[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
A novela continua.

Mandei a GTX 1080 arrumar lá na GETECH em Goiânia, foi o lugar mais confiável que encontrei e você só paga se o reparo for bem sucedido. (quem estiver curioso o dono tem vários vídeos no Youtube, muitos mesmo, basta colocar GETECH na busca que aparecerá)

A princípio, só verifiquei este erro de DirectX acontecer no FIFA 18 com este driver.

Mas é o seguinte, esse driver 391.35 realmente gera problema de DirectX Function, como tirei a 1080 já há algumas semanas e coloquei de volta a GTX 770 que é a que eu sempre usei, também acontece erro de DirectX Function, coisa que antes não acontecia, e acredito que neste caso só pode ser o driver mesmo porque quando instalei a 1080 eu atualizei o driver para o 391.35.
Só lembrando que a 1080 não apresentava só o erro de DirectX Function, o maior problema era congelamento em praticamente todos os games (GTA V, NFS Payback, FIFA (se jogado sem limites de FPS), e principalmente o Steep que nem chegava ao menu e já congelava) sem apresentar código de erro, apenas congelava.
Bom, vou desencanar, esperar que o reparo na 1080 seja bem sucedido, colocá-la de volta, fazer todos os testes e ser feliz (espero).
deu um bom avanço de drivers agora... estamos já no 397.xx e já feito pra nova build com o wddm 2.4, mas como a placa já está lá não dá pra testar aí, aqui eu não sei pq como disse não jogo mais esse fifa, tá largado aqui esperando a dlc da copa pra ver se anima

Joga bem, mas sem variedade alguma. Quem nunca jogou o 18 e pegar pra jogar 5 partidas vai sofrer um pouco, mas quem joga mais vezes manja rápido. Acho que tá bem explicado :hmm:
aí eu discordo, acho que ela não joga nada bem não, quando está perdendo não passa a pressionar a saída de bola nem quem tem a posse no campo de ataque, não muda a mentalidade do time pq não passa mais a frente, erra passe pra cacete, perde gols na cara absurdos, fica chutando de longe sem noção sem posicionamento adequado pra isso, e a defesa é folgada pra caramba, se vc tem a bola no pé tem todo o espaço pra parar, girar que a IA até chegar perto pra dar combate vc já se livrou da bola, nem quando está vencendo ela não se retranca mais e passa a prender a bola no campo de ataque, fica jogando normalmente como se estivesse 0 á 0

deu um bom avanço de drivers agora... estamos já no 397.xx e já feito pra nova build com o wddm 2.4, mas como a placa já está lá não dá pra testar aí, aqui eu não sei pq como disse não jogo mais esse fifa, tá largado aqui esperando a dlc da copa pra ver se anima .

Atualizei o driver ontem para esta nova versão, não notei ocorrência de erro e estes tinham ocorrido na versão anterior.

Quanto a 1080 com certeza ela tem problema, só estou torcendo para que dê reparo, até porque a assistência só cobra se o resultado for positivo (ainda bem)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDITANDO e ENCERRANDO o assunto (22/05/18):

A placa morreu :medo:

O problema é na GPU e não há reparo porque não há peça para substituir.

Paciência, vida que segue. Futuramente compro uma, mesmo que inferior.

Última edição:
Fifa 18 origin por R$69,90, comprou SIM ou NÃO!?

Fifa 18 origin por R$69,90, comprou SIM ou NÃO!?

Se até o final de semana estiver esse preço vou comprar, joguei quase nada do 17, mas ultimamente só estou jogando CS:GO to precisando jogar um game novo, e agora com essa dlc da copa acho que vale. Vamos ter ainda uns 3/4 meses até lançarem o 19. MAS vou pagar em duas vezes kkk pq tá caro.

Se até o final de semana estiver esse preço vou comprar, joguei quase nada do 17, mas ultimamente só estou jogando CS:GO to precisando jogar um game novo, e agora com essa dlc da copa acho que vale. Vamos ter ainda uns 3/4 meses até lançarem o 19. MAS vou pagar em duas vezes kkk pq tá caro.

Se você comprar eu compro!

Feito! Bora pro fifa 18!!

Acho q compensa pra jogar o FUT
Ainda mais que o 19 vem la pra setembro por uns 200 conto, fica complicado

Comprei essa bagaça kkkk ,irei me arrepender , mas peguei pelo menos para jogar a dlc da copa

Começa jogando o Squad Battles, fica mais fácil fazer grana e pacotinhos, domingo às 21 horas saem as premiações. Se mandar bem ainda dá para jogar bastantes jogos nesta semana.

Apagar.

Apesar da Liga Italiana não viver os melhores momentos que já teve... montei um timinho de lá a um tempo atrás, e deu certo, barato e bom.

Começa jogando o Squad Battles, fica mais fácil fazer grana e pacotinhos, domingo às 21 horas saem as premiações. Se mandar bem ainda dá para jogar bastantes jogos nesta semana.
Vou tentar fugir do Online, principalmente FUT.

Agora essa Origin ai viu, paguei era 11hs via CC e não liberou ainda.

Comprei:vish:

Vou tentar fugir do Online, principalmente FUT.

Agora essa Origin ai viu, paguei era 11hs via CC e não liberou ainda.

Paguei com CC no pagseguro e liberou no mesmo instante. Problema é baixar os 32 GB, deixei hoje de madruga pra terminar..ontem fiquei só jogando o demo AHAHHA.

No 17 jogava com time da premier league..dessa vez vou com la liga, será que dá boa ou tem outra sugestão? Menos inglês que já joguei ano passado.

Sugiro vocês jogarem o modo temporadas, se quiserem algo mais competitivo joguem com os times 4 estrelas, vocês não vão enfrentar muita gente ruim que joga com Real Madrid e se dão bem por causa de Bale e CR7.

Última edição:
Sugiro vocês jogarem o modo temporadas, se quiserem algo mais competitivo joguem com os times 4 estrelas, vocês não vão enfrentar muita gente ruim que joga com Real Madrid e se da bem por causa de Bale e CR7.
Quanto a isso to tranquilo, no 15 e 16 jogava com Borussia e Chelsea, já o 17 tava uma porcaria, não adiantava melhorar defesa/formação era só correria. Se joga-se 4-5-1 ou 4-3-3 não mudava nada

Eu só não compro porque não faço questão de jogar o modo online.
Esse valor para jogar só o Modo Carreira, acho muito caro.

O FIFA 17 eu joguei usando uma conta compartilhada que paguei usando 5 reais que estavam parados na minha conta do Mercado Pago.

Sugiro vocês jogarem o modo temporadas, se quiserem algo mais competitivo joguem com os times 4 estrelas, vocês não vão enfrentar muita gente ruim que joga com Real Madrid e se dão bem por causa de Bale e CR7.

Temporadas não gosto, FUT é muito melhor..nem perco tempo no temporadas.

Toda vez que abro o app companion no ios fica pedindo pra por a senha devolta, ta com problema isso né?

Acho que vou comprar novamente, até agora não liberou e não recebi nenhum email sobre compra concluída ou pagamento pendente nem nada do tipo.

O duro é vir cobrando 2x.
Entrei em contato com a "BOstA" compra para saber o porque não liberou a compra, disseram que foi cancelado pois meu perfil não é seguro para tal, algo assim... detalhe que na Steam é boa compra e vai de boa.
Decidi comprar via transferência e liberou em 10minutos +/- e agora esta com 52% de download.

Add ai na Origin: daniilotimaoo

Users who are viewing this thread

Voltar