[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
online no pc ainda eh vivo?

vivo eu digo achar partidas em segundos. e nao em 5 min.
Não sei pois nunca joguei no PC, mas acho que deve ser bem fraco se comparado aos consoles.

Edit.
Sim,esta difícil achar partida pelo menos no temporadas. Já bateu tristeza. Times abaixo de 4,5 estrelas sem chances. Que pena.

Última edição:
Não sei pois nunca joguei no PC, mas acho que deve ser bem fraco se comparado aos consoles.

Edit.
Sim,esta difícil achar partida pelo menos no temporadas. Já bateu tristeza. Times abaixo de 4,5 estrelas sem chances. Que pena.

O 16 peguei no lançamento e sofri demais. Principalmente pq o 15 joguei no ps4. Depois nem tive mais vontade de jogar futebol.
:ps::xorinho:

Eita, baixei o meu ontem e ainda não testei.... Como faço para pedir reembolso na origin?
Tem uma opção no histórico de compra , porém recebi email dizendo que a solicitação falhou e agora não consigo pedir novamente. Que bosta essa Origin.

Tem uma opção no histórico de compra , porém recebi email dizendo que a solicitação falhou e agora não consigo pedir novamente. Que bosta essa Origin.

Interprete isso como um sinal divino e foge dessa bomba!!

:deal:

Vou tentar fugir do Online, principalmente FUT.

Agora essa Origin ai viu, paguei era 11hs via CC e não liberou ainda.

O modo Squad Battles depende do modo online para funcionar e é no FUT, porém, não jogamos contra pessoas, mas sim contra a máquina e contra equipes montadas no FUT por outros jogadores, mas o jogo é contra a máquina, tanto assim que você escolhe a dificuldade.

Bons jogos !

Tentando jogar agora de tarde ,depois de muito tempo achou partida porém caiu a conexão(normal no FIFA) e contou vitória pra mim.

Frustrante esse Fifa , achei que o lance de não achar partida era apenas no PES mas não, é da baixa comunidade no PC(para jogo de futebol)

Temporadas não gosto, FUT é muito melhor..nem perco tempo no temporadas.

Toda vez que abro o app companion no ios fica pedindo pra por a senha devolta, ta com problema isso né?
A ideia das cartas e os times diferentes eu também curto. O problema que o gameplay do FUT é muito diferente (pra pior), jogador ganha muito boost porcausa de quimica ou pelas cartas especiais.

Pessoal, jogando o modo carreira percebi que quando tento contratar um jogador aparece aquela mensagem que ele entrou recentemente e não vai transferir novamente, porém, ao mesmo um outro clube vai lá e consegue ele por empréstimo/compra. Já aconteceu com alguém?

Estranho pois jogo todo dia no PC e nunca tive problemas para achar partidas inclusive de madrugada... o máximo que acontece é pegar uns boludos com uma conexão zuada mas isso só ocorre quando tento jogar as 4 ou 5 da manha. No geral sempre encontro partidas com Brasileiros, sem lag e é sempre divertido de jogar, estou na quarta divisão agora no online.

Estranho pois jogo todo dia no PC e nunca tive problemas para achar partidas inclusive de madrugada... o máximo que acontece é pegar uns boludos com uma conexão zuada mas isso só ocorre quando tento jogar as 4 ou 5 da manha. No geral sempre encontro partidas com Brasileiros, sem lag e é sempre divertido de jogar, estou na quarta divisão agora no online.
Se tu joga somente com Real, Barcelona, Bayern e outros 5 estrelas deve ser mais fácil, fora isso já não encontro player.

Ele lance da conexão percebi também, na verdade um leve delay que atrapalha demais.

Agora legal é a Origin que recusou meu reembolso porque paguei via transferência bancária. Top top

Se tu joga somente com Real, Barcelona, Bayern e outros 5 estrelas deve ser mais fácil, fora isso já não encontro player.

Ele lance da conexão percebi também, na verdade um leve delay que atrapalha demais.

Agora legal é a Origin que recusou meu reembolso porque paguei via transferência bancária. Top top

Eu só jogo com o Real mesmo talvez seja por isso que nunca tive problemas para achar partidas. Esses delays costumam acontecer mais de madruga mesmo, agora mesmo joguei e tava tranquilo e achou partida rapidinho. Nao reembolsa nao parceiro é um bom jogo e o online ta bem divertido, sempre pego uns jogos gostosos de se jogar, sem lag e tudo mais.

Esse delay acontece quando vc cai contra os boludos.
Q o ping fica mais alto ai rola isso

Vale a pena pegar a versão ronaldo edition 93 reais com 3k pontos pra começar no FUT?

Mas vocês reclamando da versão pc até desanima

Vale a pena pegar a versão ronaldo edition 93 reais com 3k pontos pra começar no FUT?

Mas vocês reclamando da versão pc até desanima

Cara se você for ouvir tudo que é reclamação nunca vai fazer nada, eu jogo de boa aqui...pra reclamar nesse mundo é que não falta gente.

Cara se você for ouvir tudo que é reclamação nunca vai fazer nada, eu jogo de boa aqui...pra reclamar nesse mundo é que não falta gente.

Eu sei, mas como nunca joguei no pc então não sei se tem playerbase suficiente e esse tipo de coisa, então fica a duvida...
E como o pessoal daqui só reclama do jogo fica difícil saber se tem gente que joga ou não.

Mas acho que vo pegar o a versão que vem com 3k ponto por que aparentemente é mais barato que comprar os pontos separados.

Eu sei, mas como nunca joguei no pc então não sei se tem playerbase suficiente e esse tipo de coisa, então fica a duvida...
E como o pessoal daqui só reclama do jogo fica difícil saber se tem gente que joga ou não.

Mas acho que vo pegar o a versão que vem com 3k ponto por que aparentemente é mais barato que comprar os pontos separados.

compra. depois vem aki dizer se tem gente ou nao.

Vc esta na mesma situação que eu estava.
Sempre joguei no console e sempre foi de boa, como hoje só tenho PC também tinha essa dúvida e resolvi arriscar.

Portanto estive dos dois lados e posso dizer que não da para comparar com console.
Da pra jogar? Da sim , porém esteja ciente que demora uma eternidade para achar player (temporadas) , caso vc só jogar com time 5 estrelas pode ser que ache rapido, no meu caso gosto de pegar time 4 estrelas pois aumenta a possibilidade de times adversários diferente, time 5 estrelas é sempre os mesmos(Real,Barça,Bayern,City,Juventus).

Com relação a conexão também é fraco comparado a console, raridade ter uma partida lisa lisa e cai direto a conexão, hoje subi da 9 para 7 divisão no temporadas e de 7 partidas só consegui completar 1 , o restante caiu e vitória minha. Isso tem no console porém com frequência menor.

Resumindo , o jogo é um FIFA igual os de console, porém nitidamente comunidade menor e conexão inferior, os bugs , handicap, chatões gritando no microfone, os firulinha, os rage quit , estão todos no PC também.

FUT não posso dizer como esta a comunidade pois não joguei devido ao alto nível de handicap existente(quem acha que isso não existe recomendo assistir alguns youtubers profissionais) ainda não quero estressar , talvez logo mais inicie um time lá.

Sobre cheater que era algo que tinha medo também não posso falar nada , não sei se realmente existe , se existe não encontrei ainda, talvez devem estar na 1 e 2 divisão do fut e temporadas.

Sobre gráficos e desempenho não tenho do que reclamar , aqui travei em 60fps full hd e esta ótimo. Tinha deixado sem limite e chegou a 200fps , porém percebi umas travadinhas , por isso limitei a 60 fps.

Acho que é isso, espero ter ajudado.

Quando vocês jogam o FUT mantêm dois times ou ficam comprando cartas pra recuperar a saúde dos jogadores? Da outra vez que joguei montei dois times, mas dessa vez estava pensando em ter somente um e ficar comprando aquelas cartas que recuperam a saúde do elenco todo.

torcendo pra dlc da copa vir com uma mudada na jogabilidade e na IA, principalmente na dificuldade da mesma, o pes com todos os problemas depois que vc passa um tempo jogando ele vc estranha muito a velocidade absurda da bola no fifa, a velocidade com que os jogadores dominam, giram e mudam de direção, e o jogo que parece não ter uma gravidade igual a que vemos na terra

o pior é não fazer idéia de se teremos algo focado a melhorar isso no fifa 2019 pq não falam nada do jogo e já estamos quase em junho já, desde que fifa foi pra frosbite engine no 2017 e agora 2018 não consigo mais gostar desse troço, tá muito esquisito o jogo, hj completaram 2 meses sem jogar uma única partida nele

ao pessoal que está pensando em comprar sinceramente na minha opinião passem longe e esperem o 2019 pra ver o que virá

Quando libero o FPS também observo pequenas travadinhas, quando estava com a GTX 1080 passava batido.

Eu joguei no PS4 do meu sobrinho com 4 controles (2x2) e notei uma sensação de demora nos comandos se comparado ao PC (como se fosse lag), não sei se é assim mesmo, apenas questão de acostumar, mas no PC (sem ser on-line) não se nota esta demora de resposta.

UT tá tendo muitos players? To querendo pegar a edição com 3k Fifa Points para começar por 94 reais.
Ultimo UT que joguei foi o fifa 14, bons tempos..

O que acham?

Users who are viewing this thread

Voltar