[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
alguém anda sentindo falta do modding way? rapaz fui ver o conteúdo do patch pro fifa 2016 e deu inveja, times demais, kits muito bem detalhados, e o melhor logo no fifa que mais gostei que foi o 2016, pensando em voltar a jogá-lo mas que um patch dessa qualidade faz falta isso faz

rapaz eu jogo umas 2 ou 3 partidas por mês nesse fifa pq não tem graça, no online o handicap me afastou do jogo desde o 2015, o que segurava era o jogo contra o cpu que apartir do 2017 ela ficou burra e fácil e aí só me restava jogar com o pessoal presencialmente só que o pessoal este ano só quer saber do pes, se não melhorarem essa IA na próxima versão capaz de eu nem comprar viu
Demais mesmo cara....
Pior que do jeito que andam as coisas....acho que a partir deste ano, não teremos mais nenhum jogo de futebol decente.... =/

O que é uma pena...

alguém anda sentindo falta do modding way? rapaz fui ver o conteúdo do patch pro fifa 2016 e deu inveja, times demais, kits muito bem detalhados, e o melhor logo no fifa que mais gostei que foi o 2016, pensando em voltar a jogá-lo mas que um patch dessa qualidade faz falta isso faz

rapaz eu jogo umas 2 ou 3 partidas por mês nesse fifa pq não tem graça, no online o handicap me afastou do jogo desde o 2015, o que segurava era o jogo contra o cpu que apartir do 2017 ela ficou burra e fácil e aí só me restava jogar com o pessoal presencialmente só que o pessoal este ano só quer saber do pes, se não melhorarem essa IA na próxima versão capaz de eu nem comprar viu

Porra, adorava os mods anteriores, uma pena que eles nao conseguiram ainda quebrar totalmente a proteçao da frostbite. O jogo fica bem "cru" sem os mods, ainda mais contando o fato que a EA caga pro PC, lança atualizaçao de chuteiras e afins apenas pros consoles, nós aqui continuamos com os modelos antigos.

Foda, to extremamente frustrado com o FUT, os ultimos 15 packs que abri vieram "finos", nem gordinhos e nem telão, tudo jogador abaixo de 79. Nego tirando Aguero 97 e eu tirando essas bosta. Desde que tirei um Vardy TOTS eu nunca mais tirei nada nos packs, parece que o algoritmo do jogo te fode se voce tira algo bom, e te pune por umas duas semanas sem tirar nada. Isso que abri todos packs bons, de jogadores apenas, mega packs, etc...

Hoje jogando no PS4 não sinto falta de quase nada. Tinha me esquecido que no PC rolava esse lance das chuteiras genericas apos a primeira att do game. Isso me deixava puto, perdia até a vontade de jogar ao ver um Neymar com uma chuteirinha basica toda preta.

Vale pegar esse game pra PC? Leva muito tempo pra achar partidas online?
Eu queria na real pegar no switch, mas la a qtd de players eh baixissima :/

Vale pegar esse game pra PC? Leva muito tempo pra achar partidas online?
Eu queria na real pegar no switch, mas la a qtd de players eh baixissima :/
Eu jogo no pc
Tipo, 3~4 da manha demora um pouco mais pra achar, coisa 1~2 min, o resto do dia acha na hr

Pega pra PC não...partida online é uó

Online é uma bosta tanto no PC quanto no PS4. Correria e handicap tomando conta.O jogo de cartinhas Ultimate Team é a pior bosta que a EA poderia ter criado. O offline single e multi é muito mais divertido,claro que é a minha opinião .

Online é uma bosta tanto no PC quanto no PS4. Correria e handicap tomando conta.O jogo de cartinhas Ultimate Team é a pior bosta que a EA poderia ter criado. O offline single e multi é muito mais divertido,claro que é a minha opinião .

Acho que alguém andou perdendo alguns jogos...:badass::badass:

Eu não curto jogar online também, fifa pra mim é sinônimo de jogar com os amigos na sala ou modo carreira.

Acho que alguém andou perdendo alguns jogos...:badass::badass:
Perdi e ganhei bastante, o problema é saber até que ponto a culpa ou mérito nas vitórias e nas derrotas é minha. Fora isso, a jogabilidade online é péssima com a correria desenfreada . Esse lance de misturar jogadores de diversos clubes para formar um fantasy team tbm não me agrada.

Online no PC é tenso... Se não for a ultima versão do FIFA ESQUECE!

Falo isso por que já tentei jogar FIFA 2017, Tanto UT como Temporadas... passei 30 min, até mesmo final de semana so consegui achar uma pessoa para jogar, já ate pensei em adicionar user aqui do forum para jogar o FIFA 2017, (aqueles que não compraram o 2018) por que não pago R$ 200 em um standard nem fudendo...(Saudades de FIFA por R$ 60 pila...)

O pior que era uns Skiller no FIFA 2012, no Xbox 360 "que nostalgia" e agora minhas praticas então por agua abaixo por jogar contra CPU .. 2014 em diante comecei a jogar só PC e me arrependi jogar FIFA no PC (modo Online - Tempo para achar pessoa era demorado).

essa EA tem que tomar vergonha na cara e para de lançar versoes de FIFA xx, por ano. É muita mafia se louco. Deveria ter atulizaçoes (update) ou no MINIMO dar no minimo um desconto para quem teve o fifa no ano anterior, e mais ainda por que já tem a anos a franquia desde 13,14,15,16,17 ,18.... Melhorar o servidores e fazer modo de compartilhamento de rede (esqueci o nome que se da a isso) entre Xbox e Playstation e PC, ai sim daria para achar nego numa boa...

Mais nada é da nossa maneira...
Só ignora o que eu falei... rs rs

Falo isso por que já tentei jogar FIFA 2017, Tanto UT como Temporadas... passei 30 min, até mesmo final de semana so consegui achar uma pessoa para jogar, já ate pensei em adicionar user aqui do forum para jogar o FIFA 2017, (aqueles que não compraram o 2018) por que não pago R$ 200 em um standard nem fudendo...(Saudades de FIFA por R$ 60 pila...)

O pior que era uns Skiller no FIFA 2012, no Xbox 360 "que nostalgia" e agora minhas praticas então por agua abaixo por jogar contra CPU .. 2014 em diante comecei a jogar só PC e me arrependi jogar FIFA no PC (modo Online - Tempo para achar pessoa era demorado).

essa EA tem que tomar vergonha na cara e para de lançar versoes de FIFA xx, por ano. É muita mafia se louco. Deveria ter atulizaçoes (update) ou no MINIMO dar no minimo um desconto para quem teve o fifa no ano anterior, e mais ainda por que já tem a anos a franquia desde 13,14,15,16,17 ,18.... Melhorar o servidores e fazer modo de compartilhamento de rede (esqueci o nome que se da a isso) entre Xbox e Playstation e PC, ai sim daria para achar nego numa boa...

To nessa também, esperando uma promo do 18..me adiciona na origin pra gente brincar no fifa 17 lá: kauanmocelin

estou com o mesmo problema desde o update de janeiro do fifa, antes dele não ocorria, agora depois do novo driver da nvidia não aconteceu mais porém mal jogo o jogo hj em dia então não sei se foi sorte ou não joguei o suficiente pro problema ocorrer, mas comigo acontece ou na 2a. partida ou posteriormente, geralmente demorava umas 3 ou 4 partidas pra ocorrer

tanto faz usar o dx11 ou 12 pois ocorria do mesmo jeito, estava no windows 10 16299, agora atualizei a build pro novo 17133, tenta atualizar a build logo já que vai fazer mais cedo ou mais tarde, bota o driver 391.35 e tenta a sorte, mas pra mim deve ser culpa do update mesmo pois antes do de janeiro isso jamais tinha acontecido

e sim só acontece no fifa

A novela continua.

Mandei a GTX 1080 arrumar lá na GETECH em Goiânia, foi o lugar mais confiável que encontrei e você só paga se o reparo for bem sucedido. (quem estiver curioso o dono tem vários vídeos no Youtube, muitos mesmo, basta colocar GETECH na busca que aparecerá)

A princípio, só verifiquei este erro de DirectX acontecer no FIFA 18 com este driver.

Mas é o seguinte, esse driver 391.35 realmente gera problema de DirectX Function, como tirei a 1080 já há algumas semanas e coloquei de volta a GTX 770 que é a que eu sempre usei, também acontece erro de DirectX Function, coisa que antes não acontecia, e acredito que neste caso só pode ser o driver mesmo porque quando instalei a 1080 eu atualizei o driver para o 391.35.
Só lembrando que a 1080 não apresentava só o erro de DirectX Function, o maior problema era congelamento em praticamente todos os games (GTA V, NFS Payback, FIFA (se jogado sem limites de FPS), e principalmente o Steep que nem chegava ao menu e já congelava) sem apresentar código de erro, apenas congelava.
Bom, vou desencanar, esperar que o reparo na 1080 seja bem sucedido, colocá-la de volta, fazer todos os testes e ser feliz (espero).

Última edição:
Fifa/Pes é só nos consoles mesmo... No Pc e frustração se for buscar jogar online.

Estranho que não vi nenhuma noticia do Fifa 19, porque o PES já deu as caras.

