Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desativei o Vsync e o jogo começou a ter 90 fps pra cima.
Na hora do replay cai pra 60 fps
Mas alguma coisa estranha está acontecendo qd fica sem vsync. Não sei explicar bem oq é..
Mudei o MSAA de 4x pra 2x e deixei sem Vsync.. Continuou com fps alto e melhorou o "estranhamento", mas ainda não tá fino...
 
Acho que estou me saindo bem, jogando no semi automatico. Domino os passes curtos e chutes, e consigo defender relativamente bem. Minhas únicas dificuldades são nos passes longos - na hora de lançar de uma lateral a outra a bola geralmente vai a meia altura e é interceptada pelo adversário - e para passar pelos marcadores - não falo nem driblar, mas clarear o lance para passar ou chutar. Tem algum macete pra isso?
 
Espero que a EA de uma olhada nesses problemas tecnicos e corrija atraves de patch (ja que a versão final ja deve estar pronta).
 
Caramba, esse Fifa ficou gostoso de se jogar :D

Comecei carimbando a trave, ai tomei um gol. Empatei no final do primeiro tempo... No começo do segundo, arranquei um golaço de cruzamento... ai no final do segundo, cedi o empate. Penalts, errei varios, mas defendi varios... parecia jogo da copa auhahua, ate que um chutei muito forte e passou por cima... perdi ai... mas caramba, o jogou ficou outro, nossa, muito gostoso mesmo de jogar. quero o full :D
 
Acho que estou me saindo bem, jogando no semi automatico. Domino os passes curtos e chutes, e consigo defender relativamente bem. Minhas únicas dificuldades são nos passes longos - na hora de lançar de uma lateral a outra a bola geralmente vai a meia altura e é interceptada pelo adversário - e para passar pelos marcadores - não falo nem driblar, mas clarear o lance para passar ou chutar. Tem algum macete pra isso?

Se estiver de cara a cara com o marcador o melhor drible é usando o analógico direito puro. um leve puxão na diagonal e tu vai deixar o marcador deitado no chão, principalmente se não for dos melhores, hehe.

Acabei de fazer um golaço assim com o Kiebling.

Nossa, eu não canso de jogar. É muito melhor que o WC2010, não sei como tem gente falando que é igual...

Quanto aos lançamentos e coisas no manual te digo pra ir treinando com a máquina no nível mais baixo mesmo, pra pegar o jeito. Foi assim que consegui jogar legal com as assistências deligadas ou sem semi.

Vira outro jogo, é espetacular!!!
 
Sensacional as partidas agora com o tweak de tempo e dificuldade.
Drogba é um tanque.

Profissional, 10min, tudo manual tá dando uns pegas interessantes.

Jogaço!
 
Como ninguém reclamou é provavel que já saiu algo que desbloqueou o nível de dificuldade, né?

O Amateur é ridiculo de se jogar.
 
Nem acredito que vou poder abandonar o bom e velho Pes6 *__*

Por aqui vai ficar a lembrança dos bons tempos da série da Konami: WE3 Final Versão, WE4, WE5 e PES 6. Agora se inicia uma nova era, a não ser que a konami ressurja algum dia das cinzas.

No mais, estou adorando demais o Fifa. É realmente incrível. Não vejo a hora de jogar com o pessoal do adrena. Já encomendei até minha cópia no submarino já.
 
Se estiver de cara a cara com o marcador o melhor drible é usando o analógico direito puro. um leve puxão na diagonal e tu vai deixar o marcador deitado no chão, principalmente se não for dos melhores, hehe.

Acabei de fazer um golaço assim com o Kiebling.

Nossa, eu não canso de jogar. É muito melhor que o WC2010, não sei como tem gente falando que é igual...

Quanto aos lançamentos e coisas no manual te digo pra ir treinando com a máquina no nível mais baixo mesmo, pra pegar o jeito. Foi assim que consegui jogar legal com as assistências deligadas ou sem semi.

Vira outro jogo, é espetacular!!!

É, vou ficar treinando os lançamentos. Curto muito abrir espaços pelo alto, invertendo de um lado a outro. Ironicamente isso foi a única coisa boa do já falecido PES 2011 :eek:
 
To jogando aqui com VSync ligado, AF e resolução 1440x900 - o jogo tá lisinho, uma manteiga.

