[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Como assim um botão que faz um jogador voltar e pedir a bola? Me conte mais, por favor!
haha fifa sempre tem alguma função que a gente não sabia, há tempos atrás postei do botão que faz o jogador correr passando na frente que é uma função que existe desde o fifa 2001 e muita gente não sabia que existia, agora esse aí de um botão que faz o jogador voltar e pedir a bola que eu tb não sabia que existia

Esta falando sério ou trollando ? Mesmo eu dizendo o comando e mostrando vídeo ? Desisto.

:haha:

Facilmente observado quando o goleiro está com a posse da bola e chama um jogador para se aproximar com o gatilho de cima do lado direito e se apertar o gatilho de baixo do lado direito ele manda o time ir para frente (todos) para depois alçar a bola.

Claro que em linha (jogador de linha) fica mais difícil observar a aproximação, mas ela acontece.

Para quem joga Ultimate Team. Estou com uma dúvida.

Montei um time da Premiere League de uns 30k. Como não quero gastar com preparo físico e a melhor maneira de fazer isso é deixando a galera no banco, penso em montar um segundo time nessa média de preço. É melhor montar outro da mesma liga ou de liga diferente ? Na mesma liga eu poderia usar o banco durante a partida enquanto quem não jogar já esta descansando. Mesmo porque este time é temporário, irei vender todos quando fazer uma grana boa. Isso tudo porque não quero gastar com Fifa Points, acho muita grana para pouca chance de vim algo bom.

Para quem joga Ultimate Team. Estou com uma dúvida.

Montei um time da Premiere League de uns 30k. Como não quero gastar com preparo físico e a melhor maneira de fazer isso é deixando a galera no banco, penso em montar um segundo time nessa média de preço. É melhor montar outro da mesma liga ou de liga diferente ? Na mesma liga eu poderia usar o banco durante a partida enquanto quem não jogar já esta descansando. Mesmo porque este time é temporário, irei vender todos quando fazer uma grana boa. Isso tudo porque não quero gastar com Fifa Points, acho muita grana para pouca chance de vim algo bom.

Lembro que há um tempinho atrás o pessoal comentava que jogadores bons italianos (Série A) estavam com preços bem atraentes.

Porém se for mesclar jogadores, daí seria melhor da mesma liga/país para dar entrosamento.

Se vc tiver tempo para jogar e ainda não fizer isso, o Squad Battles é uma boa forma de ganhar coins e pacotes interessantes dependendo do seu desempenho todo domingo à noite (a campanha é durante a semana inteira com 4 jogos nos dias de semana e mais 24 no final de semana (ainda mais um jogo contra o elenco da semana).

Também, para ganhar pacotes interessantes, o modo DRAFT é muito bom, inclusive off-line se não se sentir muito seguro no modo on-line como eu. O único problema são os 15.000 coins de investimento para jogá-lo, mas normalmente é recuperado se seu desempenho for satisfatório através das premiações.

Última edição:
Eu não fazia ideia dessas de chamar ou mandar jogador correr
Vou testar em casa hj

Eu não fazia ideia dessas de chamar ou mandar jogador correr
Vou testar em casa hj

Eu testei ontem, ele funciona, mas o difícil é utilizá-lo a contento "na hora do vamos ver" com aquela correria.
Já quando o jogo está mais cadenciado com maior amplitude (espaço entre os jogadores) eu acho que é mais viável sua utilização.

Mas funciona, lá atrás tem o vídeo do youtuber que mostra o funcionamento.

haha fifa sempre tem alguma função que a gente não sabia, há tempos atrás postei do botão que faz o jogador correr passando na frente que é uma função que existe desde o fifa 2001 e muita gente não sabia que existia, agora esse aí de um botão que faz o jogador voltar e pedir a bola que eu tb não sabia que existia

Essa opção de correr passando na frente é melhor ainda, como faz isso?

