[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Hoje eu presenciei o handicap absurdo , quando o jogador chuta a bola parece veio com saco de areia no pé,toneladas 9 oportunidades de gols e veio fraquinho chute mesmo com metade da Barra, e adversário é ruim demais demais e chutou melhor que eu incrível não? Ainda bem que defendo bem tão bem e Fifa não conseguiu impedir eu fazer gols e ganhar a partida.
Fikei mto puto.
Obs:jogando na temporada e tô na 3 divisão.
Mesmo com handicap os adversários a favor ,tão penando marcar os gols contra mim só pq eu sou expert de defender, defesa tática.

Que estilo do fifa vocês estão jogando? E os cheaters como andam?
Meu estilo é a defesa ,é a minha arma contra os adversários e se abrir o buraco da defesa dele eu faço os gols mesmo se bobear ,com handicap a favor deles ,10 oportunidades de gols tão fácil e sai os chutes fraquinho metade da Barra.
Mesmo assim Eu tô ganhando as partidas com mta luta , a solução que estou ganhando as partidas é as cruzamentos mesmo manjado.

Eu ja acho a defesa nova melhor, exige muito mais do player pra defender do que a antiga, que era só segurar dois botões e a maquina fazia todo o serviço pra você.

Uma prova disso é ao pessoal que usa cheater pra usar a defesa antiga no PC. É ridículo como facilita pros caras que a usam, qualquer jogador vira um Maldini da vida, eles simplesmente voam no adversário que esta com a bola e roubam automaticamente. O unico jeito de escapar dessa defesa é ficar fazendo um ping-pong feio pra caralho.
A defesa nova é bem mais manual e exige mais skill, se você segura o botão de marcar e pressão de segundo jogador eles só cercam, pra dar o bote e cortar linha de passe é tudo feito manualmente.

Quanto a parte da IA não tem tem jeito, é um lixo mesmo. É inconstante demais como os jogadores se comportam e se posicionam no campo... e ainda tem o handicap e o modo que o jogo munda totalmente de um hora pra outra.
Prefiro defesa tática pq não cansa os zagueiros,assim mantém o stamina estável e só corre só se for necessário e fico apertando o botão X do Xbox,faço as botes manual e já era.

Eu Tenho um segredo pra se defender melhor e nunca conto pra ninguém.

Última edição:
:gente:

E os cheaters do UT, continuam?

Eu estou assistindo o mundial, ai no meu fifa apareceu q eu recebi a recompensa por assistir
Aonde essa recompensa esta ? :vish:

Alguém jogando o Modo Carreira ? Comecei com o Bournemouth mas tá muito facil, os times parecem não terem personalidade nenhuma, todo mundo jogando no chutão, é uma dificuldade imensa pra IA criar jogadas de perigo e quando chega perde muito gol.

Tô com 15 jogos, 34pts 12V-2E-1D, líder da Premier league com 4 pontos de diferença pro segundo, que é o Stoke City, se isso já não fosse bizarro suficiente City e o Spurs estão na zona de rebaixamento com 13pts, tudo isso na primeira temporada.

Fica até sem graça jogar assim.

Boa tarde galera. Gostaria de tirar uma dúvida com a galera que joga a série fifa no pc.

Estou pensando em comprar uma placa de video, mas especificamente a gt 1030. Minha duvida é saber se ela irá rodar o fifa 19? Sei que é difícil esse tipo de previsão, mas considerando os jogos fifas anteriores, o que vcs acham?

Alguém jogando o Modo Carreira ? Comecei com o Bournemouth mas tá muito facil, os times parecem não terem personalidade nenhuma, todo mundo jogando no chutão, é uma dificuldade imensa pra IA criar jogadas de perigo e quando chega perde muito gol.

Tô com 15 jogos, 34pts 12V-2E-1D, líder da Premier league com 4 pontos de diferença pro segundo, que é o Stoke City, se isso já não fosse bizarro suficiente City e o Spurs estão na zona de rebaixamento com 13pts, tudo isso na primeira temporada.

Fica até sem graça jogar assim.
um dos motivos que me fizeram jogar pouco o fifa 2017 e 2018 foi justamente este

Jogue o modo Squad Battles

Para quem acompanha a novela:

Joguei hoje com a nova instalação do Windows 10 (antes era 7) no SSD (antes era no HD). Os jogos eu reinstalei no HD, já o Origin e Steam estão no SSD.

Joguei 4 jogos do Squad Battles (que é o que faço desde quando comecei com o Fifa 18 lá em 2017), inclusive com prorrogação em um e não aconteceu mais o erro, também não notei mais leves lags (parecidos com câmera lenta como aconteceram nas ocasiões dos problemas recentes) .

Acho que o problema está resolvido.

Obviamente que não sei qual a origem do problema, mas tenho pistas, já que troquei o sistema operacional (de windows 7 para 10), coloquei um SSD (antes era tudo no HD e agora os games ficam no HD e Origin e Steam ficam no SSD)), formatei do "zero" um HD onde está o jogo, não alterei nada mais como alterar linha de comando, regedit e etc., não fiz nada disso nesta mudança (antes sim, eu tentei sem sucesso).

Como nem todos farão tamanha mudança (de wim 7 para 10, sistema no SSD em vez de HD, formatação limpa do HD e etc.) eu sugiro o seguinte:

Faça backup.

Formate seu PC.

Não instale o Afterburner e Rivatuner. (mesmo que ele fique desligado/inativo, não instale)

Jogue e veja se o problema continua.

Se der certo, poste aqui o que fez.

Fico muito "pu to" quando alguém descobre uma solução e abandona o tópico sem dizer se deu certo ou o que fez.

Boa noite.

Infelizmente a alegria durou pouco, acreditem se quiser mas o erro voltou a acontecer.

Mesmo erro de DirectX, com um conteúdo de texto um pouco diferente do que quando era o Windows 7 com Dx 11, mas os sintomas são os mesmos, o game congela, o erro é apresentado na tela e você fecha a mensagem e o game fecha.

DirectX function
"GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. GPU: '', Driver: 39135. This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also, make sure you have a supported graphics card with at least 1024 MB of VRAM."

Muito triste porque eu tenho vários games, mas o FIFA para mim sempre é o carro chefe, raras exceções.

Vou ter que pesquisar mais e a princípio abandonar ele.

Engraçado que funcionou muito bem depois que instalei o Windows 10 no SSD, formatei o HD, coloquei os games lá e voltei a jogar, nenhum problema, já hoje, voltei à estaca ZERO. :bua:

21h02

Atualizando:

Need For Speedy Payback, minhas 10 horas de teste, também está apresentando problema.

22h
Steep, como antes, também dá problema.

A novidade é o Dirt 3, que entrei para testar, também deu problema.

O único que não apresentou problema, ainda, é o GTA V.

Não sei o que fazer, se fosse problema de hardware, com certeza não teria conseguido ficar quase 5 dias jogando de boa sem parar e nenhum problema acontecer. Sinceramente.

Só me resta, com tempo, formatar tudo de novo, reinstalar e acompanhar passo a passo o que pode acontecer.

Última edição:
Tentei jogar o modo la WL, perdi todas as partidas. Só cai contra time apelão

Joguei o Squad battle não ganhei quase nada de moeda, to com 20k
O jogador mais caro que eu tenho e o Lewandoski que eu ganhei abrindo um pack la.
Fora isso meu time é muito barato pq ganha 400 moedas por partida não da.

Bem desanimador

Infelizmente a alegria durou pouco, acreditem se quiser mas o erro voltou a acontecer.

Mesmo erro de DirectX, com um conteúdo de texto um pouco diferente do que quando era o Windows 7 com Dx 11, mas os sintomas são os mesmos, o game congela, o erro é apresentado na tela e você fecha a mensagem e o game fecha.

DirectX function
"GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. GPU: '', Driver: 39135. This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also, make sure you have a supported graphics card with at least 1024 MB of VRAM."

Muito triste porque eu tenho vários games, mas o FIFA para mim sempre é o carro chefe, raras exceções.

Vou ter que pesquisar mais e a princípio abandonar ele.

Engraçado que funcionou muito bem depois que instalei o Windows 10 no SSD, formatei o HD, coloquei os games lá e voltei a jogar, nenhum problema, já hoje, voltei à estaca ZERO. :bua:

21h02

Atualizando:

Need For Speedy Payback, minhas 10 horas de teste, também está apresentando problema.

22h
Steep, como antes, também dá problema.

A novidade é o Dirt 3, que entrei para testar, também deu problema.

O único que não apresentou problema, ainda, é o GTA V.

Não sei o que fazer, se fosse problema de hardware, com certeza não teria conseguido ficar quase 5 dias jogando de boa sem parar e nenhum problema acontecer. Sinceramente.

Só me resta, com tempo, formatar tudo de novo, reinstalar e acompanhar passo a passo o que pode acontecer.
Instala o windows 10 ltsb e testa

Tentei jogar o modo la WL, perdi todas as partidas. Só cai contra time apelão

Joguei o Squad battle não ganhei quase nada de moeda, to com 20k
O jogador mais caro que eu tenho e o Lewandoski que eu ganhei abrindo um pack la.
Fora isso meu time é muito barato pq ganha 400 moedas por partida não da.

Bem desanimador

Instala o windows 10 ltsb e testa

Não entendi, eu já estou usando o Windows 10.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De qualquer forma, para registro, lembrei que eu tinha alterado no domingo naquele menu de configurações do FIFA18 de DirectX11 para DirectX12.

Aparentemente apos isso (coincidência ou não) é que comecei a observar problemas.

Agora pela manhã fiz um teste marcando de volta para DirectX11 e fiz um jogo, ele rodou liso, sem mini travadas (que acontecia antes de dar o erro) e devo testar mais à noite já que um jogo é muito pouco, porém tenho que ir trabalhar agora.

Caso isso resolva, me chama a atenção o problema nos demais games (NFS Payback, Steep e Dirt 3) em que pese não aparecer qual é o erro, mas eles congelam me forçando a desligar o PC ou ctrl+alt+del.

Alguma ideia?

EDITANDO:

Havia deixado o FIFA no menu e agora antes de sair para trabalhar, fui verificar e ele estava congelado, só o erro é que mudou para aquele anterior:
"DirectX function
“g-dx11Renderer - > getDevice0 - > CreatRender TargetView(colorTexture -> getTexture2d0, &dxDesc, &view - > m_renderTargetViews[targetlt])” failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED (“The vídeo card has been physically removed from the system, or a driver upgrade for the vídeo card has occurred. “). GPU: “”, Driver: 39135. This erro ris usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also, make sure you have a supported graphics card with at least 512MB."

Muito pu to com tudo isso.

À noite vou formatar novamente, já que quando instalei o W10 e formatei ele rodou normalmente por 5 dias.

Por favor, como faço para fazer uma instalação LIMPA do Windows10 no SSD onde onde ele já está instalado ?
(já tenho o pendrive preparado)

Última edição:
Queria aprender a defender melhor! jogo no ps4 , as vezes uso o X + L2 pra cercar e tomar a bola, mas nem sempre dá certo, as vezes só cerco com o X e tento dar o bote com quadrado, e nem sempre dá certo tb,
Como vocês conseguem defender de forma geral? preferem cercar mais , ou ir de frente e dar bote?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De qualquer forma, para registro, lembrei que eu tinha alterado no domingo naquele menu de configurações do FIFA18 de DirectX11 para DirectX12.

Aparentemente apos isso (coincidência ou não) é que comecei a observar problemas.

Agora pela manhã fiz um teste marcando de volta para DirectX11 e fiz um jogo, ele rodou liso, sem mini travadas (que acontecia antes de dar o erro) e devo testar mais à noite já que um jogo é muito pouco, porém tenho que ir trabalhar agora.

Caso isso resolva, me chama a atenção o problema nos demais games (NFS Payback, Steep e Dirt 3) em que pese não aparecer qual é o erro, mas eles congelam me forçando a desligar o PC ou ctrl+alt+del.

Alguma ideia?

EDITANDO:

Havia deixado o FIFA no menu e agora antes de sair para trabalhar, fui verificar e ele estava congelado, só o erro é que mudou para aquele anterior:
"DirectX function
“g-dx11Renderer - > getDevice0 - > CreatRender TargetView(colorTexture -> getTexture2d0, &dxDesc, &view - > m_renderTargetViews[targetlt])” failed with DXGI_ERROR_DEVICE_REMOVED (“The vídeo card has been physically removed from the system, or a driver upgrade for the vídeo card has occurred. “). GPU: “”, Driver: 39135. This erro ris usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also, make sure you have a supported graphics card with at least 512MB."

À noite vou formatar novamente, já que quando instalei o W10 e formatei ele rodou normalmente por 5 dias.

Por favor, como faço para fazer uma instalação LIMPA do Windows10 no SSD onde onde ele já está instalado ?
caramba se aí está ocorrendo em outros jogos também aí complicou hein, aqui é só no fifa e nem sei se com a nova build ainda acontece, preciso jogar mais pra saber mas o desânimo com esse fifa é grande demais, já que vai formatar espere a nova build sair, já saiu pra insider, até semana que vem deve sair a rtm final

mas como acontece com outros jogos aí volte ao driver 388.xx com ele eu não tinha esses erros no fifa, embora com a nova build vai sair driver 395.xx da nvidia que será interessante testar com ele tb

caramba se aí está ocorrendo em outros jogos também aí complicou hein, aqui é só no fifa e nem sei se com a nova build ainda acontece, preciso jogar mais pra saber mas o desânimo com esse fifa é grande demais, já que vai formatar espere a nova build sair, já saiu pra insider, até semana que vem deve sair a rtm final

mas como acontece com outros jogos aí volte ao driver 388.xx com ele eu não tinha esses erros no fifa, embora com a nova build vai sair driver 395.xx da nvidia que será interessante testar com ele tb

Então amigo, mas o mais estranho é que eu joguei 4 dias sem ter nenhum tipo de erro no FIFA, pelo menos uns 30 jogos.

Quanto a isso que você disse lá atrás "agora atualizei a build pro novo 17133, tenta atualizar a build logo" como faço essa atualização ?

Alguma ideia?

EDITANDO:

"DirectX function

O windows 10 LTSB é a versão "pura" do windows
Sem aquele monte de coisa inutil
Eu uso ele a quase 2 anos e não tenho o que reclamar

Então amigo, mas o mais estranho é que eu joguei 4 dias sem ter nenhum tipo de erro no FIFA, pelo menos uns 30 jogos.

Quanto a isso que você disse lá atrás "agora atualizei a build pro novo 17133, tenta atualizar a build logo" como faço essa atualização ?
tinha saído a iso pra baixar mas a ms achou bug de uso alto da cpu nela e falha de segurança nas senhas daí acabou que ela não ficou como rtm e sim já fizeram uma build nova a 17134 mas ainda não sabemos se será a rtm definitiva, o melhor a fazer é esperar, não passa de duas semanas eu acho

Cadê a porra do FIFA World Cup Russia 2018 hein EA ?

pessoal... vcs usam algum discord ou TS pra poder conversar e tals ?
caso não .. eu tenho um discord se quiser juntar para poder conversar sobre o game é só chamar !!!!

tinha saído a iso pra baixar mas a ms achou bug de uso alto da cpu nela e falha de segurança nas senhas daí acabou que ela não ficou como rtm e sim já fizeram uma build nova a 17134 mas ainda não sabemos se será a rtm definitiva, o melhor a fazer é esperar, não passa de duas semanas eu acho

Formatei e com o driver mais atual (391.35) voltou a dar problemas.

Como tive que formatar novamente ontem para regularizar o particionamento e o dual boot que criei sem querer, reinstalei um driver mais antigo, após o lançamento do Fifa 388.13.

Agora tenho que esperar à noite quando chegar em casa e testar (deixei o FIFA baixando em vez de fazer a cópia tradicional que a gente faz quando do backup do origin).

Não me resta muita coisa a fazer, se der "pau" testarei outros jogos e se continuar com problema neles, terei que procurar um lugar que faça o teste da minha placa em outro PC para verificar se ocorre o erro e principalmente se há solução física.

Larguei o Fifa no PC... estou pra comprar um PS4 Pro e ai adeus!

Larguei o Fifa no PC... estou pra comprar um PS4 Pro e ai adeus!

Às vezes penso em fazer isso.... mas seria só para jogar FIFA, praticamente. Claro que curto outros games, mas o tempo só me permite jogar FIFA e teria que ser no mesmo lugar onde está o PC.

Jogava na TV no PS3 mas quem mora em apartamento sabe como é.... daí voltei para o PC.

Eu também queria saber. Vamos ver depois de sair o TOTS dia 27/04 se a EA fala alguma coisa. Acredito que antes disso não teremos nenhuma confirmação sobre esta possível DLC.

Será porque estão esperando as escalações?

Lembro que li para o moto Ultimate Team os jogadores convocados terão uma diferença, obviamente só poderá ser feita depois das convocações. Só não entendi se estas alterações valerão para quem já tem o jogador ou serão só para cartas novas. Eu tenho praticamente a seleção brasileira inteira daqueles que serão convocados com certeza.

Será porque estão esperando as escalações?

Lembro que li para o moto Ultimate Team os jogadores convocados terão uma diferença, obviamente só poderá ser feita depois das convocações. Só não entendi se estas alterações valerão para quem já tem o jogador ou serão só para cartas novas. Eu tenho praticamente a seleção brasileira inteira daqueles que serão convocados com certeza.

Pelo que eu me lembro da Copa passada eles fizeram uma escalação que achavam que seria a oficial assim como os álbuns fazem. Dai quando saiu a escalação oficial eles atualizaram deixando tudo certinho. Só não sei como era a parte do Ultimate Team pois nesta edição eu não joguei este modo.

Às vezes penso em fazer isso.... mas seria só para jogar FIFA, praticamente. Claro que curto outros games, mas o tempo só me permite jogar FIFA e teria que ser no mesmo lugar onde está o PC.

Jogava na TV no PS3 mas quem mora em apartamento sabe como é.... daí voltei para o PC.
Ah cara... acabei trocando pq no ps4 é onde está o REAL FIFA, todo mundo joga aqui, mais players, mercado melhor, etc..

Users who are viewing this thread

Voltar