Cara que raiva estou dessa EA, sempre que estou me divertindo ela começa a me sabotar, eu estava na 6 divisão do temporadas com o meu Bayern, testei um esquema com uma tática personalizada e mudei alguns jogadores de posição, caiu como uma luva na minha forma de jogar, comecei a ganhar várias seguidas, chegando a fazer uma sequencia de 8 vitórias seguidas, pulei da 6 para a 4 divisão, percebia que quando perdia é por que meus adversários tinham sido mais fortes que eu, então quando já ia passar para a 3 divisão, meus jogadores começaram a ficar lentos, Lewandowski que comigo faz gol de tudo que é jeito e de qualquer lugar da grande área começou a chutar para fora independente da força que eu apertasse o botão de chute, comecei a enfrentar adversários powers da galáxia, ainda consegui permanecer na 4 divisão por umas 3 temporadas aos trancos e barrancos, dando carrinho para tudo que é lado e levando cartão vermelho em todas as partidas, penando para empatar e ganhar, até que resolvi deixar o FIFA de molho uns dias para me recuperar da raiva e stress, eu gosto muito de Fifa, mas fica difícil se divertir com essa manipulação!!!