Pois é.
Sempre joguei muito (no sentido de quantidade, porque sou ruim) no online, porém neste eu me viciei no Squad Battles e como só jogo à noite acaba ficando ruim fazer os 4 jogos e depois ter que continuar no FIFA. Atualmente já consigo jogar bem na dificuldade lendária, situação que no começo deste FIFA não sonhava de acontecer, consigo chegar no Elite 2 até com certa facilidade (sei que as estatísticas diminuíram de um tempo para cá, o que tornou mais fácil por necessitar de menos pontos). Mas só o fato de jogar no lendário sem maiores problemas já me deixa contente com o progresso.
Mas, de uns tempinhos para cá resolvi jogar os temporadas, tanto do UT quanto dos times normais.
Não sei se devo jogar culpa no tal do Handicap, porque me incomoda tirar o mérito do adversário.
Mas não tem como não ficar p uto da vida quando você está dominando o jogo, melhor nas estatísticas, faz 1x0, perde outras oportunidades e aí o adversário no segundo tempo sai correndo com um lateral, minha zaga e "volância" parece que ficou "boba", e sai o gol de empate, depois o adversário consegue um pênalti a favor dele sem eu nem saber de onde ao certo e consegue virar e vencer o jogo. Isso aconteceu por duas vezes exatamente deste jeito citado. Fora outras situação que não preciso nem comentar.
Mas tudo bem, vida que segue. Não sei se quem vai vencer é decidido pelos motores do game, se for é uma pena, porque sabemos que se a "máquina" quiser fazer gol, ninguém vai conseguir evitar, seja "online" ou não.
Perder faz parte, muitas vezes cruzamos com adversários que vimos ser melhor no jogo e merecer o resultado, mas tem umas que é de cair o cu da bunda.