Squad Battle? Sou um jogador de nivel mediano, mas conseguai vencer a maioria dos jogos no Legendary no SB... mas essa ultima semana eu mal estou conseguindo fazer 1 gol na dificuldade Profissional.
Já tinha dito aqui que esse FIFA18 o handicap está algo fora do normal. Vc sente seus jogadores carregando um saco de cimento nas costas, saem deliberadamente de posição pra da espaço pro adversário. Deixa bola passar do lado... Meu Deus! Todo jogo praticamente marcam um penalti pra IA sem eu sequer ta apertando nenhum botão. Sendo que já tomei voadora de 2 pernas e sequer deram falta. O que ta acontecendo?

Eu tinha parado de jogar fifa no 14 quando saí do console pro PC e voltei nesse 18.. que arrependimento.
Ainda bem que na quinta viajo de férias e fico 20 dias fora... é o tempo certo de "desviciar" nessa bosta e na volta ainda vou excluir meu time pra não ter risco de voltar.

dificuldade eu acho a mesma, porem .. a arbitragem ta de sacanagem, não apita 1 falta a favor... agora se você relar no adversário é falta !!!

isso acontece e não é só entre real x Atletic, normalmente oque tenho notado que evita o bug do travamento na tela de treino é, não apertar nada até o estadio carregar, quando ele carrega completamete aparece a opção de escapar direto pra partida ao invés do modo treino, ai entao vc decide se quer brincar antes ou dar logo o scape.

amigo, o SB se baseia no entrosamento do time adversário, se eles forem fracos mas tiverem 100 de entrosamento vao fazer blitz o jogo todo parecendo que estão em um nivel de dificuldade superior. Quanto ao lendário, não me acho grande coisa, muito menos meu time, mas é rotina fazer 4, 5 gols em time 5 estrelas no lendario lá, eu recomendo voce fazer seu jogo retrancado e guardar energia pro meio do segundo tempo, a maquina tem uma carga alta de ataque no lendario e fraqueja muito no posicionamento quando cansada, maioria das goleadas sempre rola no segundo tempo

dificuldade eu acho a mesma, porem .. a arbitragem ta de sacanagem, não apita 1 falta a favor... agora se você relar no adversário é falta !!!

oq eu emputeço é que esse fifa nunca dá vermelho pra maquina de primeira, pode ser uma falta em jogador sem bola e no máximo vai tomar amarelo no primeiro lance.

Consigo rodar o fifa 18 numa gtx 650ti de 1gb?

Amigo minha placa é uma GTX 650 de 1GB (é mais fraca que a sua) rodo Fifa 18 no médio numa boa, usando um FX 6300 e 12GB de memória, então a sua vai rodar, mas vai depender do seu processador e da memória.

Mediano sou eu que só jogo no profissional e não consigo passar de Ouro2 (em que pese eu saiba que parte de problema é porque a pontuação final é menor nesse nível).

Tem umas lendas que vi no site Fifa U Team que diz que se você excluir seu time e formar outro resolve um monte de coisas (bizarro isso). Eu não fiz isso, mas criei um segundo clube para jogar o temporadas e daí quando voltei para o clube do Squad Battless parecia estar melhor, sei lá.

Mediano sou eu que só jogo no profissional e não consigo passar de Ouro2 (em que pese eu saiba que parte de problema é porque a pontuação final é menor nesse nível).

Tem umas lendas que vi no site Fifa U Team que diz que se você excluir seu time e formar outro resolve um monte de coisas (bizarro isso). Eu não fiz isso, mas criei um segundo clube para jogar o temporadas e daí quando voltei para o clube do Squad Battless parecia estar melhor, sei lá.

Aqui to jogando no lendário no squad battles .. independente do lvl do squad contra... o importante é marcar bem .. outra coisa

A IA tende a sempre atacar pra matar o game logo no 1º tempo, apos isto o 2º tempo é seu .. basta dosar ser time e pressionar o adversário na hora certa que é caixa .... :flash:

Aqui to jogando no lendário no squad battles .. independente do lvl do squad contra... o importante é marcar bem .. outra coisa

A IA tende a sempre atacar pra matar o game logo no 1º tempo, apos isto o 2º tempo é seu .. basta dosar ser time e pressionar o adversário na hora certa que é caixa .... :flash:

no SB, pra quem tem time humilde isso é a base pra ganhar no lendário, posse de bola pra se poupar e cansar a maquina, também vale a pena um atacante realmente alto pra poder matar o jogo em escanteio e se fechar o resto do primeiro tempo com segurança.

