Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agradeço eternamente ao FIFA, foram eles que me apresentaram o Gorillaz em 2001.
 
LINDO DEMAIS ESSE JOGO MUITO BOM... porém tenho uma preocupação sinto slowdowns no jogo... ja tirei o vsync.
nao sei se deveria fazer isso na radeon 5870 ... vou desabilitar o AA pra ver como fica...
deve ser drive da ati alguma coisa asism porque continua com slowdown em 1080... bom enfim jogaço pro pc... alguem pode me indicar um boa loja pra fazer pré order?
 
Última edição:
joguei aqui 3 horas seguidas, cara jogo muito bom...uma pena q só da pra jogar no amador coloquei td no manual é bem dificil acertar o gol mais ja to pegando as manhas...os penalty só acerto o meio do gol hahaha ainda num entendi como q funciona de resto jogo esta magnifico...
 
Ahhhh, não sei se vocês repararam e não sei já tinha nos fifas de console, mas sai graminha quando o cara chuta, principalmente quando chuta tosco!!!!! Da hora!!!

Meu e-mail do msn e tudo o mais: gabolifal@hotmail.com

Vamo lá galera, vamo colocar nome que o bagulho vai ficar tenso.
 
Curti muito mais o Fifa, achei a movimentação melhor, passes mais precisos, agora é so se divertir =D
Fora os graficos, que não são mais do mesmo igual o Pes
 
Aqui aumentei pra Professional e o tempo subiu pra 6 minutos? Aconteceu com mais alguém?

Fiz um golaço de voleio com o Abidal agora, tô upando no youtube.

Aki o 10 virou 6 tb LOL
 
Agora com esse esquema de aumentar o tempo e a dificuldade o jogo ficou ainda melhor. Pena que tá na hora de dormir :(... se bem que vou jogar mais umas 20 partidinhas.

EDIT: arquivo pra colocar o jogo na dificuldade legendary e tempo 10 minutos.
http://www.mediafire.com/?2phc2d3ajarfq04
 
Última edição:
Po joguei o tweak, e foi pra 6 minutos, o level foi pra PRO, mas o tempo foi pra 6. Alguma idéia?!
 
Aqui o tempo mostra 3 min, mas usei aquela linha de codigo de 10 min e funcionou, mostra 3 min mas dura 10min.

Ta show agora, perdi de 3x1, eu com Chelsea e a CPU com Juve.

Ajustei o contraste do jogo, ficou bem melhor.

Mas agora o jogo deu crash no fim, quando ia aparecer as notas dos jogadores =/
 
Pessoal, criei um grupo pra quem pretende comprar o FIFA 10 pra PC e jogar online. Mas é sério mesmo, precisa ter o FIFA 10. Vai servir pra marcar jogos, campeonatinhos e afins. Até eu, que odeio jogar online, tô empolgado com a coisa, haha. Então acho que vai ser uma boa.

Quem tem interesse vai colocando msn ou mandando por MP que vou enviando convites aqui.

Lembrando que depois de um tempo lançado o FIFA todo mundo da lista vai precisar ter o jogo original.

Já fiz meu pré-order aqui.
Pode me incluir.
Mandei MP com MSN.
 
Já adicionei 3 pessoas, vamos lá, quem pretende comprar o jogo - sério, só entre pra lista se vc vai realmente comprar ou até já comprou -, manda o hotmail pra eu adicionar no grupo.
 
Pessoal, criei um grupo pra quem pretende comprar o FIFA 10 pra PC e jogar online. Mas é sério mesmo, precisa ter o FIFA 10. Vai servir pra marcar jogos, campeonatinhos e afins. Até eu, que odeio jogar online, tô empolgado com a coisa, haha. Então acho que vai ser uma boa.

Quem tem interesse vai colocando msn ou mandando por MP que vou enviando convites aqui.

Lembrando que depois de um tempo lançado o FIFA todo mundo da lista vai precisar ter o jogo original.

Fifa 10? passo :fun:


to zuando, ainda não confirmei minha compra, quando tiver tudo certo eu te aviso.
 
Funcionou o tweak!!!

Daqui a pouco sai o de tempo! Vou ficar chutando aqui a configuração do tempo hahah

Posta ae o como configuro o texto do tempo...pra eu copiar e colar...?
 
Mes que vem o jogo será comprado.

Fueda que na Saraiva ta pro dia 10. No submarino, que é onde comprarei, ta pro dia 20.
 
// Extra RNA settings..

SKIP_BOOTFLOW=1

//[FIFARNA]
//SERIALIZE=1

// DIFFICULTY LEVEL
// 0 = AMATEUR
// 1 = SEMI-PRO
// 2 = PRO
// 3 = WORLDCLASS
// 4 = LEGENDARY
DEFAULT_DIFFICULTY_LEVEL = 3

//whole numbers only
HALF_LENGTH=10


aqui ta assim, ta funcionando tranquilo.
 
HUauuu, agora sim temos um fifia desente para pc huahuahauhua..... Nossa que jogo diferente dos outros fifa. Muito bonito e com uma movimentação muito boa.:yes::yes:
 
Lance engraçado agora. Toquei a bola e ela bateu na perna do juiz.
A torcida reclamou na hora auhauhaauhuauahuah
 
Vixe vou dormir, amanhã já deve ter trocentos mods disponíveis :lol:
Mas vamos comprar o jogo aí galera, e entrar no grupinho do panda49, quero ver se nego é bão mesmo hahaha.
 
Rodrigo, no menu do jogo aparece 3 minutos ou 10? Só muda a duração mesmo, sem mudar o que aparece no menu (como a dificuldade)?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo