[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Ah cara... acabei trocando pq no ps4 é onde está o REAL FIFA, todo mundo joga aqui, mais players, mercado melhor, etc..

Eu também passei para o PS4, só jogo lá agora. Seria uma boa a galera daqui (que joga no PS4) se reunir lá para tirar uns contras, isso ajuda a treinar. Trocar ideias sobre times, táticas, jogadores. Eu fazia isso com um pessoal, era bem legal, mas esse pessoal parou de jogar um tempo atrás.

Infelizmente a alegria durou pouco, acreditem se quiser mas o erro voltou a acontecer.

Mesmo erro de DirectX, com um conteúdo de texto um pouco diferente do que quando era o Windows 7 com Dx 11, mas os sintomas são os mesmos, o game congela, o erro é apresentado na tela e você fecha a mensagem e o game fecha.

DirectX function
"GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG. GPU: '', Driver: 39135. This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers. Also, make sure you have a supported graphics card with at least 1024 MB of VRAM."

Muito triste porque eu tenho vários games, mas o FIFA para mim sempre é o carro chefe, raras exceções.

Vou ter que pesquisar mais e a princípio abandonar ele.

Engraçado que funcionou muito bem depois que instalei o Windows 10 no SSD, formatei o HD, coloquei os games lá e voltei a jogar, nenhum problema, já hoje, voltei à estaca ZERO. :bua:

21h02

Atualizando:

Need For Speedy Payback, minhas 10 horas de teste, também está apresentando problema.

22h
Steep, como antes, também dá problema.

A novidade é o Dirt 3, que entrei para testar, também deu problema.

O único que não apresentou problema, ainda, é o GTA V.

Não sei o que fazer, se fosse problema de hardware, com certeza não teria conseguido ficar quase 5 dias jogando de boa sem parar e nenhum problema acontecer. Sinceramente.

Só me resta, com tempo, formatar tudo de novo, reinstalar e acompanhar passo a passo o que pode acontecer.

Joga usando MSI Aftbunner + Riva Tunner?

Formatei e com o driver mais atual (391.35) voltou a dar problemas.

Como tive que formatar novamente ontem para regularizar o particionamento e o dual boot que criei sem querer, reinstalei um driver mais antigo, após o lançamento do Fifa 388.13.

Agora tenho que esperar à noite quando chegar em casa e testar (deixei o FIFA baixando em vez de fazer a cópia tradicional que a gente faz quando do backup do origin).

Não me resta muita coisa a fazer, se der "pau" testarei outros jogos e se continuar com problema neles, terei que procurar um lugar que faça o teste da minha placa em outro PC para verificar se ocorre o erro e principalmente se há solução física.
o estranho é que aí ocorre em outros jogos, aqui era só com o fifa mesmo, que nem vi acontecer com o 391.35 mas tb joguei tão pouco o fifa desde que o instalei que nem dá pra concluir nada, a certeza que tenho é que com esse 388.xx aí não dava isso não, agora se era o driver ou o update do fifa aí não sei, pq comigo o problema começou em janeiro quando saiu o update de janeiro do jogo e mais os drivers 390.xx

o estranho é que aí ocorre em outros jogos, aqui era só com o fifa mesmo, que nem vi acontecer com o 391.35 mas tb joguei tão pouco o fifa desde que o instalei que nem dá pra concluir nada, a certeza que tenho é que com esse 388.xx aí não dava isso não, agora se era o driver ou o update do fifa aí não sei, pq comigo o problema começou em janeiro quando saiu o update de janeiro do jogo e mais os drivers 390.xx

Cheguei à conclusão que a placa está com defeito.

Ontem também apresentou problema com o drive anterior (388.13).

Na segunda partida o jogo congelou, a primeira consegui terminar. Isto que me estranha muito. No game Steep nem chega a começar a jogar, na tela inicial já congela. Vou testar mais alguns jogos, mas vou ter que desinstalar já que não dá para rodar meu principal game que é o FIFA.

Infelizmente vou ter que desinstalar e colocar a GTX 770 Lightining de volta, pelo menos sei que ela não dá problema nenhum, ou pelo menos não estava dando.

Uma grande frustração porque a GTX 1080 é FANTÁSTICA !

Pelo menos não paguei nada por ela, mas me deixou derrubado.

Ainda vou tentar salvar a placa.
Aliás, alguém sabe algum lugar bom que eu posso mandar a placa (pessoalmente em São Paulo Capital ou pelo correio se for fora daqui) para que testem e verifiquem se tem solução?

Última edição:
A NOVELA:

Trago novidades:

Fiz alguns testes aqui em casa nesse fim de semana e acho que descobri o problema.

Relutante em instalar porque até achei que ele pudesse estar afetando, instalei o AfterBurner e Rivatuner (tinha desinstalado anteriormente), porque precisava ver temperaturas e uso da CPU, GPU, Memórias etc. "in game" e não estava a fim de procurar outros programas.

Pois bem, jogando FIFA (meu jogo preferido e que mais jogo no momento), notei que a CPU (meu i5 4670) chegava a 100% de utilização !!! Daí congelava o game (não necessariamente precisava chegar a 100%). O FPS batia mais de 200.

Outros games, por exemplo Dirt3, cheguei a ver FPS a mais de 1.000, e, obviamente dava problemas que depois resolvi otimizando.

Foi então que lembrei que havia alterado para DirectX12 e "sem limites de FPS" na configuração inicial do FIFA.
Alterei para limitar a 60 FPS e o problema, em relação ao FIFA, sumiu, já era, não acontece mais.

Depois lembrei que aqueles 4 dias jogando sem nenhum problema era porque eu estava com o FIFA limitado a 60FPS, e, naquele fatídico domingo eu alterei para "sem limites" e comecei a ter problemas, mas não lembrava dessa alteração (até porque eu já devia estar para lá de Bagdá com um monte de brejas na cabeça)

Em limitando a 60 FPS o uso do Processador não passa de 50%, as temperaturas e utilização da GPU ficam sempre boas (tanto sem limitação de FPS quanto com limitação).

Porém, fica a dúvida: o uso do processador i5 bater em 100% é causa ou é efeito do problema???

Se for causa é porque a GTX 1080 G1 Gaming é muito potente para o processador e acaba gerando sobrecarga no i5 e daí gera o problema. Se for efeito, não sei o porquê.

O bom para mim é que, pelo menos identifiquei e sigo a caminho de uma solução boa.

Tenho uma outra MOBO que é a ASUS P8Z77-V DELUXE com um i7 3770K (3.5 ghz), que estou esperando ter tempo para substituir, atualmente a minha é uma B85M-G ASUS com o i5 4670 (3.4Ghz).

Vocês acham que o ganho de performance seria muuuito melhor com a P8Z77 e o i7 ou a diferença seria muito pequena?

Porém, fica a dúvida: o uso do processador i5 bater em 100% é causa ou é efeito do problema???

Quanto mais quadros por segundo, mais o processador será usado para processar esses quadros, gerando essa carga de 100%.
Ao limitar em 60FPS, você está dando uma folga ao processador, reduzindo a carga de trabalho dele e isso faz as temperaturas abaixarem também, tanto da CPU quanto GPU.

Dá para usar tranquilamente seu processador com sua placa de vídeo, o problema todo é rodar em altíssimas taxas de quadros.
Se estiver jogando em 1080p, tente aumentar a resolução, para não subutilizar a placa de vídeo.

A NOVELA:

Trago novidades:

Fiz alguns testes aqui em casa nesse fim de semana e acho que descobri o problema.

Relutante em instalar porque até achei que ele pudesse estar afetando, instalei o AfterBurner e Rivatuner (tinha desinstalado anteriormente), porque precisava ver temperaturas e uso da CPU, GPU, Memórias etc. "in game" e não estava a fim de procurar outros programas.

Pois bem, jogando FIFA (meu jogo preferido e que mais jogo no momento), notei que a CPU (meu i5 4670) chegava a 100% de utilização !!! Daí congelava o game (não necessariamente precisava chegar a 100%). O FPS batia mais de 200.

Outros games, por exemplo Dirt3, cheguei a ver FPS a mais de 1.000, e, obviamente dava problemas que depois resolvi otimizando.

Foi então que lembrei que havia alterado para DirectX12 e "sem limites de FPS" na configuração inicial do FIFA.
Alterei para limitar a 60 FPS e o problema, em relação ao FIFA, sumiu, já era, não acontece mais.

Depois lembrei que aqueles 4 dias jogando sem nenhum problema era porque eu estava com o FIFA limitado a 60FPS, e, naquele fatídico domingo eu alterei para "sem limites" e comecei a ter problemas, mas não lembrava dessa alteração (até porque eu já devia estar para lá de Bagdá com um monte de brejas na cabeça)

Em limitando a 60 FPS o uso do Processador não passa de 50%, as temperaturas e utilização da GPU ficam sempre boas (tanto sem limitação de FPS quanto com limitação).

Se for causa é porque a GTX 1080 G1 Gaming é muito potente para o processador e acaba gerando sobrecarga no i5 e daí gera o problema. Se for efeito, não sei o porquê.

O bom para mim é que, pelo menos identifiquei e sigo a caminho de uma solução boa.

Tenho uma outra MOBO que é a ASUS P8Z77-V DELUXE com um i7 3770K (3.5 ghz), que estou esperando ter tempo para substituir, atualmente a minha é uma B85M-G ASUS com o i5 4670 (3.4Ghz).

Vocês acham que o ganho de performance seria muuuito melhor com a P8Z77 e o i7 ou a diferença seria muito pequena?
estranho pois o uso da cpu em 100% não era pra fazer travar a menos que o mesmo esteja superaquecendo, verificou se a placa que não está superaquecendo? já que com fps mais altos trava pode ser aquecimento dela

enfim com o i7 3770k vai melhorar bastante isso principalmente se vc conseguir um overzinho nele, eu tenho um i7 2700k a 4.7ghz e fica uma beleza na gtx 1080

estranho pois o uso da cpu em 100% não era pra fazer travar a menos que o mesmo esteja superaquecendo, verificou se a placa que não está superaquecendo? já que com fps mais altos trava pode ser aquecimento dela

enfim com o i7 3770k vai melhorar bastante isso principalmente se vc conseguir um overzinho nele, eu tenho um i7 2700k a 4.7ghz e fica uma beleza na gtx 1080

As temperaturas ficam todas super tranquilas, no máximo 60° a 62° isto sem limitação no FPS, se eu limito a 60 FPS a temperatura máxima no FIFA chega a 50°.

EM tempo, ontem no jogo contra o elenco da semana, após prorrogação e já nos pênaltis, apareceu o erro de DirectX function. Não dá para bater o martelo mesmo, consitunar testando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O i7 3770k é de 3.5 Ghz e o meu i5 atual é de 3.4, essa diferença de velocidade parece bem pequena, mas acredito que existam outros requisitos que façam a diferença entre os dois, seria isso?

As temperaturas ficam todas super tranquilas, no máximo 60° a 62° isto sem limitação no FPS, se eu limito a 60 FPS a temperatura máxima no FIFA chega a 50°.

EM tempo, ontem no jogo contra o elenco da semana, após prorrogação e já nos pênaltis, apareceu o erro de DirectX function. Não dá para bater o martelo mesmo, consitunar testando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O i7 3770k é de 3.5 Ghz e o meu i5 atual é de 3.4, essa diferença de velocidade parece bem pequena, mas acredito que existam outros requisitos que façam a diferença entre os dois, seria isso?
na verdade é o boost clock que conta que é de 3.9ghz nesse i7, mas os fatores que traz esses ganhos mesmo é o ht que simula 4 núcleos extras, ele é quem dá um alívio e tanto na carga da cpu

mas tendo uma placa mãe que permite trabalhar com o multiplicador desbloqueado e não dar over em um modelo k é um crime, ainda mais esses primeiros sandy bridge e ivy bridge que sobem que é uma beleza, no mínimo se seu modelo for um chip muito ruim da fornalha vc pega 4.5ghz aí com uns 1.35v

Joguinho sem vergonha...ganhando de 5x0 pra levar o caneco da 3ª temporada no UT cai a conexão e me conta derrota!

É tão difícil acontecer, somado a handcap nojento e tudo mais....esse Fifa 18 tá triste!

Não ter um jogo de futebol decente atualmente é dose...

:xorinho:

Joguinho sem vergonha...ganhando de 5x0 pra levar o caneco da 3ª temporada no UT cai a conexão e me conta derrota!

É tão difícil acontecer, somado a handcap nojento e tudo mais....esse Fifa 18 tá triste!

Não ter um jogo de futebol decente atualmente é dose...

:xorinho:

permita-me alterar sua frase (?!) :Não ter um jogo de futebol ONLINE decente atualmente é dose.

Sem querer defender o jogo/empresa (até porque nem comprei o jogo) o modo offline contra a maquina ou humanos é muito bom e divertido, pra mim o melhor futebol ja feito, APESAR de alguns defeitos ainda existentes.

essa semana tentei jogar pes online (a versão gratuita da steam), rapaz realmente pes não é pra mim, o jogo parece que joga sozinho, a jogabilidade como um todo é muito diferente do fifa, é realmente um mundo a parte esse jogo :haha:

permita-me alterar sua frase (?!) :Não ter um jogo de futebol ONLINE decente atualmente é dose.

Sem querer defender o jogo/empresa (até porque nem comprei o jogo) o modo offline contra a maquina ou humanos é muito bom e divertido, pra mim o melhor futebol ja feito, APESAR de alguns defeitos ainda existentes.

essa semana tentei jogar pes online (a versão gratuita da steam), rapaz realmente pes não é pra mim, o jogo parece que joga sozinho, a jogabilidade como um todo é muito diferente do fifa, é realmente um mundo a parte esse jogo :haha:

Não jogo o modo temporadas online, só jogo SquadBatles nesta versão 2018 e acho lindo e maravilhoso, adoro FIFA e, infelizmente quando ocorre quedas de conexão eu fico muito puto, só tem que separar quando é nossa conexão quando cai das dos servidores EA, que aí sim dá vontade de quebrar tudo. Mas que eu acho esse jogo muito bom, eu acho.

Talvez você até goste do modo online temporadas, a jogabilidade se assemelha mais ao jogo offline que você curte. Pra mim o grande problema mesmo é o modo UT, como a jogabilidade é bem diferente (pra pior) desanima.

Até o Weekend League tem uma jogabilidade diferente, como se esse fifa tivesse 3 jogos no mesmo jogo.....

:haha:

Talvez você até goste do modo online temporadas, a jogabilidade se assemelha mais ao jogo offline que você curte. Pra mim o grande problema mesmo é o modo UT, como a jogabilidade é bem diferente (pra pior) desanima.

Até o Weekend League tem uma jogabilidade diferente, como se esse fifa tivesse 3 jogos no mesmo jogo.....

:haha:

Entendo perfeitamente o que vc falou, do 13 ao 15 eu jogava direto temporadas e um pouco de UT, estresse puroooo esses dois modos:haha:

Fifa 13 foi por assim dizer meu primeiro jogo online na vida, passava a madrugada toda jogando (das 0hrs as 6hr ou mais), por conta disso perdi o trabalho e a esposa ficou insuportável ai ja era o casamento:sefu:

Hoje só jogaria online se me dessem o jogo de presente, ainda sim eu sei que após umas derrotas comandadas pelo handicap eu ia parar de jogar online, o 16 jogava no xbox do meu irmão e logo que eu sentia o handicap estragando as partidas eu parava.

To vacinado e imune a essa droga kkkkkkk;)

Esperando baixar o valor para pegar... pagar valor cheio é inviável. Porém dessa vez vou jogar mais modo carreira para não passar nervoso no FUT.

Eu também to esperando alguma promoção tipo a que vendeu por 85 reais, atualmente o melhor preço que encontrei foi por 130 e considero um pouco salgado, porém com as notícias de que a nova dlc da copa de 2018 vai ser de graça para quem já tem o jogo provável que faça com que as promoções sejam cade vez mais difíceis

Eu também to esperando alguma promoção tipo a que vendeu por 85 reais, atualmente o melhor preço que encontrei foi por 130 e considero um pouco salgado, porém com as notícias de que a nova dlc da copa de 2018 vai ser de graça para quem já tem o jogo provável que faça com que as promoções sejam cade vez mais difíceis
R$85,00 ainda acho caro para o que é oferecido.Quanto ao DLC da copa também acho que vai segurar futuras promoções do jogo.

Por 85 prefiro pegar o Origin Access e esperar sair por lá, é bem mais negócio... Mas pelo visto só será lançado qnd o 19 estiver as vésperas do lançamento, a EA está extremamente mercenária, bons tempos de Fifa a 70-80 reais no lançamentos.

Bons tempos q n voltam mais.

Ah, por incrível q pareça a melhor experiência no momento com futebol pelo q vejo é o Rocket League, tem sido meu companheiro nesses momentos em q Fifa foi gourmetizado.

Alguem poderia me responder se o Fifa Pc continua cheio de hackers?

Parei de jogar no 16 pois chegava na primeira divisão do UT era impossível terminar uma partida.

Alguem poderia me responder se o Fifa Pc continua cheio de hackers?

Parei de jogar no 16 pois chegava na primeira divisão do UT era impossível terminar uma partida.

Vai ser impossível terminar de novo fera, não pelos hackers mas pela própria EA.

Estou na segunda divisão faz 3 temporadas, e milagrosamente ganhei os 5 primeiros jogos nessas 3 tentativas de subir para a primeira divisão. Mas o que ocorreu em seguida foi uma "intervenção divina" (única explicação que encontrei), nas duas primeiras vezes eu perdi os jogos seguintes com meus zagueiros virando as costas para os atacantes adversários e deixando eles cara a cara com o gol, ou a conexão caia...:haha:.

Joguei o WL essa semana e ganhei cinco jogos apenas, é muito triste ver os próprios players com time cheio de legend e carta azul, preta, vermelho com overall 89 em média, tacar um banco cheio de bronze pra fazer o time ficar com overall de 81 para ter vantagem no handcap. Se a própria produtora do jogo estimula isso imagina....

Se for pra levar a sério esse jogo, sugiro repensar muito. Não é um jogo que vai fazer bem para a sua saúde se for levar a sério.

Vai ser impossível terminar de novo fera, não pelos hackers mas pela própria EA.

Estou na segunda divisão faz 3 temporadas, e milagrosamente ganhei os 5 primeiros jogos nessas 3 tentativas de subir para a primeira divisão. Mas o que ocorreu em seguida foi uma "intervenção divina" (única explicação que encontrei), nas duas primeiras vezes eu perdi os jogos seguintes com meus zagueiros virando as costas para os atacantes adversários e deixando eles cara a cara com o gol, ou a conexão caia...:haha:.

Joguei o WL essa semana e ganhei cinco jogos apenas, é muito triste ver os próprios players com time cheio de legend e carta azul, preta, vermelho com overall 89 em média, tacar um banco cheio de bronze pra fazer o time ficar com overall de 81 para ter vantagem no handcap. Se a própria produtora do jogo estimula isso imagina....

Se for pra levar a sério esse jogo, sugiro repensar muito. Não é um jogo que vai fazer bem para a sua saúde se for levar a sério.

Concordo com você!!!

Estou tentando colocar na minha mente que é pura diversão, apesar da maior parte da minha frustração está relacionada com o handcap Mega monstro da corrupta EA!

Esse roubo que eles fazem com os times lendários e no banco jogadores de bronze é descarado e injusto!

o fifa 2017 e 2018 foram os que menos joguei disparado, desanimador desde que mudaram pra essa engine, parece que a IA ficou mais burra, a cpu é ruim de dar dó, a bola ficou ainda mais rápida e com física nada haver com o contato do jogador

enfim tá difícil saber algo do jogo da copa hein, sequer se sabe se teremos dlc ou um jogo a parte, só sei que o prazo está acabando e jogo da copa geralmente só é atrativo durante ela pois quando acaba a copa ninguém mais quer saber dele, se a ea não lançar o jogo ou update logo vai perder dinheiro forte

a konami já sabemos que não terá nada pois acabou de sair nova atualização do jogo sem nada sobre a copa

Concordo com você!!!

Estou tentando colocar na minha mente que é pura diversão, apesar da maior parte da minha frustração está relacionada com o handcap Mega monstro da corrupta EA!

Esse roubo que eles fazem com os times lendários e no banco jogadores de bronze é descarado e injusto!

Muito triste isso, fico muito desanimado pois gosto de jogos de futebol. Época do PES 2007 cheguei a ficar em top 10 no ranking da América do Sul que tinha lá.

Abandonei o PES quando chegava na final e os vagabundos quitavam e o jogo não davam nenhum tipo de punição pra esses caras e eu me fudia.

Migrei pro fifa na versão 2011 (início da versão next-gen para PC), disparada a versão que eu mais me diverti em toda história. Não tinha UT, Temporadas, handcap nem porra nenhuma, era só uns mata-mata online que jogava com uma galera aqui do Adrena e o melhor vencia, simples assim!

Uma pena ver a franquia ter evoluído bem nas ideias implementadas para o jogo mas pecado miseravelmente na execução. Só lamento, triste pra nós...:feelbad:

pessoal criei um grupo de fifa no whats ..
quem quiser participar .. manda o cel no private !!!!
que adiciono lá !!!!
temos até whats para conversar !!!

o fifa 2017 e 2018 foram os que menos joguei disparado, desanimador desde que mudaram pra essa engine, parece que a IA ficou mais burra, a cpu é ruim de dar dó, a bola ficou ainda mais rápida e com física nada haver com o contato do jogador

enfim tá difícil saber algo do jogo da copa hein, sequer se sabe se teremos dlc ou um jogo a parte, só sei que o prazo está acabando e jogo da copa geralmente só é atrativo durante ela pois quando acaba a copa ninguém mais quer saber dele, se a ea não lançar o jogo ou update logo vai perder dinheiro forte

a konami já sabemos que não terá nada pois acabou de sair nova atualização do jogo sem nada sobre a copa

Users who are viewing this thread

Voltar