[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Mano, soh jogo seasons. No FIFA 17 eu era primeira divisao com facilidade, no FIFA 18 nao consigo sair da 7º divisao e caindo pra 8º ... WTF?

Uma pergunta.
E o primeiro Fifa que vou pegar desde o 09 :haha:

Estava lendo que a versão de PC nao recebe atualização de chuteiras. Procede? :hmm:

Tava vendo tópicos nos forums da EA mas são tantas páginas que me perdi lá .

Pois é rapaziada, achei um vídeo falando exatamente o que comentei no post anterior.

Ou seja, o jeito é jogar offline mesmo. Abrir o game uma vez ou outra para dar uma jogadinha contra a CPU e pronto. Vamos ver se irá vim uma DLC Free da Copa do Mundo como alguns sites gringos estão dizendo que vai ser e brincar contra a CPu mesmo. Uma pena, pois é um jogo com muito potencial mas a EA parece só pensar na grana dos Fifa Points. E, chamar um jogo desse de competitivo é triste. Vamos ver se no FIFA 2050 eles arrumam isso. Abraços.

Esse fds me deu uma raiva enorme, vendi vários jogadores e reformulei o time... Tive que descer de dificuldade pra jogar de forma competitiva. Consegui ficar Ouro2. Quando conseguir ouro1 ou elite3, subo novamente e vou fazendo assim. Ainda não descobri como fazer meus jogadores não recuarem, então, estou fazendo mais gols que os adversários. Triste, mas to me divertindo.

Recebi email da EA falando pra testar o DEMO de FIFA 18.

Primeira vez que acontece isso.

@Lynx. e demais.

Desde que me conheço por gente no mundo gamer sempre joguei futebol (international superstar soccer/SNES, Superstar Soccer 64/N64 ,World Championship Soccer/Mega drive,todos Winning Eleven/PSone ,PES até 2012/PS2/PS3, Fifa de 2012 até 2017/PS3/XOne) muitas das vezes tive consoles com a finalidade de jogar futebol apenas até que chegou 2017 e tudo mudou.

Fiquei longos 8 anos jogando ligas online (dessas que o pessoal cria fora do jogo) no PES e depois FIFA, respirava FIFA ,comia FIFA (no bom sentido) , chegava a desmarcar compromissos por causa de jogos da liga FIFA , até que em 2017 não suportei mais os inúmeros bugs, jogadas manjadas, handicap e a p... falta de respeito da EA conosco que pagamos para ser enganado e resolvi largar o game em jan/17 (como sempre havia comprado no lançamento), consequentemente vendi meu One pois só servia para jogar FIFA e se ficasse com ele a chance de comprar o FIFA 18 seria grande.

A tempos leio comentários do pessoal a respeito da situação do FIFA 18 e inclusive alguns Youtubers andei vendo que estão insatisfeito com essa edição, até cogitei e entrei aqui cogitando em pegar o jogo para PC (minha plataforma atual) , mas cada vez que leio algo a respeito me faz voltar a realidade e saber que tempos bons de jogar um futebol sem se estressar já não existe e dificilmente vai voltar a exisitir enquanto nenhuma outra empresa entrar como concorrente no mercado , por que convenhamos que PES18 apesar da melhoria que teve esse ano ainda esta longe de bater um FIFA.

Então meus camaradas que estão indignados com HANDICAP, BUGS e afins só digo uma coisa: "Isso não vai acabar nunca. Sabe porque? Por que se a EA deixar o jogo liso sem HANDICAP vai ter aquele pessoal que quando for jogar só vai perder,perder e perder , consequentemente irá dizer que o jogo é ruim, injusto,difícil e blá blá blá, ai vão deixar de comprar o jogo e não irão comprar FIFA points, a EA vai deixar de lucrar. Portanto vocês acreditam mesmo que ela vai tirar o HANDICAP e deixar de lucrar com os jogadores de baixo nível/habilidade ?"

Enfim, ou o pessoal cai na real e boicota (jamais irá acontecer) ou continua jogando essa bosta que a EA oferece todo ano e vende milhões, se apenas uns 3 youtubers fodões boicotassem já seria o bastante para causar uma revolução , mas podemos esquecer isso.

Agora quando tenho vontade de jogar um game de futebol (e é muita vontade mesmo), tento passar o tempo na versão trial do PES18 que no máximo consigo jogar 2 partidas e largo kkk.

@Lynx. e demais.

Desde que me conheço por gente no mundo gamer sempre joguei futebol (international superstar soccer/SNES, Superstar Soccer 64/N64 ,World Championship Soccer/Mega drive,todos Winning Eleven/PSone ,PES até 2012/PS2/PS3, Fifa de 2012 até 2017/PS3/XOne) muitas das vezes tive consoles com a finalidade de jogar futebol apenas até que chegou 2017 e tudo mudou.

Fiquei longos 8 anos jogando ligas online (dessas que o pessoal cria fora do jogo) no PES e depois FIFA, respirava FIFA ,comia FIFA (no bom sentido) , chegava a desmarcar compromissos por causa de jogos da liga FIFA , até que em 2017 não suportei mais os inúmeros bugs, jogadas manjadas, handicap e a p... falta de respeito da EA conosco que pagamos para ser enganado e resolvi largar o game em jan/17 (como sempre havia comprado no lançamento), consequentemente vendi meu One pois só servia para jogar FIFA e se ficasse com ele a chance de comprar o FIFA 18 seria grande.

A tempos leio comentários do pessoal a respeito da situação do FIFA 18 e inclusive alguns Youtubers andei vendo que estão insatisfeito com essa edição, até cogitei e entrei aqui cogitando em pegar o jogo para PC (minha plataforma atual) , mas cada vez que leio algo a respeito me faz voltar a realidade e saber que tempos bons de jogar um futebol sem se estressar já não existe e dificilmente vai voltar a exisitir enquanto nenhuma outra empresa entrar como concorrente no mercado , por que convenhamos que PES18 apesar da melhoria que teve esse ano ainda esta longe de bater um FIFA.

Então meus camaradas que estão indignados com HANDICAP, BUGS e afins só digo uma coisa: "Isso não vai acabar nunca. Sabe porque? Por que se a EA deixar o jogo liso sem HANDICAP vai ter aquele pessoal que quando for jogar só vai perder,perder e perder , consequentemente irá dizer que o jogo é ruim, injusto,difícil e blá blá blá, ai vão deixar de comprar o jogo e não irão comprar FIFA points, a EA vai deixar de lucrar. Portanto vocês acreditam mesmo que ela vai tirar o HANDICAP e deixar de lucrar com os jogadores de baixo nível/habilidade ?"

Enfim, ou o pessoal cai na real e boicota (jamais irá acontecer) ou continua jogando essa bosta que a EA oferece todo ano e vende milhões, se apenas uns 3 youtubers fodões boicotassem já seria o bastante para causar uma revolução , mas podemos esquecer isso.

Agora quando tenho vontade de jogar um game de futebol (e é muita vontade mesmo), tento passar o tempo na versão trial do PES18 que no máximo consigo jogar 2 partidas e largo kkk.

As jogadas manjadas, bugs e afins sempre teve no Fifa, também sou "das antigas" (tenho 52) e joguei as mesmas séries que você (adorava o International Superstar Soccer). Sempre ouvi falar de bugs e macetes, além dos cheaters (que até ver pessoalmente eles "trabalhando" no FUT eu achava que era lenda).

Vou confessar uma coisa: estou jogando Squad Battles desde o lançamento do game e cada vez mais me pergunto se realmente existe o Handcap, pelo menos neste modo de jogo eu não tenho observado acontecer. Talvez por eu ter dificuldade (apesar da longa experiência de Fifa), eu não jogo além da dificuldade internacional que para mim já é difícil. Ontem, pela primeira vez, belisquei o Elite 3, na semana anterior já tinha chegado perto e desta vez consegui.

Então não sei, para mim, o tanto que já me diverti e estressei (faz parte do jogo*) neste Fifa 18, já valeu a pena o que investi.

(*nas derrotas, bolas que batem na trave, jogadas mal concretizadas, etc. mas isto faz parte da diversão, quem consegue jogar Fifa e ficar quietinho?)

@Lynx. e demais.

Sim, isso nunca vai acabar, infelizmente. Eu já desanimei deste jogo, só estou jogando pra passar o tempo e porque já paguei por ele, mas realmente nunca mais compro nenhum jogo de futebol até pararem com essa palhaçada. Poderiam apenas colocam 2 modos no jogo com Momentum/Handicap e sem e fazer um teste, mas a EA prefere manipular mesmo e isso esta fazendo com que muitas pessoas parem de jogar e desanimam.

As jogadas manjadas, bugs e afins sempre teve no Fifa, também sou "das antigas" (tenho 52) e joguei as mesmas séries que você (adorava o International Superstar Soccer). Sempre ouvi falar de bugs e macetes, além dos cheaters (que até ver pessoalmente eles "trabalhando" no FUT eu achava que era lenda).

Vou confessar uma coisa: estou jogando Squad Battles desde o lançamento do game e cada vez mais me pergunto se realmente existe o Handcap, pelo menos neste modo de jogo eu não tenho observado acontecer. Talvez por eu ter dificuldade (apesar da longa experiência de Fifa), eu não jogo além da dificuldade internacional que para mim já é difícil. Ontem, pela primeira vez, belisquei o Elite 3, na semana anterior já tinha chegado perto e desta vez consegui.

Então não sei, para mim, o tanto que já me diverti e estressei (faz parte do jogo*) neste Fifa 18, já valeu a pena o que investi.

(*nas derrotas, bolas que batem na trave, jogadas mal concretizadas, etc. mas isto faz parte da diversão, quem consegue jogar Fifa e ficar quietinho?)

Eu jogo o Squad Battles na dificuldade lendária e apenas o melhor time dos 4 eu jogo na Internacional ou Profissional. E sim, tem handicap também. Sabe onde ele está? No seu controle. Sim, pode parecer bizarro, mas é isso mesmo. Note que quanto você toma um gol ou quando você tenta fazer um e a bola não entra, na maioria das vezes da um lag controll absurdo. Um delay que você mal consegue movimentar o jogador, dai os toques saem errados, e a cpu mesmo com atributos menores consegue ser melhor que os seus jogadores.

Existem vários vídeos no youtube onde os caras fizeram testes e mais testes na dificuldade Semi-Pro, Lendário e Ultimate onde os jogadores ficam tudo 99. Exatamente por ter handicap neste modo que muitos conseguem chegar no Elite 1 apenas bugando. Existem vários bugs para conseguir vencer no erro da cpu pelos bugs do jogo, mas eu não curto isso e jogo na boa mesmo. Infelizmente é como nosso amigo comentou, isso nunca vai acabar. O time que tenho custa no máximo 30K , isso porque não comprei Fifa Points, ou seja... meu time é considerado medíocre perto dos demais que gastam rios de dinheiro em Fifa Points e justamente por isso eu parei de jogar o modo online.

Sim, claro que eu observo mudanças durante o jogo e sempre depende do resultado da partida até então, também noto as bizarrices do game.
Mas dificilmente eu reputo uma derrota ao "handcap", o que eu já percebi em mim mesmo é que minha jogabilidade varia muito de acordo com meu "estado de espirito", por exemplo o fato de você ter que jogar as partidas do Squad Battles para não perder pontos às vezes é um fator que atrapalha dependendo dos afazeres que você tem além de jogar, principalmente de final de semana que são 12 jogos por dia.

Mas é isso. Não acho o FIFA 18 tão detestável assim, às vezes me pergunto até quando ainda vou conseguir continuar jogando, tenho colegas da mesma idade que já pararam de jogar há alguns anos e eu permaneço.

o handicap desse fifa é bem evidente mas sinceramente? joguem o pes 2018 pra vcs sentirem o que é handicap de verdade mesmo, seja no online como offline em campeonato contra a cpu a coisa é muitoooo bizarra lá, vc é estuprado em tudo, input lag, ímã atraindo a bola pro adversário, anões ganhando pelo alto e no corpo, até roubada de bola sem encostarem na bola e nem no seu jogador acontece, a bola simplesmente muda de direção saindo do seu pé sem o adversário encostar nela é muito bizonho

O handicap é mto claro pra mim qdo chuto mais que 2 bolas na trave.
Teve jogo que chutei 6 bolas na trave e perdi de 1x0 com um único chute da cpu.

É complicado mesmo.

No offline eu até compreendo que a EA tenha que fazer alguma coisa mesmo, o tal do "momentum" porque se não o jogo será sempre muito robótico, ou seja, sempre o mais do mesmo, enquanto que na vida real um time adversário ao sofrer um gol, ou mesmo quando está empatado e o tempo passando, ambos têm que tomar atitudes aumentando a pressão, fazendo marcação alta (como acontece no segundo tempo quando estamos ganhando da máquina ela marcando a saída de boa), enfim, algo durante a partida tem que acontecer se não fica sem graça mesmo. O que é inaceitável é tornar o seu time patético do nada, errando passes que não erraria, jogadores passando pela bola, perder na velocidade para atacantes menos ágeis, etc.

Por último, no ONLINE, é inaceitável que haja handcap ou qualquer outra coisa que não parta de atitudes do próprio jogador humano atrás do controle, ou seja, qualquer alteração na jogabilidade tem que ter partido do adversário que está na outra ponta, sem interferência nenhuma da IA. Se eu sou ruim (fato) e pego um cara bom, eu tenho que me virar para vencer ou pelo menos perder de pouco.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FIFA sendo atualizado.... o que há de novo/bom ???

Por falar nisso, alguém sabe algo sobre a COPA se vai ter DLC para PC ou versão para PC ?

Lembro que na Copa 2014 não teve nada para PC.

Última edição:
Pois é rapaziada, achei um vídeo falando exatamente o que comentei no post anterior.

Ou seja, o jeito é jogar offline mesmo. Abrir o game uma vez ou outra para dar uma jogadinha contra a CPU e pronto. Vamos ver se irá vim uma DLC Free da Copa do Mundo como alguns sites gringos estão dizendo que vai ser e brincar contra a CPu mesmo. Uma pena, pois é um jogo com muito potencial mas a EA parece só pensar na grana dos Fifa Points. E, chamar um jogo desse de competitivo é triste. Vamos ver se no FIFA 2050 eles arrumam isso. Abraços.

Nao vi handcap ai. Pelo primeiro gol do time branco voce ve que ele joga bem mais que o adversario.

Não sei se foi a última atualização ou se pelo fato de eu passar mais de uma semana sem jogar Fifa, o handicap me esqueceu. Joguei 10 partidas da 5 divisão. do modo temporadas e apesar de perder 4 partidas para jogadores que estavam na 2 ou 3 divisão conseguia ter controles dos meus jogadores e perdi por que meus adversários eram melhores, então ganhei as outras partidas de adversários que estavam na 6 ou 5 divisão e foram jogos muito bons onde qualquer um poderia ter vencido mas fui mais competente em algumas jogadas, ou seja, eu joguei o Fifa que todo mundo quer onde o melhor vence e não precisa de manipulação.

Não sei se foi a última atualização ou se pelo fato de eu passar mais de uma semana sem jogar Fifa, o handicap me esqueceu. Joguei 10 partidas da 5 divisão. do modo temporadas e apesar de perder 4 partidas para jogadores que estavam na 2 ou 3 divisão conseguia ter controles dos meus jogadores e perdi por que meus adversários eram melhores, então ganhei as outras partidas de adversários que estavam na 6 ou 5 divisão e foram jogos muito bons onde qualquer um poderia ter vencido mas fui mais competente em algumas jogadas, ou seja, eu joguei o Fifa que todo mundo quer onde o melhor vence e não precisa de manipulação.
o fifa é assim mesmo quando vc fica uma semana sem jogar hehe eu quando ainda jogava online lá no 2015 eu acho, costumava jogar só finais de semana, ou em um sábado ou em um domingo, um dia só da semana e o jogo não tinha handicap, só lá pra 6a. ou 7a. partida que começava aí eu parava já, e no final de semana seguinte tudo normal novamente

Alguém aqui joga com controle do PS3 no PC? Eu eu fiz a parada do Motion Joy e o controle funcionou, mas eu não testei no FIFA porque precisava fazer jogos do Squad Battles antes de encerrar a semana.

Queria saber se funciona legal no PC.

Um problema que tive foi que depois que instalei os drivers do motion Joy, o controle do Xbox 360 que uso no PC teve o drvier apagado, eu queria que ambos funcionassem juntos.

Alguém manja? Ou tem algum link de ajuda?

Amigo já joguei com o controle do PS4 no computador, funciona legal, mas tive que assistir vários vídeos no YouTube até conseguir. Dá uma pesquisada: como instalar controle de PS3 no PC. Depois quando eu tiver um tempo vou ver se acho os vídeos.

Alguém aqui joga com controle do PS3 no PC? Eu eu fiz a parada do Motion Joy e o controle funcionou, mas eu não testei no FIFA porque precisava fazer jogos do Squad Battles antes de encerrar a semana.

Queria saber se funciona legal no PC.

Um problema que tive foi que depois que instalei os drivers do motion Joy, o controle do Xbox 360 que uso no PC teve o drvier apagado, eu queria que ambos funcionassem juntos.

Alguém manja? Ou tem algum link de ajuda?
Utilize o do Xbox e pare de sofrer.

Amigo já joguei com o controle do PS4 no computador, funciona legal, mas tive que assistir vários vídeos no YouTube até conseguir. Dá uma pesquisada: como instalar controle de PS3 no PC. Depois quando eu tiver um tempo vou ver se acho os vídeos.

Obrigado, vou testar o do PS3.

Utilize o do Xbox e pare de sofrer.

Não estou sofrendo, apenas quero evitar ter que comprar um controle Xbox novo, quando tenho um excelente controle novíssimo que é o do PS3 sem nenhum uso e parado há anos.

Se der para instalar e funcionar bem no FIFA, está valendo.

Alguém mais com experiência?

Galera, alguém tem problema para jogar esse jogo via 4K DSR ? Aqui a tela buga as vezes e só saindo do jogo e entrando de novo para conseguir jogar.

Edit: O problema é a Origin, só desativar que o jogo normaliza. :D

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar