Resolvi voltar a jogar FIFA e acabei pegando o 2018, desde a versão 2015 não jogava por conta de stress e inclusive que me levaram a ter problemas de saúde.pois bem como de costume fui jogar o modo ut, mais e aí que começa o problema, o jogo tem um dos piores sistemas de defesas, jogadas em velocidade, ainda mais nesse final onde você só joga com legends e tots,o pessoal nem trabalha a bola, só correria e chutes colocados ou certeiros nos cantos.
Estou tendo várias derrotas consecutivas, coisa que nunca me aconteceu e não consigo passar da 3 divisao.
Emfim e lamentável ver o que o fifa se torna a cada edição, onde quem tem jogadores velozes e não sabem fazer boas jogadas vencem os jogos com gols ridículos da entrada da área
Pode soar bem contraditório de tudo que disse anteriormente, mas já parei com esse Fifa , R$70 jogados no lixo.
Hoje foi a vez de testar o Fut champions e para minha tristeza vi a realidade que esta esse Fifa kkk.
Conexão lixo, não acha nenhum player com latência full verde , apenas 3 barrinhas verdes oscilando em amarelo(acho difícil ser minha net pois não tenho problemas em nenhum jogo) o que torna um lixo jogar, delay o tempo todo , precisa tocar a bola antes de chegar no pé do jogador. No temporadas esta normal full verde por isso acho difícil ser a net.
Bugs,bugs e bugs que não largam nunca o Fifa, meu time fuleiro que montei com V. Love sozinho no ataque , Química 100 e classificação 80 batendo em times cheio de legends, ridículo isso.
Jogada manjada achei aqui no Champions, até então não havia encontrado , mas no champions é sempre o mesmo , corre,corre,corre e chuta da entrada da área, some isso ao delay e vc toma gol pois não consegue selecionar o zagueiro, por falar em zaga , essa é a pior de todos os fifas que joguei , tudo burro kkk.
Acabei minha sessão de posts sobre o fifa, peço desculpas por poluir, mas apenas estou falando o que vi no fifa para tentar ajudar(ou não) quem quer comprar esse lixo.
Bons jogos.