[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Bom dia, pessoal. Como faço para jogar com 2 controles no Fifa?? Instalei o emulador, configurei, está tudo perfeito, mas qnd entra no jogo só reconhece um controle. Como resolver isso??
qual o tipo de controle, qual emulador, e os 2 controles são reconhecidos pelo "controladores de jogo" do windows?

Preciso de uma formação que se adeque aos jogadores que eu tenho, uso como base a seleção brasileira.

Atualmente jogo no 4-3-3, mas com a compra do Neymar talvez eu tenha que mudar.

Seria melhor copiar a formação oficial que está no game (Na seleção o Coutinho é PD e Neymar PE, mas eu gostaria de aproveitar o Willian também)?

Qual vocês indicariam?

Jogadores:

GOL: Ederson.

ZAGA: Thiago Silva; Marquinhos; Miranda.

LATERAIS: Daniel Alves; Marcelo.

Meio Campo: Ozil (MEI); Paulinho (MC); Naingolan (MC); Keitah (MC) e Casemiro (VOL)

Pontas: Coutinho; Willian; Neymar

Atacante: Firmino e Jonas

Obrigado

Preciso de uma formação que se adeque aos jogadores que eu tenho, uso como base a seleção brasileira.

Atualmente jogo no 4-3-3, mas com a compra do Neymar talvez eu tenha que mudar.

Seria melhor copiar a formação oficial que está no game (Na seleção o Coutinho é PD e Neymar PE, mas eu gostaria de aproveitar o Willian também)?

Qual vocês indicariam?

Jogadores:

GOL: Ederson.

ZAGA: Thiago Silva; Marquinhos; Miranda.

LATERAIS: Daniel Alves; Marcelo.

Meio Campo: Ozil (MEI); Paulinho (MC); Naingolan (MC); Keitah (MC) e Casemiro (VOL)

Pontas: Coutinho; Willian; Neymar

Atacante: Firmino e Jonas

Obrigado
Eu curto jogar na 4-3-3 (4) ou 4321. Também jogo na 433 e transformo em 41212 no jogo (pesadelo dos adversários) hehehe.

Procura dicas de taticas personalizadas, e depois tenta mudar pra se adequar ao seu estilo de jogo.

Não existe tática personalizada que dê jeito quando tem handicap, quando o jogo que não adianta, você vai perder, a não ser que a outra pessoa largue o controle. Acho uma sacanagem isso acontecer jogando humano x humano.

Pessoal, seguinte.

Eu sempre usei as configurações dos controles iguais ao do PES, pois acho mais fácil para controlar. Com isso eu troco o R1 com R2 para correr no R1.

Mas percebi um problema ao usar essa configuração neste jogo. Se eu usar o R1 para correr e o R2 para chutar colocado, não funciona a função chamar jogador com R2. Agora, se eu deixar padrão o R1 para chutar colocado e o R2 para correr, ai sim funciona essa função. Vi na internet que muitos jogam com essa configuração de R1 para correr, mas não vi ninguém comentar sobre este problema. Alguém mais percebeu isso e sabe o motivo de não funcionar ?

Eu curto jogar na 4-3-3 (4) ou 4321. Também jogo na 433 e transformo em 41212 no jogo (pesadelo dos adversários) hehehe.

Eu jogo no que você citou 4-3-3(4). Quando você muda, durante o jogo, para o 4-1-2-1-2 você muda mais alguma coisa?

Se torna mais ofensiva?

Pessoal, seguinte.

Eu sempre usei as configurações dos controles iguais ao do PES, pois acho mais fácil para controlar. Com isso eu troco o R1 com R2 para correr no R1.

Mas percebi um problema ao usar essa configuração neste jogo. Se eu usar o R1 para correr e o R2 para chutar colocado, não funciona a função chamar jogador com R2. Agora, se eu deixar padrão o R1 para chutar colocado e o R2 para correr, ai sim funciona essa função. Vi na internet que muitos jogam com essa configuração de R1 para correr, mas não vi ninguém comentar sobre este problema. Alguém mais percebeu isso e sabe o motivo de não funcionar ?

Chamo o jogador pra correr com o L1

E pela mor né galera, chega desse papo de handcap, é só saber jogar que da pra sentar goleada. As vezes os caras ficam livre do nada, ou a zaga simplesmente nao marca, mas isso é bug mesmo.

Depois faça o teste, coloque o de correr (Pique) no R1 e o de Chutar colocado no R2. E veja se buga... se bugar é do jogo mesmo e acredito que poucos se ligaram nisso.

Putz velho falei errado, corro com o r1, r2 chute colocado e l1 mando o outro jogador que deu o passe correr pro ataque. Nao bugou nao.

Putz velho falei errado, corro com o r1, r2 chute colocado e l1 mando o outro jogador que deu o passe correr pro ataque. Nao bugou nao.

Então, o L1 ele faz o jogador correr. O R1 (quando esta em modo chute colocado e R2 pra correr) ele chama o jogador, que é o modo padrão. É diferente de mandar correr. Em vez do cara correr pra frente, faz ele voltar, faz ele pedir bola.

Eu queria entender porque se colocar no R1 pra correr não funciona pra chamar no R2 que era para funcionar. O L1 funciona de boas, o problema é realmente pra fazer o jogador pedir a bola.

Resumo:

Padrão

R1: Chute colocado
R2: Correr

Resultado: Funciona.

Alternativo

R1: Correr
R2: Chute colocado

Resultado: Não funciona.

Após me estressar com a manipulação jogando online, estou jogando apenas offline contra amigos e estou curtindo. Tenho um amigo que vem jogar comigo toda semana, ele só joga com o Real e eu com o Bayern, então decidimos cada um escolher 5 melhores jogadores de outros times e transferir para nossos times, cara é bom demais, ficou muito mais emocionante cada partida, é um ultimate team sem manipulação, recomendo se vocês gostam de jogar apenas amistosos offline com os amigos!!!!

Eu jogo no que você citou 4-3-3(4). Quando você muda, durante o jogo, para o 4-1-2-1-2 você muda mais alguma coisa?

Se torna mais ofensiva?
Eu troco o PD por um MEI. No caso, tenho Mertens, Insigne e Cuadrado, ai eu troco o Cuadrado pelo Gomez e bora pro jogo!

Serio mano? Eu jogo no pc ultimamente e do 16 pra cá quando jogo no ps4 sempre sinto q o jogo ta bem mais fluido
Realmente, estou com problema desde o fifa 17. O menu e a área de treino no pré jogo rodam normalmente, nos amistosos da um pouco de lag, mas no modo carreira ta impossivel de jogar, no 18 ta ate travando a narração, sem contar o lag.. Alguém sabe como se resolve isso? Minha config é um AMD fx 6300, GTX 960, Hd 1tb 8gb memória.

Estou com problemas no fifa 2018 que vem desde o 2017, as telas de menu e pré jogo funcionam normalmente, porém no amistoso o jogo da alguns pequenos lags, fica lento no dominio da bola e os jogadores não se organizam corretamente, no modo carreira está impossivel de jogar, as telas de menu estão um pouco lentas, o jogo está dando muito leg, os jogadores tocam a bola errada, o dominio esta descordenado, coloquei na configuração mais baixa e continuou com os mesmos erros.

Config: AMD fx 6300 Six-Core 3.50Ghz
Video: Nvidea Geforce Gtx 960
RAM: 8gb
Hd: 1tb

Então, o L1 ele faz o jogador correr. O R1 (quando esta em modo chute colocado e R2 pra correr) ele chama o jogador, que é o modo padrão. É diferente de mandar correr. Em vez do cara correr pra frente, faz ele voltar, faz ele pedir bola.

Eu queria entender porque se colocar no R1 pra correr não funciona pra chamar no R2 que era para funcionar. O L1 funciona de boas, o problema é realmente pra fazer o jogador pedir a bola.

Resumo:

Padrão

R1: Chute colocado
R2: Correr

Resultado: Funciona.

Alternativo

R1: Correr
R2: Chute colocado

Resultado: Não funciona.

aqui rola tudo normal, vcpode estar se confundindo na hora de configurar, analisa de novo com calma, e lembra que tem 2 camadas de configuração pro controle.

to por fora, já rolou um bom patch pro brasileirão?

mesma duvida, inclusive, alguém sabe se a EA vê Patch com bons olhos? ou infringe alguma regra e pode vir a ter punição?

Chamo o jogador pra correr com o L1

E pela mor né galera, chega desse papo de handcap, é só saber jogar que da pra sentar goleada. As vezes os caras ficam livre do nada, ou a zaga simplesmente nao marca, mas isso é bug mesmo.

é muito choro pra pouco caso, maioria das vezes nem foi favorecimento, só afobação, cabeça fria ganha mais jogo que sorte de handcap

Só eu achei o jogo extremamente facil no penúltimo nivel(internacional)?????

Domingo passado joguei a copa da Inglaterra com os Spurs nesse nível e só tomei um gol que foi na semifinal contra o westham, os outros jogos ganhei sempre de 5 gols pra cima, a final contra o xhelsea foi 6 x0.

Estranhei pois nos fifas anteriores eu sempre jogava um nível abaixo do internacional (acho que é o profissional) e a máquina dava bastante trabalho.

*** slides alguém tem pra indicar? ***

Ultimate Team é um bagulho feito pra te deixar maluco. O Handicap e o Ai Cheating é grotesco e descarado hahahah Puta jogo duro contra um time cheio de Icon, aos 89m o time dos caras ganha um boost absurdo de força e velocidade, sai tabelando de primeira, mas eu sou guerreiro e consigo segurar o empate com meu time meia boca (comecei o UT essa semana).............ai no ultimo lance do jogo tomo este gol:

É de foder....

aqui rola tudo normal, vcpode estar se confundindo na hora de configurar, analisa de novo com calma, e lembra que tem 2 camadas de configuração pro controle.

Não estou não. Eu tenho certeza absoluto que esta bugado. Vocês realmente entenderam o problema ? Bom, pra mim é do jogo e para todas as pessoas que comentei isso, ninguém entendeu. Se não ler com calma, acaba se confundindo mesmo, mas é fácil.

Se inverter a configuração padrão (R1 e R2) não funciona chamar jogador. Chamar jogador não é mandar ele correr pra frente, e sim fazer com que ele venha até você. Que funciona normalmente no modo de controle padrão.

Não estou não. Eu tenho certeza absoluto que esta bugado. Vocês realmente entenderam o problema ? Bom, pra mim é do jogo e para todas as pessoas que comentei isso, ninguém entendeu. Se não ler com calma, acaba se confundindo mesmo, mas é fácil.

Se inverter a configuração padrão (R1 e R2) não funciona chamar jogador. Chamar jogador não é mandar ele correr pra frente, e sim fazer com que ele venha até você. Que funciona normalmente no modo de controle padrão.

se oque vc se refere é a usar o botão para que outro jogador alem do que você controla venha ajudar na marcação, sim, no meu funciona normalmente tanto na configuração padrão quanto com r1 r2 invertido

se oque vc se refere é a usar o botão para que outro jogador alem do que você controla venha ajudar na marcação, sim, no meu funciona normalmente tanto na configuração padrão quanto com r1 r2 invertido

Não. Também não. Eu testei a versão de consoles e a de PC e ambas estão bugadas. Eu tenho certeza disso, se não acharam o bug, ainda não entenderam.

Façam o seguinte rapaziada. Deixem o controle padrão alternativo. Verás que para chutar colocado será o R1 e para correr será o R2. Isso com seu jogador com a bola.