24174363_379030042532079_5898284768404567592_n.jpg

:bwahaha::thathue:

no SB, pra quem tem time humilde isso é a base pra ganhar no lendário, posse de bola pra se poupar e cansar a maquina, também vale a pena um atacante realmente alto pra poder matar o jogo em escanteio e se fechar o resto do primeiro tempo com segurança.
O meu time principal c/ reservas:

Ederson (gol). Defesa (revesando): Marcelo (Dalberti); Dani Alves (Michel Macedo); Miranda; Thiago Silva; Marquinhos. Meios Campistas: Paulinho; Keitá; Rafinha; Fred. Meia: Ozil. Volante (para quando mudo a formação com 1 volante): Casemiro. PE: Coutinho. PD: Willian (Felipe Anderson). Atacante: Firmino (Jonas). Uso esta equipe no 4-3-3 (4) com Ozil de Meia e às vezes reveso tirando ele e colocando o Casemiro como volante mudando a formação.

Qual formação vocês acham melhor com base nesta equipe?

Estou juntando coins porque quero comprar o Naingolan, acho ele fantástico neste Fifa, pelo menos o que joguei por empréstimo me deixou animado com ele, assim como o Keitá que comprei porque foi bem barato.

Última edição:
Se alguém puder ajudar tenho algumas dúvidas:
1-Alguém aqui joga Fifa no PC usando controle de ps4? Vale a pena fazer a gambiarra com o driver DS4 ou é melhor usar o controle de xbox one que já é nativo para windows?
2-Alguém tem algum macete para ganhar no cabeceio quando o seu goleiro repõe a bola em jogo, seja no tiro de meta ou após defender?
3-Qual botão vocês usam quando vai repor a bola com o goleiro e que tem tido sucesso?
Não tenho tido sucesso ao repor as bolas com o goleiro sempre os meus adversários conseguem ganhar no alto ou a bola cai no pé do adversário rsrsrs. Se alguém tiver alguma dica.

O meu time principal c/ reservas:

Ederson (gol). Defesa (revesando): Marcelo (Dalberti); Dani Alves (Michel Macedo); Miranda; Thiago Silva; Marquinhos. Meios Campistas: Paulinho; Keitá; Rafinha; Fred. Meia: Ozil. Volante (para quando mudo a formação com 1 volante): Casemiro. PE: Coutinho. PD: Willian (Felipe Anderson). Atacante: Firmino (Jonas). Uso esta equipe no 4-3-3 (4) com Ozil de Meia e às vezes reveso tirando ele e colocando o Casemiro como volante mudando a formação.

Qual formação vocês acham melhor com base nesta equipe?

Estou juntando coins porque quero comprar o Naingolan, acho ele fantástico neste Fifa, pelo menos o que joguei por empréstimo me deixou animado com ele, assim como o Keitá que comprei porque foi bem barato.

depende do seu objetivo e estilo de jogo, SB eu jogo 41212 aberto, mas partida online não me dou nada bem com essa formação, meus zag e volante tbm são bastante altos porque faço muita pressão no segundo tempo e impeço reposição de bola do adversário (maquina), acho que 433 é mais pra quem se garante no primeiro tempo, porque com certeza esses pontas vão cansar no ritmo de jogo do SB fora que você vai estar muito exposto ao contra ataque roubado da maquina. eu gosto de 433 com VOL e SA

Se alguém puder ajudar tenho algumas dúvidas:
1-Alguém aqui joga Fifa no PC usando controle de ps4? Vale a pena fazer a gambiarra com o driver DS4 ou é melhor usar o controle de xbox one que já é nativo para windows?
2-Alguém tem algum macete para ganhar no cabeceio quando o seu goleiro repõe a bola em jogo, seja no tiro de meta ou após defender?
3-Qual botão vocês usam quando vai repor a bola com o goleiro e que tem tido sucesso?
Não tenho tido sucesso ao repor as bolas com o goleiro sempre os meus adversários conseguem ganhar no alto ou a bola cai no pé do adversário rsrsrs. Se alguém tiver alguma dica.

1- n tenho
2- se estiverem te pressionando a saída de bola, da um chute fraco por cima da zaga que o volante pega, se ele tbm tiver pressionado da chutão pra um atacante alto, é ate bom nesse caso pq a marcação do adversário ja esta bem afastada, olhar o minimapa ajuda.
3- ou A(passe curto) ou B(bola alta), é bom fazer aquele modo "jogo de habilidade" mesmo pra quem ja é veterano, ele tira algumas manias ruins que a gente pega com o tempo e ensina as bases, fazer um proclubs tbm.

Atualmente no SB estou gostando da 4141, não passo sufoco nos contra ataques da maquina, e dependendo do time/qualidade ... da pra dorminar o 1º tempo full e ainda meter pressão no 2º tempo !!!!

Esse estilo de formação é muito pessoal, qnd estou meio agressivo utilizo a 433 com armador !!
Qnd prefiro o domínio do meio campo com jogadas mais elaboradas utilizo a 4141 !!!

:medo::lindo:

FIFA TITLE UPDATE - 30TH NOVEMBER

The latest title update for FIFA 18 is now available for PC.

This update includes the following changes:

Addressed the following issues in Gameplay:
  • A freeze happening, in some situations, during the goal celebration for a goal that was scored by the goalkeeper.
  • The goal celebration being skipped, in some situations, after a goal was scored by the goalkeeper.
  • Holding the sprint button will once again cause a goalkeeper to get up quickly if he is on the ground while holding the ball.
  • The player sometimes being in control of the wrong player in a Skill Game.
  • Stringing the juggle skill move together multiple times in the Practice Arena could cause your player to disappear.
  • Updated the default FIFA Trainer settings for the Intro Match to show both Movement and Mechanics instead of just Movement.

Addressed the following issues in Online Modes:
  • Captains, or players that had just transferred captaincy to another player, getting disconnected or crashing after inviting another club to a match in Pro Clubs Friendlies in some situations.

Made the following changes in FIFA Ultimate team:
  • Added the ability to watch FUT Champions Channel replays in a slower (0.5x) playback speed.
    • When toggling the playback speed of the replay, it cycles through Normal --> Fast --> Slow.
  • Removed the Single Player Camera from the list of available camera angles in FUT Champions Channel.
  • Removed the non-functional Restart button in the FUT Champions Channel Pause Menu.
  • Renamed the FIWC Stadium item to FeWC Stadium.

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:
  • FUT Squads that had default tactics values that were incorrectly set to over 100 have been reset to the normal default values.
  • A visual issue where sometimes the kit that a player selected to play with would not be the kit that their opponent would see them playing with in FUT Online modes.
  • The FUT Squad Battles Featured Squad image not loading properly after rapidly transitioning through screens.
  • The Pause Menu countdown timer sometimes displaying throughout a FUT Champions Channel replay.
  • The scrolling team lineup list sometimes displaying at the start of a FUT Champions Channel replay.
  • The penalty shootout tutorial sometimes displaying during a penalty shootout in a FUT Champions Channel replay.

Addressed the following issues in Audio / Visual / Presentation:
  • Updates to the 2D portraits for some players.

Addressed the following issues in Online Modes:
  • Captains, or players that had just transferred captaincy to another player, getting disconnected or crashing after inviting another club to a match in Pro Clubs Friendlies in some situations.

Proclubs segue cheio de problemas mas consertar essa bizarrice já é um começo

depende do seu objetivo e estilo de jogo, SB eu jogo 41212 aberto, mas partida online não me dou nada bem com essa formação, meus zag e volante tbm são bastante altos porque faço muita pressão no segundo tempo e impeço reposição de bola do adversário (maquina), acho que 433 é mais pra quem se garante no primeiro tempo, porque com certeza esses pontas vão cansar no ritmo de jogo do SB fora que você vai estar muito exposto ao contra ataque roubado da maquina. eu gosto de 433 com VOL e SA

1- n tenho
2- se estiverem te pressionando a saída de bola, da um chute fraco por cima da zaga que o volante pega, se ele tbm tiver pressionado da chutão pra um atacante alto, é ate bom nesse caso pq a marcação do adversário ja esta bem afastada, olhar o minimapa ajuda.
3- ou A(passe curto) ou B(bola alta), é bom fazer aquele modo "jogo de habilidade" mesmo pra quem ja é veterano, ele tira algumas manias ruins que a gente pega com o tempo e ensina as bases, fazer um proclubs tbm.

Valeu pelas dicas amigo

apesar do jogo ter sido bastante melhorado nos últimos patchs, corrigiram os chutalitys, agora os jogadores podem chutar pra fora ou pegar mal na bola, corrigiram os goleiros retardados que agora são ágeis embora ás vezes até um pouco demais, a IA está jogando muito melhor e etc, mas continuam pontos simples sem correção, por exemplo acontece direto do goleiro ou juiz usar as mesmas cores que um dos uniformes principais dos times em campo, por exemplo o uruguai que joga de azul celeste e tá lá o juiz de azul celeste e o goleiro adversário tb de azul celeste, e tb o fato de não ter chuva e nem neve, o pior é que não tem somente graficamente, não tem fisicamente tb não, o comportamento da bola não muda absolutamente nada na chuva, é exatamente igual a tempo seco, coisa que tb acontecia no fifa 2017 o que é bizarro pq os fifas de engine anterior até o 2016 tinham mudanças na jogabilidade quando era jogo na chuva assim como tb tinham chuva graficamente

apesar do jogo ter sido bastante melhorado nos últimos patchs, corrigiram os chutalitys, agora os jogadores podem chutar pra fora ou pegar mal na bola, corrigiram os goleiros retardados que agora são ágeis embora ás vezes até um pouco demais, a IA está jogando muito melhor e etc, mas continuam pontos simples sem correção, por exemplo acontece direto do goleiro ou juiz usar as mesmas cores que um dos uniformes principais dos times em campo, por exemplo o uruguai que joga de azul celeste e tá lá o juiz de azul celeste e o goleiro adversário tb de azul celeste, e tb o fato de não ter chuva e nem neve, o pior é que não tem somente graficamente, não tem fisicamente tb não, o comportamento da bola não muda absolutamente nada na chuva, é exatamente igual a tempo seco, coisa que tb acontecia no fifa 2017 o que é bizarro pq os fifas de engine anterior até o 2016 tinham mudanças na jogabilidade quando era jogo na chuva assim como tb tinham chuva graficamente
Aqui no meu FIFA 18 tem chuva e neve, o campo fica bem esbranquiçado e as pegadas mais parentes.Realmente a física nessas condições não muda. A EA poderia esquecer um pouco o chato Ultimate Team e se atentar a esse e outros detalhes bobos que não são corrigidos.

Após o 6 patch achei que para mim o jogo melhorou, já estou defendendo melhor, estava empacado na 6 divisão dos temporadas e já passei para a 4 temporada, os meus jogos estão mais disputados e emocionantes, mesmo a jogada 1-2 sendo muito forte ainda já não está tão apelona como antes, na verdade não sei se foi os patchs ou se foi dois meses jogando e apanhando muito que me fizeram aos poucos ir pegando a manha do jogo

Aqui no meu FIFA 18 tem chuva e neve, o campo fica bem esbranquiçado e as pegadas mais parentes.Realmente a física nessas condições não muda. A EA poderia esquecer um pouco o chato Ultimate Team e se atentar a esse e outros detalhes bobos que não são corrigidos.
tem certeza? eu até achei um vídeo sobre isso e reclamação no forum da ea, aqui é igual neste vídeo mostra

Após o 6 patch achei que para mim o jogo melhorou, já estou defendendo melhor, estava empacado na 6 divisão dos temporadas e já passei para a 4 temporada, os meus jogos estão mais disputados e emocionantes, mesmo a jogada 1-2 sendo muito forte ainda já não está tão apelona como antes, na verdade não sei se foi os patchs ou se foi dois meses jogando e apanhando muito que me fizeram aos poucos ir pegando a manha do jogo
o jogo que mudou mesmo, depois do patch anterior os passes de costas e em pontos cegos do jogador foram corretamente piorados aí acabou um pouco com aquele pinball de antes por isso esse 1-2 está mais difícil, pra mim podia até dificultar ainda mais os passes

Users who are viewing this thread

Voltar