[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
O problema do FIFA (e PES também) é que a EA (Konami) quer jogar por você.
Me lembro bem que antigamente era o jogador quem determinava as jogadas, hoje são as variáveis previamente programadas.

Não adianta o cara ser ruim, se uma dessas variáveis estiver do lado dele, o cara vai apertar o botão de passe de qualquer jeito, e vai ser um excelente passe. Vai apertar o botão de chute de qualquer jeito e vai sair um chute no ângulo.
Isso é inegável, mesmo no modo offline, mas no online é muito mais evidente, até porque envolve muito, muito dinheiro para a EA.

Você não tem mais o controle do jogo.
Já tem muito tempo que isso acontece, infelizmente.

Sim, com certeza. Quando sentirem que o handicap está a seu favor façam o teste... não mexam no direcional, apenas vão apertando o botão de toque que verás uma tabela absurda com movimentação automática perfeita quebrando a defesa do adversário e quando tiver perto do gol apenas aperte o botão de chute que será um golaço. Este é o Fifa que a EA vende e que muitos chegam a gastar mais de 2 mil reais em Fifa Points.

Vamos lá, por partes. Sim, se vc pensar direito, o modo OFFLINE também tem handicap. Mas é aquele natural do esporte, que vem através de algoritmos que tentam tornar o jogo mais REALISTA. Jogadores são pessoas. Estas tem emoções e momentos no jogo. E geralmente atinge o time. No FIFA tem uma série de variaveis no modo OFFLINE para tornar a partida mais realista nesse sentido. Sim, é um tipo de handicap. Mas aquele que todo jogo que lida com simulação de pessoas deveria ter, especialmente esporte.

Completamente diferente do modo ONLINE. QUe é feito para manter a maioria dos jogadores dispostos na partida ou ativos no game. A maioria não entende minimamente a mecãnica de um jogo de futebol (que é extremamente realista no FIFA 17) e obviamente não sabe como se constrói jogadas para chegar ao gol. Então eles precisam manter essa maioria de pessoas afim de continuar jogando. Encontraram essa forma pavorosa que todos já conhecem muito bem.

Mas no OFFLINE não funciona da mesma forma.

Última edição:
Saiu uma atualização de 1.53 GB . Não achei um changelog a respeito.

Vamos lá, por partes. Sim, se vc pensar direito, o modo OFFLINE também tem handicap. Mas é aquele natural do esporte, que vem através de algoritmos que tentam tornar o jogo mais REALISTA. Jogadores são pessoas. Estas tem emoções e momentos no jogo. E geralmente atinge o time. No FIFA tem uma série de variaveis no modo OFFLINE para tornar a partida mais realista nesse sentido. Sim, é um tipo de handicap. Mas aquele que todo jogo que lida com simulação de pessoas deveria ter, especialmente esporte.

Completamente diferente do modo ONLINE. QUe é feito para manter a maioria dos jogadores dispostos na partida ou ativos no game. A maioria não entende minimamente a mecãnica de um jogo de futebol (que é extremamente realista no FIFA 17) e obviamente não sabe como se constrói jogadas para chegar ao gol. Então eles precisam manter essa maioria de pessoas afim de continuar jogando. Encontraram essa forma pavorosa que todos já conhecem muito bem.

Mas no OFFLINE não funciona da mesma forma.
:putz:
pdq5dl.png

Saiu uma atualização de 1.53 GB . Não achei um changelog a respeito.
coisas relacionadas ao fut

Hey FIFA Fans,

The latest title update for FIFA 18 is now available for PC.

This update includes the following:

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:
  • FUT Champions Channel replays, for matches that ended early and resulted in a DNF, were sometimes incorrectly displaying which player received the loss.
    • This was purely a visual issue on the FUT Champions Channel screens, and had no bearing on the results of the actual match.
  • The goals were visually missing from the pitch if the Net Shaping settings had been changed to something different than those used by the player's active Stadium.
  • The 'Camera Target' buttons, displayed when watching a FUT Champions Channel replay, were displaying as controller buttons when using a keyboard.
  • The 'Toggle Tabs' buttons, displayed on the FUT New Items screen, were displaying as controller buttons when using a keyboard.
    • They are now also clickable when using a mouse.

Made the following changes in Audio / Visual / Presentation:
  • Changes to the Arsenal Tula banners displayed in game.
  • Changes to the Club America kits, crests and banners displayed in game.

Thanks to those who’ve provided feedback. Throughout the course of the FIFA 18 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.

The FIFA Team

:putz:
pdq5dl.png

coisas relacionadas ao fut

Hey FIFA Fans,

The latest title update for FIFA 18 is now available for PC.

This update includes the following:

Addressed the following issues in FIFA Ultimate team:
  • FUT Champions Channel replays, for matches that ended early and resulted in a DNF, were sometimes incorrectly displaying which player received the loss.
    • This was purely a visual issue on the FUT Champions Channel screens, and had no bearing on the results of the actual match.
  • The goals were visually missing from the pitch if the Net Shaping settings had been changed to something different than those used by the player's active Stadium.
  • The 'Camera Target' buttons, displayed when watching a FUT Champions Channel replay, were displaying as controller buttons when using a keyboard.
  • The 'Toggle Tabs' buttons, displayed on the FUT New Items screen, were displaying as controller buttons when using a keyboard.
    • They are now also clickable when using a mouse.

Made the following changes in Audio / Visual / Presentation:
  • Changes to the Arsenal Tula banners displayed in game.
  • Changes to the Club America kits, crests and banners displayed in game.

Thanks to those who’ve provided feedback. Throughout the course of the FIFA 18 season we'll provide you with more information and updates if and when they become available.

The FIFA Team
Vc era aquele cara que ficava de mimimi com todo maldito lançamento de patch para o F1 2017, né?

Foi pro block list! Já deveria ter ido antes haha.

Pô galera... das 32 páginas, 28 estamos reclamando do Handicap. Isso não vai mudar. Bora curtir o jogo e melhorar, eu mesmo nunca senti tanto impacto dessa teoria da conspiração no jogo. Quando perco, jogo mal mesmo, ou o cara é simplesmente melhor.

Eu continuo curtindo o Squad Battles e elevando o nível de dificuldade, quando comecei jogava no profissional, hoje já jogo razoavelmente bem no Internacional e iniciando algumas mais "tranquilas" no modo Lendário.

Não tenho do que reclamar, o que escreveram lá atrás sobre o time adversário pressionar quando está perdendo é verdade, concordo plenamente com ele, faz parte do jogo e não vejo handicap nisso, mas sim uma reação da equipe, caso contrário o jogo ficaria muito sem graça. Percebe-se nitidamente isso quando eles fazem marcação alta, avançando a linha deles sobre a nossa defesa, para sair com a bola se torna muito mais difícil (por exemplo).

Já no modo online nem falo nada, não gostei nem um pouco das poucas partidas que fiz, mesmo enfrentando pessoas que teoricamente pareciam abaixo do meu nível eu perdia, sem contar os problemas de lag, se é handicap ou não eu não sei, mas que são partidas muito estranhas, isso são.

Online, pelo menos por enquanto, só contra amigos e olhe lá.

Não tenho do que reclamar, o que escreveram lá atrás sobre o time adversário pressionar quando está perdendo é verdade, concordo plenamente com ele, faz parte do jogo e não vejo handicap nisso, mas sim uma reação da equipe, caso contrário o jogo ficaria muito sem graça. Percebe-se nitidamente isso quando eles fazem marcação alta, avançando a linha deles sobre a nossa defesa, para sair com a bola se torna muito mais difícil (por exemplo).

É isso que ocorre. Mas o povo tá traumatizado e vivendo do placebo, ai acha que tem aquelas bizarrices do online. Não tem. Vejo meu jogador errar mais, ter uma resposta um pouco mais lenta se eu começo a deixar espaço e deixar o adversário a vontade.

O Fifa foca demais nisso no offline. E é o que torna o jogo maior barato. É handicap sim, se vc observar o que isto quer dizer. Mas não é como o online. É natural e esperado de qlq jogo que tente simular esporte, pessoas, etc.

Vc era aquele cara que ficava de mimimi com todo maldito lançamento de patch para o F1 2017, né?

Foi pro block list! Já deveria ter ido antes haha.

Cara, mas não deixa de ser uma baita besteira o que você falou, com todo respeito.

Não existe isso do emocional do boneco ser afetado pra parecer "real", pq elas são "pessoas", pelo motivo de que isso já existe.. existe o SEU emocional em jogo. O SEU psicológico. VOCÊ é a pessoa. TODO e QUALQUER jogo é assim. Se você está num dia ruim, ou começou jogando mal e isso te afetou, você tende a jogar pior.. até tomar controle da situação.

EA tá demorando muito pra soltar alguma informação sobre o game oficial da Copa do Mundo, se esse viria como Stand Alone ou DLC e se teremos uma versão pro PC desta vez.

EA tá demorando muito pra soltar alguma informação sobre o game oficial da Copa do Mundo, se esse viria como Stand Alone ou DLC e se teremos uma versão pro PC desta vez.
verdade ta demorando pra aparecer algo, pode ser que ja esteja pronto o conteúdo da copa e eles vão liberar tipo uma semana antes da competição começar .

tem que vir algo nos moldes da euro 2012, que era muito bem elaborada, eu curti.

verdade ta demorando pra aparecer algo, pode ser que ja esteja pronto o conteúdo da copa e eles vão liberar tipo uma semana antes da competição começar .

tem que vir algo nos moldes da euro 2012, que era muito bem elaborada, eu curti.
Verdade, eu tbm tinha curtido bastante e era por um valor baixo.Lembro que os gráficos eram sutilmente melhores do que FIFA 12. O único problema era sobre as seleções genéricas usadas nas Eliminatórias.

Cara, mas não deixa de ser uma baita besteira o que você falou, com todo respeito.

Não existe isso do emocional do boneco ser afetado pra parecer "real", pq elas são "pessoas", pelo motivo de que isso já existe.. existe o SEU emocional em jogo. O SEU psicológico. VOCÊ é a pessoa. TODO e QUALQUER jogo é assim. Se você está num dia ruim, ou começou jogando mal e isso te afetou, você tende a jogar pior.. até tomar controle da situação.
Cara, o que eu falei são PALAVRAS DOS DESENVOLVEDORES.

Se vc acha que é uma implementação ruim, é outra discussão. O que falei não é discutível, os desenvolvedores já explicaram que trabalham nesse aspecto há anos. Fora que é perceptível que isto ocorre.

Estamos falando do moto OFFLINE, que fique claro. No modo ONLINE é absurdo o que ocorre, um tremendo exagero e desenvolvido para manter os ruins jogando (98% dos jogadores).

Espero que seja um standalone e que venha para nosso PC. Copa do Mundo 2010 está entre os três melhores jogos de futebol já feitos. Aquele jogo era incrível. Todo o clima e tal. Negócio de outro mundo. Fora a jogabilidade incrível para a época.

Cara, o que eu falei são PALAVRAS DOS DESENVOLVEDORES.

Se vc acha que é uma implementação ruim, é outra discussão. O que falei não é discutível, os desenvolvedores já explicaram que trabalham nesse aspecto há anos. Fora que é perceptível que isto ocorre.

Estamos falando do moto OFFLINE, que fique claro. No modo ONLINE é absurdo o que ocorre, um tremendo exagero e desenvolvido para manter os ruins jogando (98% dos jogadores).

Engraçado que não há isso no competitivo pro. No mínimo curioso..

já conheço a figura tem tempos, se falar qualquer crítica ao joguinho que ele curte ferrou, fica dizendo que é perfeito, maravilhoso, no tópico do f1 2017 lá no forum da codemasters mesmo era assim, todo mundo criticando a code piorando a agressividade da IA a cada patch e ele sozinho rebatendo todo mundo que era perfeito e maravilhoso, resultado no último patch 1.11 ninguém ultrapassa ninguém, a IA fica estacionada na sua traseira e formam-se carreatas sem ninguém passar, sempre o argumento desesperado e final dele é que o desenvolvedor falou, a ea jamais falou sobre handicap nem emoções do jogador, pelo contrário a mesma diz que é tudo placebo e não existe e até dá ban em quem posta sobre isso no fórum dela

pra vc ver o ponto de doença é falar que é emocional do jogador, se um camarada mesmo postou página anterior a bola batendo no lado de dentro da trave e saindo, goleiro tropeçando no zagueiro que tropeçou no outro zagueiro, fora os lances óbvios de bola batendo em parede invisível, jogador chutando sem encostar na bola pq não tinha alcance pra chegar nela, bola atravessando o marcador que roubaria do atacante, passes e chutes de costas que saem perfeitos contra qualquer lei da física e coisas que vemos só o handicap fazer no offline mesmo

Pessoal, ainda vale a pena comprar o game ou se começar agora não vou ter nem chance no UT? tá R$83,99 na origin

respeito a opinião de todos, mais sinceramente.....não discuto com ninguém não.

o jogo offline é bem gostoso de jogar, tirando algumas entregadas dos goleiros (alguns chutes de fora da area) é de longe o melhor fifa em todos os quesitos.

jogo se não me engano desde dezembro passado somente offline, a dificuldade da maquina mesmo no ultimo nível (lenda) ta fácil, estranhamente fácil, ja jogando mano a mano contra meu irmão temos sempre ótimas partidas, tanto com time bons quanto com medianos, por mais que sabemos como o outro joga sempre sai bons jogos, temos vários memoráveis.

só não compro o jogo pois não acho justo o valor cobrado e porque o MP não me interessa a anos.

respeito a opinião de todos, mais sinceramente.....não discuto com ninguém não.

o jogo offline é bem gostoso de jogar, tirando algumas entregadas dos goleiros (alguns chutes de fora da area) é de longe o melhor fifa em todos os quesitos.

jogo se não me engano desde dezembro passado somente offline, a dificuldade da maquina mesmo no ultimo nível (lenda) ta fácil, estranhamente fácil, ja jogando mano a mano contra meu irmão temos sempre ótimas partidas, tanto com time bons quanto com medianos, por mais que sabemos como o outro joga sempre sai bons jogos, temos vários memoráveis.

só não compro o jogo pois não acho justo o valor cobrado e porque o MP não me interessa a anos.
realmente o fifa tem sido muito fácil nas últimas versões, o fifa 2018 jogo no lendário e venço muito fácil, pq a IA perde gols absurdos, erra muito o passe final tb, e nunca marca a pressão sempre só marca a distância e a zona tentando fechar espaços mesmo perdendo, acaba que vc consegue prender a bola e manter a posse facilmente e mal é atacado, até pq quando tenta atacar geralmente a IA sai no chutão da defesa pro ataque

o mais bizarro era no fifa 2017, se eu jogasse no internacional vencia sem dificuldade por uns 2 á 0 ou 3 á 0, mas no lendário eu goleava sempre 7 á 0 ou 8 á 0, a IA nunca marcava gol pq não criava nada, só que no lendário eles saíam correndo atrás da bola o campo todo e com a defesa adiantada e ficavam buracos na defesa que fazendo 1-2 ou qualquer toque pra trás já arrebentava com eles pq o posicionamento sempre estava todo cagado, já no internacional ela marcava recuadaça sempre atrás da linha da bola te esperando com linhas de 4

Alguém aqui joga Fifa com ele no SSD?

Eu comprei um SSD e depois que instalar pretendo colocar o FIFA nele, mas não quero colocar todos os jogos do ORIGIN, somente ele, o NFS e o GTAV (da Steam), mantendo o sistema ORIGIN e a STEAM no HD com demais jogos, tem como fazer isso? A princípio pensei que tem que alterar o endereço do executável, mas não sei se seria só isso e mesmo assim teria que saber como fazer.

Alguém aqui joga Fifa com ele no SSD?

Eu comprei um SSD e depois que instalar pretendo colocar o FIFA nele, mas não quero colocar todos os jogos do ORIGIN, somente ele, o NFS e o GTAV (da Steam), mantendo o sistema ORIGIN e a STEAM no HD com demais jogos, tem como fazer isso? A princípio pensei que tem que alterar o endereço do executável, mas não sei se seria só isso e mesmo assim teria que saber como fazer.
não recomendo pôr nenhum jogo que seja denuvo no ssd pela troca constante de informações do mesmo, se vc monitorar o uso do hd vai ver que eles frequentemente sobreescrevem arquivos enquanto são executados, tem uma cpuid que é verificada a quase todo instante e etc, até havia uma matéria alertando sobre isso no começo do denuvo

não recomendo pôr nenhum jogo que seja denuvo no ssd pela troca constante de informações do mesmo, se vc monitorar o uso do hd vai ver que eles frequentemente sobreescrevem arquivos enquanto são executados, tem uma cpuid que é verificada a quase todo instante e etc, até havia uma matéria alertando sobre isso no começo do denuvo[/QUO

hmm.. bem lembrado, lembro de ter lido uma matéria a respeito disso !

Melhor deixar tudo lá no HD mesmo.

Pelo menos a razão principal da compra do SSD é a inicialização mesmo e alguns outros programas que não tenha esse problema de ficar sobreescrevendo a todo momento, isso diminui a vida útil do SSD.

Rapaz, nao adianta, nunca vou prosperar no online do FUT. Eu sou INCAPAZ de jogar com a essa maldita defesa tatica. Se o cidadão tocar pro goleiro e correr em linha reta é 100% de certeza que eu tomo o gol, não consigo fazer pressão e erro 99% dos botes. Jogo com tudo no manual e muito bem, digassi di passagi, mas essa defesa me arrebenta. Posso fazer 9 gols, mas levo 11.
Fora que hoje fui jogar o knockout e a conexão caiu nos dois jogos que fiz aos 5 minutos de jogo, EA ta mandando mt.

Rapaz, nao adianta, nunca vou prosperar no online do FUT. Eu sou INCAPAZ de jogar com a essa maldita defesa tatica. Se o cidadão tocar pro goleiro e correr em linha reta é 100% de certeza que eu tomo o gol, não consigo fazer pressão e erro 99% dos botes. Jogo com tudo no manual e muito bem, digassi di passagi, mas essa defesa me arrebenta. Posso fazer 9 gols, mas levo 11.
Fora que hoje fui jogar o knockout e a conexão caiu nos dois jogos que fiz aos 5 minutos de jogo, EA ta mandando mt.

Nos Fifas anteriores dava para pegar um jogador e jogar ele para marcar, ia selecionando e colocando ele perto de um jogador adversário desse jeito ficava IA contra IA (marcando) e você ia administrando os espaços e saber a hora de dar o bote. O problema deste Fifa é que isso não funciona mais, pois se a IA quiser ela faz com que seus jogadores fiquem parados. Perceba que muitas vezes a IA do seu time mesmo com a bola passando dentro do seu raio de ação, eles não fazem absolutamente nada. Por isso que eu digo, você só consegue ter sucesso neste jogo se a IA permitir.

Isso não quer dizer que quem ganha e quem perde é ruim ou bom, mas sim que, se a IA quiser ela atrapalha tudo o que tu pretende fazer. Não adianta, eu realmente cansei deste jogo. É cansativo você tentar fazer algo e a cpu desfazer e ainda fazer virar um pinball dentro da área. Eu percebi que o handicap além de buffar alguns jogadores, eles nerfam em determinados momentos da partida. É notável que quando tu esta marcando certo e mirando certo para fazer um toque ou uma enfiada e a bola ou vai muito forte, muito fraca ou errada no pé do adversário tem 90% de tomar o gol. Isso se da no modo contrário, se tu ver que o adversário tentou algo correto e houve uma bizarrice no lance, pode investir na jogada que é sucesso de gol. Enfim... a EA esta estragando o jogo fazendo muitos acharem que não conseguem se adaptar ao modo de jogo quando na verdade o jogo força os erros e bizarrices constantes.

Users who are viewing this thread

Voltar