Jogo no pc e nao é muito facil achar player pra jogar contra, se alguem quiser pelar é so mandar o nick!!
Jogo no pc e nao é muito facil achar player pra jogar contra, se alguem quiser pelar é so mandar o nick!!
Galera duas coisas.
1)Não tem mod ainda para consertar os uniformes dos times brasileiros e os elencos. O que eu achei ajeita os elencos, está em versão 4.1.
2)Quando eu coloco em 4k, várias vezes as cores ficaram estranhas. Único jogo que isso ocorre.
Alguma ideia?
Qual sua VGA??? Aqui fica de boa no 4k. Seu monitor é 4K????
Tava vendo uns vídeos do FIFA 15 e na minha opinião é a versão onde o gramado tem o aspecto mais realístico entre todas as versões. É a versão onde foi implementado o "living pitch", que é o desgaste dinâmico do gramado. Nas versões posteriores fiquei com a impressão que essa feature perdeu qualidade, inclusive nessa versão FIFA 18.
Eu tenho fifa 18 mais amigo meu ta querendo comprar na origin ta 125,90 existe outro lugar mais barato pra comprar a versão standard?
Meu amigo aproveitou e comprou eu também to meio que parando enjoei desse fifaCara pode ser que no inicio de Janeiro tenha outra promoção, mas acho que o máximo que vai baixar é até R$ 100,00 então esse valor está muito bom. Eu já estou abusando esse Fifa 18 antes eu jogava duas e queria jogar mais, agora jogo menos de 1 hora e já estou com vontade de parar, tenho visto alguns youtubers falando a mesma coisa. Alguém mais abusou o jogo?
Alguém mais abusou o jogo?
Na Origin, clique com o botão direito do mouse em cima da capa do jogo e selecione Propriedades e depois em Opções de Inicialização Avançadas . Aí vc seleciona English (US) para baixar a narração, depois dentro do game vc altera o idioma da narração.Galera, como que troca a narração ? A minha está em portugues e gostaria que fosse em ingles.
Geralmente se escolhia na hora da instalação, mas ao terminar de baixar o jogo já está "instalado".
Tem alguma outra maneira ?
Alguém aqui teve dificuldade pra configurar o analógico direito?? tenho um controle usb genérico, e todos os botões funcionam normal, com exceção do start, que é o do meio esquerdo no fifa e do analógico direito que só consigo usar se uma luz tiver desligada, que fica com as mesmas funções do bola, x, quadrado.... Alguém tem uma manha? jogar se poder usar os dribles é paia kk
Já passei muito por isso com controles genéricos, até que resolvi trocar por um original de Xbox 360 com cabo, não exatamente por ter que configurar os botões (foi também), mas pela durabilidade mesmo.
Enfim, tenta mapear os botões usando o "fifaconfig" do FIFA 11, ou tenta mapear com a Steam e abre o FIFA por lá.