Com seu jogador com a bola, mire num jogador e aperte o R1. O jogador (cpu) irá vim até você colocando os braços para baixo apontando que quer que você toque pra ele.

Agora que já sabe a função do R1 padrão, inverte o botão R1 para o R2 e o R2 para o R1. Ou seja, você irá agora correr com R1 e chute colocado com R2. Faça a mesma coisa, com a bola mire num jogador e aperte R2 agora, que é o botão certo pra isso. E, não irá funcionar. Usando o R1 para correr, você mata essa função e isso pra mim é um bug.

Eu procurei na internet algo sobre isso e encontrei. Vejam exatamente no momento em que o cara mostra a função que me refiro.

Agora faço questão que entendam o que eu quero dizer. E que vejam que esta realmente bugado. :haha:

Não. Também não. Eu testei a versão de consoles e a de PC e ambas estão bugadas. Eu tenho certeza disso, se não acharam o bug, ainda não entenderam.

Façam o seguinte rapaziada. Deixem o controle padrão alternativo. Verás que para chutar colocado será o R1 e para correr será o R2. Isso com seu jogador com a bola.

Com seu jogador com a bola, mire num jogador e aperte o R1. O jogador (cpu) irá vim até você colocando os braços para baixo apontando que quer que você toque pra ele.

Agora que já sabe a função do R1 padrão, inverte o botão R1 para o R2 e o R2 para o R1. Ou seja, você irá agora correr com R1 e chute colocado com R2. Faça a mesma coisa, com a bola mire num jogador e aperte R2 agora, que é o botão certo pra isso. E, não irá funcionar. Usando o R1 para correr, você mata essa função e isso pra mim é um bug.

Eu procurei na internet algo sobre isso e encontrei. Vejam exatamente no momento em que o cara mostra a função que me refiro.

Agora faço questão que entendam o que eu quero dizer. E que vejam que esta realmente bugado. :haha:

Interessante... Tantos anos de Fifa e só me lembrava bem do botão R1 (na época era outro) que chama o jogador (antigamente vinha um monte de jogadores do próprio time, se tornava quase uma reunião).

Já o L1 eu só me recordava de que ao passar a bola pressionando ele, o jogador que passou corria para frente, agora esse lance de estar na posse da bola e mirar no jogador que quer que corra para frente, pressionar L1 e ele obedecer foi excepcional eu aprender ! Vou ver na prática.

Interessante... Tantos anos de Fifa e só me lembrava bem do botão R1 (na época era outro) que chama o jogador (antigamente vinha um monte de jogadores do próprio time, se tornava quase uma reunião).

Já o L1 eu só me recordava de que ao passar a bola pressionando ele, o jogador que passou corria para frente, agora esse lance de estar na posse da bola e mirar no jogador que quer que corra para frente, pressionar L1 e ele obedecer foi excepcional eu aprender ! Vou ver na prática.

Sim, é extremamente importante, tanto o L1 (mandar o jogador correr em disparada) como o R1 (modo padrão) para fazer o jogador voltar e pedir bola. Uma pena estar bugado e não ter como usar ele no R2, pois sempre usei o R1 pra correr e agora tenho que me adaptar ao R2. Esta complicado, mas acho que me acostumo.

Sim, é extremamente importante, tanto o L1 (mandar o jogador correr em disparada) como o R1 (modo padrão) para fazer o jogador voltar e pedir bola. Uma pena estar bugado e não ter como usar ele no R2, pois sempre usei o R1 pra correr e agora tenho que me adaptar ao R2. Esta complicado, mas acho que me acostumo.

Realmente a adaptação é terrível, mas uma hora você consegue.

Eu como sempre usei o controle sem alterar nada não tive este problema. Sempre que meu genro vai jogar ele tem que por para o alternativo.

Como assim um botão que faz um jogador voltar e pedir a bola? Me conte mais, por favor!

Users who are viewing this thread

Voltar