Essa opção de correr passando na frente é melhor ainda, como faz isso?
nas opções de controle em "ataque" é o botão que vc usa para o "corrida/modificador"

se vc apertar uma vez ele vai correr em linha reta, se apertar duas ele vai pra uma das diagonais e por aí vai, o melhor é que vc pode mesclar isso tipo aperta uma ele vai correndo reto aí vc aperta de novo e ele já vai mudar pra uma das diagonais

Lembro que há um tempinho atrás o pessoal comentava que jogadores bons italianos (Série A) estavam com preços bem atraentes.

Porém se for mesclar jogadores, daí seria melhor da mesma liga/país para dar entrosamento.

Se vc tiver tempo para jogar e ainda não fizer isso, o Squad Battles é uma boa forma de ganhar coins e pacotes interessantes dependendo do seu desempenho todo domingo à noite (a campanha é durante a semana inteira com 4 jogos nos dias de semana e mais 24 no final de semana (ainda mais um jogo contra o elenco da semana).

Também, para ganhar pacotes interessantes, o modo DRAFT é muito bom, inclusive off-line se não se sentir muito seguro no modo on-line como eu. O único problema são os 15.000 coins de investimento para jogá-lo, mas normalmente é recuperado se seu desempenho for satisfatório através das premiações.

Estou jogando esse modo pra farmar coins e pacotes. Resolvi comprar praticamente outro time da mesma liga e que todos possam jogar juntos. Assim, da pra deixar sempre no banco e na reserva enquanto eles descansam e se precisar um ou outro entra. Acho que a curto e alongo prazo é mais rentável.

Ontem eu observei algo na minha forma de jogar que acredito estar implicando em piora na minha jogabilidade defensiva que eu não estava me atentando, ou seja, fazendo de forma inconsciente:

Sempre que perdia a bola automaticamente eu utilizava os dois botões em conjunto, o de cercar e o de chamar o segundo jogador para ajudar.
Ontem evitei utilizar o botão de chamar o segundo jogador para ajudar e aparentemente tive resultados melhores porque diminuí os espaços para ataque adversário interceptando mais bolas.

Queria saber a opinião de vocês.

E eu não estou entendendo porque praticamente 90% dos jogos o meu time é pesado, morto, não tem impulsão, toca errado, não marca, parece que estão ali apenas por estar. Enquanto o time adversário deita e rola, correndo, driblando, tocando certo, marcando 1 a 1 do meu time. Sei que o handicap age nisso e em várias outras coisas, mas em 90% das partidas? Tem alguma coisa errada e não posso crer que seja isso. Já tentei todas as formações possíveis, táticas, funções, tudo... quando fica assim, não tem o que fazer.

Alguém sabe que diabos é isso ? Pois quando não esta assim, o jogo é divertido de se jogar, tanto contra a cpu como online, mas quando esta assim, da uma raiva que não da pra entender do porque disso.

E eu não estou entendendo porque praticamente 90% dos jogos o meu time é pesado, morto, não tem impulsão, toca errado, não marca, parece que estão ali apenas por estar. Enquanto o time adversário deita e rola, correndo, driblando, tocando certo, marcando 1 a 1 do meu time. Sei que o handicap age nisso e em várias outras coisas, mas em 90% das partidas? Tem alguma coisa errada e não posso crer que seja isso. Já tentei todas as formações possíveis, táticas, funções, tudo... quando fica assim, não tem o que fazer.

Alguém sabe que diabos é isso ? Pois quando não esta assim, o jogo é divertido de se jogar, tanto contra a cpu como online, mas quando esta assim, da uma raiva que não da pra entender do porque disso.

Essa lentidão faz parte da atualização, tem alguns Youtubers reclamando, eu percebi que algumas jogadas foram nerfadas, estão menos apelonas, eu passei umas semanas sem jogar antes da atualização e quando voltei a jogar após a atualização senti o jogo muito lento também. Acho que a EA vai começar a mexer no jogo até o lançamento do próximo, assim todo mundo fica com raiva de alguma coisa e virá a ansiedade para ela lançar logo o FIFA 19.

Ontem eu observei algo na minha forma de jogar que acredito estar implicando em piora na minha jogabilidade defensiva que eu não estava me atentando, ou seja, fazendo de forma inconsciente:

Sempre que perdia a bola automaticamente eu utilizava os dois botões em conjunto, o de cercar e o de chamar o segundo jogador para ajudar.
Ontem evitei utilizar o botão de chamar o segundo jogador para ajudar e aparentemente tive resultados melhores porque diminuí os espaços para ataque adversário interceptando mais bolas.

Queria saber a opinião de vocês.
Usar os dois botões é a pior coisa a se fazer, realmente.
O que tem funcionado comigo é utilizar apenas o botão de pressão do jogador que eu controlo e EVITO ficar no controle dos zagueiros e laterais, marco sempre com o volante ou mc.
Aí dependendo da jogada que o cara for fazer, eu dou a pressão secundária pra ele fazer o bote.

Essa lentidão faz parte da atualização, tem alguns Youtubers reclamando, eu percebi que algumas jogadas foram nerfadas, estão menos apelonas, eu passei umas semanas sem jogar antes da atualização e quando voltei a jogar após a atualização senti o jogo muito lento também. Acho que a EA vai começar a mexer no jogo até o lançamento do próximo, assim todo mundo fica com raiva de alguma coisa e virá a ansiedade para ela lançar logo o FIFA 19.

Pois é, não estava assim mesmo. Mas percebi que nessa edição o handicap esta de sacanagem em? Vou colocar o que aconteceu e dar a minha opinião.

Eu jogo o Ultimate Team, joguei umas temporadas e passei de boa mesmo com time fraco. Senti umas ajudas tanto de um lado quando do outro, mas de boas, normal. Resolvi então ir para o temporadas normal. Beleza... ganhando de boa, aqui, ali... quando começa os pontos a ficarem do tipo... (precisa ganhar X partidas para ser campeão, se perder 1 já era) dai começou a palhaçada.

Rapaz... eu só metia bola na trave, era umas 10 bolas na trave por jogo. Jogador cara a cara, sem goleiro e trave. Adversário fazendo penalti e nada a ser marcado. Quando eu fazia 2 x 0 , meu deus do céu. O time adversário virava super players e virava o jogo de uma forma absurda e não tinha nada a se fazer. A IA do time dos caras marcava TODOS os meus jogadores e quanto ao meu, nenhum marcando eu tinha que marcar 2 ao mesmo tempo. E os dribles que dava delay e não funcionava? Nossa, me senti um trouxa segurando um controle. A pior foi... 1 x 0 pra mim com o time do cara atropelando meu time (atropelando mesmo, na força, cabeçada, ganhava todas) quando bate 90 minutos, ele chuta do meio do campo e faz 1 x 1. Pensei... já era, campeonato acabou. Recomeça o jogo o cara da de cabeça do meio da rua , mas de cabeça assim, só cabeceou mesmo pra tirar ela dali e foi em direção ao gol. Meu goleiro ficou olhando e 2 x 1 pro cara. Não dava mais pra ser campeão. Jogo seguinte... teve nem graça, meti 6 x 1 no cara, com 20 bolas na trave e ainda brinquei. Dai não podia mais perder nenhuma para permanecer na divisão... 2 jogos restantes.

Nos 2 a mesma coisa... ganhando, e no final a IA do meu time faz penalti pro cara. E no outro o cara foi expulso e o time dele virou super players.

É rapaziada, não sei quanto a vocês, mas me senti um otário, trouxa e um retardado em quanto segurava o controle para a CPU fazer o que quer. Podem achar que sou noob, lixo, chorão o que for... mas nada irá apagar o que aconteceu e da forma como aconteceu. Eu só tenho a lamentar, pois a EA poderia tirar isso do jogo e tornar o jogo competitivo, porque assim de competitivo não tem nada.

Por isso nos campeonatos oficiais o jogo é diferente, não tem essa porcaria pra ajudar um ou outro onde a cpu escolhe quem tem mais chances de ganhar. Acho que todos deveriam ir no fórum da EA e exigir que tirem essa porcaria ou que ao menos diminuam, porque desse jeito até desanima jogar. Isso é , se eu for voltar a jogar, porque depois dessa, até me arrependi de ter comprado o jogo.

Pois é, não estava assim mesmo. Mas percebi que nessa edição o handicap esta de sacanagem em? Vou colocar o que aconteceu e dar a minha opinião.

Eu jogo o Ultimate Team, joguei umas temporadas e passei de boa mesmo com time fraco. Senti umas ajudas tanto de um lado quando do outro, mas de boas, normal. Resolvi então ir para o temporadas normal. Beleza... ganhando de boa, aqui, ali... quando começa os pontos a ficarem do tipo... (precisa ganhar X partidas para ser campeão, se perder 1 já era) dai começou a palhaçada.

Rapaz... eu só metia bola na trave, era umas 10 bolas na trave por jogo. Jogador cara a cara, sem goleiro e trave. Adversário fazendo penalti e nada a ser marcado. Quando eu fazia 2 x 0 , meu deus do céu. O time adversário virava super players e virava o jogo de uma forma absurda e não tinha nada a se fazer. A IA do time dos caras marcava TODOS os meus jogadores e quanto ao meu, nenhum marcando eu tinha que marcar 2 ao mesmo tempo. E os dribles que dava delay e não funcionava? Nossa, me senti um trouxa segurando um controle. A pior foi... 1 x 0 pra mim com o time do cara atropelando meu time (atropelando mesmo, na força, cabeçada, ganhava todas) quando bate 90 minutos, ele chuta do meio do campo e faz 1 x 1. Pensei... já era, campeonato acabou. Recomeça o jogo o cara da de cabeça do meio da rua , mas de cabeça assim, só cabeceou mesmo pra tirar ela dali e foi em direção ao gol. Meu goleiro ficou olhando e 2 x 1 pro cara. Não dava mais pra ser campeão. Jogo seguinte... teve nem graça, meti 6 x 1 no cara, com 20 bolas na trave e ainda brinquei. Dai não podia mais perder nenhuma para permanecer na divisão... 2 jogos restantes.

Nos 2 a mesma coisa... ganhando, e no final a IA do meu time faz penalti pro cara. E no outro o cara foi expulso e o time dele virou super players.

É rapaziada, não sei quanto a vocês, mas me senti um otário, trouxa e um retardado em quanto segurava o controle para a CPU fazer o que quer. Podem achar que sou noob, lixo, chorão o que for... mas nada irá apagar o que aconteceu e da forma como aconteceu. Eu só tenho a lamentar, pois a EA poderia tirar isso do jogo e tornar o jogo competitivo, porque assim de competitivo não tem nada.

Por isso nos campeonatos oficiais o jogo é diferente, não tem essa porcaria pra ajudar um ou outro onde a cpu escolhe quem tem mais chances de ganhar. Acho que todos deveriam ir no fórum da EA e exigir que tirem essa porcaria ou que ao menos diminuam, porque desse jeito até desanima jogar. Isso é , se eu for voltar a jogar, porque depois dessa, até me arrependi de ter comprado o jogo.

É amigo já perdi as contas de quantas vezes a EA fez isso comigo, no online só jogo temporadas, quando o handicap começa só para depois que cai umas duas divisões, eu fico estressado para umas semanas de jogar, aí a vontade volta e lá vou eu de novo jogar rsrs, a EA nunca vai tirar o handicap pois é a forma que ela achou para nós pegar e ganhar muitoooooooo dinheiro, ou seja, o pega trouxa dessa empresa mercenária. Fazer o que? Único jogo de futebol que ainda me divirto com os amigos.

Pessoal, uma dúvida. Só jogo no modo seasons / temporadas. Fiquei incucado com uma coisa. Estou jogando com o Red Bull Leipzig e já tem mais de 25 partidas seguidas que só jogo no estádio do meu time. Ou seja, só como home. Existe a aleatoriedade de estádio mais não? Foi depois de algum patch que isso aconteceu? Estou achando tão estranho...

O handicap realmente enche o saco...
Ontem eu meti umas 6 bolas na trave na mesma partida, sem brincadeira... E o meu gol a bola bateu na trave e entrou.

E o que acontece com as faltas desse game? Não adianta mirar certo nem colocar a força correta, 80% das vezes o jogador isola a bola ou chuta ela totalmente torta...

O handicap realmente enche o saco...
Ontem eu meti umas 6 bolas na trave na mesma partida, sem brincadeira... E o meu gol a bola bateu na trave e entrou.

E o que acontece com as faltas desse game? Não adianta mirar certo nem colocar a força correta, 80% das vezes o jogador isola a bola ou chuta ela totalmente torta...

E sem falar nas faltas que o juiz não marca.

Comecei novamente outro temporadas e novamente, metendo 6 x 0 , 5 x 1 etc... até precisar de 1 vitória, faltando 6 jogos para a taça. Começo a perder, só coisa absurda. Tudo que comentei anteriormente volta a acontecer, incrível. Dai subo de divisão que teoricamente seria mais difícil, começa mesma coisa massacrando os caras, só golaço, massacre total, rages quits dos caras e tals. Dai, precisa de 1 vitória para a taça, volta tudo novamente. É um absurdo.

Uma coisa que estou o dia todo tentando entender, estou jogando contra a CPU para entender, pausando jogada a jogada, mudando TUDO no jogo. Formações, táticas, TUDO e nada muda. Que é a marcação da IA do meu time. Eles não marcam NINGUÉM. Sim, ninguém. Eu tenho que marcar sempre 2 ao mesmo tempo, trocar correndo para outro (e ter sorte de não bugar e mudar para o atacante) e assim ir marcando. Mas 90% das vezes não da, pois o time adversário sempre tem 10 opções de jogadas e quando sou eu, tenho 1 no máximo. As vezes não tem nem o que fazer. Pois, o time adversário sempre marca TODOS do meu time.

O meu time abre, sai da marcação pra deixar o adversário livre. O meu time, não marca nenhum atacante, mesmo mandando os volantes fazer marcação homem a homem. E, o adversário até os atacantes deles marcam meus zagueiros, meio campo e chegar rasgando em cima. Chega antecipado e tudo mais e quem faz isso é a IA. No online é a mesma coisa, eu analisei várias partidas onde os caras não fazem nada, a CPU faz tudo para eles, marcação, chega em cima rasgando e etc. Tudo, mas tudo mesmo.

Já tentei usar pressão baixa e alta, agressividade alta e baixa, amplitude alta e baixa, meu deus, já mudei TUDO e meu time não marca ninguém não adianta, o time adversário fica solto para fazer o que quer. Joguei com um camarada meu ontem fizemos váaaaaaaaaaarios testes de pegar time fraco contra forte, forte contra fraco, mesmo time, time mexendo e time padrão, tudo meus amigos. O dele TODOS marcavam, o meu nenhum, ele caia na gargalhada por causa disso.

Alguém sabe porque acontece isso? Eu gostaria muito de saber.

pessoal tá descobrindo o handicap do fifa só agora? kkkk eu não jogo online por causa disso, devo ter feito umas 5 partidas no 2018 e vi que continuou a mesma putaria e voltei pro offline, jogo com amigos presenciais e contra a IA, sim somente offline, pra ser sincero só conecto o jogo na internet pra atualizar os elencos e patch do jogo, mais nada

no fifa 2016 quando eu já tava parando de jogar online por causa do handicap eu jogava umas 3 partidas online por final de semana só e meu time voava, eu ganhava os 3 jogos pq meu time era fodástico, aí depois disso ficava ruim, independente do resultado que precisasse, sim se vc jogar uma vez por semana vc ganha kkkk só deixar o jogo uma semana sem vc jogar que vc vai voltar bem, mas enfim o outro motivo que tb não me animava no online é como a jogabilidade muda, o jogo é absurdamente mais rápido, as táticas são ignoradas, os stats dos jogadores parece que sofrem um overpower, bemmmm diferente do jogo offline mesmo contra outros players

pessoal tá descobrindo o handicap do fifa só agora? kkkk eu não jogo online por causa disso, devo ter feito umas 5 partidas no 2018 e vi que continuou a mesma putaria e voltei pro offline, jogo com amigos presenciais e contra a IA, sim somente offline, pra ser sincero só conecto o jogo na internet pra atualizar os elencos e patch do jogo, mais nada

no fifa 2016 quando eu já tava parando de jogar online por causa do handicap eu jogava umas 3 partidas online por final de semana só e meu time voava, eu ganhava os 3 jogos pq meu time era fodástico, aí depois disso ficava ruim, independente do resultado que precisasse, sim se vc jogar uma vez por semana vc ganha kkkk só deixar o jogo uma semana sem vc jogar que vc vai voltar bem, mas enfim o outro motivo que tb não me animava no online é como a jogabilidade muda, o jogo é absurdamente mais rápido, as táticas são ignoradas, os stats dos jogadores parece que sofrem um overpower, bemmmm diferente do jogo offline mesmo contra outros players

Handicap vem desde o PES de PS2, o problema é que neste Fifa esta absurdo mesmo. Esta demais, descarado. Fui procurar sobre isso na net e vi que a galera anda chamando o handicap de manipulação, pois de tão apelão que é, e da forma descarada. Infelizmente não tem o que fazer, tem que aprender a jogar contra isso, mas antes de tudo preciso entender porque a minha IA fica parada sem marcar. Esta tenso, não vou sossegar enquanto descobri essa porcaria.

Infelizmente não tem o que fazer, tem que aprender a jogar contra isso, mas antes de tudo preciso entender porque a minha IA fica parada sem marcar. Esta tenso, não vou sossegar enquanto descobri essa porcaria.

Amigo não tem jeito mesmo, quando o handicap te pega é aceitar e se conformar rsrs. A EA é tão esperta que no mundial do Fifa que teve recentemente, ela criou uma versão especial do Fifa, chamado Fifa Prime, onde o Wendel Lira que participou do Mundial admitiu que nessa versão é tudo mais manual, na defesa ou no ataque, não tinha praticamente nenhuma assistência, ou seja, eles jogaram a versão que todos nós que pagamos por esse jogo queremos jogar, uma versão que dependa exclusivamente do que você faz no jogo, sem nenhuma manipulação, onde o melhor jogador vence. Acredito que isso só aconteceria se tivesse um boicote mundial ao jogo, ou seja, isso nunca acontecerá rsrs

Amigo não tem jeito mesmo, quando o handicap te pega é aceitar e se conformar rsrs. A EA é tão esperta que no mundial do Fifa que teve recentemente, ela criou uma versão especial do Fifa, chamado Fifa Prime, onde o Wendel Lira que participou do Mundial admitiu que nessa versão é tudo mais manual, na defesa ou no ataque, não tinha praticamente nenhuma assistência, ou seja, eles jogaram a versão que todos nós que pagamos por esse jogo queremos jogar, uma versão que dependa exclusivamente do que você faz no jogo, sem nenhuma manipulação, onde o melhor jogador vence. Acredito que isso só aconteceria se tivesse um boicote mundial ao jogo, ou seja, isso nunca acontecerá rsrs

É verdade, acho que irei usar o Fifa com outro propósito ao invés de me divertir. Irei tentar usar ele como terapia. Ou seja, tentar ficar o mais calmo possível mesmo sabendo que estou sendo prejudicado. Eu preciso aprender a lidar com isso. Acredito que se eu conseguir essa façanha, irei conseguir tolerar mais as coisas a minha volta.

:haha:

Galera, to ficando meio desesperado aqui. Já tentei várias táticas personalizadas, mas nada evita meu maior problema: minha defesa fica olhando o atacante avançar e indo pra trás. Quando vejo, já estão na pequena área!!!

Jogo no lendário e versus player, ok, ganho umas e perco outras (div 7, sou noob ainda), mas contra o pc, tá foda. Só ganho do time mais fraco do quad battle, quando ganho!

Sabem como evitar isso?

Galera, to ficando meio desesperado aqui. Já tentei várias táticas personalizadas, mas nada evita meu maior problema: minha defesa fica olhando o atacante avançar e indo pra trás. Quando vejo, já estão na pequena área!!!

Jogo no lendário e versus player, ok, ganho umas e perco outras (div 7, sou noob ainda), mas contra o pc, tá foda. Só ganho do time mais fraco do quad battle, quando ganho!

Sabem como evitar isso?

Estou na mesma situação, mas referente a players. Hoje eu joguei várias partidas, cada uma delas respeitando a formação devida contra o adversário. Ou seja, se o time estava aberto, fechado, com mais meias, sem laterais e etc. Cada tempo eu mudava algo e no final eu analisava os melhores momentos e gols feitos e tomados.

Em TODOS, sim... TODOS os gols que tomei e que quase tomei, teve o mesmo resultado que é... não importava eu ter 3 zagueiros ou 4 zagueiros. Ter mais volantes ou mais meias, mais pontas e laterais ou mais concentrado o resultado foi o mesmo em todas as partidas. A IA do meu time não marca NINGUÉM do time adversário e quando marca deixa passar de boas ou abre quando chutam. Ou seja, enquanto eu jogo contra times mesmo todo avançado ou todo retrancado, que meu time tem marcação forte em todos os meus jogadores, os meus não marcam. Alguns gols de fora da área eu percebi que meus jogadores correm em direção a lateral misteriosamente sem sentido algum.

Estou chateado com isso, pois deve existir algum macete que eu não consigo encontrar sozinho, pois não é possível só acontecer isso comigo. Eu jogo para me divertir, distrair e fecho o jogo sem animo algum, me perguntando do porque comprei este jogo. Gosto de futebol, gostaria que a Konami voltasse a fazer bons jogos de futebol, mas infelizmente acho que isso nunca mais vai acontecer, e com isso dependemos da EA.

O pior que já vasculhei toda a internet sobre o assunto e ninguém fala sobre isso. Enquanto eu meto 4 ou 5 gols no adversário acabo tomando sempre 1 a mais. Se faço 5, tomo 6, se faço 4 , tomo 5. Eu realmente não sei. O adversário sempre tem 20 opções de jogadas pra fazer enquanto eu mal tem uma. Não funciona mandar jogadores fazer marcação homem a homem, totalmente perfumaria. Não adianta mexer em nada, nem instruções, nem formações, nada. Sempre meu time marca mal e não adianta eu marcar certo pois se o resto esta desmarcado é mais fácil soltar o controle e assistir o que o cara consegue fazer.

Muito triste isso. Se mais alguém tivesse este problema e eu achasse a solução, com certeza eu compartilharia. Mas infelizmente não posso ajudar nem a mim, nem a ninguém. O grande problema é que sou teimoso, não sossego enquanto não achar o erro das coisas. Eu já nem fico mais revoltado com o jogo, que vi tanta palhaçada que já estou achando normal. É parede invisível no gol, bola entrando por dentro de bonecos para ir onde a cpu quer e etc.

Mas só de entender porque meu time deixa todos desmarcados ou abrindo para o cara bater eu já ficaria feliz.

Acessei o APP agora e ganhei um uniforma "lunar" e um pacote ULTIMATE , 30 itens, 30 OURO sendo todos RARO :) (porém não negociável :().

Sabem como evitar isso?

Também sou noobaço, apesar de 20 anos de FIFA. Mas contra a máquina eu aceito meu nível mais baixo e jogo o Squad Battle na dificuldade Internacional e alguns jogos, dependendo do dia e da minha "inspiração" acabo tendo que jogar no modo profissional para não perder pontos de bobeira.

O problema é que com isso o máximo que se consegue é um Elite 3, mas de que adianta eu jogar no Lendário e não alcançar nada além de "ouro qualquer coisa" ?

Detalhe: no começo no modo profissional eu tinha as mesmas dificuldades que hoje tenho no Internacional, então eu penso que seja assim: a gente vai evoluindo, desde que faça algo para crescer.

Users who are viewing this thread

Voltar