• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 2007 - [ DEMO ]

É... Leve em consideração a resolução baixa e a falta de efeitos como Aniso e AA...

Mesmo assim, é triste a constatação de que continuamos com aquela mesma bosta de engine... nada de NEXT GEN.

É foda!

Bem o que eu imaginava. Se enterra logo de uma vez FIFA EA Sports! :nugget:
 
Calma pessoal eh soh um demo normalmente a versão final do jogo vem com gráficos melhores, mas de qualquer forma duvido que o fifa 2007 seje melhor do que o PES!
 
ainda bem que aprendi a jogar PES
 
A EA falou que agora a bola não é mais grudada aos jogadores é uma física a parte, já é um avanço
Pena que ainda não tem na Live do X360 pra baixar o demo
Estou ansioso pra ver esse FIFA, dps de tanto que a EA falou sobre ser o melhor já lançado qto a jogabilidade.
Em out se não me engano vem o WE PES 2007 pra X360, acho difícil o FIFA 07 ser melhor
 
Cara não acredito que a EA vai cometer a burrice de continuar com um jogo sem praticamente nenhuma inovação...vergonhoso, mais ele ainda é a franquia de futebol mais vendida no mundo.
 
Com faz download com a m* do EA Downloader??? Eu instalei e me loguei, só que nao tem demo nenhum pra baixar, só trailers.... E nao tem opção de procurar ou atualizar a lista.
Que shit! Os links estão todos lentos, ate o BT. E o ea downloader nao funfa!
 
Pô, pessoal, sem brigas por favor, se um cara não jogou um jogo e achou um lixo, qual o problema nisso? Ficar brigando por besteira é dose, ein...
 
paz e amor entao Yang rsrsrsrsrsrss
 
sinceramente, baixei e ja deletei , joguei 4 partidas, nao gostei graficos e jogabilidade, voltei pro Pes 4, que eu acho o melhor ate hoje !!!
 
Ae pessoal. Baxei o jogo e achei legal. Mas qdo tem aquele video de entrada dos times no gramado, fica dando umas travadinhas (tb durante as comemorações de gol). Ta acontecendo com vcs tb?
 
Ta, joguei a porqueira... vou postar as impressões.

Ok, não é um WE... so far, that's not news. hehehe.

Mesmo assim... uma hora roubei uma bola, corri pela intermediária e notei que acima meu atacante se posicionava... quase de lado para o gol, mas me acompanhando, neste momento eram 2 meus contra 1 zagueiro, o cara ficou perdidasso e veio pra cima de mim, puxei para baixo e lançei o meu atacante, que de primeira, no ar, com o lado de dentro do pé, só deu aquele empurrão pro fundo da rede, no cantinho, sem chances para o goleiro...

Sabe que até parecia WE?

ehuahuiehauieha, sabe essa história de terem mudado a física da bola? Não posso dizer concerteza, mas o game melhorou...

Não é um WE, e já vi que nunca será... Mas a apresentação, os mínimos detalhes, o game em si... vale a pena.

Gostei desse FIFA, claro que WE é mais game... mas esse FIFA ta com cara de que vai interessar. ;)
 
As screenshots parece rodando em uma Geforce 2 :p
 
Ta, joguei a porqueira... vou postar as impressões.

Ok, não é um WE... so far, that's not news. hehehe.

Mesmo assim... uma hora roubei uma bola, corri pela intermediária e notei que acima meu atacante se posicionava... quase de lado para o gol, mas me acompanhando, neste momento eram 2 meus contra 1 zagueiro, o cara ficou perdidasso e veio pra cima de mim, puxei para baixo e lançei o meu atacante, que de primeira, no ar, com o lado de dentro do pé, só deu aquele empurrão pro fundo da rede, no cantinho, sem chances para o goleiro...

Sabe que até parecia WE?

ehuahuiehauieha, sabe essa história de terem mudado a física da bola? Não posso dizer concerteza, mas o game melhorou...

Não é um WE, e já vi que nunca será... Mas a apresentação, os mínimos detalhes, o game em si... vale a pena.

Gostei desse FIFA, claro que WE é mais game... mas esse FIFA ta com cara de que vai interessar. ;)

A jogabilidade é parecida com WE... eu jogo WE9 do PS2 direto, e tem muitas semelhanças...eu gostei do jogo...vamos ver a versão full pra podermos avaliar melhor

...agora admira alguns que nao jogaram e ficam criticando o jogo, so pq o grafico é isso ou aquilo... Eu nao gostei muito dos graficos, mas analisar o jogo so pelos graficos e denominar "lixo" e o fim da "picada", são pessoas que nao tem um senso comum a visão critica, proposta ao assunto tratado...:p
 
A jogabilidade é parecida com WE... eu jogo WE9 do PS2 direto, e tem muitas semelhanças...eu gostei do jogo...vamos ver a versão full pra podermos avaliar melhor

...agora admira alguns que nao jogaram e ficam criticando o jogo, so pq o grafico é isso ou aquilo... Eu nao gostei muito dos graficos, mas analisar o jogo so pelos graficos e denominar "lixo" e o fim da "picada", são pessoas que nao tem um senso comum a visão critica, proposta ao assunto tratado...:p

Boa boa... o negócio é o cara testar...

É que não adianta, em termos de jogabilidade e reprodução quanto ao que de fato é um jogo de futebol, dentro das 4 linhas, WE é imbatível...

Mas esse Fifa 07 me surpreendeu! E positivamente.

Também achei a jogabilidade parecida com WE, e em alguns pontos, até mais interessante...

Gostei do lance de ficar fazendo firula, como botão... o adversário te da uma respeitada, fica a distância, e de repente quando ele ameaça dar o bote, tu corre e sai dele, bunito! hehehe.

Joguei mais um pouco agora, e realmente o game agrada.

O jogo em si pode não ser um WE... mas a qualidade da apresentação... Nisso a série Fifa é imbatível.

O negócio é ter os 2. =D
 
Testei o game... entao posso dar minha opinião ok!
a movimentação parece estar legal, apesar de estar longe do futebol real, e do PES 5 ou WE9...
o grafico esta horrivel...acredito q para o jogo full ele melhorara... impossivel nos dias de hoje lançarem um jogo com graficos como o do demo do fifa 2k7... nao da nem pra por perto dos games da konami.
bom nao ha mais nada a comentar... muito fraco...
ahhh o demo esta bem leve... rodei com 8xAA e 16xAN... sem problemas
que venho o PES6 pelo amor de Deus...
nao entendo pq o fifa nao acompanha a evolução grafica dos outros games de esporte da EA, tipo Madden, NBA e NHL. Acho q eles deveriam reformular tudo e começar do zero, para o 2k8
 
Alguem conseguiu configurar as diagonais no gamepad? sabem se tem como aumentar a resolução pra 1280 x1024?
 
Eu gostei muito desse fifa...

Sempre joguei muito w11 e fifa.. (tenho instalado o pes5 com o patch druszcz q eu gosto muito)

Os fifas mais antigos eu acho eles muito ruins... sem jogabilidade nenhuma, chutes toscos etc etc..

mas dos fifas 2006 pra ca (fifa 06, fifa wc 2006 e fifa07), eles melhoraram muito.. estão tentando colocar uma jogabilidade do w11..

Esse fifa ta muito massa.. a jogabilidade ta ótima, o jogo ta muito dinâmico e rápido. Não ta mais aquele jogo truncado.

Díficil é conversar com fans de w11... pq não conseguem admitir a evolução do Fifa. E falando sobre gráficos.. pode ainda não ser da nova geração (x360), mas supera fácil o w11. Pode observar q os bonecos do w11 são muito quadrados, as chuteiras parece um bloco de cimento de tão mal feito... mesmo assim eu e milhares de pessoas adoram o jogo.

Acho q é um jogo q vale a pena conferir!

É apenas minha humilde opinião...
 
esse fifa está 100% melhor que o 06, não comparem we com fifa, pois we é outro jogo, comparem fifa com fifa.
 
esse fifa está 100% melhor que o 06, não comparem we com fifa, pois we é outro jogo, comparem fifa com fifa.


é isso ae mano...



bom..
Depois de muito trabalho e milhares de testes eu consegui resolver o problema do controle twin shock.

Aqui ta funcionando perfeitamente (tenho 2 controles) todos os botões sem nenhum bug, sem o botao analogico direito dando start..

quem quiser uma ajuda..

tamos ae!!
 
Opa será que a versão BR vai demorar muito?

Tomara que a naração seja o Eder Luiz de novo.

Ponho uma fé nesse jogo.
 
o jogo sai daqui 14 dias
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo