[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
O game realmente está bem fácil, naturalmente iniciei a Copa com o Brasil. Na fase de grupo, foi bem legal, empatei 1x1 com a Suíça, 2x0 na Sérvia, quando do nada, começou a desandar demais a IA adversária, se jogar com pressão alta, forçando, é cada erro grotesco deles na zaga, que só veio sacode.

4x0 contra a Costa Rica, 4x0 contra o México, 2x0 contra a Bélgica (perdi gol pra carai), 3x0 contra Espanha, e 7x0 (!!) contra Portugal em uma final inesperada.

Ou seja, fiz a fase inteira de mata-mata sem tomar gols, e a única que marcou em mim foi a Suíça. :wat:

Tudo isso no lendário, complicado. Hoje vou tentar pegar alguma seleção fraca e ver até onde consigo ir, pois realmente a dificuldade foi praticamente zero, é só pressionar firme e ficar macetando a zaga.

A dona EA não está nem aí para os jogadores de PC. Mais de 24hrs e não resolveram o problema do ultimate team da loja. Enquanto para os jogadores de console eles já resolverem o problema em menos de 2hrs, sacanagem isso.

A dona EA não está nem aí para os jogadores de PC. Mais de 24hrs e não resolveram o problema do ultimate team da loja. Enquanto para os jogadores de console eles já resolverem o problema em menos de 2hrs, sacanagem isso.
To de cara com isso também, ter que jogar com o time merda pois não consigo abrir os pacotes..

To de cara com isso também, ter que jogar com o time merda pois não consigo abrir os pacotes..
É foda isso mano. A EA consegue fazer uma atualização cheia de bugs ta loco e esse descaso com os jogadores de PC. A sorte da EA que POR ENQUANTO não tem concorrência....

O game realmente está bem fácil, naturalmente iniciei a Copa com o Brasil. Na fase de grupo, foi bem legal, empatei 1x1 com a Suíça, 2x0 na Sérvia, quando do nada, começou a desandar demais a IA adversária, se jogar com pressão alta, forçando, é cada erro grotesco deles na zaga, que só veio sacode.

4x0 contra a Costa Rica, 4x0 contra o México, 2x0 contra a Bélgica (perdi gol pra carai), 3x0 contra Espanha, e 7x0 (!!) contra Portugal em uma final inesperada.

Ou seja, fiz a fase inteira de mata-mata sem tomar gols, e a única que marcou em mim foi a Suíça. :wat:

Tudo isso no lendário, complicado. Hoje vou tentar pegar alguma seleção fraca e ver até onde consigo ir, pois realmente a dificuldade foi praticamente zero, é só pressionar firme e ficar macetando a zaga.
jogando contra a IA não consigo sentir diferença entre enfrentar ou jogar com times fracos exceto na velocidade dos jogadores correndo, a IA vai jogar da mesma maneira, errar passes e finalizações iguais tb, o mesmo acontece comigo, agora mesmo fui jogar um egito x portugal em que eu fui de egito e senti a mesma sensação de jogar com inglaterra x marrocos que foi a partida que fiz antes eu sendo a inglaterra, a IA joga igual e erra o mesmo tipo de passes e chutes, marca da mesma maneira, tenta as mesmas jogadas e meus jogadores também erram e acertam os mesmos chutes e passes, continuam acertando os passes para pontos cegos e etc, a diferença é somente na velocidade dos jogadores

tem um cara que tem um canal no yt que vive postando jogos com o pior jogador em stats de velocidade do fifa, pior jogador com stats de finalização do fifa, e ele mesmo reconhece que isso não muda quase nada pois o que influencia mesmo é o handicap/momentum, tem jogos que ele pega o pior jogador em finalização do jogo e o cara acerta todas, igual quando pega o melhor que erra todas tb

Parece que arrumaram o problema de o jogo fechar no PC, confere? Pelo menos aqui apareceu uma mensagem em inglês neste sentido, mas ainda vou testar/jogar.

-----------------------------------------------------------------------------
18h26

Congelou de novo e fechou... :lied:

"Como você deve estar ciente, tivemos problemas com a loja fifa ultimate team (FUT) durante a implantação da atualização. Esses problemas resultam no fechamento temporário da loja.

Esta foi uma situação única que reconhecemos que não foi uma ótima maneira de começar sua experiência na Copa do Mundo da FIFA. Como forma de fazer as pazes com você, concederemos à sua conta 1 token de rascunho, que pode ser usado no FUT ou no Ultimate Team da Copa do Mundo da FIFA e 1 Pacote Ouro Raro Não Transmissível."

Tá, mas e o problema do congelamento e fechamento do jogo? Fechou de novo aqui caralh* ! :mas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31/05 19h08

Pessoal, pelo menos aqui resolvi o problema (pelo menos não retornou o problema de fechar):

Eu usava (e ainda uso) o idioma Espanhol (narração apenas) porque não gosto da narração do Thiago.

Para resumir o assunto, eu fiz o que está no link abaixo e instalei o idioma Inglês (não resolveu) daí instalei novamente o idioma Espanhol e o problema foi resolvido, não reinstalei o game nem nada (pode ser que isso também resolva), mas não foi o meu caso:

Segue o link:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/FIFA-18-PC-Crash-depois-do-ultimo-Update/td-p/6308331

Sucesso !!!

Última edição:
Parece que arrumaram o problema de o jogo fechar no PC, confere? Pelo menos aqui apareceu uma mensagem em inglês neste sentido, mas ainda vou testar/jogar.

-----------------------------------------------------------------------------
18h26

Congelou de novo e fechou... :lied:

"Como você deve estar ciente, tivemos problemas com a loja fifa ultimate team (FUT) durante a implantação da atualização. Esses problemas resultam no fechamento temporário da loja.

Esta foi uma situação única que reconhecemos que não foi uma ótima maneira de começar sua experiência na Copa do Mundo da FIFA. Como forma de fazer as pazes com você, concederemos à sua conta 1 token de rascunho, que pode ser usado no FUT ou no Ultimate Team da Copa do Mundo da FIFA e 1 Pacote Ouro Raro Não Transmissível."

Tá, mas e o problema do congelamento e fechamento do jogo? Fechou de novo aqui caralh* ! :mas:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

31/05 19h08

Pessoal, pelo menos aqui resolvi o problema (pelo menos não retornou o problema de fechar):

Eu usava (e ainda uso) o idioma Espanhol (narração apenas) porque não gosto da narração do Thiago.

Para resumir o assunto, eu fiz o que está no link abaixo e instalei o idioma Inglês (não resolveu) daí instalei novamente o idioma Espanhol e o problema foi resolvido, não reinstalei o game nem nada (pode ser que isso também resolva), mas não foi o meu caso:

Segue o link:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/FIFA-18-PC-Crash-depois-do-ultimo-Update/td-p/6308331

Sucesso !!!
eu não tive esse problema de congelar ao iniciar o jogo após o update da dlc mas, com a dlc fui jogar uma copa e adivinha o problema que ainda ocorre? aquele erro de dx que eu falei que não via mais e não sabia se de fato tinha sido corrigido pois mal jogava o jogo, ele está lá ainda

Eu não sei como vocês conseguem fazer o jogo dar tanto problema. Desde que eu comprei não tive problema algum.
Uso o DS4 pra jogar
Win 10 LTSB
Ultimo driver da nvidia
Jogo em tela cheia DX11

eu não tive esse problema de congelar ao iniciar o jogo após o update da dlc mas, com a dlc fui jogar uma copa e adivinha o problema que ainda ocorre? aquele erro de dx que eu falei que não via mais e não sabia se de fato tinha sido corrigido pois mal jogava o jogo, ele está lá ainda

Esse problema do DirectX Function realmente é um mistério. No meu caso, depois que coloquei a GTX 770 de volta, ele raramente ocorre. Infelizmente o meu problema era mesmo na GPU da 1080 que morreu :rip:

Já o problema de congelar e sair (depois da DLC Word Cup) e que está ocorrendo com muitas pessoas, no meu caso específico, era porque eu usava a narração em Espanhol, tive que baixá-la novamente e o problema foi resolvido.

Ta com previsão de ter alguma outra sale? Acabei que não comprei na ultima..
Será que roda bem numa GTX 550Ti?

240 reau, VSF

240 dinheiros :vish::lol2::haha::bwahaha::haha3:

pra ficar na mesma correira dos outros fifas, handcap, 3 updates depois e o jogo regressar anos, online mesmo lixo de sempre? :pff::tnr:

to legal, obrigado, no máximo que eu faço agora com jogos na EA é esperar sair no origin acess e pensar a respeito se vale a pena ou não pagar 10, 15 real por mês.

240 reau, VSF
Esperar a promo de 100 reais, 240 já tão sacaneando, se fosse todo ano numa engine nova, com EVOLUÇÃO no gameplay dava até pra engolir. Tá faltando um concorrente forte pra jogos de futebol, alguma empresa que saia desse modelo de lançamento anual e bata de frente com a EA.
Um jogo que tem uma equipe de desenvolvimento fixa não ter diversas funcionalidades que a comunidade pede, será que é tão difícil assim liberar pra eu jogar um amistoso no Ultimate Team ou no Temporadas com meu amigo que tem um console ? Será que é tão difícil dar mais atenção para o Pro Clubs ? Sem contar outras diversas coisas que todo mundo reclama, não é possivel que só eu reparo que em diversas situações quando a bola ta saindo pela linha de fundo e você chama o goleiro ele chega perto da bola numa situação em que ele conseguiria pegar e mesmo assim ele fica olhando pra ela, ao invés de resolver isso que é um problema antigo eles vão lá e criam um novo drible, o tornado spin giratorio 360º (aquele drible que você nunca vai ver na vida real, mas que quando for jogar contra alguém online o cara vai ficar spammando até acertar no angulo de fora da área).

Tão reclamando de que? Dúvido que ninguém aqui já pagou mais de R$200 no fifa..agora aguenta seus chorão!

Tão reclamando de que? Dúvido que ninguém aqui já pagou mais de R$200 no fifa..agora aguenta seus chorão!

Na edição que ficou mais de 150 conto eu parei de comprar, me recuso a pagar um valor tão alto por um jogo que literalmente só da prejuizo (controles indo em direção a parede :haha:)

Fifa 18 ta em promoção, R$52,47. Vale a pena?

Faz uns bons anos que não compro um jogo fifa, acho que o ultimo foi o 16, tava querendo voltar a jogar um joguinho de futebol.

Na edição que ficou mais de 150 conto eu parei de comprar, me recuso a pagar um valor tão alto por um jogo que literalmente só da prejuizo (controles indo em direção a parede :haha:)

Faz uns bons anos que não compro um jogo fifa, acho que o ultimo foi o 16, tava querendo voltar a jogar um joguinho de futebol.
Se quer continuar tacando controle na parede pode ir com vontade.

Eu desinstalei faz tempo essa bosta, nem a copa do mundo tive vontade de ver.

Compensa não, jajá ele entra no vault do origin acess. Então compensa mais assinar o origin acess com essa grana. E ainda vai dar pra jogar 10 horas do próximo FIFA (se continuar sendo assim nos lançamentos).

Peguei o Fifa 18 na promoção Origin e que bosta de jogo!
Tão enchendo o Fifa de fairplay? Para que existe cobrança de falta se raríssimo o oponente faz falta no modo Carreira SP.
O Fifa 15 tinha faltas, cartão amarelo e até rolava com boa frequência cartão vermelho para o adversário.
Fifa 16 em 2/1 da temporada só 1 cartão vermelho para o adversário.
Totalmente fora da realidade, lembra uma edição do PES que carrinho era avontade sem cartão mesmo habilitado.

Peguei o Fifa 18 na promoção Origin e que bosta de jogo!
Tão enchendo o Fifa de fairplay? Para que existe cobrança de falta se raríssimo o oponente faz falta no modo Carreira SP.
O Fifa 15 tinha faltas, cartão amarelo e até rolava com boa frequência cartão vermelho para o adversário.
Fifa 16 em 2/1 da temporada só 1 cartão vermelho para o adversário.
Totalmente fora da realidade, lembra uma edição do PES que carrinho era avontade sem cartão mesmo habilitado.
Se o cara souber bater, principalmente dando bote (que seja falta) sem dar carrinho ele consegue jogar sujo a partida inteira sem expulsar ninguém. Sempre achei isso avacalhado também.

UT "fora do ar" aqui no PC.

Que bost*, só porque estou de férias ...

Última edição:
Achei que o Fifa 18 sairia esse mês no origins acesso, mais pelo visto ele é o STWB II só julho e agosto

Users who are viewing this thread

Voltar