Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, nos replays fica dando umas travadas por aí?
 
Lance engraçado agora. Toquei a bola e ela bateu na perna do juiz.
A torcida reclamou na hora auhauhaauhuauahuah

Eu, jogando contra o Barcelona, o infeliz do Juiz fez um 1-2 perfeito com o Messi e acabei levando gol na sequencia da jogada :ranting3:
 
"Lance engraçado agora. Toquei a bola e ela bateu na perna do juiz.
A torcida reclamou na hora auhauhaauhuauahuah"

me esqueci de comentar isso, notei tb, mt foda uhauhahuahuauhau

Curto pacas esses detalhes.

Legal tb é a zaga pedindo impedimento mesmo não estando.
 
Aki nas configurações mostra 3 minutos e na tela q tem a opção pra entrar no jogo mostra 6 minutos.
Sendo q setei no arquivo pra 10 min haha

Aki está caindo pra 45 fps em poucas partes de comemoração de gols e nos replays cai pra 30 fps.
Normalmente não atrapalha, mas as vezes é chatinho qd está em 30 fps
 
Pessoal, antes de dormir, alguém que use SLI pode confirmar se o jogo funciona normal?
Aqui tive que desabilitar, fica cheio de gliches nas cutscenes, replays, enfim, tudo que não seja jogo ao vivo mesmo.
Nem fez falta, mas queria saber de qualquer maneira.

Tomara que corrijam no full, ou a Nvidia lance driver novo.
 
Antes tava um pouco, desativei vsync e agora ta bem melhor.

Aqui tá full time 60FPS+, mesmo nas comemorações. Pode ser problema de Vsync, tenta desativar. Esses jogos de futebol são todos bugados com isso, não sei pq.

Então, desativei o vsync, os replays melhoraram um pouco, mas em campo começou a aparecer aquelas linhas. Nem dá pra ficar sem o vsync. Há alguma outra opção? Em campo o jogo roda liso a 60FPS, mas nos replays baixa pra 30.
 
que erro ele da?

EmexZ.jpg


Descrição:
Stopped working

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: CLR20r3
Assinatura do Problema 01: fifaconfig.exe
Assinatura do Problema 02: 1.0.0.0
Assinatura do Problema 03: 4c69ca0b
Assinatura do Problema 04: System.Drawing
Assinatura do Problema 05: 2.0.0.0
Assinatura do Problema 06: 4a275e83
Assinatura do Problema 07: 7af
Assinatura do Problema 08: 6c
Assinatura do Problema 09: System.ArgumentException
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 7177
 
Pessoal, antes de dormir, alguém que use SLI pode confirmar se o jogo funciona normal?
Aqui tive que desabilitar, fica cheio de gliches nas cutscenes, replays, enfim, tudo que não seja jogo ao vivo mesmo.
Nem fez falta, mas queria saber de qualquer maneira.

Tomara que corrijam no full, ou a Nvidia lance driver novo.
Olha o readme que tem na pasta support do jogo, lá eles explicam esse bug.
 
O jogo abre normal? Edita a config de video então pelo arquivo fifasetup na pasta Fifa nos Meus Documentos.
 
To apavorado ainda
Parece uma partida de verdade
Isso é um simulador
è outro nível
PES 2011 é um lixo perto do FIFA11
Nunca tinha jogado o FIFA Next Gen
Tudo que o Panda disse tava certo

Eu estou jogando Fifa 11 e estou me surpreendendo com a jogabilidade, realmente o fifa veio para terminar com PES 2011!!!! Parece jogo de verdade mesmo, preciso soh aprender mais um pouco , pq eu soh sabia jogar pes!!!!!

jah to ganhando de 5x0 com o real x barça
 
Eu estou jogando Fifa 11 e estou me surpreendendo com a jogabilidade, realmente o fifa veio para terminar com PES 2011!!!! Parece jogo de verdade mesmo, preciso soh aprender mais um pouco , pq eu soh sabia jogar pes!!!!!

jah to ganhando de 5x0 com o real x barça

OMG, O ELTON FOI CONVERTIDO !!!!

Boa diversão, é um jogaço mesmo.
 
Aqui tá full time 60FPS+, mesmo nas comemorações. Pode ser problema de Vsync, tenta desativar. Esses jogos de futebol são todos bugados com isso, não sei pq.

Aqui tá bizarro, é perceptivel a queda de frames nas comemorações, mas o FRAPS continua a mostrar 60... q estranho!
 
Po, tá insuportável jogar aqui.
A Partida começa uma maravilha. Depois de um tempo de jogo começa a ter slowdown e travadinha DIRETO.
Que saco...


E me digam uma coisa: No Fifa é assim mesmo quase sem replay, ou é porque isso é uma demo?
Tem horas que é broxante. Fiz uma jogada lindona com um chute mais lindo ainda no gol, mas passou raspando. Não teve nenhum replayzinho. É assim mesmo? :(
 
Então não é problema de framerate, menos mal. Logo vão ajustar isso aí, eu até já sei o que é, pq tava acostumado com fifa09 e fifa10 de pc com esse problema. Mas não são os mesmos arquivos editáveis.

Bom, já elegi meu time na demo. Bayer Leverkusen. Taticamente muito superior aos outros que testei (ainda faltam Juve e Lyon), Tranquillo Barnetta dá um show pelo lado esquerdo, Ballack não erra um passe mesmo no semi-assistido e esse Kiebling, meu deus, que BAITA ATACANTE DO FUTEBOL MUNDIAL hahaha. Melhor time do mundo e Kiebling, o melhor jogador da fita®.
 
EmexZ.jpg


Descrição:
Stopped working

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: CLR20r3
Assinatura do Problema 01: fifaconfig.exe
Assinatura do Problema 02: 1.0.0.0
Assinatura do Problema 03: 4c69ca0b
Assinatura do Problema 04: System.Drawing
Assinatura do Problema 05: 2.0.0.0
Assinatura do Problema 06: 4a275e83
Assinatura do Problema 07: 7af
Assinatura do Problema 08: 6c
Assinatura do Problema 09: System.ArgumentException
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 7177

tente apagar a pasta fifa 11 em meus documentos, aki resolveu meu problema no xp, dava um erro tb!!!
 
Po, tá insuportável jogar aqui.
A Partida começa uma maravilha. Depois de um tempo de jogo começa a ter slowdown e travadinha DIRETO.
Que saco...


E me digam uma coisa: No Fifa é assim mesmo quase sem replay, ou é porque isso é uma demo?
Tem horas que é broxante. Fiz uma jogada lindona com um chute mais lindo ainda no gol, mas passou raspando. Não teve nenhum replayzinho. É assim mesmo? :(

Tem problema com replays mesmo. Irrita pra cacete.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo