Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tipo, a proporção.

To sentindo o campo muito longo em relaçaõ a largura. Na tela: grande horizontalmente e pequeno verticalmente.

O aspect ratio está de acordo com a resolução do seu monitor?
 
Po bizarro isso atualizei o driver da ATI e continua dando travadinhas. se eu desativar o vsync fica na moral, agora com vsync + AA 2x feerrrrooou
 
campesbr disse:
Tipo, a proporção.

To sentindo o campo muito longo em relaçaõ a largura. Na tela: grande horizontalmente e pequeno verticalmente.
FIFA sempre teve um pouco disso. É o efeito "mesa de sinuca". Não sei se essa sensação é por causa da câmera, ou pelas dimensões do campo mesmo.

Mas acredite, melhorou muito. FIFA 09 e 10 eram bem piores. ;)
 
Agora é aguardar dia 14 do mes que vem, pra ver se o jogo chega na Saraiva do Shopping da minha cidade.
 
Como é gostoso ver os replays sem aqueles framerates ABSOLUTAMENTE PATÉTICOS do Xbox. 120fps, que coisa maravilhosa... parece que tô vendo os jogadores reais na minha frente. Fui ligar aqui o WC2010 pra comparar e, nossa, até durante o jogo vc começa a sentir que era engasgado. Ridículo, simplesmente um nojo.

Eu não sei voces notaram , mas o jogo mesmo 60 fps cravado parece que não roda suave.
O PES roda bem suave .
Eu me lembro que nos fifas antigos tinha que editar as configurações num arquivo .ini pra ele roda liso.
Alguém mais noto isso?

Isso pode ser um problema facilmente resolvido. Aqui jogo a 120FPS num monitor 120Hz, não tô tendo esse problema. Mas sei do que tá falando, nos antigos FIFAS tinhamos que editar uma linha i.ni para 7 ou 8 mesmo.

Pessoal, tô com problemas no controle.
Ele fica descontrolado. Nem jogar estou conseguindo.

SERÁ SE EU RENOMEAR O CONTROLE PRO DO XBOX CONSEGUIREI JOGAR?

PANDA, COMO É MESMO O TRUQUE DE RENOMEAR O CONTROLE?????????
:fist:

Vai lá no regedit e procura pelo nome do teu controle.

Muda para LOGITECH DUAL ACTION

E provavelmente vai funcionar bem.

Não tenta colocar Xbox 360 Controller for Windows que não vai pegar, acho. A não ser que teste com o dinput8.dll e os arquivos xinput.

Melhorou sim, mas ainda não peguei o melhor angulo.
Só testando mesmo...
To achando uma coisa estranha.. Falaram q era dificil tocar e etc... Eu não to tendo dificuldades.. Coloquei tudo em semi e manual..
Pra falar a verdade, to achando mais fácil dq no pes11.

Só pra acertar o chute q está complicado.
E essa de colocar só nivel amador foi uma bola fora !
Dá nem animo jogar com a cpu praticamente andando do seu lado.

Kinkarte, lembre-se que tá no modo amador, jogo a pressão de CPU é muuuuuuuuuito de leve, dá pra trocar passe tranquilo até no manual. Espere pra ver isso no World Class. No Legendary então, meu deus...

FIFA sempre teve um pouco disso. É o efeito "mesa de sinuca". Não sei se essa sensação é por causa da câmera, ou pelas dimensões do campo mesmo.

Mas acredite, melhorou muito. FIFA 09 e 10 eram bem piores. ;)

Gramado europeu, está perfeito. Parecem mesmo os campos europeus, aonde eles gostam muito desse tipo de tamanho.
 
Última edição:
Aqui tb tenho o problema das ATI's, acontece com FIFA antigos tbm, negocio é jogar sem v-sync, nem percebi tearing jogando, só quando aparece o logo da FIFA entre eventos.
 
IFA sempre teve um pouco disso. É o efeito "mesa de sinuca". Não sei se essa sensação é por causa da câmera, ou pelas dimensões do campo mesmo.

Mas acredite, melhorou muito. FIFA 09 e 10 eram bem piores.
Gramado europeu, está perfeito. Parecem mesmo os campos europeus, aonde eles gostam muito desse tipo de tamanho.
Europeu não - inglês, onde os campos são menores. ;)

(aliás, esse time de desenvolvimento - David Rutter, Gary Perterson, etc. - é todo inglês/britânico? faria todo sentido..)
 
Europeu não - inglês, onde os campos são menores. ;)

(aliás, esse time de desenvolvimento - David Rutter, Gary Perterson, etc. - é todo inglês/britânico? faria todo sentido..)

Na França, Itália e Holanda também são muito comuns campos assim.

No fundo acaba atrapalhando o pouco a parte de criação e acentua aquela parada da pressão do adversário (que não concordo com vcs de ser exagerada hehe).
 
Achei no fórum da EA:

Unlock the remaining difficulty levels!
first:
download the rna file here
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=164248
second
add these to the rna file, without the "
"// DIFFICULTY LEVEL
// 0 = AMATEUR
// 1 = SEMI-PRO
// 2 = PRO
// 3 = WORLDCLASS
// 4 = LEGENDARY
DEFAULT_DIFFICULTY_LEVEL = 3"
more info here
http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=164255


credits to moddingway from the soccergaming.com
Vou testar pra ver!

Parece que rola pra aumentar o tempo também!

Só adicionar isso aqui, no mesmo arquivo:

//whole numbers only
HALF_LENGTH=10
 
Última edição:
Só tenho uma palavra pra descrever a sensação de ter FIFA new gen no pc: PQP mermão, do caceta!!!!!!
 
Bem, jogo aprovado, é hora de pensar na compra. Quem tem experiência com a EA Store? Pq o jogo será disponível por download, só que não tenho idéia se eles põe muitas restrições, como limite de vezes que vc pode baixar e tal.

Bom se o jogo saísse no Steam, mas aí é esperar demais da EA, hehe. Mas não tô afim de compra box, não. :said:
 
Tenso, era o driver que dava crash ao executar o jogo, reverti o driver e ta indo de boa :D

Vou testar o mod ae.
 
Muito loucooooo..
Melhor game de futebol já feito...pes 2011 vai comer poeira...jogabilidade ótima...movimentos perfeitos...otimas cameras...fantástico
 
Bom, ta mostrando professional la. Show demais esse tweak, tira aquela intro chata la. Vou ver o tempo.

Loading do Fifa = 1seg o_O
 
Só de ter mudado o jeito de bater os penaltis já esta otimo, o fifa wc já era bom agora com essa correção esta perfeito pra min !
 
Aqui aumentei pra Professional e o tempo subiu pra 6 minutos? Aconteceu com mais alguém?

Fiz um golaço de voleio com o Abidal agora, tô upando no youtube.
 
Aqui aumentei pra Professional e o tempo subiu pra 6 minutos? Aconteceu com mais alguém?

Fiz um golaço de voleio com o Abidal agora, tô upando no youtube.

Eu botei todo o código que o cara postou ali, ta 10min agora, ta perfeito.

E agora jogando no Professional a coisa mudou, IA faz umas ótimas jogadas, marca bem melhor.
 
Pessoal, criei um grupo pra quem pretende comprar o FIFA 10 pra PC e jogar online. Mas é sério mesmo, precisa ter o FIFA 10. Vai servir pra marcar jogos, campeonatinhos e afins. Até eu, que odeio jogar online, tô empolgado com a coisa, haha. Então acho que vai ser uma boa.

Quem tem interesse vai colocando msn ou mandando por MP que vou enviando convites aqui.

Lembrando que depois de um tempo lançado o FIFA todo mundo da lista vai precisar ter o jogo original.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo