[TÓPICO OFICIAL] FIFA 18

Queria tanto comprar, mas dar 200 conto pra jogar só o modo carreira é lasca (não curto UT)

Fui procurar no ML e vi uns anúncios do jogo por 10 reais, onde o anunciante diz que dá pra jogar offline sem maiores problemas, ativando o jogo na origin. Alguém aqui sabe dizer qual é o esquema? O cara libera a mesma conta pra 40 caras entrarem e baixarem?
 
Nesse jogo não tem torneios prontos para jogar com seleções? Tipo Copa America, Eurocopa ou Copa do Mundo?
Só achei torneios de times.
 
Galera aqui joga o PES novo também? Vi falarem bem e que conserta certas coisas qeu o FIFA18 ainda ta capengando
 
Alguém sabe me dizer se da para jogar com jogadores clássicos no modo carreira? peguei um save eles ate aparecem no resto do mundo "idolos" mas não consigo contrata-los.
 
alguém já jogou no ps4 e agora tá jogando no pc? a marcação do pc é ridicula, parece outro jogo, joguei meu dinheiro fora, lol
 
Galera duas coisas.

1)Não tem mod ainda para consertar os uniformes dos times brasileiros e os elencos. O que eu achei ajeita os elencos, está em versão 4.1.

2)Quando eu coloco em 4k, várias vezes as cores ficaram estranhas. Único jogo que isso ocorre.

Alguma ideia?

Qual sua VGA??? Aqui fica de boa no 4k. Seu monitor é 4K????
 
Qual sua VGA??? Aqui fica de boa no 4k. Seu monitor é 4K????


Minha VGA é GTX 1080. To usando em uma TV 4k a B6P. Eu resolvi de forma estranha, mudando as configurações da TV ligando o HDR dela, mas mantendo ele desabilitado. Tb usei a configuração do Geforce experience, e mais o Riva para travar o fps em 60. Agora ficou bom.

e tem o uniforme do Flamengo e do Corinthians certo em algum patch ou mod?
 
Tava vendo uns vídeos do FIFA 15 e na minha opinião é a versão onde o gramado tem o aspecto mais realístico entre todas as versões. É a versão onde foi implementado o "living pitch", que é o desgaste dinâmico do gramado. Nas versões posteriores fiquei com a impressão que essa feature perdeu qualidade, inclusive nessa versão FIFA 18.
 
Tava vendo uns vídeos do FIFA 15 e na minha opinião é a versão onde o gramado tem o aspecto mais realístico entre todas as versões. É a versão onde foi implementado o "living pitch", que é o desgaste dinâmico do gramado. Nas versões posteriores fiquei com a impressão que essa feature perdeu qualidade, inclusive nessa versão FIFA 18.

Até o FIFA 16 o gramado ainda estava bom, mas eu também acho o do FIFA 15 melhor.
 
Eu tenho fifa 18 mais amigo meu ta querendo comprar na origin ta 125,90 existe outro lugar mais barato pra comprar a versão standard?
 
Eu tenho fifa 18 mais amigo meu ta querendo comprar na origin ta 125,90 existe outro lugar mais barato pra comprar a versão standard?

Cara pode ser que no inicio de Janeiro tenha outra promoção, mas acho que o máximo que vai baixar é até R$ 100,00 então esse valor está muito bom. Eu já estou abusando esse Fifa 18 antes eu jogava duas e queria jogar mais, agora jogo menos de 1 hora e já estou com vontade de parar, tenho visto alguns youtubers falando a mesma coisa. Alguém mais abusou o jogo?
 
Cara pode ser que no inicio de Janeiro tenha outra promoção, mas acho que o máximo que vai baixar é até R$ 100,00 então esse valor está muito bom. Eu já estou abusando esse Fifa 18 antes eu jogava duas e queria jogar mais, agora jogo menos de 1 hora e já estou com vontade de parar, tenho visto alguns youtubers falando a mesma coisa. Alguém mais abusou o jogo?
Meu amigo aproveitou e comprou eu também to meio que parando enjoei desse fifa
 
Desde hoje de manhã o jogo não tá abrindo aqui, nem o FIFA 16 . Até ontem á noite tava normal.
 
Galera, como que troca a narração ? A minha está em portugues e gostaria que fosse em ingles.
Geralmente se escolhia na hora da instalação, mas ao terminar de baixar o jogo já está "instalado".

Tem alguma outra maneira ?
 
Galera, como que troca a narração ? A minha está em portugues e gostaria que fosse em ingles.
Geralmente se escolhia na hora da instalação, mas ao terminar de baixar o jogo já está "instalado".

Tem alguma outra maneira ?
Na Origin, clique com o botão direito do mouse em cima da capa do jogo e selecione Propriedades e depois em Opções de Inicialização Avançadas . Aí vc seleciona English (US) para baixar a narração, depois dentro do game vc altera o idioma da narração.
 
Alguém também tem esse problema de toda partida no UT a numeração dos jogadores ficar zuada ? Mesmo colocando manualmente a numeração, a maioria sorteia no jogo.
 
Alguém aqui teve dificuldade pra configurar o analógico direito?? tenho um controle usb genérico, e todos os botões funcionam normal, com exceção do start, que é o do meio esquerdo no fifa e do analógico direito que só consigo usar se uma luz tiver desligada, que fica com as mesmas funções do bola, x, quadrado.... Alguém tem uma manha? jogar se poder usar os dribles é paia kk
 
Alguém aqui teve dificuldade pra configurar o analógico direito?? tenho um controle usb genérico, e todos os botões funcionam normal, com exceção do start, que é o do meio esquerdo no fifa e do analógico direito que só consigo usar se uma luz tiver desligada, que fica com as mesmas funções do bola, x, quadrado.... Alguém tem uma manha? jogar se poder usar os dribles é paia kk

Já passei muito por isso com controles genéricos, até que resolvi trocar por um original de Xbox 360 com cabo, não exatamente por ter que configurar os botões (foi também), mas pela durabilidade mesmo.
Enfim, tenta mapear os botões usando o "fifaconfig" do FIFA 11, ou tenta mapear com a Steam e abre o FIFA por lá.
 
Já passei muito por isso com controles genéricos, até que resolvi trocar por um original de Xbox 360 com cabo, não exatamente por ter que configurar os botões (foi também), mas pela durabilidade mesmo.
Enfim, tenta mapear os botões usando o "fifaconfig" do FIFA 11, ou tenta mapear com a Steam e abre o FIFA por lá.

Continuou a mesma coisa... O analógico direito sem funcionar e o start trocado com o outro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo