Se alguém animar também jogo, se quiserem também montar um discord ou algo pra jogar uns amistosos eu to dentro.Alguem aqui joga Pro Clubs? Comecei agora e estou sem clube.
Alguem aqui joga Pro Clubs? Comecei agora e estou sem clube.
Se alguém animar também jogo, se quiserem também montar um discord ou algo pra jogar uns amistosos eu to dentro.
@Lynx. e demais.
Desde que me conheço por gente no mundo gamer sempre joguei futebol (international superstar soccer/SNES, Superstar Soccer 64/N64 ,World Championship Soccer/Mega drive,todos Winning Eleven/PSone ,PES até 2012/PS2/PS3, Fifa de 2012 até 2017/PS3/XOne) muitas das vezes tive consoles com a finalidade de jogar futebol apenas até que chegou 2017 e tudo mudou.
Fiquei longos 8 anos jogando ligas online (dessas que o pessoal cria fora do jogo) no PES e depois FIFA, respirava FIFA ,comia FIFA (no bom sentido) , chegava a desmarcar compromissos por causa de jogos da liga FIFA , até que em 2017 não suportei mais os inúmeros bugs, jogadas manjadas, handicap e a p... falta de respeito da EA conosco que pagamos para ser enganado e resolvi largar o game em jan/17 (como sempre havia comprado no lançamento), consequentemente vendi meu One pois só servia para jogar FIFA e se ficasse com ele a chance de comprar o FIFA 18 seria grande.
A tempos leio comentários do pessoal a respeito da situação do FIFA 18 e inclusive alguns Youtubers andei vendo que estão insatisfeito com essa edição, até cogitei e entrei aqui cogitando em pegar o jogo para PC (minha plataforma atual) , mas cada vez que leio algo a respeito me faz voltar a realidade e saber que tempos bons de jogar um futebol sem se estressar já não existe e dificilmente vai voltar a exisitir enquanto nenhuma outra empresa entrar como concorrente no mercado , por que convenhamos que PES18 apesar da melhoria que teve esse ano ainda esta longe de bater um FIFA.
Então meus camaradas que estão indignados com HANDICAP, BUGS e afins só digo uma coisa: "Isso não vai acabar nunca. Sabe porque? Por que se a EA deixar o jogo liso sem HANDICAP vai ter aquele pessoal que quando for jogar só vai perder,perder e perder , consequentemente irá dizer que o jogo é ruim, injusto,difícil e blá blá blá, ai vão deixar de comprar o jogo e não irão comprar FIFA points, a EA vai deixar de lucrar. Portanto vocês acreditam mesmo que ela vai tirar o HANDICAP e deixar de lucrar com os jogadores de baixo nível/habilidade ?"
Enfim, ou o pessoal cai na real e boicota (jamais irá acontecer) ou continua jogando essa bosta que a EA oferece todo ano e vende milhões, se apenas uns 3 youtubers fodões boicotassem já seria o bastante para causar uma revolução , mas podemos esquecer isso.
Agora quando tenho vontade de jogar um game de futebol (e é muita vontade mesmo), tento passar o tempo na versão trial do PES18 que no máximo consigo jogar 2 partidas e largo kkk.
@Lynx. e demais.
Desde que me conheço por gente no mundo gamer sempre joguei futebol (international superstar soccer/SNES, Superstar Soccer 64/N64 ,World Championship Soccer/Mega drive,todos Winning Eleven/PSone ,PES até 2012/PS2/PS3, Fifa de 2012 até 2017/PS3/XOne) muitas das vezes tive consoles com a finalidade de jogar futebol apenas até que chegou 2017 e tudo mudou.
Fiquei longos 8 anos jogando ligas online (dessas que o pessoal cria fora do jogo) no PES e depois FIFA, respirava FIFA ,comia FIFA (no bom sentido) , chegava a desmarcar compromissos por causa de jogos da liga FIFA , até que em 2017 não suportei mais os inúmeros bugs, jogadas manjadas, handicap e a p... falta de respeito da EA conosco que pagamos para ser enganado e resolvi largar o game em jan/17 (como sempre havia comprado no lançamento), consequentemente vendi meu One pois só servia para jogar FIFA e se ficasse com ele a chance de comprar o FIFA 18 seria grande.
A tempos leio comentários do pessoal a respeito da situação do FIFA 18 e inclusive alguns Youtubers andei vendo que estão insatisfeito com essa edição, até cogitei e entrei aqui cogitando em pegar o jogo para PC (minha plataforma atual) , mas cada vez que leio algo a respeito me faz voltar a realidade e saber que tempos bons de jogar um futebol sem se estressar já não existe e dificilmente vai voltar a exisitir enquanto nenhuma outra empresa entrar como concorrente no mercado , por que convenhamos que PES18 apesar da melhoria que teve esse ano ainda esta longe de bater um FIFA.
Então meus camaradas que estão indignados com HANDICAP, BUGS e afins só digo uma coisa: "Isso não vai acabar nunca. Sabe porque? Por que se a EA deixar o jogo liso sem HANDICAP vai ter aquele pessoal que quando for jogar só vai perder,perder e perder , consequentemente irá dizer que o jogo é ruim, injusto,difícil e blá blá blá, ai vão deixar de comprar o jogo e não irão comprar FIFA points, a EA vai deixar de lucrar. Portanto vocês acreditam mesmo que ela vai tirar o HANDICAP e deixar de lucrar com os jogadores de baixo nível/habilidade ?"
Enfim, ou o pessoal cai na real e boicota (jamais irá acontecer) ou continua jogando essa bosta que a EA oferece todo ano e vende milhões, se apenas uns 3 youtubers fodões boicotassem já seria o bastante para causar uma revolução , mas podemos esquecer isso.
Agora quando tenho vontade de jogar um game de futebol (e é muita vontade mesmo), tento passar o tempo na versão trial do PES18 que no máximo consigo jogar 2 partidas e largo kkk.
As jogadas manjadas, bugs e afins sempre teve no Fifa, também sou "das antigas" (tenho 52) e joguei as mesmas séries que você (adorava o International Superstar Soccer). Sempre ouvi falar de bugs e macetes, além dos cheaters (que até ver pessoalmente eles "trabalhando" no FUT eu achava que era lenda).
Vou confessar uma coisa: estou jogando Squad Battles desde o lançamento do game e cada vez mais me pergunto se realmente existe o Handcap, pelo menos neste modo de jogo eu não tenho observado acontecer. Talvez por eu ter dificuldade (apesar da longa experiência de Fifa), eu não jogo além da dificuldade internacional que para mim já é difícil. Ontem, pela primeira vez, belisquei o Elite 3, na semana anterior já tinha chegado perto e desta vez consegui.
Então não sei, para mim, o tanto que já me diverti e estressei (faz parte do jogo*) neste Fifa 18, já valeu a pena o que investi.
(*nas derrotas, bolas que batem na trave, jogadas mal concretizadas, etc. mas isto faz parte da diversão, quem consegue jogar Fifa e ficar quietinho?)
Pois é rapaziada, achei um vídeo falando exatamente o que comentei no post anterior.
Ou seja, o jeito é jogar offline mesmo. Abrir o game uma vez ou outra para dar uma jogadinha contra a CPU e pronto. Vamos ver se irá vim uma DLC Free da Copa do Mundo como alguns sites gringos estão dizendo que vai ser e brincar contra a CPu mesmo. Uma pena, pois é um jogo com muito potencial mas a EA parece só pensar na grana dos Fifa Points. E, chamar um jogo desse de competitivo é triste. Vamos ver se no FIFA 2050 eles arrumam isso. Abraços.
Nao vi handcap ai. Pelo primeiro gol do time branco voce ve que ele joga bem mais que o adversario.
o fifa é assim mesmo quando vc fica uma semana sem jogar hehe eu quando ainda jogava online lá no 2015 eu acho, costumava jogar só finais de semana, ou em um sábado ou em um domingo, um dia só da semana e o jogo não tinha handicap, só lá pra 6a. ou 7a. partida que começava aí eu parava já, e no final de semana seguinte tudo normal novamenteNão sei se foi a última atualização ou se pelo fato de eu passar mais de uma semana sem jogar Fifa, o handicap me esqueceu. Joguei 10 partidas da 5 divisão. do modo temporadas e apesar de perder 4 partidas para jogadores que estavam na 2 ou 3 divisão conseguia ter controles dos meus jogadores e perdi por que meus adversários eram melhores, então ganhei as outras partidas de adversários que estavam na 6 ou 5 divisão e foram jogos muito bons onde qualquer um poderia ter vencido mas fui mais competente em algumas jogadas, ou seja, eu joguei o Fifa que todo mundo quer onde o melhor vence e não precisa de manipulação.
Utilize o do Xbox e pare de sofrer.Alguém aqui joga com controle do PS3 no PC? Eu eu fiz a parada do Motion Joy e o controle funcionou, mas eu não testei no FIFA porque precisava fazer jogos do Squad Battles antes de encerrar a semana.
Queria saber se funciona legal no PC.
Um problema que tive foi que depois que instalei os drivers do motion Joy, o controle do Xbox 360 que uso no PC teve o drvier apagado, eu queria que ambos funcionassem juntos.
Alguém manja? Ou tem algum link de ajuda?
Amigo já joguei com o controle do PS4 no computador, funciona legal, mas tive que assistir vários vídeos no YouTube até conseguir. Dá uma pesquisada: como instalar controle de PS3 no PC. Depois quando eu tiver um tempo vou ver se acho os vídeos.
Utilize o do Xbox e pare de sofrer.