Não. Também não. Eu testei a versão de consoles e a de PC e ambas estão bugadas. Eu tenho certeza disso, se não acharam o bug, ainda não entenderam.
Façam o seguinte rapaziada. Deixem o controle padrão alternativo. Verás que para chutar colocado será o R1 e para correr será o R2. Isso com seu jogador com a bola.
Com seu jogador com a bola, mire num jogador e aperte o R1. O jogador (cpu) irá vim até você colocando os braços para baixo apontando que quer que você toque pra ele.
Agora que já sabe a função do R1 padrão, inverte o botão R1 para o R2 e o R2 para o R1. Ou seja, você irá agora correr com R1 e chute colocado com R2. Faça a mesma coisa, com a bola mire num jogador e aperte R2 agora, que é o botão certo pra isso. E, não irá funcionar. Usando o R1 para correr, você mata essa função e isso pra mim é um bug.
Eu procurei na internet algo sobre isso e encontrei. Vejam exatamente no momento em que o cara mostra a função que me refiro.
Agora faço questão que entendam o que eu quero dizer. E que vejam que esta realmente bugado.