[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Fui inventar de fazer um canal e comecei jogando fifa 18, se puderem dar uma olhada fico agradecida:

Nesse FIFA 18, no modo carreira jogador, você consegue ser vendido mesmo sem pedir? Porque nos outros dava até raiva, se tu não pedisse, tu ficava no time eternamente.

Alguém aqui já conseguiu mudar a camera na hora do escanteio? Não aparece a opção pra mim nessa hora, somente nas faltas. Sempre acabo jogando curto porque não acho interessante jogar na área, usando aquela mirazinha. Jogo no PC, versão Pirate Bay. ( To terminando de pagar a minha placa de video, então me julguem):thatfeel:

Pois é.

Sempre joguei muito (no sentido de quantidade, porque sou ruim) no online, porém neste eu me viciei no Squad Battles e como só jogo à noite acaba ficando ruim fazer os 4 jogos e depois ter que continuar no FIFA. Atualmente já consigo jogar bem na dificuldade lendária, situação que no começo deste FIFA não sonhava de acontecer, consigo chegar no Elite 2 até com certa facilidade (sei que as estatísticas diminuíram de um tempo para cá, o que tornou mais fácil por necessitar de menos pontos). Mas só o fato de jogar no lendário sem maiores problemas já me deixa contente com o progresso.

Mas, de uns tempinhos para cá resolvi jogar os temporadas, tanto do UT quanto dos times normais.

Não sei se devo jogar culpa no tal do Handicap, porque me incomoda tirar o mérito do adversário.

Mas não tem como não ficar p uto da vida quando você está dominando o jogo, melhor nas estatísticas, faz 1x0, perde outras oportunidades e aí o adversário no segundo tempo sai correndo com um lateral, minha zaga e "volância" parece que ficou "boba", e sai o gol de empate, depois o adversário consegue um pênalti a favor dele sem eu nem saber de onde ao certo e consegue virar e vencer o jogo. Isso aconteceu por duas vezes exatamente deste jeito citado. Fora outras situação que não preciso nem comentar.

Mas tudo bem, vida que segue. Não sei se quem vai vencer é decidido pelos motores do game, se for é uma pena, porque sabemos que se a "máquina" quiser fazer gol, ninguém vai conseguir evitar, seja "online" ou não.

Perder faz parte, muitas vezes cruzamos com adversários que vimos ser melhor no jogo e merecer o resultado, mas tem umas que é de cair o cu da bunda.

O handicap desse FIFA 18 ta nojento demais, e olha que nem jogo online, jogo o carreira jogador, é cada coisa inexplicável que acontece.

Zagueiro que adivinha tudo que tu irá fazer, raramente se ganha algum lance de cabeça, a bola sempre sobra pra CPU, goleiro com reflexo do Flash, defendendo com facilidade chute a queima roupa como se fosse um chute do meio de campo, ta foda.

Como diabos que da para marcar com 2 jogadores? Na verdade o cara controlava dois jogadores
wat.png
o tempo todo, como faz isso? tudo o que eu fazia tinham 2 jogadores em cima, fora que pra marcar tbm, levei um gol aos 90 e perdi essa merda.

sinceramente olha que coisa patética

o passe de carrinho, o chute de primeira que o jogador mal pegou na bola e saiu um canhão, parei aí, no primeiro gol de tão deprimente é a física dessa coisa

Pessoal bom dia. Talvez alguém do tópico entenda mais que eu sobre o assunto. Quem puder me ajudar agradeço muito. Seguinte acabei de comprar um PS4 Pró e instalei o Fifa 18. Gráficos lindos e tals. Me tirem uma dúvida: Ele roda em 60FPS no PS4 Pró? Pergunto pelo seguinte, vejo vários vídeos no youtube sobre jogatinas de Fifa onde o pessoal coloca "FIFA 18 - 60FPS PS4 Pró..." onde nos videos o jogo está super liso e fluido. Na minha TV apesar dos gráficos estarem muito show, a jogabilidade não fica fluida como os vídeos. As vezes eu mudo o modo da minha TV para o Trumotion "suave" e algumas cenas eu percebo uma fluidez melhor, mas somente na entrada dos jogadores etc, com a bola rolando essa "fluidez" não é perceptível. Minha TV é uma LG 4k. Obrigado.

Galera, comprei o FIFA 18 pro meu filho que só tem 6 anos e ele esta querendo jogar contra o pc, tipo naqueles modos rápidos, escolhe o time e joga como antigamente. O modo rápido que consegui encontrar aqui parece que não dá para escolher o time que se quer jogar, o jogo é que determina o seu time e o do adversário.
Como faço pra jogar com meu filho escolhendo Real Madrid vs Santos por exemplo?

Galera, comprei o FIFA 18 pro meu filho que só tem 6 anos e ele esta querendo jogar contra o pc, tipo naqueles modos rápidos, escolhe o time e joga como antigamente. O modo rápido que consegui encontrar aqui parece que não dá para escolher o time que se quer jogar, o jogo é que determina o seu time e o do adversário.
Como faço pra jogar com meu filho escolhendo Real Madrid vs Santos por exemplo?

Ah já encontrei como fazer, o estranho é que a primeira vista fica a impressão de que os times já estão pré determinados.
vlw.

Não tem nenhum tópico de Fifa 19 não ?

Alguém pretende montar time no Pro Clubs no 19 ?

Parei com Fifa18, estava jogando mais por obrigação do que por prazer.

Concordo com o amigo aí em cima, alguém poderia já criar o tópico do 2019, teremos alguns incrementos interessantes nesta versão.

Parei
Parei com Fifa18, estava jogando mais por obrigação do que por prazer.

Concordo com o amigo aí em cima, alguém poderia já criar o tópico do 2019, teremos alguns incrementos interessantes nesta versão.

Passei dois meses sem jogar FIFA 18 para se dedicar a família, de repente deu vontade de jogar novamente baixei e instalei o jogo, ganhei umas 18 partidas e empates apenas 2 logo depois comecei a perder várias seguidas, quando desligava o computador ficava pensando comigo mesmo: na próxima vez que eu jogar vou ganhar. Percebi que já estava fissurado no jogo com apenas 5 dias jogando e meu comportamento com esposa e filhos já estava se alterando, qualquer coisinha me deixava estressado e nervoso, então resolvi desinstalar o jogo e apaguei todos os arquivos do computador e vou tentar não comprar o FIFA 19, tenho plena convicção que para algumas pessoas o FIFA funciona como um maldito jogo de azar que deixa a pessoa viciada e até sentido abstinência quando para de jogar, já para outras pessoas pode ser como um jogo qualquer que não influencia em nada!!!!!!!

Esse jogo não foi feito pra ser competitivo, ele rouba as pessoas na cara dura, essa EA sports deveria levar uma multa do governo pra nunca mais inventar de fazer caça-níquel de futebol. Você entra pra se divertir sai todo estressado e sai descontando em quem não tem nada haver.

Esse jogo é maior escória eletrônica que já pude presenciar em toda minha vida. É uma vergonha o que acontece, antes do jogo começar já é definido quem ganha e quem perde.

Depois de muito tempo aprendi a deixar ele de lado, jogar uma ou duas partidinhas no fim de semana e partir para outro...uma pena essa carência em jogos de futebol, foi tanta implementação que acabaram destruindo o que existe de melhor em um jogo, a diversão!!!

fifa está indo ladeira abaixo, o último que vi a galera elogiar foi o 2016 que foi o último que gostei tb, comprei o 2017 e 2018 mas foram os jogos de futebol que menos joguei da série, dois jogos muito fracos, a expectativa do público para o fifa 2019 anda bemmmm baixa, inclusive nos forums da ea o pessoal anda criticando muito o beta e quem jogou nas feiras tb não tem muitos elogios, acho que o declínio está óbvio para o público que cada vez mais vejo o povo se afastando da série

Não existe lógica em um jogo anual, que praticamente não evolui, ter preço cheio.
Eu não compro mais FIFA porque meu interesse é só jogar local, Modo Carreira, não tenho interesse nenhum nos modos online, principalmente Ultimate Team.

