Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
segura o gatilho esquerdo e gira a alavanca direita ;)
 
Blz panda :)

Aqui tá acontecendo um negócio muito chato... Eu estou tentando entrar nos settings do jogo para mudar a minhas definições (assisted, semi , manual) e ele pede pra eu sair e entrar nessa área com o controle ao qual eu desejo configurar. Só que eu já apertei todas teclas do teclado, já refiz as configurações do teclado e mesmo assim ele continua sem aceitar que eu mexa alí...

Eu ainda tenho problemas quanto ao fps, ele fica sempre acima de 100 mas não fica 100% suave.

Alguém faz idéia das minhas duas questões?

Com teclado não vai mesmo.
Só foi colocar os controles de PS2 aqui que foi. ( e sim, parece que não é 360º, bem menos sensível, por isso nem rola jogar no manual, fica muito difícil acertar alguma coisa com exatidão e precisão)
 
Sim sim, eu tava me acostumando em jogar em semi/manual no meu xbox. Lembro que eu fazia tudo certinho, chegava na cara do goleiro e perdia o gol... Saia cada chute horroroso hauhauh
Então vou encomendar meu adaptador wireless do xbox ;)
 
Propaganda gratuita: http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PC/EA-Games/236723-Fifa-11-PC.aspx

R$ 10 mais barato do que o normal e previsão de entrega antes de outras lojas. :)

Pow galera,tira uma dúvida minha aew. É mais fácil jogar no Manual com controle do Xbox 360 ou com o analógico do controle do PS3 ??? Tow jogando aqui com um controle genérico parecido com o do PS3 e tow achando IMPOSSIVEL de jogar com esse analógico,principalmente nos lançamentos...Abs

Ñ sei em qual é mais fácil, mas aqui eu tenho um joystick Leadership estilo PS2/PS3 e tô jogando sem problemas com tudo em "manual", exceto o passe que tá em "semi" (ainda pretendo colocar em manual).
Mas pretendo comprar um controle estilo Xbox 360 pq acho desconfortável jogar com analógico nesse controle de Playstation.

Gente, eu odeio o controle do Xbox 360 quanto a sua patética ergonomia, mas não dá pra comparar os analógicos. É muito mais preciso que o Dual Shock 2 da Sony. O DS3 já não sei.

Eu vou colocar os chutes no manual pra ver como fica, mas no semi já está ótimo.

E eu tô voltando os passes enfiados e lançamentos para o Assisted. Nâo que seja ruim no Manual, mas se passa raiva demais, as vezes. Se perde muitas jogadas e não tô a fim disso, hehe. Quando achar que tá fácil demais nos campeonatos eu volto pro manual.

Pow Panda, logo vc, veterano de Fifa next-gen usando assistência.

Que feio hein... :fun:
 
Última edição:
Já testou setar a qualidade do AA apenas pela VGA ao invés de setar pelo game settings ?
Eu só tava com problema no replay e funcionou aki.



Ja coloquei tudo no minimo, abaixei a resolução e não para as travadinhas, meu prossessador é dual core e a placa de video é uma 9800 gtx+ esperava rodar com tudo no maximo sem problemas, mais so to passando raiva, pois o pes11 ta rodando lisinho com tudo no maximo.
 
Acabei de comprar no walmart! Daleeee! Dia 07 ta ae!!

Propaganda gratuita: http://www.walmart.com.br/Produto/Games/Jogos-para-PC/EA-Games/236723-Fifa-11-PC.aspx

R$ 10 mais barato do que o normal e previsão de entrega antes de outras lojas. :)

Acabei de comprar também. A melhor opção, sem dúvida. No visa ficou 3x de 29,96.

É sério, pessoal, comprem pra incentivar a EA a investir mais e mais no computador. Se as vendas do Fifa 11 PC forem um fracasso podem esperar que só teremos a opção do.. argh.. PES próximo ano. Então, depende de nós. Comprem o original! ^^
 
Última edição:
Eu acredito que sim, mas não sei. Nunca testei.

Só sei que o famoso LAG que toooooodo mundo reclamava no PES2010 sumiu quando peguei esse joystick.

Eu acho que pra ter uma excelente experiência no PC, infelizmente, somos obrigados a nos sujeitar a essa baixaria da MS e produtoras de games.

Saiu a segunda versão do DEMO-TWEAK feito pelo pessoal da Infinity.

Agora dá pra trocar a bola nele:

http://www.fifa-infinity.com/?p=848

advtweakercopy.jpg

Vc ainda tá com o DS2? Ou resolveu colocar o do 360 no PC?
 
Já testou setar a qualidade do AA apenas pela VGA ao invés de setar pelo game settings ?
Eu só tava com problema no replay e funcionou aki.



Ja coloquei tudo no minimo, abaixei a resolução e não para as travadinhas, meu prossessador é dual core e a placa de video é uma 9800 gtx+ esperava rodar com tudo no maximo sem problemas, mais so to passando raiva, pois o pes11 ta rodando lisinho com tudo no maximo.

No Game Settings do fifa coloca o MSAAOptions pra Off (sim desabilita ele)
Se continuar ruim, vai no programa da sua VGA e ve como está as configurações de 3D nela
 
Barcelona é o time mais fraco dessa demo kkkkk. Toda hora ganho de 4 ou 5 a 0 dele.
Agora o Real Madri me incomoda bastante... vai entender.
 
No Game Settings do fifa coloca o MSAAOptions pra Off (sim desabilita ele)
Se continuar ruim, vai no programa da sua VGA e ve como está as configurações de 3D nela

Já fiz isso e nada.
 
Galera, nao sou mto de postar, sou mais de acompanhar o forum, mas tive q me render a este magnifico futebol...upei um golzinho, ate interessante...
 
Já fiz isso e nada.
Já deram uma dica de colocar a prioridade do processo do fifa pra normal ou baixa.
Fez isso tb ? :eek:

Qual a vantagem do pré order além de garantir o seu?
Não dá no mesmo comprar no dia do lançamento, seja indo na loja ou não ?
To por fora das datas de lançamento e pré order
 
Alguem sabe me dizer que se eu comprar o DVD de Fifa 2011, e instalar no computador , eu vou precisar colocar o dvd do jogo toda vez que for jogar???
 
Para quem não curte o controle do xbox, uma excelente opção é o Joystick Leadership Gamer (modelo da foto abaixo). Comprei por R$69,90 e funciona uma maravilha no Fifa, sem qualquer restrição.

17584752.png


Na oficina dos bits tá de R$42 - http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=3818&
 
Última edição:
Flavio, eu duvido muito que esse controle tenha a precisão de um original Xbox 360 joy.

Já fiz isso e nada.

Liga o FRAPS, se encontrar travadinhas mesmo a 60FPS você deve fazer uma pesquisa por aqui que tem várias soluções. Sem AA teu PC deveria rodar a 60FPS e ter quedas pequenas nos replays.
 
Flavio, eu duvido muito que esse controle tenha a precisão de um original Xbox 360 joy.

Não deve ter mesmo. Mas nem todo mundo está disposto a pagar R$100 em um controle de xbox. E não sei realmente se vale a pena, tendo em vista as ótimas opções por aí. Eu estou com esse controle há 4 meses e achando o máximo. Nem entro no mérito de qual é melhor, mas na relação custo x benefício esse é uma boa pedida. Na oficina dos bits tá de R$42.
 
Não deve ter mesmo. Mas nem todo mundo está disposto a pagar R$100 em um controle de xbox. E não sei realmente se vale a pena, tendo em vista as ótimas opções por aí. Eu estou com esse controle há 4 meses e achando o máximo. Nem entro no mérito de qual é melhor, mas em custo x benefício esse vale e muito a pena.

Sei lá, já achei os controles do Xbox caros quando estavam pra lá de 150 reais. Hoje, custando 100 reais e tendo em vista que lá fora são 20 ou 25 dólares, acho um preço justo.
 
Eu notei uma coisa hoje, jogando a demo contra o meu amigo, que me entristeceu um pouco. O Real Madrid é completamente desproporcional aos outros times, quando no controle de uma pessoa de verdade. Higuain, Benzema e C. Ronaldo são praticamente imparáveis, mesmo no corpo-a-corpo, e a zaga não perde uma bola.
Digo isso, porque nas partidas que eu joguei com outros times (ele só usa o Real Madrid, por gosto), sempre tive dificuldades, meus atacantes pareciam de papel, e os dele, pareciam uns tanques. Mas, quando eu resolvi testar Real Madrid x Real Madrid, só ganhei de goleada, com facilidade enorme, dominando amplamente o jogo.

Não sei se foi só uma (má) impressão, e espero que seja, mas se realmente existir esse desbalanceamento, fica algo chato.
 
Na minha visão, o time do Real Madrid é o que está melhor trabalhado na demo. Tem os jogadores mais próximos da realidade, seja em faces ou estrutura física e até mesmo em movimentos. Não sei se é devido aos garotos propagandas do game estarem no time de Madrid (Kaká, C. Ronaldo), mas é gritante a diferença com os demais times nesse sentido. É só pegar o Barcelona. O Messi não parece o Messi e o Villa é outra decepção. Das outras equipes, os jogadores que achei mais parecidos com a realidade foram os do Chelsea.

Mas não achei o Real imparável, como o amigo acima disse. Acho até que o mais forte da demo é o Chelsea e o mais bem armado o Leverkusen.
 
Última edição:
Então, quando a AI controla, o Real Madrid realmente não é tão problemático, mas quando é controlado por uma pessoa, que presta atenção nessas forças do time, e foca o jogo nesses fatores, fica bem desequilibrado com relação aos outros times.

Jogando contra a AI, o time que mais me cria trabalho, é a Juventus, estranhamente.
 
Eu já acho q o time mais forte (pra se jogar a favor) é o Real Madrid.
É o time com o melhor equilibrio entre força e agilidade.
E pra jogar contra, o mais forte eu achei o Leverkusen, pq eles teem um ótimo contra ataque e (como um bom time alemão) são bons nas bolas levantadas na area.
 
Os lags aqui acabaram quando eu tirei vsync e AA dos settings do jogo e setei direto pelo driver da nvidia, agora ta lisinho até nos replays, show! E ficou ainda mais bonito!
 
Para quem não curte o controle do xbox, uma excelente opção é o Joystick Leadership Gamer (modelo da foto abaixo). Comprei por R$69,90 e funciona uma maravilha no Fifa, sem qualquer restrição.

17584752.png


Na oficina dos bits tá de R$42 - http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=3818&

Eu tenho esse Logitech Rumplepad 2 Wireless, gosto mt!
O que eu curto nele é que possui a forma do analógico meio quadrada, daí vc consegue segurar na diagonal com mais facilidade. Se quiser fazer o 360° também basta apenas fazer os 4 cantos.

00814.jpg



Alguém sabe quantos e quais estádios teremos??
 
Última edição:
Os lags aqui acabaram quando eu tirei vsync e AA dos settings do jogo e setei direto pelo driver da nvidia, agora ta lisinho até nos replays, show! E ficou ainda mais bonito!

Também fiz isso aqui.

Estou jogando melhor com o Bayer, e ele é o mais fraco vai entender
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo