O handicap realmente enche o saco...
Ontem eu meti umas 6 bolas na trave na mesma partida, sem brincadeira... E o meu gol a bola bateu na trave e entrou.
E o que acontece com as faltas desse game? Não adianta mirar certo nem colocar a força correta, 80% das vezes o jogador isola a bola ou chuta ela totalmente torta...
E sem falar nas faltas que o juiz não marca.
Comecei novamente outro temporadas e novamente, metendo 6 x 0 , 5 x 1 etc... até precisar de 1 vitória, faltando 6 jogos para a taça. Começo a perder, só coisa absurda. Tudo que comentei anteriormente volta a acontecer, incrível. Dai subo de divisão que teoricamente seria mais difícil, começa mesma coisa massacrando os caras, só golaço, massacre total, rages quits dos caras e tals. Dai, precisa de 1 vitória para a taça, volta tudo novamente. É um absurdo.
Uma coisa que estou o dia todo tentando entender, estou jogando contra a CPU para entender, pausando jogada a jogada, mudando TUDO no jogo. Formações, táticas, TUDO e nada muda. Que é a marcação da IA do meu time. Eles não marcam NINGUÉM. Sim, ninguém. Eu tenho que marcar sempre 2 ao mesmo tempo, trocar correndo para outro (e ter sorte de não bugar e mudar para o atacante) e assim ir marcando. Mas 90% das vezes não da, pois o time adversário sempre tem 10 opções de jogadas e quando sou eu, tenho 1 no máximo. As vezes não tem nem o que fazer. Pois, o time adversário sempre marca TODOS do meu time.
O meu time abre, sai da marcação pra deixar o adversário livre. O meu time, não marca nenhum atacante, mesmo mandando os volantes fazer marcação homem a homem. E, o adversário até os atacantes deles marcam meus zagueiros, meio campo e chegar rasgando em cima. Chega antecipado e tudo mais e quem faz isso é a IA. No online é a mesma coisa, eu analisei várias partidas onde os caras não fazem nada, a CPU faz tudo para eles, marcação, chega em cima rasgando e etc. Tudo, mas tudo mesmo.
Já tentei usar pressão baixa e alta, agressividade alta e baixa, amplitude alta e baixa, meu deus, já mudei TUDO e meu time não marca ninguém não adianta, o time adversário fica solto para fazer o que quer. Joguei com um camarada meu ontem fizemos váaaaaaaaaaarios testes de pegar time fraco contra forte, forte contra fraco, mesmo time, time mexendo e time padrão, tudo meus amigos. O dele TODOS marcavam, o meu nenhum, ele caia na gargalhada por causa disso.
Alguém sabe porque acontece isso? Eu gostaria muito de saber.