Enfim, minhas impressões:

+ a bola e os jogadores parecem mais "pesados", dando uma sensação mais realista (E diminuindo bastante o "deslizar" em campo dos anterioes);
+ a alta pressão defensiva está mais leve do que no WC2010, o que é bom;
+ gráficos absurdamente bonitos. O jogo de futebol mais belo até agora.
+ caracterização dos jogadores um pouco melhor que WC2010 ( porém ainda sinto que falta alguma coisa, talvez nos consoles esteja melhor).
+ animação muito boa e, principalmente, mais realistas. Agora sim parece gente, e não bonecões do posto.
+ cadência de jogo mais lenta, dando um pouco mais de tempo pra pensar realmente.

- o campo parece realmente estreito, como o campes havia notado - dá pra perceber nitidamente que a distância entre o fim do retângulo da grande área até a lateral do campo é estranhamente pequena. Gozado que essa sensação "mesa de sinuca" já tinha sido corrigida no WC2010, mas parece que voltou. :huh:

Bem, é isso. O melhor jogo de futebol pra PC que já vi. Bastante solto e prazerozo de se jogar, sem deixar de ser realista. Não sei porque, mas a jogabilidade me lembrou os bons tempos de PES 4/5/6 de play2 ( só que muito mais aprimorada, óbviamente).

No mais, recomendo a todos jogarem com o máximo de coisas no "Manual" possível, pois enriquece bastante a experiência. Sei que no começo é dificil, mas vale à pena persistir (confesso que só "Chutes a gol" é que deixo no Semi). E também deixarem VSync ligado se sua máquina aguentar, pois o jogo fica uma manteiga. :yes:


THE KING IS BACK...

..HIS NAME IS FIFA 11
 
É, vou ficar treinando os lançamentos. Curto muito abrir espaços pelo alto, invertendo de um lado a outro. Ironicamente isso foi a única coisa boa do já falecido PES 2011 :eek:

Ahhh, virar o jogo? Primeiro o cara precisa ser bom pra isso, hehe, segundo é preciso de certa precisão mesmo, pois exige segurar por mais tempo o botão de lançamento.


To jogando aqui com VSync ligado, AF e resolução 1440x900 - o jogo tá lisinho, uma manteiga.

Enfim, minhas impressões:

+ a bola e os jogadores parecem mais "pesados", dando uma sensação mais realista (E diminuindo bastante o "deslizar" em campo dos anterioes);
+ a alta pressão defensiva está mais leve do que no WC2010, o que é bom;
+ gráficos absurdamente bonitos. O jogo de futebol mais belo até agora.
+ caracterização dos jogadores um pouco melhor que WC2010 ( porém ainda sinto que falta alguma coisa, talvez nos consoles esteja melhor).
+ animação muito boa e, principalmente, mais realistas. Agora sim parece gente, e não bonecões do posto.
+ cadência de jogo mais lenta, dando um pouco mais de tempo pra pensar realmente.

- o campo parece realmente estreito, como o campes havia notado - dá pra perceber nitidamente que a distância entre o fim do retângulo da grande área até a lateral do campo é estranhamente pequena. Gozado que essa sensação "mesa de sinuca" já tinha sido corrigida no WC2010, mas parece que voltou. :huh:

Bem, é isso. O melhor jogo de futebol pra PC que já vi. Bastante solto e prazerozo de se jogar, sem deixar de ser realista. Não sei porque, mas a jogabilidade me lembrou os bons tempos de PES 4/5/6 de play2 ( só que muito mais aprimorada, óbviamente).

No mais, recomendo a todos jogarem com o máximo de coisas no "Manual" possível, pois enriquece bastante a experiência. Sei que no começo é dificil, mas vale à pena persistir (confesso que só "Chutes a gol" é que deixo no Semi). E também deixarem VSync ligado se sua máquina aguentar, pois o jogo fica uma manteiga. :yes:


THE KING IS BACK...

..HIS NAME IS FIFA 11

Concordo com tudo e, como falei, o negócio do tamanho do campo é porque na Europa eles costumam ser menores. Nessa Copa do Mundo tivemos campos maiores do que muitos europeus. Eu acho que é por aí. Mas não cheguei a estranhar não.

Pode ser idiotice minha, mas eu senti o Kaká como Kaká e o Messi como Messi nesse FIFA11. Eu acho que o personality+ tá ali. Outra, no nível mais difícil o Cris Ronaldo veio fazer umas gracinhas pra cima de mim.

Pra mim é o mesmo jogo dos consoles, pequenas diferenças apenas mesmo.

Concorda que esse FIFA 11 tá bem melhor que o WC?

Muita gente disse que tá igual, até concordei nas primeiras partidas, mas foi só aumentar o nível e jogar mais pra reparar que tá beeeeem diferente, superior!
 
Última edição:
Ri sozinho aqui quando vi uma defesa do goleiro e pensei: "Ah, isso é o que faz um verdadeiro goleiro" :lol:

Fazia anos que não jogava uma partida sem reclamar nenhuma vez do jogo. Aí inventei de jogar uma partida de pes2011 pra mostrar pro meu amigo e passei a partida toda reclamando.

ps: no fifa existe a LEI DA VANTAGEM nas faltas e impedimentos, uma coisa que a konami NÃO SABE o que é!!!! :said:
 
É lei de vantagem em impedimentos que jogão, konami vai ter que remar muito pra voltar a ser o melhor, amanhã continuo tomei 4x0 hauahuahua ta foda e no profissional tenho que pegar a maneira certa de cruzar, inverter bola tudo hauhauauhauhauah fifa novo rei vfrag
 
Na moral, não sei como alguém ainda pode dizer que PES é melhor. Gostar do jogo até vai, já que se tem gosto pra tudo né. Agora dizer que PES é melhor é algo TOTALMENTE sem cabimento. A superioridade de FIFA é praticamente um FATO, já deixou de ser opinião.
 
Aqui teve um lance engraçado até... Jogada minha de ataque, 2 em impedimento, bandeira sinalizou só que o juizão ignorou a marcação do bandeira pq a defesa usou da lei da vantagem e eu até tomei 1 gol desse contra-ataque...

Quantas vezes, jogada de impedimento que eu levava vantagem, perdendo o jogo, praticamente armando um contra-ataque, do nada o jogo para e quando vejo era nego adversário impedido a 3 anos atrás... :boring:
 
Se estiver de cara a cara com o marcador o melhor drible é usando o analógico direito puro. um leve puxão na diagonal e tu vai deixar o marcador deitado no chão, principalmente se não for dos melhores, hehe.

Acabei de fazer um golaço assim com o Kiebling.

Nossa, eu não canso de jogar. É muito melhor que o WC2010, não sei como tem gente falando que é igual...

Quanto aos lançamentos e coisas no manual te digo pra ir treinando com a máquina no nível mais baixo mesmo, pra pegar o jeito. Foi assim que consegui jogar legal com as assistências deligadas ou sem semi.

Vira outro jogo, é espetacular!!!

Eu acho o WC melhor. Opinião de cada um.

Eu achei esse FIFA parecido (identico) ao FIFA 10. WC tem algumas diferenças.
 
Ahhh, virar o jogo? Primeiro o cara precisa ser bom pra isso, hehe, segundo é preciso de certa precisão mesmo, pois exige segurar por mais tempo o botão de lançamento.




Concordo com tudo e, como falei, o negócio do tamanho do campo é porque na Europa eles costumam ser menores. Nessa Copa do Mundo tivemos campos maiores do que muitos europeus. Eu acho que é por aí. Mas não cheguei a estranhar não.

Pode ser idiotice minha, mas eu senti o Kaká como Kaká e o Messi como Messi nesse FIFA11. Eu acho que o personality+ tá ali. Outra, no nível mais difícil o Cris Ronaldo veio fazer umas gracinhas pra cima de mim.

Pra mim é o mesmo jogo dos consoles, pequenas diferenças apenas mesmo.

Concorda que esse FIFA 11 tá bem melhor que o WC?

Muita gente disse que tá igual, até concordei nas primeiras partidas, mas foi só aumentar o nível e jogar mais pra reparar que tá beeeeem diferente, superior!

Realmente não dá pra avaliar esse jogo no amador. E olha que eu sou ruim pra caramba aqui. Mas jogar em um nível mais difícil que o amador muda o jogo DEMAIS. Mesmo eu perdendo de lavada :lol:, parece que virou outro jogo melhor ainda.
 
hahaha acabei de tomar uma surra monstra do barcelona... 3x1, esse jogo fico bom demais melhor jogo de futebol pra pc DISPARADO!
enfim vou aposentar o pes2006
 
Última edição:
Ta simplesmente fantastico no Professional aqui. Tomei um gol de cavadinha da CPU, show demais.

Acabei de sair de um 3x3 contra a cpu, empatei no ultimo minuto.

Jogo bem gostoso de jogar, não te estressa que nem Pes.
 
Como faço pra mudar a dificuldade, pois ja tentei e nao to conseguindo. Qual o caminho pra por o arquivo, vai mudar no setup do jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo