[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
UT tá tendo muitos players? To querendo pegar a edição com 3k Fifa Points para começar por 94 reais.
Ultimo UT que joguei foi o fifa 14, bons tempos..

O que acham?

Eu não tenho problemas em encontrar players, sempre encontro. O temporadas do UT acha rápido..começo de semana então no futchampions acha na hora, todo mundo só quer saber de WL.

Comecei a jogar o FUT para ver como esta e passar minhas impressões para aqueles que como eu vieram dos consoles (no fifa).

É tudo o que tem no console, única mudança é com relação a localizar adversários,ainda continua demorado se comparado aos consoles, porém muito mais rápido que o temporadas no PC o que não atrapalha em nada,sem falar que vc consegue ver a latência antes de iniciar a partida, assim filtra os boludos.

Portanto no FUT da para jogar de boa, para quem vem dos consoles vai notar diferença sim na hora de localizar players, mas nada absurdo , coisa de segundos já acha(no console acha na hora).

Sobre o jogo , achei interessante esse lance de squad battle ,mas o FUT ainda ajuda quem tem time inferior , montei um time química 54 e classificação geral abaixo de 80 e bati em uns times tops lá sem problemas(zuado isso).

Então para quem quer comprar pensando em jogar FUT pode ir tranquilo, esta jogavel do jeitinho fifa de ser.

Uma coisa que notei nesse Fifa é as jogadas manjadas, ainda não vi ninguém fazendo e nem sei qual é a da vez, antes era chute de longe, escanteio bugado ... Nessa versão ainda não vi nada... 1 ponto para EA? Será?

UT tá tendo muitos players? To querendo pegar a edição com 3k Fifa Points para começar por 94 reais.
Ultimo UT que joguei foi o fifa 14, bons tempos..

O que acham?

Eu peguei de R$ 69,00 não acho que vale a pena pagar mais R$ 30 no pack não para um jogo, que vai morrer (entre aspas) no final do ano, a não ser que você seja um PRO. e Já quer começar de forma radical.

Resolvi voltar a jogar FIFA e acabei pegando o 2018, desde a versão 2015 não jogava por conta de stress e inclusive que me levaram a ter problemas de saúde.pois bem como de costume fui jogar o modo ut, mais e aí que começa o problema, o jogo tem um dos piores sistemas de defesas, jogadas em velocidade, ainda mais nesse final onde você só joga com legends e tots,o pessoal nem trabalha a bola, só correria e chutes colocados ou certeiros nos cantos.
Estou tendo várias derrotas consecutivas, coisa que nunca me aconteceu e não consigo passar da 3 divisao.
Emfim e lamentável ver o que o fifa se torna a cada edição, onde quem tem jogadores velozes e não sabem fazer boas jogadas vencem os jogos com gols ridículos da entrada da área

Resolvi voltar a jogar FIFA e acabei pegando o 2018, desde a versão 2015 não jogava por conta de stress e inclusive que me levaram a ter problemas de saúde.pois bem como de costume fui jogar o modo ut, mais e aí que começa o problema, o jogo tem um dos piores sistemas de defesas, jogadas em velocidade, ainda mais nesse final onde você só joga com legends e tots,o pessoal nem trabalha a bola, só correria e chutes colocados ou certeiros nos cantos.
Estou tendo várias derrotas consecutivas, coisa que nunca me aconteceu e não consigo passar da 3 divisao.
Emfim e lamentável ver o que o fifa se torna a cada edição, onde quem tem jogadores velozes e não sabem fazer boas jogadas vencem os jogos com gols ridículos da entrada da área
Pode soar bem contraditório de tudo que disse anteriormente, mas já parei com esse Fifa , R$70 jogados no lixo.

Hoje foi a vez de testar o Fut champions e para minha tristeza vi a realidade que esta esse Fifa kkk.

Conexão lixo, não acha nenhum player com latência full verde , apenas 3 barrinhas verdes oscilando em amarelo(acho difícil ser minha net pois não tenho problemas em nenhum jogo) o que torna um lixo jogar, delay o tempo todo , precisa tocar a bola antes de chegar no pé do jogador. No temporadas esta normal full verde por isso acho difícil ser a net.

Bugs,bugs e bugs que não largam nunca o Fifa, meu time fuleiro que montei com V. Love sozinho no ataque , Química 100 e classificação 80 batendo em times cheio de legends, ridículo isso.

Jogada manjada achei aqui no Champions, até então não havia encontrado , mas no champions é sempre o mesmo , corre,corre,corre e chuta da entrada da área, some isso ao delay e vc toma gol pois não consegue selecionar o zagueiro, por falar em zaga , essa é a pior de todos os fifas que joguei , tudo burro kkk.

Acabei minha sessão de posts sobre o fifa, peço desculpas por poluir, mas apenas estou falando o que vi no fifa para tentar ajudar(ou não) quem quer comprar esse lixo.

Bons jogos.

DLC da FIFA World Cup Russia 2018 já disponível pra download.

Atualização : Baixei a DLC e agora o jogo tá fechando na entrada dos times, há vários relatos similares no fórum oficial. Parabéns EA !

Última edição:
coloquei a dlc aqui e pra mim está sem problemas, rodando normalmente e gostei do conteúdo, porém a jogabilidade continua bem igual, mesmos problemas de cruzar forte na segunda trave é gol, IA que não pressiona seu jogador com a bola no pé, IA muitooo ruim jogando sempre do mesmo jeito e mal ataca e marca dando muito espaço, excesso de jogadas bizonhas em que dois do mesmo time trombam entre si e outro que vem sozinho tropeça e cai sozinho e etc, toda hora tem lambanças impressionante, meu primeiro gol na dlc mesmo chutei de fora da área e a bola ia perto do goleiro mas ele deu pulão como se fosse lá no canto, resultado passou da bola que bateu na cara dele e entrou, ridículo

coloquei a dlc aqui e pra mim está sem problemas, rodando normalmente e gostei do conteúdo, porém a jogabilidade continua bem igual, mesmos problemas de cruzar forte na segunda trave é gol, IA que não pressiona seu jogador com a bola no pé, IA muitooo ruim jogando sempre do mesmo jeito e mal ataca e marca dando muito espaço, excesso de jogadas bizonhas em que dois do mesmo time trombam entre si e outro que vem sozinho tropeça e cai sozinho e etc, toda hora tem lambanças impressionante, meu primeiro gol na dlc mesmo chutei de fora da área e a bola ia perto do goleiro mas ele deu pulão como se fosse lá no canto, resultado passou da bola que bateu na cara dele e entrou, ridículo
Então deve estar havendo algum conflito com os patchs que tenho instalado via FrostyMod. Vou reinstalar o game pra ver se é esse o problema.

Em qual dificuldade você joga pra ser tão fácil assim? Aqui mal consigo jogar no nível profissional, levo mto pau da máquina.

Baixei a DLC só pra ver se colocariam chuteiras atualizadas e nada

O quê custa pra EA atualizar as chuteiras no PC , isso é desanimador e não verão meu dinheiro no FIFA 19

Então deve estar havendo algum conflito com os patchs que tenho instalado via FrostyMod. Vou reinstalar o game pra ver se é esse o problema.
Aqui deu o mesmo problema, quando vai começar ele sai. Nao tenho nenhum patch e nenhuma modificaçao, jogo todo original.

Para jogar FIFA tem que relaxar e falar foda-se para os problemas. Se possível xingar bastante nas merdas. :sqn:

Não passar nervoso com futebol (em geral) é quase impossível.

Resolvi desencanar e apenas jogar e aceitar os problemas que existem.

Caso não, é melhor jogar outro jogo. :thinking:

Baixei a atualização mas o jogo fecha quando coloco para iniciar a partida. Que merda hein, nem estou com saco de ficar horas quebrando a cabeça pra saber o que é. Foda-se se uma hora abrir eu jogo, caso contrário deixa pra lá essa merda. Fifa 18 decepção total pra pc.

Para jogar FIFA tem que relaxar e falar foda-se para os problemas. Se possível xingar bastante nas merdas. :sqn:

Não passar nervoso com futebol (em geral) é quase impossível.

Resolvi desencanar e apenas jogar e aceitar os problemas que existem.

Caso não, é melhor jogar outro jogo. :thinking:

Nesse jogo é bem mais difícil aceitar os problemas por se tratar diretamente de vitória e derrota...a sensação já vai diretamente para o subconsciente. Então por mais que algumas almas iluminadas tenham um pensamento mais clean em relação aos problemas desse jogo, e consigam filtrar de uma maneira menos prejudicial os sintomas estressantes, ainda assim causa um desconforto que prejudica nossa sensação de prazer pois tem a raiva atrelada.

Esse jogo é jogar duas partidinhas e partir para outra atividade/jogo, não tem nada de relaxante nele. A programação contida nele vai na contramão da diversão e do relaxamento...

Ouvi um youtuber dizendo que cada jogo no ultimate do fifa é um dia de vida a menos, acho que essa porra já me tirou um ano de vida....

Aqui deu o mesmo problema, quando vai começar ele sai. Nao tenho nenhum patch e nenhuma modificaçao, jogo todo original.
Baixei a atualização mas o jogo fecha quando coloco para iniciar a partida. Que merda hein, nem estou com saco de ficar horas quebrando a cabeça pra saber o que é. Foda-se se uma hora abrir eu jogo, caso contrário deixa pra lá essa merda. Fifa 18 decepção total pra pc.
Comigo só resolveu esse problema após reinstalar o game mas como eu havia dito, tinha patchs instalados .

Pior jogo da Copa do Mundo de todos os tempos. Até o Italia 90 do Mega Drive era relativamente mais imersivo do que esse. Parece que apenas criaram um torneio no modo Edit. Tudo muito básico, nada do hino oficial da entrada dos jogadores, muitos rostos genéricos, chuteiras desatualizadas, kits incorretos, CPU mais burra do que nunca mesmo no nível Lendário. Bom, se a própria EA ficou sem coragem de cobrar por essa DLC, não poderia se esperar algo decente. Enquanto a lavagem cerebral causada pela droga do jogo de cartinhas FUT, seus times fantasiosos e sua jogabilidade arcade continuarem rendendo milhões, a EA vai continuar virando as costas para o offline, modo Carreira e a Copa do Mundo. Vergonhoso o maior torneio de futebol do planeta ser tratado com tanto desleixo .

Última edição:
Nesse jogo é bem mais difícil aceitar os problemas por se tratar diretamente de vitória e derrota...a sensação já vai diretamente para o subconsciente. Então por mais que algumas almas iluminadas tenham um pensamento mais clean em relação aos problemas desse jogo, e consigam filtrar de uma maneira menos prejudicial os sintomas estressantes, ainda assim causa um desconforto que prejudica nossa sensação de prazer pois tem a raiva atrelada.

Esse jogo é jogar duas partidinhas e partir para outra atividade/jogo, não tem nada de relaxante nele. A programação contida nele vai na contramão da diversão e do relaxamento...

Ouvi um youtuber dizendo que cada jogo no ultimate do fifa é um dia de vida a menos, acho que essa porra já me tirou um ano de vida....

Concordo. Por mais tranquilo que sejamos ou tentemos ser, fica um gosto amargo.

Joguei no PS4 na casa do meu sobrinho, 2 x 2 offline, e notei que tem Handicap do mesmo jeito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizou aqui e quando fui jogar tinha mais uma atualização de uns 503,81 megas.

Seria atualização da atualização para corrigir estes erros de fechar ??? Aqui ainda está baixando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18h41

Meu FIFA também fechou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19h16

Definitivamente esta atualização "bugou" o jogo.

Consegui fazer um jogo do FUT normal (não da copa) mas depois congelou no jogo seguinte e fechou.
Antes disso deu erro de Dxdiag em outra partida, além do fechamento que citei acima às 18h41.
No jogo que consegui terminar observei alguns escritos fora de ordem no meu pausa e também depois em outros momentos.

Sera que a EA Sports não tem condições de revisar antes de lançar essas mer das ???

Última edição:
estao conseguindo entrar na "loja" do jogo? nao consigo resgatar meus pacotes

Tambem me decepcionei , não que o JOGO em si seja ruim, mais MODO ONLINE, para encontrar players ta tenso...1 min ~ 4 min para achar um player, 4.654 Playes On ( meio impossivel todos os jogadores do fifa esta em algum jogo ao mesmo tempo).
Consegui encontrar de boa etc.. mais demora um pouco, lembro que no console é imediato para encontrar...

A unica critica que tenho no jogo, é que os jogadores parece desorientados e confusos quando você joga em manual, Mds...
Parece que da um perdido no jogador , esquece a bola... mete o louco kkkkk fica fica procurando a bola em zig-zag...
Eles não parece tão firmes como nas versoes anteriores...

Erro grotesco, e FIFA CUP Word 2018 Russia, a conexão cai na arena quando apos encontrar um aponente informando que esta faltando aquivos e bbla bla bla.. ta fods..

Concordo. Por mais tranquilo que sejamos ou tentemos ser, fica um gosto amargo.

Joguei no PS4 na casa do meu sobrinho, 2 x 2 offline, e notei que tem Handicap do mesmo jeito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizou aqui e quando fui jogar tinha mais uma atualização de uns 503,81 megas.

Seria atualização da atualização para corrigir estes erros de fechar ??? Aqui ainda está baixando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

18h41

Meu FIFA também fechou.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

19h16

Definitivamente esta atualização "bugou" o jogo.

Consegui fazer um jogo do FUT normal (não da copa) mas depois congelou no jogo seguinte e fechou.
Antes disso deu erro de Dxdiag em outra partida, além do fechamento que citei acima às 18h41.
No jogo que consegui terminar observei alguns escritos fora de ordem no meu pausa e também depois em outros momentos.

Sera que a EA Sports não tem condições de revisar antes de lançar essas mer das ???

né...Pelas costas...

Está com problema desde ontem, ganhei vários pacotes no UT da copa mas não consigo abrir pra melhorar o time :(

A loja ta off desde ontem
To cheio de pacotes do modo copa, mas n consigo abrir por causa da loja off

Users who are viewing this thread

Voltar