Não existe lógica em um jogo anual, que praticamente não evolui, ter preço cheio.
Eu não compro mais FIFA porque meu interesse é só jogar local, Modo Carreira, não tenho interesse nenhum nos modos online, principalmente Ultimate Team.
Pode ficar no 18 até 2020 de boa... só vai ter mudança drástica na next gen de consoles.. dizem que é 2020/2021.

fifa está indo ladeira abaixo, o último que vi a galera elogiar foi o 2016 que foi o último que gostei tb, comprei o 2017 e 2018 mas foram os jogos de futebol que menos joguei da série, dois jogos muito fracos, a expectativa do público para o fifa 2019 anda bemmmm baixa, inclusive nos forums da ea o pessoal anda criticando muito o beta e quem jogou nas feiras tb não tem muitos elogios, acho que o declínio está óbvio para o público que cada vez mais vejo o povo se afastando da série
Declínio acho uma palavra pesada em se tratando de FIFA ,principalmente por não ter um concorrente a altura além do PES (que mesmo melhorando peca em algumas coisas também),mas que aquele hype da galera em comprar um FIFA todo ano realmente caiu,mas pouco significante ... A EA só se importa com UT, o resto é só para cumprir tabela.
Último que joguei com gosto foi o 2016, 20017 comprei no lançamento (como sempre era) e vendi logo em novembro junto com o One, peguei o 2018 por R$69,00 para PC e rasguei grana. O jeito é esperar sair aquela versão LITE do PES FREE.

Pessoal,

Estou pensando em pegar o fifa 18 para pc nesta promoção do Origin, mas estou receoso... Tenho o fifa 16 no origin e para jogar online esta morto, nao tendo mais de 20 pessoas onlines... Números ridículos..

Alguém aqui joga a versao PC do fifa 18 sabe dizer a media de jogadores no temporadas e ultimate ?

Caso seja negativa, nao vou pegar e tento o fifa 19 mesmo..

Valew

Ultimate Team deveria ser um jogo separado e gratuito, igual o PES Lite.

Fifa 19 Comecei na quarta pelo pc, e pela primeira vez to usando ultimate team (Fut) mas to bem perdido por enquanto.Enquanto no online normal eu vou bem no online do fut eu apanho.

Meu time já ta com 100 % entrosamento e 81 de classificação, mas to achando o time mega fraca, não tem nenhum jogador considerado ''top'' e não to afim de gastar dinheiro real no jogo. Montei o time com jogadores brasileiros, acho bem complicado a questão de entrosamento do time quando mistura varias nacões.

Alguma dica para dar? O modo um jogador (offline) chega a ser meio chato eu acho, talvez so subindo a dificuldade. To jogando atualmente na dificuldade internacional e to achando ok. Vou treinar para ver se consigo jogar no lendario.

Mas realmente por nunca ter usado esse modo do fifa to perdidao ,mas gostei bastante. É meio que obrigatorio jogar toda semana?

Ontem percebi que o squad battle vale a pena, porque dá bons packs de cartas.

Mas aceito dicas em geral, to bem perdido rsrrsrs

acho q nao tem topico do fifa 19 ne.. vou perguntar aqui.. alguem ai sabe alguma forma de comprar o jogo mais barato.. russia e etc.. preço esta muito salgado, estou a anos sem jogar fifa, agora arrumei meu pc e encomendei hje um controle de XONE pra jogar.. o problema é esse preço absurdo pedido por um jogo q lança todo ano

acho q nao tem topico do fifa 19 ne.. vou perguntar aqui.. alguem ai sabe alguma forma de comprar o jogo mais barato.. russia e etc.. preço esta muito salgado, estou a anos sem jogar fifa, agora arrumei meu pc e encomendei hje um controle de XONE pra jogar.. o problema é esse preço absurdo pedido por um jogo q lança todo ano
Eu migrei pro PS4 PRO esse ano em relação ao FIFA, sempre gostei de jogar no PC, mas tá muito caro e achei a versão de PS4 PRO em um preço irresistível... Não teve jeito, tive que ceder.

Última edição:
Eu migrei pro PS4 PRO esse ano, sempre gostei de jogar no PC, mas tá muito caro e achei a versão de PS4 PRO em um preço irresistível... Não teve jeito, tive que ceder.

realmente não a oq discutir, console sempre foi melhor pra jogo de futebol, lembro q antigamente fifa era sempre muito mais bem feito em consoles! dps de um tempo q começaram dar mais valor pro pc

Users who are viewing this thread

Voltar