[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LucasLFS
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe um tutorial realmente bom para cobrança de falta nesse fifa? Tenho masterizado isso em todas as versões que joguei, e mesmo nesse, meu esquema antigo de chute ainda funciona muito bem no modo "desafio de habilidade", mas sempre que vou bater falta numa partida a sério a bola isola mesmo em chute fraco, de mesmo serve para o ultimo nível de dificuldade do "desafio de habilidade" onde os bonecos cone mudam para jogadores reais, parece ate q meu jogador se assusta com a barreira e isola, na mesma jogada q no treino acerta, ta ridículo isso.

meu fifa não reconhece o controle, so fica no modo teclado e mause, alguém já passou por isso?

Alguém sabe um tutorial realmente bom para cobrança de falta nesse fifa? Tenho masterizado isso em todas as versões que joguei, e mesmo nesse, meu esquema antigo de chute ainda funciona muito bem no modo "desafio de habilidade", mas sempre que vou bater falta numa partida a sério a bola isola mesmo em chute fraco, de mesmo serve para o ultimo nível de dificuldade do "desafio de habilidade" onde os bonecos cone mudam para jogadores reais, parece ate q meu jogador se assusta com a barreira e isola, na mesma jogada q no treino acerta, ta ridículo isso.
Cobrança de falta nesse Fifa simplesmente não funciona bem, é totalmente inconsistente. No online por exemplo, ninguém mais bate falta direto pro gol... o pessoal nem usa mais aquele esquema de colocar um jogador atras da barreira pra proteger o canto aberto do goleiro, porque a chance de tomar um gol de falta é quase zero.

Galera que tá desanimada do Fifa 18 PC. Estamos montando um time de Pro CLubs. Meta é chegar na Div 1 das Temporadas. Utilizamos o Discord para nos comunicar nas partidas. Me add no whatsapp que explico melhor
11967588936.
Garanto que é diversão pura!

Galera que tá desanimada do Fifa 18 PC. Estamos montando um time de Pro CLubs. Meta é chegar na Div 1 das Temporadas. Utilizamos o Discord para nos comunicar nas partidas. Me add no whatsapp que explico melhor
11967588936.
Garanto que é diversão pura!

eu ja tenho club mas é sempre bom ter contatos pra treinos e amistosos, me passa seu discord, a gente costuma aparecer entre 20:30 ~ 23:00 PM

Cobrança de falta nesse Fifa simplesmente não funciona bem, é totalmente inconsistente. No online por exemplo, ninguém mais bate falta direto pro gol... o pessoal nem usa mais aquele esquema de colocar um jogador atras da barreira pra proteger o canto aberto do goleiro, porque a chance de tomar um gol de falta é quase zero.

o pior é que parece ser baseado no jogador,e pouco ter haver com nota, ate da pra pensar em aprender o jeito do jogador X bater, mas quando isso se aplica no proclubs é um inferno, não existe modo treino e o jogador nem tem um padrão definido

meu fifa não reconhece o controle, so fica no modo teclado e mause, alguém já passou por isso?

seu controle é generico? primeiro abre o controlador de jogos do windows e toma certeza que ele ao menos ta sendo reconhecido pelo sistema, de qualquer forma voce tem que por o controle antes de abrir o fifa ou ele nao vai ser reconhecido pelo app

Última edição:
Continuou a mesma coisa... O analógico direito sem funcionar e o start trocado com o outro...

Quando você foi mapear os botões pelo "fifaconfig", deixou o led do controle aceso? Eu fazia assim, na hora de mapear, deixava o led aceso e na hora de jogar tinha que deixar aceso também, se desligasse, o analógico direito deixava de funcionar.

Existe alguma outra diferença entre a versão pc e console,além de gráfica?
Console n usa origin logo evita os bugs dessa porcaria, amigos q jogam dizem q console tem muito mais mercado no UT e parece ter mais gente no proclubs, essa última parte n tenho certeza

Console n usa origin logo evita os bugs dessa porcaria, amigos q jogam dizem q console tem muito mais mercado no UT e parece ter mais gente no proclubs, essa última parte n tenho certeza

Me referia à mecânica de jogo, engine, etc :haha:

Lembro que já houve isso em edições anteriores.

Amigo acredito que você vai precisar colocar mais memória (tenho fx 6300, GTX 650 e 12gb tô rodando no médio belezinha), mais 4gb dá pra jogar de boa, o ideal seria colocar mais 8gb e ser feliz rsrs.
Ei mano beleza? eu vou comprar o fifa 18, mas não sei se vai rodar, eu baixei a demo do jogo só que não consegui rodar, trava meu pc, acho que é por conta da ram... Meu pc é um I3 3220 + GTX650 + 4g de ram, vou colocar +8, você acha que com 12 de ram eu consigo jogar de boa o jogo?

Me referia à mecânica de jogo, engine, etc :haha:

Lembro que já houve isso em edições anteriores.

a engine é a mesma, ate onde sei o jogo em si é igual, deve ter downgrade pra consoles antigos ou wii, mas pc é igual (tava demorando mesmo)

Como fazer para os jogadores da base evoluírem?? Tenho alguns jogadores que o potencial fica entre 87-94, mas ele na base não evolui..

no fifa 18 nao tem como jogar com o time so com legends partidas normais?

é so pelo ultimate team?

Como fazer para os jogadores da base evoluírem?? Tenho alguns jogadores que o potencial fica entre 87-94, mas ele na base não evolui..

nos fifas antigos tinha atualização de Over dia 1 de maio, nesse fifa não tem mais isso, a base só serve pra vc tomar certeza se o jogador vale a pena investir tempo, ja q todo mês refina a avalização potencial deles e os promessa falsos da vida q começam com 94+ caem potencial. Eu recomendo voce seguir aquelas tabelas que a galera ja fazia nos outros fifas, 15 anos só vale a pena com over atual 55 ~~ 58 minimo (60+ sempre ideal), 16 anos 64~+, 17 só se o cara for aquele apelao que aparece que nem magica final de ano qnd vc ganha competição de peso q ja começa com 69+, independente disso, deixa os moleques na base ate ter certeza q o over potencial n é falso, e enquanto isso vai botando eles pra treinar, foca em treino de "posse com drible" e muda pra outros qnd entrarem pro time principal, jogador de 16 se ja puder quebrar galho, ponha logo pra jogar.

Como esta o online do game? Nunca joguei fifa no pc , estou jogando pes e demora uma eternidade para achar adversário.

Existe algum tipo de cheater no PC?
esse ano ainda n vi nenhum

Ei mano beleza? eu vou comprar o fifa 18, mas não sei se vai rodar, eu baixei a demo do jogo só que não consegui rodar, trava meu pc, acho que é por conta da ram... Meu pc é um I3 3220 + GTX650 + 4g de ram, vou colocar +8, você acha que com 12 de ram eu consigo jogar de boa o jogo?

Amigo testei em alguns sites sua configuração com 12gb de memória e diz que roda fifa 18 até no médio, então vai rodar sim em nível satisfatório agora se quiser jogar com gráficos melhores, vai ter que investir numa placa de vídeo melhor.

Como esta o online do game? Nunca joguei fifa no pc , estou jogando pes e demora uma eternidade para achar adversário.

Existe algum tipo de cheater no PC?

Eu também até agora não enfrentei nenhum cheater no PC, mas só cheguei até agora na 3 divisão, geralmente cheaters infestam a primeira divisão, lembro que no fifa 16 na 1 divisão de cada 3 jogadores que eu enfrentava 1 era cheater.

Realmente quem joga no PC vai ter que enfrentar muitos bugs do Origin, um exemplo, toda vez que vou jogar no modo temporadas, tenho apenas 8 jogos para tentar passar para a próxima divisão, pois dos 10 jogos que tenho na divisão: um jogo eu perco por que sou desconectado durante a partida e outro jogo eu perco, por que durante a partida estou jogando em tela cheia e o jogo de repente passa para o modo janela, então sofro derrota por ter me ausentado do jogo. Isso está acontecendo toda vez que começo uma nova temporada. A EAsports mercenária adora frustrar seus clientes rsrsrs

Acabei de comprar por esses R$125,00 da Origin. Sempre comprei o jogo antes mesmo de lançar, mas este ano não consegui pois desanimei muito com a Demo.

Vocês viram muita mudança da demo para a versão final? Achei o jogo extremamente corrido na demo..

Acabei de comprar por esses R$125,00 da Origin. Sempre comprei o jogo antes mesmo de lançar, mas este ano não consegui pois desanimei muito com a Demo.

Vocês viram muita mudança da demo para a versão final? Achei o jogo extremamente corrido na demo..
Está muito mais corrido do que na demo (eu achei que o ritmo na demo estava perfeito). Tive que diminuir a velocidade e sprint nos sliders pro rotmo ficar menos frenético .

o jogo hj não tem absolutamente mais nada haver com a demo, está ultra mais rápido o que é pior, porém não tem mais os passes pinball sempre certos, e nem os chutalitys que sempre eram gol o que é bom

Fifa 18 só me divirto mesmo jogando 1vs1 offline com meus amigos, pois online a manipulação rola solta. Quando vou jogar aqui em casa geralmente logo na origin e abro o Fifa mas antes fico offline para jogar o Fifa off. Não sei se foi apenas impressão minha ou estava num mal dia, semana passada deixei o origin online e fui jogar com um amigo patinho que perdia quase todas as partidas aqui em casa e inventei de apertar o Y na hora de escolher os times assim jogamos partidas ao vivo, cara perdi todas as partidas que joguei com ele, meus zagueiros ficavam lentos, chutava bolas na trave e não entravam, perdi varias partidas sem ver a cor da bola, achava até que estava jogando temporadas online. Parabenizei ele por ter me destroçado, mas depois fiquei me perguntando se não fui manipulado rsrs

Fifa 18 só me divirto mesmo jogando 1vs1 offline com meus amigos, pois online a manipulação rola solta. Quando vou jogar aqui em casa geralmente logo na origin e abro o Fifa mas antes fico offline para jogar o Fifa off. Não sei se foi apenas impressão minha ou estava num mal dia, semana passada deixei o origin online e fui jogar com um amigo patinho que perdia quase todas as partidas aqui em casa e inventei de apertar o Y na hora de escolher os times assim jogamos partidas ao vivo, cara perdi todas as partidas que joguei com ele, meus zagueiros ficavam lentos, chutava bolas na trave e não entravam, perdi varias partidas sem ver a cor da bola, achava até que estava jogando temporadas online. Parabenizei ele por ter me destroçado, mas depois fiquei me perguntando se não fui manipulado rsrs
esse fifa é injogável no modo online, o que eu fico puto é que offline contra a IA ele é muito bom em amistosos, cada time da IA se comporta do jeito tático que o time joga mesmo, jogadores mostram suas características tipo a IA com messi dando arrancadas e neymar pedalando e cortando direto, mas aí vc vai pro modo torneios e fodeu tudo, todo mundo joga igual, é uma bagunça tática e handicap a rodo, pra ter idéia joguei uma copa da inglaterra e fui campeão mas as partidas eram escrotas demais, time pequeno ou grande tanto faz, jogavam tudo igual com mesmo overall de acertos e mesma tática, o jogo? eu fazia um gol a bola rolava e faziam o de empate, aí se me faziam mais um eu ao rolar a bola já empatava, handicap puro pros dois lados

Realmente quem joga no PC vai ter que enfrentar muitos bugs do Origin, um exemplo, toda vez que vou jogar no modo temporadas, tenho apenas 8 jogos para tentar passar para a próxima divisão, pois dos 10 jogos que tenho na divisão: um jogo eu perco por que sou desconectado durante a partida e outro jogo eu perco, por que durante a partida estou jogando em tela cheia e o jogo de repente passa para o modo janela, então sofro derrota por ter me ausentado do jogo. Isso está acontecendo toda vez que começo uma nova temporada. A EAsports mercenária adora frustrar seus clientes rsrsrs

então, pra esse essa queda de conexão, não tem jeito, c tem q sempre se prevenir e não pegar adversário com conexão vermelha, ja a tela que sai do full sozinha tem 2 coisas que eu faço que resolvem, se seu w10 estiver atualizado, poe pro sistema considerar o jogo prioritario " modo de jogo" se seu controle for original é super facil acionar essa cofg, é so clicar no simbolo do xbox e ir em configurações, outra coisa que notei que funciona mais ainda é, antes da partida, dê um Alt+Enter, e faça vc mesmo a saida do full, depois de Alt+Enter de novo e volte pro Full, nao sei pq, mas o jogo não vai sair mais da tela cheia sozinho por um bom tempo.

esse fifa é injogável no modo online, o que eu fico puto é que offline contra a IA ele é muito bom em amistosos, cada time da IA se comporta do jeito tático que o time joga mesmo, jogadores mostram suas características tipo a IA com messi dando arrancadas e neymar pedalando e cortando direto, mas aí vc vai pro modo torneios e fodeu tudo, todo mundo joga igual, é uma bagunça tática e handicap a rodo, pra ter idéia joguei uma copa da inglaterra e fui campeão mas as partidas eram escrotas demais, time pequeno ou grande tanto faz, jogavam tudo igual com mesmo overall de acertos e mesma tática, o jogo? eu fazia um gol a bola rolava e faziam o de empate, aí se me faziam mais um eu ao rolar a bola já empatava, handicap puro pros dois lados

Handcap é que nem caviar..

então, pra esse essa queda de conexão, não tem jeito, c tem q sempre se prevenir e não pegar adversário com conexão vermelha, ja a tela que sai do full sozinha tem 2 coisas que eu faço que resolvem, se seu w10 estiver atualizado, poe pro sistema considerar o jogo prioritario " modo de jogo" se seu controle for original é super facil acionar essa cofg, é so clicar no simbolo do xbox e ir em configurações, outra coisa que notei que funciona mais ainda é, antes da partida, dê um Alt+Enter, e faça vc mesmo a saida do full, depois de Alt+Enter de novo e volte pro Full, nao sei pq, mas o jogo não vai sair mais da tela cheia sozinho por um bom tempo.

Obrigado pelas dicas vou tentar aqui!!!

Galera, vocês não animam juntar em um canal do discord pra gente combinar uns amistosos e talvez até um campeonatinho ?

Cara que raiva estou dessa EA, sempre que estou me divertindo ela começa a me sabotar, eu estava na 6 divisão do temporadas com o meu Bayern, testei um esquema com uma tática personalizada e mudei alguns jogadores de posição, caiu como uma luva na minha forma de jogar, comecei a ganhar várias seguidas, chegando a fazer uma sequencia de 8 vitórias seguidas, pulei da 6 para a 4 divisão, percebia que quando perdia é por que meus adversários tinham sido mais fortes que eu, então quando já ia passar para a 3 divisão, meus jogadores começaram a ficar lentos, Lewandowski que comigo faz gol de tudo que é jeito e de qualquer lugar da grande área começou a chutar para fora independente da força que eu apertasse o botão de chute, comecei a enfrentar adversários powers da galáxia, ainda consegui permanecer na 4 divisão por umas 3 temporadas aos trancos e barrancos, dando carrinho para tudo que é lado e levando cartão vermelho em todas as partidas, penando para empatar e ganhar, até que resolvi deixar o FIFA de molho uns dias para me recuperar da raiva e stress, eu gosto muito de Fifa, mas fica difícil se divertir com essa manipulação!!!

Users who are viewing this thread

Voltar