Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tinha comprado o meu na fnac, vo cancelar e pegar la no walmart 10 pilas mais barato frete free, e vai ta disponivel no dia 07/10 q BLZ...
 
Acabei de vencer minha primeira partida, jogando em Full Manual. 1 a 0 com o Real, em cima do Lyon, gol do Higuain de cabeça. E consegui 84% de acerto nos passes.

Fiquei orgulhoso do meu desempenho. =)
 
Fala galerinha.. vim aqui postar 2 gols meus com as assistencias todas no manual..
Primeiramente esse gol meu com curva..

[video=youtube;JohI4ybUT0M]http://www.youtube.com/watch?v=JohI4ybUT0M[/video]

Particularmente teve um sujeito que criticou eu porque eu disse que tava tudo manual i ele simplesmente negou e nao acreditou, pois bem , nao tinha como eu provar que tava manual pq no instante da gravaçao eu nao entrei nas opcoes para mostrar (falha minha)

Eu tbm disse que fifa é facio fazer gol seja tudo manual ou nao.. seja de perto ou longe do gol..
Pois bem, ai tem mais dois videos meus que fiz agorinha.. 03:43 da madruga suaihuie.. segue..

GOL 1
[video=youtube;VIsrMOdKydQ]http://www.youtube.com/watch?v=VIsrMOdKydQ[/video]

GOL 2
[video=youtube;ZtKwFQw7YYM]http://www.youtube.com/watch?v=ZtKwFQw7YYM[/video]

É isso ae.. so para relembrar eu tava jogando com o Demo Tweaker que foi postado aqui no forum.. só da uma olhada na bola vai ver que ela é branca e amarela ..
Se eu nao me ingano a dificuldade é a profissional .. ou seja a ultima q da para jogar mais dificio no demo..

quero ve o sujeito vim fala q to com assistencia agora.. :ranting3:
 
Fala galerinha.. vim aqui postar 2 gols meus com as assistencias todas no manual..
Primeiramente esse gol meu com curva..

Particularmente teve um sujeito que criticou eu porque eu disse que tava tudo manual i ele simplesmente negou e nao acreditou, pois bem , nao tinha como eu provar que tava manual pq no instante da gravaçao eu nao entrei nas opcoes para mostrar (falha minha)

Eu tbm disse que fifa é facio fazer gol seja tudo manual ou nao.. seja de perto ou longe do gol..
Pois bem, ai tem mais dois videos meus que fiz agorinha.. 03:43 da madruga suaihuie.. segue..

É isso ae.. so para relembrar eu tava jogando com o Demo Tweaker que foi postado aqui no forum.. só da uma olhada na bola vai ver que ela é branca e amarela ..
Se eu nao me ingano a dificuldade é a profissional .. ou seja a ultima q da para jogar mais dificio no demo..

quero ve o sujeito vim fala q to com assistencia agora.. :ranting3:

Você primeiro precisa aprender a editar os vídeos de uma forma que fique convincente, pra depois tentar enganar os outros.
Mas deve ter valido a tentativa, pra você...
 
Céus... E ainda tem problema de memória. :slap: Vc criou conta pra zoar. Só pode tá de brincadeira.

Eu que sou ruim nos jogos??? Tá lá seu post no tópico do PES dizendo que ñ conseguia driblar no Fifa (é noob e coloca a culpa no jogo! É o jogo que é defeituoso! :slap:). Olha o naipe dos seus posts. Ñ tem como te levar a sério. Infelizmente a maioria do pessoal novato é assim. Ñ é preconceito. É apenas constatação de fatos. Maldita inclusão digital. RessaUta o que vc quiser aí... :slap:

Continua falando que o jogo é defeituoso pq vc ñ consegue fazer as coisas. Ou então vai jogar PES que é mais fácil.

Ai.... antes de querer corrigir o outro.... RESSAUTAR??? com U ???? ta redescobrindo o português e criando novas regras gramaticais?

É Ressaltar com "L" infeliz... cada coisa que a gente le ressaultar.... ressautar :( ta foda... culpa do lula essa bosta... dá bolsa família e deixa metade da população fazendo filho pra receber pensão ao invés de dar estudo!
 
Ia comprar box mais acabei optando pelo Ea pela agilidade em poder baixar antes e jogar ja no dia 28 do lançamento
 
To gostando de jogar com a Juve :D
Tenho um cara na minha lista pra Master League (sempre esqueço qual o nome no fifa).
Pepe, to gostando muito dele. Só não sei em q fase eu conseguiria contrata-lo

edit:
Diego ta jogando muito nesse fifa, nem parece q é o diego :lol:

Pena que ele não vai ta na Juve mais...
ta jogando muito msmo...
 
No dia do lançamento pego o meu com o Jack e já encomendei pelo Walmart, só pra não esperar né.
 
Comprando o DVD de fifa2011 vai vir o manual com todos os macetes pra dribles???? e caso compre pelo site da EA o jogo digital sera que tem como eu baixar esse manual???
 
Comprando o DVD de fifa2011 vai vir o manual com todos os macetes pra dribles???? e caso compre pelo site da EA o jogo digital sera que tem como eu baixar esse manual???

Broder normalmente nao tem lista de todos os comando de dribles nao! Normalmente so o basico de cada direcional e tals! Acredito que o manual online va se limitar as mesmas informaçoes do manual fisico.
 
Só para avisar a galera... preço do walmart está 99 reais novamente. Parece que era uma promoção.

Vídeo novo com algumas cinematics "escondidas" na demo.

 
Broder normalmente nao tem lista de todos os comando de dribles nao! Normalmente so o basico de cada direcional e tals! Acredito que o manual online va se limitar as mesmas informaçoes do manual fisico.

Nas versoes do fifa10 e WC nos consoles tem todos os bribles e fintas nos turorias e a maneira de como executa-los, inclusive mostra o nivel que o jogador tem q ter para poder executa-lo.
 
Você primeiro precisa aprender a editar os vídeos de uma forma que fique convincente, pra depois tentar enganar os outros.
Mas deve ter valido a tentativa, pra você...

Hahahahahah O engraçado é que no video 2 muda até a camera no meio do jogo !!!!!É o Spielberg do adrenaline!!!!!

Cara já ficou chato essa guerrinha de fifa x pes!! Só cego não percebe que fifa é melhor!! Eu não sou a favor de nenhum, já joguei muito os 2, mas é fato fifa esta muito melhor.
 
To gostando de jogar com a Juve :D
Tenho um cara na minha lista pra Master League (sempre esqueço qual o nome no fifa).
Pepe, to gostando muito dele. Só não sei em q fase eu conseguiria contrata-lo

edit:
Diego ta jogando muito nesse fifa, nem parece q é o diego :lol:

Diego ta jogando muito, mas tb ta uma moça, encostou perde a bola.:ranting3:
 
Diego ta jogando muito, mas tb ta uma moça, encostou perde a bola.:ranting3:

O Drogba em compensação leva os zagueiros nas costas da cada trombada!!!!!!!!

pessoal na EAStore eles liberam o pré-download como o steam antes do lançamento?
 
Só para avisar a galera... preço do walmart está 99 reais novamente. Parece que era uma promoção.

hehehe. Sorte nossa. Comprei logo depois que você ontem ^^
 
Você primeiro precisa aprender a editar os vídeos de uma forma que fique convincente, pra depois tentar enganar os outros.
Mas deve ter valido a tentativa, pra você...

Fica a dica ae.. to mentindo agora? aprende a joga.. ainda que é fã é ruim..
Além disso to mostrando que tanto fifa como pes.. o goleiro é a msm ameba..
Kamikazess Você não cansou de mentir, com essa insistência tola em dizer que tá jogando no Manual, já que qualquer um que tenha jogado o FIFA, claramente vê que isso não é verdade?

shiauhuihsuihuie certinho você :lol:
 
Última edição:
Ah! Uma coisa que pode deixar a galera **** da vida é a falta de comemoração quando se ganha um cameponato. Pelo menos no FIFA 10 dos consoles era assim, ganhava o campeonato e não havia nenhuma comemoração.
 
Real Madrid é um time equilibrado mesmo, só não gosto pq no Fifa eu sinto falta de um atacante matador, atacante referencia, eu ODEIO o higuain e o Benzema então nem precisa falar. Por isso curti bastante o Chelsea, ótima zaga, meio campo extremamente forte e ainda o Drogba de referencia ali na frente.

ou seja, vc é retranqueiro :lol:
 
Ah! Uma coisa que pode deixar a galera **** da vida é a falta de comemoração quando se ganha um cameponato. Pelo menos no FIFA 10 dos consoles era assim, ganhava o campeonato e não havia nenhuma comemoração.

Fala isso não... Q M se for assim...
 
Pra quem ainda está tendo problema com travadinhas no FIFA é só instalar o Driver 197.45 que melhora 95% testado e aprovado :wave:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo