[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Não dá pra esperar muito de um DLC gratuito ainda mais vindo da EA

Parece que não vai rolar eliminatórias nessa DLC, o que me frustra um pouco. Espero que ao menos tenham escaneado 90 % dos jogadores.

Vai ser impossível terminar de novo fera, não pelos hackers mas pela própria EA.

Estou na segunda divisão faz 3 temporadas, e milagrosamente ganhei os 5 primeiros jogos nessas 3 tentativas de subir para a primeira divisão. Mas o que ocorreu em seguida foi uma "intervenção divina" (única explicação que encontrei), nas duas primeiras vezes eu perdi os jogos seguintes com meus zagueiros virando as costas para os atacantes adversários e deixando eles cara a cara com o gol, ou a conexão caia...:haha:.

Joguei o WL essa semana e ganhei cinco jogos apenas, é muito triste ver os próprios players com time cheio de legend e carta azul, preta, vermelho com overall 89 em média, tacar um banco cheio de bronze pra fazer o time ficar com overall de 81 para ter vantagem no handcap. Se a própria produtora do jogo estimula isso imagina....

Se for pra levar a sério esse jogo, sugiro repensar muito. Não é um jogo que vai fazer bem para a sua saúde se for levar a sério.

Desde o FIFA 13 eu tenho 1000h de jogo ou mais em todos os FIFAs (de verdade). Obviamente com tanta insistência vc acaba pelo menos jogando direitinho né kkkkk, e haja handicap pra te segurar. Chegou num ponto que o 18 eu nem comprei, pela saúde mesmo. Além da mental, eu quase quebrei a mão na mesa de tanta raiva uma vez, ficou mais de mês fudida... Tem gente que ri quando eu falo, mas certamente é quem nunca jogou, ou quem joga duas partidas por dia. É muita raiva, pqp.

Desde o FIFA 13 eu tenho 1000h de jogo ou mais em todos os FIFAs (de verdade). Obviamente com tanta insistência vc acaba pelo menos jogando direitinho né kkkkk, e haja handicap pra te segurar. Chegou num ponto que o 18 eu nem comprei, pela saúde mesmo. Além da mental, eu quase quebrei a mão na mesa de tanta raiva uma vez, ficou mais de mês fudida... Tem gente que ri quando eu falo, mas certamente é quem nunca jogou, ou quem joga duas partidas por dia. É muita raiva, pqp.
Imagino a quantidade de controles quebrado kkk.
Eu joguei do 2012 até o 2017 (antes de 2012 era PES/WE) e via vários relatos de colegas (das ligas que jogava) quebrando controles de tanta raiva, eu dava risada e até hoje estou rindo com essas loucuras, eu uma única vez taquei meu controle de PS3, era para ira na parede mas na hora desisti e taquei no sofá, porém lancei com tanta força que ele quicou no sofá e foi direto na parece e chão resultando em um prejuízo de R$199,00 (na época), em 2017 larguei o game já nos primeiros meses de lançamento e estou feliz e calmo até hoje.... porém com muita vontade de jogar um game de futebol (tenho PES18 trial mas não conta).

Acabou de acontecer, final do Futchampions e valendo vaga para WL dessa semana. Imagina se tem como levar a sério isso, gol que me tirou a vaga....:haha:

Eu joguei do 2012 até o 2017 (antes de 2012 era PES/WE) e via vários relatos de colegas (das ligas que jogava) quebrando controles de tanta raiva, eu dava risada e até hoje estou rindo com essas loucuras, eu uma única vez taquei meu controle de PS3, era para ira na parede mas na hora desisti e taquei no sofá, porém lancei com tanta força que ele quicou no sofá e foi direto na parece e chão resultando em um prejuízo de R$199,00 (na época), em 2017 larguei o game já nos primeiros meses de lançamento e estou feliz e calmo até hoje.... porém com muita vontade de jogar um game de futebol (tenho PES18 trial mas não conta).

Rapaz to com muita vontade de jogar, jogo Fifa desde o 2006, joguei em sequência até o 2010, quando parei e fui pro pes
ficando do 2011 ao 2013, voltando pro Fifa em 2013 e partindo pros originais a partir de 2015.
2015 e 2016 jogava todo fds, várias e várias horas, somente no modo temporadas e modo dirigente.
Mas ai após jogar umas 40 partidas do 2017 e pagar R$ 100 nele resolvi não comprar o 2018. Após ver essa dlc da copa
comecei a cogitar a compra, mas está custando R$ 200 e já em outubro sai uma nova versão por R$ 200, fica foda.

Última edição:
Não dá pra esperar muito de um DLC gratuito ainda mais vindo da EA

Sei que vou ser chato pra caramba, mais.....o que vc espera de uma DLC em um jogo de futebol? Sendo que a DLC é relacionada a copa do mundo.
Carros de controle remoto?
Jogo de arco e flecha?
Patinação no gelo?

O mínimo/necessário com certeza vai vir, que é as seleções do campeonato, face dos jogadores praticamente todos já possuem, estádios(?) pode ser que sim.

A DLC da euro 2012 e as versões antigas das copas do mundo passadas vieram muito bem feitas, com um layout todo personalizado e com estádios.

Vamos aguarda pra ver a desse ano, pra mim o importante é continuar sendo um jogo de futebol (ainda que com defeitos).

Só da DLC ser free e não um jogo separado de 200,00 esta ótimo, "cavalo dado não se olha os dentes". kkk

Aguardando um baita promoção ,porém com essa copa do mundo acho mínima as chances de uma promoção.

Arrependido de não ter comprado na última promo por R$83,00..agora só resta esperar :(

Galera, vocês sabem se ativar o Vsyng pelo painel de controle da Nvidia lá pra garantir 60 fps em todas as partes do jogo aumenta o input lag?

Futebol é um esporte do demônio, levanta uma raiva dentro da gente as vezes que pqp. Não sei como, mas nunca taquei um controle, mas a vontade é enorme kkkkkkkkkk

Galera, vocês sabem se ativar o Vsyng pelo painel de controle da Nvidia lá pra garantir 60 fps em todas as partes do jogo aumenta o input lag?

O FIFA não suporta frame skipping, então acaba sendo mais fluído com o vsync do que destravado, disparado. Eu sempre ativo aquele vsync inteligente lá no painel pra ficar a 60 cravado.

Jogo desde 2000 e antes disso joguei nos consoles outras versões.
Querer não passar nervoso em jogo de futebol é impossível.
Ou põe na cabeça que vai ter coisas que a gente não gosta (handicap, cheater, bug, macete, queda de servidor da EA, etc.) ou melhor não jogar.

Agora com essa DLC da copa, acho difícil mexerem no preço para baixo, talvez depois que passar a febre.

Não existe mídia física para pc? A americanas acabou de me mandar um promoção do Fifa pra ps4 por R$ 99. Enquanto a Standart na Origin está R$ 209

Não existe mídia física para pc? A americanas acabou de me mandar um promoção do Fifa pra ps4 por R$ 99. Enquanto a Standart na Origin está R$ 209
infelizmente não, eu sempre comprava a mídia física lá, sempre preferi ter o dvd, caixinha e etc, até pq era mais fácil de manter a versão de lançamento do jogo

quanto a galera falando aí de quebrar controles, po não consigo chegar a isso não, jamais quebrei algo por causa de jogo, o que faço é dar alt+f4 e o jogo cai no esquecimento, esse fifa aí devo jogar umas 2 ou 3 partidas por mês, também pq gosto de jogar contra a IA coisa que é impossível nesse fifa pq a IA é ridiculamente fácil e cruzamento na segunda trave é macete de fazer gol

Última edição:
Fui dar uma pesquisada sobre as dúvidas e algumas coisas já são confirmadas:
Parece que não vai rolar eliminatórias nessa DLC, o que me frustra um pouco. Espero que ao menos tenham escaneado 90 % dos jogadores.

Sei que vou ser chato pra caramba, mais.....o que vc espera de uma DLC em um jogo de futebol? Sendo que a DLC é relacionada a copa do mundo.
Carros de controle remoto?
Jogo de arco e flecha?
Patinação no gelo?

O mínimo/necessário com certeza vai vir, que é as seleções do campeonato, face dos jogadores praticamente todos já possuem, estádios(?) pode ser que sim.

A DLC da euro 2012 e as versões antigas das copas do mundo passadas vieram muito bem feitas, com um layout todo personalizado e com estádios.

Vamos aguarda pra ver a desse ano, pra mim o importante é continuar sendo um jogo de futebol (ainda que com defeitos).

A VERDADEIRA EXPERIÊNCIA DA 2018 FIFA WORLD CUP RUSSIA™
Sinta as emoções e o drama do maior evento do futebol com uma experiência real da competição através de elementos oficiais da FIFA World Cup™, apresentando as 32 seleções qualificadas, bolas das partidas, estádios e o troféu icônico, com renderização na tecnologia de engine de jogo da Frostbite™ pela primeira vez.

ATMOSFERA ENVOLVEMENTE
Os 12 estádios oficiais da Rússia estão inclusos, apresentando uma atmosfera envolvente com bandeiras das seleções e arquibancada em alta resolução.

O FUT modo copa do mundo é BEM divertido também, o número de jogadores é menor (736) e é muito legal criar os links entre cada continente (time europeu, time sul americano).

Sinta as emoções e o drama do maior evento do futebol com uma experiência real da competição através de elementos oficiais da FIFA World Cup™, apresentando as 32 seleções qualificadas, bolas das partidas, estádios e o troféu icônico, com renderização na tecnologia de engine de jogo da Frostbite™ pela primeira vez.

ATMOSFERA ENVOLVEMENTE
Os 12 estádios oficiais da Rússia estão inclusos, apresentando uma atmosfera envolvente com bandeiras das seleções e arquibancada em alta resolução.

O FUT modo copa do mundo é BEM divertido também, o número de jogadores é menor (736) e é muito legal criar os links entre cada continente (time europeu, time sul americano).

Eliminatórias é certo que não terá. O que dará pra fazer é personalizar o torneio com as seleções que não se classificaram mas estão licenciadas no jogo como Itália ou Chile, por exemplo.

Esse FUT especial Copa do Mundo dará pra colocar jogadores de nacionalidades diferentes numa mesma seleção ? Se sim, será uma tosquice sem tamanho ver, por exemplo, Messi e Cristiano Ronaldo defendendo as cores da Colômbia.

Eliminatórias é certo que não terá. O que dará pra fazer é personalizar o torneio com as seleções que não se classificaram mas estão licenciadas no jogo como Itália ou Chile, por exemplo.

Esse FUT especial Copa do Mundo dará pra colocar jogadores de nacionalidades diferentes numa mesma seleção ? Se sim, será uma tosquice sem tamanho ver, por exemplo, Messi e Cristiano Ronaldo defendendo as cores da Colômbia.
Agora que eu percebi que você disse eliminatórias, eu viajei muito, pensei outra coisa KKkkk realmente não vai ter, é algo que no single player faz falta.
É no mesmo estilo do ultimate team, acho que nao vai dar pra escolher uma seleção, vc usa kit de uniforme de seleções e tem os links de química entre cada jogador. A diferença é que jogadores do mesmo continente se beneficiam, da pra fazer um time com Neymar, Sanchez e Messi por exemplo com uma química boa.

Galera, boa tarde, sou novo aqui no Fórum, eu jogo FIFA no PC desde 2013, esse ano comprei um PS4, estou pensando em migrar para o PS4 a partir do FIFA 19, existe alguma diferença?
Quais são os Prós e Contras? eu baixei a Demo do FIFA 18 no PS4, achei a jogabilidade mais fluída, mas acho que pode ser apenas impressão.
No PC eu jogo em um monitor Ultrawide 29, e o PS4 fica na tv da sala, de 48, full hd.
No PS4 para jogar online eu tenho que ser assinante da plus né?
Levando tudo isso em consideração, vale a pena migrar para o ps4? gostaria da opinião de vocês, obrigado.

ATMOSFERA ENVOLVEMENTE

Boa :joia:

Na moral galera....depois que o próprio suporte da EA me indicou a usar times mais fracos, por conta do handicap, eu larguei mão desse jogo...

Se quiserem, tenho a conversa salva com um dos funcionários da EA, que comprovaram que o handicap existe...seloko....

Na moral galera....depois que o próprio suporte da EA me indicou a usar times mais fracos, por conta do handicap, eu larguei mão desse jogo...

Se quiserem, tenho a conversa salva com um dos funcionários da EA, que comprovaram que o handicap existe...seloko....
Mais existe é claro que existe, isso a anos!
Agora o próprio funcionário falar isso é porque ele tava de saco cheio de reclamações/teorias conspiratórias:bwahaha:

também pq gosto de jogar contra a IA coisa que é impossível nesse fifa pq a IA é ridiculamente fácil e cruzamento na segunda trave é macete de fazer gol

comentei isso aqui a uns 3 meses atrás e ninguém disse nada, logo pensei que só eu tinha achado extremamente fácil a IA desse fifa, nem no lendário(ultimo nível) jogam pra ganhar.

alguém anda sentindo falta do modding way? rapaz fui ver o conteúdo do patch pro fifa 2016 e deu inveja, times demais, kits muito bem detalhados, e o melhor logo no fifa que mais gostei que foi o 2016, pensando em voltar a jogá-lo mas que um patch dessa qualidade faz falta isso faz

Mais existe é claro que existe, isso a anos!
Agora o próprio funcionário falar isso é porque ele tava de saco cheio de reclamações/teorias conspiratórias:bwahaha:

comentei isso aqui a uns 3 meses atrás e ninguém disse nada, logo pensei que só eu tinha achado extremamente fácil a IA desse fifa, nem no lendário(ultimo nível) jogam pra ganhar.
rapaz eu jogo umas 2 ou 3 partidas por mês nesse fifa pq não tem graça, no online o handicap me afastou do jogo desde o 2015, o que segurava era o jogo contra o cpu que apartir do 2017 ela ficou burra e fácil e aí só me restava jogar com o pessoal presencialmente só que o pessoal este ano só quer saber do pes, se não melhorarem essa IA na próxima versão capaz de eu nem comprar viu

Users who are viewing this thread

Voltar