Mais existe é claro que existe, isso a anos!
Agora o próprio funcionário falar isso é porque ele tava de saco cheio de reclamações/teorias conspiratórias:bwahaha:

comentei isso aqui a uns 3 meses atrás e ninguém disse nada, logo pensei que só eu tinha achado extremamente fácil a IA desse fifa, nem no lendário(ultimo nível) jogam pra ganhar.

Na real a IA não é tão fácil, ela é manjada, no FIFA 13 ela era bem natural e as jogadas não eram previsíveis, dava prazer de jogar contra a CPU, realmente parecia um player de um nível razoável. Quem pega essa CPU do FIFA 18 sem estar habituado com certeza leva sacode, ela é foda. Porém é muito limitada no sentido variedade, com o tempo você sabe exatamente o que ela vai fazer, daí fica ridículo, você arromba completamente a marcação de algumas jogadas em prol de defender outra possibilidade porque sabe que ela vai fazer aquilo. O mesmo vale na hora de defender, o combate da CPU é bem manjado. Na carreira eu vivo metendo 8, 9, 10, isso no mais difícil. Tá sem graça.

Na real a IA não é tão fácil, ela é manjada, no FIFA 13 ela era bem natural e as jogadas não eram previsíveis, dava prazer de jogar contra a CPU, realmente parecia um player de um nível razoável. Quem pega essa CPU do FIFA 18 sem estar habituado com certeza leva sacode, ela é foda. Porém é muito limitada no sentido variedade, com o tempo você sabe exatamente o que ela vai fazer, daí fica ridículo, você arromba completamente a marcação de algumas jogadas em prol de defender outra possibilidade porque sabe que ela vai fazer aquilo. O mesmo vale na hora de defender, o combate da CPU é bem manjado. Na carreira eu vivo metendo 8, 9, 10, isso no mais difícil. Tá sem graça.

ueh ficou confusa sua analise sobre o modo que o cpu joga .

vc começa dizendo que ela é difícil e foda , ai termina dizendo que vive ganhando com mais de 8 gols e ela é sem graça:hmm:

eu achei ela extremamente fraca(!), pra ter uma ideia até meu irmão que não gosta de jogar contra a maquina quando foi jogar ganhou e criticou a facilidade, ele não joga contra a maquina justamente porque nos anteriores a apelação era gigante e ele não conseguia ganhar.

enfim não deu pra entender o que a EA fez com a IA do jogo não, ficou bem sem graça.

vc começa dizendo que ela é difícil e foda , ai termina dizendo que vive ganhando com mais de 8 gols e ela é sem graça:hmm:

eu achei ela extremamente fraca(!), pra ter uma ideia até meu irmão que não gosta de jogar contra a maquina quando foi jogar ganhou e criticou a facilidade, ele não joga contra a maquina justamente porque nos anteriores a apelação era gigante e ele não conseguia ganhar.

enfim não deu pra entender o que a EA fez com a IA do jogo não, ficou bem sem graça.

Provavelmente pra atender a galera mais casual? Que querendo ou não e grande maioria que compra.

Provavelmente pra atender a galera mais casual? Que querendo ou não e grande maioria que compra.
sim pode ser, só que os niveis existem pra serem escolhidos rsrs
nos anteriores o nivel lenda era realmente dificil, ai eu jogava no internacional, quem acha muito dificil vai abaixando o nivel pra ver qual é melhor.
ja no 18 mesmo no nível lenda o jogo é fácil.

Uma das paradas que eu não gosto é essa galera que espelha formação, os caras não tem condição de desenvolver a tática dele, ai começa a perde e bota a mesma formação que a sua. :sei:

Uma das paradas que eu não gosto é essa galera que espelha formação, os caras não tem condição de desenvolver a tática dele, ai começa a perde e bota a mesma formação que a sua. :sei:

Todos os chamados "pró players" do youtube fazem isso e passam essa informação como dica, aí todo mundo faz. O que eu acho é que por muitas vezes isso dá uma quebrada no handcap, as vezes seu time está completamente empacado na partida e investir em alterações táticas ajuda a dar uma quebrada no HC.

O ultimo FIFA que comprei foi o 2015, que foi o ultimo com preco justo no PC no lançamento. Não rola MESMO pagar 200,00 todo ano para o mesmo jogo praticamente.

Jogo no pc online e nao tenho do que reclamar, só de madruga vc pega umas partidas meio lentas por conta da conexão com os boludos... se resto nunca tive problemas...

Joga bem, mas sem variedade alguma. Quem nunca jogou o 18 e pegar pra jogar 5 partidas vai sofrer um pouco, mas quem joga mais vezes manja rápido. Acho que tá bem explicado :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar