[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Sobre o handicap não tem jeito, se você quer jogar Fifa tem que se conformar que uma hora o jogo se voltará contra você rsrs. Algumas dicas que estou usando e até comecei a me divertir um pouco mesmo sofrendo handicap:
-Desista de ter sucesso no jogo, eu só jogo temporadas e já desisti de chegar na primeira divisão, já me conformei que quando chego na 3 divisão começo a perder várias partidas seguidas independente das estratégias que eu usar: mudar jogador, mudar de esquema, tática personalizada, etc.
- Evite o máximo ficar com o botão de correr apertado a todo momento, depois que consegui mudar esse hábito, percebi que ficar com o botão de correr apertado faz o jogador que você controla travar em alguns momentos.
- Aprenda a ter sangue frio, quando estiver com a bola armando uma jogada, solte o botão de correr e aperte L1 várias vezes, aguarde um pouco que o seu time vai se mexer e procurar um posicionamento pra receber a bola, depois que comecei a fazer isso comecei a gerar mais perigo e a fazer mais gols.

Sim, são dicas importantes.

Correr que nem um abestado para o ataque não é a solução, principalmente jogando contra a máquina. Eu tenho por padrão levar a equipe para frente junto, ou seja, tem que chegar 4 a 5 jogadores (pelo menos) no ataque para conseguir fazer a jogada que resultará em gol (ou não).

A mesma coisa quando é necessário voltar para tomar a bola do adversário, se for para cima com todos os zagueiros, o risco de deixar o atacante adversário cara a cara com o seu gol é grande, então uso volantes e até mesmo meio campistas para ajudar na tomada de bola, zagueirão mesmo só como última barreira.

Correr muito também acabará sua estamina mais rápido e se o jogo for para a prorrogação...

Fala galerous!

Tava afim de comprar o FIFA 18, mas apenas se rodar no meu notebook, pq levo ele pra todo lugar e a ideia é se reunir com os amigos para jogar - já tenho vários jogos nele para este propósito.

Pois bem, meu notebook é um Dell, com um i5-5200U, 8GB de RAM e uma GeForce 920M. É uma configuração bem modesta, mas como eu jogo de tudo nele(até GTA V o "marvado" aguenta), gostaria de saber se roda o FIFA antes de comprar o jogo.

Fala galerous!

Tava afim de comprar o FIFA 18, mas apenas se rodar no meu notebook, pq levo ele pra todo lugar e a ideia é se reunir com os amigos para jogar - já tenho vários jogos nele para este propósito.

Pois bem, meu notebook é um Dell, com um i5-5200U, 8GB de RAM e uma GeForce 920M. É uma configuração bem modesta, mas como eu jogo de tudo nele(até GTA V o "marvado" aguenta), gostaria de saber se roda o FIFA antes de comprar o jogo.

Nesse vídeo do YouTube a configuração é menor que a tua e está rodando de boa

Fala galerous!

Se roda GTA V ... demorô, bota ele pra rolar. Não tem DEMO? Baixa ela primeiro, mesmo que o integral seja mais exigente, você já terá uma boa ideia.

Jogo o FIFA desde a versão 2011 e somente na atual versão resolvi jogar o Ultimate Team . Depois de 1 mês acho que vou desistir dessa bosta, só passo nervoso por causa do maldito handicap que eu achava que era choradeira da galera mas ocorre e descaradamente.Fora que meu time de overall 81 sofre pra dar um chute ao gol em times bombados de overall 85 pra cima. Não tô conseguindo fazer render uns trades pra comprar jogador decente. Vou ficar só no offline mesmo pra não infartar.

Jogo o FIFA desde a versão 2011 e somente na atual versão resolvi jogar o Ultimate Team . Depois de 1 mês acho que vou desistir dessa bosta, só passo nervoso por causa do maldito handicap que eu achava que era choradeira da galera mas ocorre e descaradamente.Fora que meu time de overall 81 sofre pra dar um chute ao gol em times bombados de overall 85 pra cima. Não tô conseguindo fazer render uns trades pra comprar jogador decente. Vou ficar só no offline mesmo pra não infartar.

Olha eu jogo o fifa desde que eles eram jogadores pequenos a bola era do tamanho deles! Risos...

A EA é sacana e desprezível, além do HANDICAP MALDITO, tem também os servidores e bugs do próprio jogo! Se você estressa com o handicap, olha essa situação, sempre tem o time da semana ou sei lá, um time muito top de algum jogador para você jogar contra no SQUAD BATTLES. Esse time por exemplo te rende mais 1800 pontos se jogar por exemplo no dificulte profissional.

Vai eu metendo uns 4x1, mas, uma supresa, o jogo congela e reinicia ou erro de conexão com os servidores da EA. Quando volta, você perdeu de 3x0 para o time que estava jogando!

Realmente essas e outras coisas deixa você ficar longe por um tempo do FUT! Pena que sou viciado nessa modalidade!

EU parei de me estressar com o online + handicap a uns 4 anos, me sinto mais leve e jovem :mr:

:bwahaha: fifa online não volto a jogar tão cedo kkk

Olha eu jogo o fifa desde que eles eram jogadores pequenos a bola era do tamanho deles! Risos...

A EA é sacana e desprezível, além do HANDICAP MALDITO, tem também os servidores e bugs do próprio jogo! Se você estressa com o handicap, olha essa situação, sempre tem o time da semana ou sei lá, um time muito top de algum jogador para você jogar contra no SQUAD BATTLES. Esse time por exemplo te rende mais 1800 pontos se jogar por exemplo no dificulte profissional.

Vai eu metendo uns 4x1, mas, uma supresa, o jogo congela e reinicia ou erro de conexão com os servidores da EA. Quando volta, você perdeu de 3x0 para o time que estava jogando!

Realmente essas e outras coisas deixa você ficar longe por um tempo do FUT! Pena que sou viciado nessa modalidade!
Na verdade eu joguei todos desde o FIFA Internacional Soccer de 94 no SNES mas só fiquei exclusivamente no FIFA a partir do 2011 com a next gen no PC. Cara, percebo que a vaca vai pro brejo logo nos primeiros minutos de jogo quando há um delay enorme nos comandos mesmo com a conexão estável . Seus jogadores parando de correr do nada enquanto que os velocistas do adversário parecer estar flutuando em campo. Na última partida o adversário controlando o Martial e ele correndo com a bola dava distância para o meu lateral Bellerin que tem Ritmo 95 . Claro que em alguns jogos eu tbm tenho o handicap a meu favor mas é decepcionante vc saber que em muitos jogos quem decide quem vai ganahr ou perder é a maldita EA .

Última edição:
Na verdade eu joguei todos desde o FIFA Internacional Soccer de 94 no SNES mas só fiquei exclusivamente no FIFA a partir do 2011 com a next gen no PC. Cara, percebo que a vaca vai pro brejo logo nos primeiros minutos de jogo quando há um delay enorme nos comandos mesmo com a conexão estável . Seus jogadores parando de correr do nada enquanto que o velocistas do adversário parecer estarem flutuando em campo. Na última partida o adversário controlando o Martial e ele correndo com a bola dava distância para o meu lateral Bellerin que tem Ritmo 95 . Claro que em alguns jogos eu tbm tenho o handicap a meu favor mas é decepcionante vc saber que em muitos jogos quem decide quem vai ganahr ou perder é a maldita EA .

Exatamente isso! Você consegue avançar por exemplo em modos de jogos até com um time ruim ou inventado, talvez você até crie. Ai tu joga no FUT e mesmo no SQUAD BATTLES, ai outra jogabilidade e o handicap nervoso!

Jogabilidade offline é totalmente diferente, é outro jogo,muito mais prazeroso de se jogar .

Exatamente isso! Você consegue avançar por exemplo em modos de jogos até com um time ruim ou inventado, talvez você até crie. Ai tu joga no FUT e mesmo no SQUAD BATTLES, ai outra jogabilidade e o handicap nervoso!
É complicado esse handicap do Squad Battles, gravei varios jogos em que isso acontecia de forma descarada. Casemiro com 90 de fisico perdendo 100% das jogadas de corpo com o Salah que tem 63. Dembele com 96 de Pace perdendo na corrida pra um Benatia com 75 que sai uns 3 metros atras. Fora seus jogadores parando de repente, se recusando terminantemente a dar o bote pra tirar a bola, trombando um no outro durante o ataque da IA, laterais que voce manda NAO AVANÇAR e eles tao la na ponta esquerda tomando bola nas costas, todos os jogadores deles mandam bicudas certeiras no angulo depois dos 80 min de jogo, etc. Fico furioso hahahha tento ficar zen, mas chega uma hora que nao consigo.

E no online do FUT é a mesma merda, ontem tava no terceiro jogo do mata mata da weekend league, o cidadão abriu 3x0, eu virei pra 4x3 no segundo tempo, o goleiro dele fez QUINZE defesas impossiveis depois disso, ele empatou no ultimo lance. Fiz 5x4 na prorrogaçao, e nos dois ultimos lances do jogo ele empatou e virou. Eu até gravei o gol da virada que levei, aos 120 do extra time, e foi esse:

Começo da jogada do gol de empate, atente onde mirei o passe, e pra onde ele foi:

Gol da virada:

É complicado esse handicap do Squad Battles, gravei varios jogos em que isso acontecia de forma descarada. Casemiro com 90 de fisico perdendo 100% das jogadas de corpo com o Salah que tem 63. Dembele com 96 de Pace perdendo na corrida pra um Benatia com 75 que sai uns 3 metros atras. Fora seus jogadores parando de repente, se recusando terminantemente a dar o bote pra tirar a bola, trombando um no outro durante o ataque da IA, laterais que voce manda NAO AVANÇAR e eles tao la na ponta esquerda tomando bola nas costas, todos os jogadores deles mandam bicudas certeiras no angulo depois dos 80 min de jogo, etc. Fico furioso hahahha tento ficar zen, mas chega uma hora que nao consigo.

E no online do FUT é a mesma merda, ontem tava no terceiro jogo do mata mata da weekend league, o cidadão abriu 3x0, eu virei pra 4x3 no segundo tempo, o goleiro dele fez QUINZE defesas impossiveis depois disso, ele empatou no ultimo lance. Fiz 5x4 na prorrogaçao, e nos dois ultimos lances do jogo ele empatou e virou. Eu até gravei o gol da virada que levei, aos 120 do extra time, e foi esse:

Começo da jogada do gol de empate, atente onde mirei o passe, e pra onde ele foi:

Gol da virada:

ah cara esse tipo de gol é vergonhoso, como o jogo chega ao ponto de roubar tanto pra fazer isso acontecer? é absurdo, pior que não tem praonde correr tava jogando pes aqui e fui completamente assaltado pelo jogo agora em uma final, o jogador do barcelona se jogava na área a 2 metros de distância dos meus zagueiros e o juiz dava penalti, foram 2 assim, sem falar que roubar a bola deles era impossível mesmo meu jogador fazendo o movimento certinho ele atravessava a bola passando por dentro da perna dele e não a pegava, totalmente bizonho

pra mim o fifa anda injogável até no offline, essa velocidade da bola, dos jogadores conduzindo e mudando de direção, a precisão dos passes que todo mundo joga pinball, passa de costas sabendo exatamente onde o companheiro está mesmo passando pra um ponto cego do jogador, não dá

por isso pra mim o fifa que mais gostava era o 2016, pq nele os passes vc tinha mais controle na direção e tinha que acertar a força, não podia passar pra pontos cegos do jogador senão saía completamente errado e aleatório e passes de costas saíam sempre fracos e imprecisos, bem diferente do pinball atual com jogadores videntes que sabem onde estão todos os companheiros em qualquer parte do campo, ah sem contar os escanteios que vc tb cobrava tendo que presumir a direção e força, agora é um alvo que vc pode bater até com o goleiro que a bola irá certinho no alvo independentemente da força

Pessoal no jogo de vcs o gramado as vezes quando visto de perto, ele fica meio que "chuviscando", meio que um artefato mesmo? Isso acontece mais nos imiciní de transmissão da partida onde mostra de perto e em alguns replays. Obs: Jogo no ultra em 1080p.

ah cara esse tipo de gol é vergonhoso, como o jogo chega ao ponto de roubar tanto pra fazer isso acontecer? é absurdo, pior que não tem praonde correr tava jogando pes aqui e fui completamente assaltado pelo jogo agora em uma final, o jogador do barcelona se jogava na área a 2 metros de distância dos meus zagueiros e o juiz dava penalti, foram 2 assim, sem falar que roubar a bola deles era impossível mesmo meu jogador fazendo o movimento certinho ele atravessava a bola passando por dentro da perna dele e não a pegava, totalmente bizonho

pra mim o fifa anda injogável até no offline, essa velocidade da bola, dos jogadores conduzindo e mudando de direção, a precisão dos passes que todo mundo joga pinball, passa de costas sabendo exatamente onde o companheiro está mesmo passando pra um ponto cego do jogador, não dá

por isso pra mim o fifa que mais gostava era o 2016, pq nele os passes vc tinha mais controle na direção e tinha que acertar a força, não podia passar pra pontos cegos do jogador senão saía completamente errado e aleatório e passes de costas saíam sempre fracos e imprecisos, bem diferente do pinball atual com jogadores videntes que sabem onde estão todos os companheiros em qualquer parte do campo, ah sem contar os escanteios que vc tb cobrava tendo que presumir a direção e força, agora é um alvo que vc pode bater até com o goleiro que a bola irá certinho no alvo independentemente da força
Esse jogo é feito pra te tirar do serio, é patético. Acabei de fazer um jogo no Squad Battles e, como sempre, levei 3 gols depois dos 87 minutos, em tres chutes no angulo do possante Stindl. Estava 2x0 pra mim.

Esse gol que tomei no video eu só nao joguei o controle na parede pq lembrei que paguei bem caro nele, pq é de foder....

"mesmo meu jogador fazendo o movimento certinho ele atravessava a bola passando por dentro da perna dele e não a pegava" Isso é o que mais acontece. Isso e o famoso ice-skating, parece que seus jogadores estao deslizando no gramado, ficam lentos e atravessam a bola. É patético, o jogo nao depende só da sua habilidade, depende tambem da sorte da IA nao te assaltar.

Gol da virada:

Meu Deus que gol bisonho cara ! Tomei alguns gols assim, é de enlouquecer de raiva. O pior é que não são raros. Fiz bem em largar essa merda de Ultimate Team e ficar só no Carreira e multi offline.

Gol da virada:

Caramba gol bizonho mesmo, cansei de jogar online, gostava de jogar apenas o modo temporadas, estava na segunda divisão e ficava penando para não cair, peguei adversários muitoooo bons da 1 a 4 divisão, tive jogos emocionantes, mas ai cansei de me estressar quando meus jogadores ficavam lentos demais como se tivessem toneladas na costa, meus zagueiros começavam a sair da frente para os atacantes adversários chegar sozinho na frente do gol, davam passes automaticamente sem eu mandar, eu ficava mudando as táticas personalizadas e esquemas para ver se os meus jogadores se movimentavam um pouco e nada dava certo, então cansei rsrs não sei se vou esperar pelo Fifa 19 e tentar de novo, ontem consegui vender minha conta origin para não ser tentado a jogar de novo rsrs.
Nesse vídeo abaixo o cara mostra a manipulação, depois dos 15 minutos de vídeo o adversário dele conseguiu virar no finalzinho, chutando a bola que passou por dentro do zagueiro. EA empresa mercenária e nós os trouxas que sempre compramos Fifa rsrs.

Eu só vou jogar FIFA online quando a EA fizer igual a Konami e deixar o modo online de graça, ou seja, nunca.
Fala sério, pagar 200 reais todo ano para passar raiva? Não, obrigado.

Pessoal, quanto é que dá o ping e a perda de pacote de vocês?

ping easo.ea.com -t

O handicap esta em todos os modos do jogo não tem para onde fugir. Estava jogando o jogo da semana, contra o time da semana e coloquei no Lendário. Nossa, sem handicap algum e coloquei 6x0 sem esforço. Ou o handicap estava ao meu favor né? não sei... porque esse jogo é tão ridículo que duvido da minha capacidade. Meus jogadores corriam, passavam certo, marcavam etc... foi um passeio total. Dai quando bate 60 minutos o goleiro adversário começa a fazer defesas impossíveis, que antes deixava passar de boas. Eu passei dos 46 minutos até os 60 brincando, testando jogadas diferentes pois estava super de boa. Mas quando vi o goleiro mudar de performance já vi que alguma coisa iria vim. Quando bateu 80 os jogadores que até então não corriam começaram a correr mesmo sem stamina alguma. Bateu 90 minutos, pronto... único ataque da cpu, sim, único ataque da cpu foi apenas aos 90 minutos e meu time todo abriu para eles passarem, todos pararam exatamente como acontece em praticamente todos os jogos do Squad Battles e online, simplesmente meus jogadores viraram uns retardados e o time da cpu driblando absurdamente como se tivessem cheirado toneladas de pó e deram um chute (meteram um canudo) de fora de área praticamente sem ângulo e foi na forquilha.

Resumo: você só joga quando a cpu deixa você jogar, pois se ela quiser te deixar nervoso ela liga esse maldito handicap e tu não tem nada o que fazer.

Detalhe, é difícil eu perder, mas mesmo ganhando eu me revolto, pois é tanta manipulação tanto de um lado como do outro que eu nem sei mais quem é bom ou quem é ruim. Testar jogadores? eu não sei mais... pois não da pra saber se o boneco joga bem porque realmente é bom, se eu consigo realmente jogar com esse boneco ou se o handicap esta anulando ele e eu acho que ele é ruim. Já testei vários jogadores em momentos diferentes e mudei de ideia. Ou seja, é tudo uma ilusão caras, esse jogo é uma mentira descarada. E uma coisa que muitos confundem que é dificuldade com handicap.

Dificuldade = capacidade da inteligência artificial em calcular as jogadas e dificultar as coisas para você, jogando de forma inteligente ou não, dependendo da dificuldade.

Handicap = artifício manipulador onde são modificados atributos de jogadores, física da bola, movimentação dos jogadores e paralisia.

Pessoal vendi minha conta do fifa 18 no origin após me cansar de tanto ser manipulado pela EA, mas não quero só me desfazer do jogo, pensei numa forma de protestar contra a EA e gostaria de saber quem gostaria de começar uma campanha chamada "Não ao handicap no Fifa" é muito fácil, basta você colocar no seu ID da origin (no caso quem joga no PC) o nome NO-HANDICAP e logo após vai adicionando um número por exemplo:
NO-HANDICAPxxxx assim vamos tentar que todos aqueles que estão insatisfeitos coloquem o NO-HANDICAP no seu ID e assim quem sabe não consigamos fazer com que esse protesto chegue na EA, já pensou milhares de jogadores NO-HANDICAP se enfrentando rsrsrs. O que acham da ideia? Se gostou faça isso e compartilhe em todas as mídias sociais e para os seus amigos que jogam FIFA

Jogabilidade offline é totalmente diferente, é outro jogo,muito mais prazeroso de se jogar .
Eu sinceramente ainda não entendo como as pessoas tem a capacidade de perder tempo com o online desse jogo.

O handicap esta em todos os modos do jogo não tem para onde fugir.
Não, no modo offline não existe. Se o adversário está perdendo, eles pressionam mais e acertam mais lances, a depender da forma como está o jogo. Tem uma série de variáveis para que o adversário se supere ou não.

Mas não tem nada a ver com o que acontece com o modo online. Absolutamente nada a ver. São coisas completamente diferentes, sendo que o que ocorre no offline é espetacular e é o que torna o jogo gostoso, divertido e diversificado na jogabilidade.

O handicap esta em todos os modos do jogo não tem para onde fugir. Estava jogando o jogo da semana, contra o time da semana e coloquei no Lendário. Nossa, sem handicap algum e coloquei 6x0 sem esforço. Ou o handicap estava ao meu favor né? não sei... porque esse jogo é tão ridículo que duvido da minha capacidade. Meus jogadores corriam, passavam certo, marcavam etc... foi um passeio total. Dai quando bate 60 minutos o goleiro adversário começa a fazer defesas impossíveis, que antes deixava passar de boas. Eu passei dos 46 minutos até os 60 brincando, testando jogadas diferentes pois estava super de boa. Mas quando vi o goleiro mudar de performance já vi que alguma coisa iria vim. Quando bateu 80 os jogadores que até então não corriam começaram a correr mesmo sem stamina alguma. Bateu 90 minutos, pronto... único ataque da cpu, sim, único ataque da cpu foi apenas aos 90 minutos e meu time todo abriu para eles passarem, todos pararam exatamente como acontece em praticamente todos os jogos do Squad Battles e online, simplesmente meus jogadores viraram uns retardados e o time da cpu driblando absurdamente como se tivessem cheirado toneladas de pó e deram um chute (meteram um canudo) de fora de área praticamente sem ângulo e foi na forquilha.

Resumo: você só joga quando a cpu deixa você jogar, pois se ela quiser te deixar nervoso ela liga esse maldito handicap e tu não tem nada o que fazer.

Detalhe, é difícil eu perder, mas mesmo ganhando eu me revolto, pois é tanta manipulação tanto de um lado como do outro que eu nem sei mais quem é bom ou quem é ruim. Testar jogadores? eu não sei mais... pois não da pra saber se o boneco joga bem porque realmente é bom, se eu consigo realmente jogar com esse boneco ou se o handicap esta anulando ele e eu acho que ele é ruim. Já testei vários jogadores em momentos diferentes e mudei de ideia. Ou seja, é tudo uma ilusão caras, esse jogo é uma mentira descarada. E uma coisa que muitos confundem que é dificuldade com handicap.

Dificuldade = capacidade da inteligência artificial em calcular as jogadas e dificultar as coisas para você, jogando de forma inteligente ou não, dependendo da dificuldade.

Handicap = artifício manipulador onde são modificados atributos de jogadores, física da bola, movimentação dos jogadores e paralisia.

É EXATAMENTE como voce descreveu. Os jogadores ficam lentos repentinamente, os adversarios passam a acertar tudo. Ontem fiz um jogo do Squad Battles contra um time ovr 72, só jogador bronze. Era o ultimo jogo, ganhei os outros 3 contra times bem fortes, no Legendary. Esse time me DESTRUIU, eu nao conseguia pegar na bola, eles faziam tabelas de primeira como nenhum time do Guardiola conseguiu..... Meu time é OVR 89. Nao faz sentido. Ainda consegui ganhar o jogo, mas foi sofrido.
Mas a quantidade de jogo que eu tava dominando, ganhando de 2, 3x0 e depois dos 85 minutos levei 2 ou 3 gols seguidos....perdi a conta. Obviamente no match stats vai estar 3 chutes e 3 gols pra eles.
Ve nessa screenshot, a quantidade de chutes que eu acertei, que a CPU acertou e o placar.....

5shTguO.jpg

Eu geralmente ja sei quando vou levar o gol. Sao os sintomas: seus jogadores começam a trombar um com o outro, o adversario passa a tabelar de primeira, voce tenta dar o bote e seu jogador passa reto ou "circunda" o adversario, em vez de colocar o pé na frente, voce mira o passe pra um lugar e ele vai pro outro. Nisso ja sei que no lance seguinte vou levar um chutaço na gaveta, e NAO TEM como impedir. Alias esse negocio do replay mostrar a direçao que voce estava mirando o passe é sensacional, pq evidencia muito a manipulaçao da CPU em cima do jogo.

o handicap está bem presente no modo offline também e é inegável, não tem como não ver, eu no caso não jogo online pq o handicap nele é muito mais absurdo mas reconheço que offline existe e não é só contra a IA não, contra player tb, geralmente jogo com amigos no off presencialmente claro, e noto coisas absurdas, teve uma partida que eu perdia por 3 á 0, meu time passou a jogar sozinho, eu fazia passe pra uma direção e ia pra outra pro jogador mais bem colocado, meus chutes eram mortais que passei a chutar de qualquer lugar e mesmo sem encher direito a barra iam canhões, e meu adversário os jogadores tropeçando na bola ou fazendo o movimento errado na hora de dominar uma bola simples no pé canelando-a, até o posicionamento dos times em campo muda, os defensores do time prejudicado começa a arreganhar e correrem pra marcar o lateral adversário abrindo o meio

o handicap está bem presente no modo offline também e é inegável, não tem como não ver, eu no caso não jogo online pq o handicap nele é muito mais absurdo mas reconheço que offline existe e não é só contra a IA não, contra player tb, geralmente jogo com amigos no off presencialmente claro, e noto coisas absurdas, teve uma partida que eu perdia por 3 á 0, meu time passou a jogar sozinho, eu fazia passe pra uma direção e ia pra outra pro jogador mais bem colocado, meus chutes eram mortais que passei a chutar de qualquer lugar e mesmo sem encher direito a barra iam canhões, e meu adversário os jogadores tropeçando na bola ou fazendo o movimento errado na hora de dominar uma bola simples no pé canelando-a, até o posicionamento dos times em campo muda, os defensores do time prejudicado começa a arreganhar e correrem pra marcar o lateral adversário abrindo o meio
O amigo acima nega veementemente que exista handicap no offline. Eu discordo plenamente.
Esse jogo das screens que vou colocar no spoiler acabou de acontecer comigo no Squad Battles. Meu time 89, o time adversario overall 68. Unica carta ouro era o Courtois.
Veja a quantidade de chutes a gol meus e os deles, e a quantidade de defesas do goleiro (80% defesas praticamente impossiveis, de bolas no angulo). Isso sem contar as 7 bolas na trave que nao entram nas estatisticas de chutes certos. Ah, eles ganharam nos penaltis, com 3 defesas, novamente no angulo, do Courtois.

OCijHsQ.jpg

PR3nJxv.jpg

Ah sim, pra ilustrar o desacaramento do handicap/ai cheating, essa foi uma das bolas na trave. Pela trajetoria, ela iria entrar apos bater na parte interna da trave. Mas.....

O amigo acima nega veementemente que exista handicap no offline. Eu discordo plenamente.
Esse jogo das screens que vou colocar no spoiler acabou de acontecer comigo no Squad Battles. Meu time 89, o time adversario overall 68. Unica carta ouro era o Courtois.
Veja a quantidade de chutes a gol meus e os deles, e a quantidade de defesas do goleiro (80% defesas praticamente impossiveis, de bolas no angulo). Isso sem contar as 7 bolas na trave que nao entram nas estatisticas de chutes certos. Ah, eles ganharam nos penaltis, com 3 defesas, novamente no angulo, do Courtois.

OCijHsQ.jpg

PR3nJxv.jpg

Ah sim, pra ilustrar o desacaramento do handicap/ai cheating, essa foi uma das bolas na trave. Pela trajetoria, ela iria entrar apos bater na parte interna da trave. Mas.....

cara pra vc ter uma idéia quando é contra a cpu ou outro player no offline mesmo e eu estou perdendo quando dá 45/90 minutos eu chuto de qualquer lugar, é sério mesmo qualquer lugar que eu estiver nem espero o jogador ajeitar o corpo ou estar bem posicionado, de onde estiver eu vou chutar pq vai um chute matador ou encobrindo o goleiro ou cheio de efeito no ângulo, tb nem me preocupo com a marcação pq quando eu for chutar o marcador vai fazer um movimento pra sair da frente da bola seja se jogando pro lado ou tentando um carrinho sem ninguém apertar nada, os caras que jogam comigo ficam putos falando que é macete de fazer gol

isso aí da trave eu já vi, já vi até pior que a bola iria entrar no canto perto da trave mas bateu em uma parede invisível como se a trave fosse ali, assim como semana passada jogando com o pessoal aqui eu fiz um gol de cabeça que a cabeça do meu jogador estava a uns 30cm de distância da bola e mesmo assim ela mudou de direção certinho pro gol

Bom, neste Squad Battles eu quitei umas 8 vezes. Sim, mesmo ganhando eu quitava pois me negava a jogar partidas manipuladas. Eu jogo para me divertir e não para passar nervoso com lances onde claramente a cpu esta tentando me fazer de otário. Chegou um momento em que cansei, de jogar Squad Battles, temporadas e mata-mata. Nunca quis me classificar para a WL para não quebrar toda a minha casa de raiva. Porque se fora da WL é revoltante, nem quero imaginar nela.

O que fiz, vendi todo o meu time. Deixei apenas os inegociáveis.

Este era o meu time:

fvZhjQa.png

Estava com quase 400k para fazer algumas modificações mas não deu tempo, me revoltei bem antes disso. Depois que coloquei todos a venda e sobraram apenas os inegociáveis. Eu resolvi fazer um teste e ir no Squad Battles onde estava rolando palhaçada atrás de palhaçada e e fui jogar com este time bronze e prata com overall 40 e química 30. Tinha zagueiro no ataque e os cambal, fui pro jogo contra um time de over 90 e 88 de química.

Os passes iam certos, era tabelinha perfeita que parecia que meus jogadores eram toty. Eu chegava na cara do gol fácil, sem dificuldade alguma e meti logo 3 na cpu. Meus jogadores voavam em campo mesmo sem stamina e com pouca corrida, jogadores pesados e sem força ganhando da cpu fácil. Dai quando chega perto dos 88 minutos tudo muda de novo hahahahahahaha. A cpu virou uma máquina. Uma máquina de pinball pois a bola rebatia em todos os jogadores até sobrar na cara do gol. Conseguiram virar. Deu 90 minutos, meus jogadores com a barra de folego no vermelho e com um zagueiro no ataque, deu um pique de Messi e soltou uma bomba que nem o Salah e o Mkhitaryan que eu tive fez isso um dia. Empatei e foi para a prorrogação. Logo de inicio eu fiz mais um... dai voltou a palhaçada meus jogadores tropeçar, tocar errado e a cpu virou outra máquina e meteu mais 2 para acabar com a brincadeira.

Resumo e mensagem da dona EA...

-Olha pequeno aprendiz de Fifa, você é bom viu? muito bom mesmo... pois você conseguiu ir para a prorrogação com esse time bisonho contra uma verdadeira máquina com jogadores galácticos. Mas... eles são mais habilidosos sabe, por isso você não conseguiu ganhar. Mas olha... não fica assim não, compre Fifa Points e tenha um time igual ou até melhor que este, assim você consegue ganhar. Esta foi por pouco e isso já diz sobre sua capacidade de poder ser um futuro profissional do Fifa.

Aham... jogo todo manipulado, meus jogadores jogando mais que CR7 caras, que isso. A cpu deixando eu jogar a partida toda e do nada resolve botar um fim na brincadeira. Isso acontece com qualquer time que você monta. Eu estava vendo aquele Senna jogar, o time dele é toty full e acontece as mesmas coisas com o cara que acontece comigo, é lamentável isso. Não é atoa que até pro player anda colecionando controle quebrado para se lembrar que o jogo é totalmente zoado. Eu cansei, tentarei vender as coins e se não der fica lá. Um dia posso me animar e refazer o time mas sei lá, a vontade é muito pequena mesmo, desanimo forte e arrependimento de ter comprado o jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar