Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to jogando o demo aqui e o jogo e muito bom jogo o fifa desde o fifa10 no xbox360 e e ainda me impressiono com algumas movimentações um gol que fiz com o messi nem foi um grande gol
mas o que me chamou a atençao foi o villa puxando a marcação do zagueiro, nao sei colocar o video no forum mas vou por o link em uma qualidade ruim.

http://www.youtube.com/watch?v=odNmvoTFOUg
 
naun tem como dar dribles com o botão de corrida apertado? E estou tendo a impressão que os zagueiros estão mais rápido que os atacantes! Usando o Messi de parâmetro claro!:D
 
Fifa ta muito mais pesado mesmo.. aqui ta sem condicoes pra jogar, sorte que tenho o X360, se nao estaria puto..
Aqui os replays ficam de boa, o problema é in-game.. da umas travadas chatas, travadas nao, fica em camera lenta em algums momentos, nao importa a resolucao.. ja o PES em 1440 aqui fica lisao, nunca cai de 60fps...
 
Esse jogo vai ter versão retail (caixinha) sem ser vinculado a sistemas tipo STEAM?
Estou me referindo caixinha no modo oldschool.
Porque é assim que quero comprar, se assim não tiver vou de: proibido falar de assuntos de pirataria.
 
Esse jogo vai ter versão retail (caixinha) sem ser vinculado a sistemas tipo STEAM?
Estou me referindo caixinha no modo oldschool.
Porque é assim que quero comprar, se assim não tiver vou de: proibido falar de assuntos de pirataria.

Fifa nem tem versão Steam, fica tranquilo :D
 
Pessoal, upei um video com quase uma partida inteira, endereçado principalmente para quem ainda não conhece o novo FIFA, fiz ele pensando em mostrar para os meus amigos que insistem em PES. hehe.

Disponível em até 720p
 
Fifa nem tem versão Steam, fica tranquilo :D

Mas Games for Windows Live não é o mesmo esquema do Steam?
É que quero poder instalar Fifa 11 em vários PC e não ter que estar obrigatoriamente conectado a internet p/joga-lo ou ter que cadastra-lo para isso!
Enfim, oldschool mesmo.:thumbs_up
 
@GSJ,

tá jogando como tudo no manual?

parece que ta pelo menos no Semi né? e ta bom o vídeo.

Me empolguei a fazer um tbm hehe
 
Mas Games for Windows Live não é o mesmo esquema do Steam?
É que quero poder instalar Fifa 11 em vários PC e não ter que estar obrigatoriamente conectado a internet p/joga-lo ou ter que cadastra-lo para isso!
Enfim, oldschool mesmo.:thumbs_up

Se não me engano, Fifa não é Live não. É normal, sem frescuras. O proprio produtor disse que não precisa de internet nem pra rodar nem pra instalar.
 
Gostei desse Fifa, irá dar prazer jogar uma partida longa tipo 20 minutos, com tudo no manual, e numa dificuldade elevada. Coisa que no Pes é triste.
 
@GSJ,

tá jogando como tudo no manual?

parece que ta pelo menos no Semi né? e ta bom o vídeo.

Me empolguei a fazer um tbm hehe

Valeu Leco! Estou jogando só com passe e cruzamentos em semi, o resto assisted mesmo... Ainda não me aventurei no manual.
 
Aconteceu com alguem aqui de nos replays, quando vc aproxima o maximo a camera, vc ve a bola transparente e os jogadores tbm? Estranho oO
 
Mas pela EA Store é liberado no mesmo momento em que o jogo é lançado.

Cara, msm assim. Primeiro que vc vai pagar o msm preço do jogo na versão box. Segundo que vai pagar e ñ vai levar. Terceiro que vc pode comprar depois e começar a baixar o jogo da mesma forma.

Mas pré-venda pra mim é o fim da picada. É chamar o jogador de banana. Vai na padaria da esquina, pega um pão e fala que vai pagar semana que vem qdo seu salário sair pra ver o que o atendente vai falar...

Se os jogadores parassem com essa bobagem de comprar em pré-venda, duvido que as produtoras continuariam com essa bobagem. Ou pelo menos passariam a dar alguma vantagem (desconto, brindes) pra quem compra em pré-venda.

Esse jogo vai ter versão retail (caixinha) sem ser vinculado a sistemas tipo STEAM?
Estou me referindo caixinha no modo oldschool.
Porque é assim que quero comprar, se assim não tiver vou de: proibido falar de assuntos de pirataria.

Vai sim. Já tem pré-venda da versão box no Submarino. Deve ter em mais algum lugar tb, mas só vi lá.
 
Vai tomar no C.. tomei 4x1 com um azar da zorra 6 bolas na trave, nunca vi isso kkkkk

Esse jogo full deve melhorar 10000% já estou vendo disputando com o mengão hauhaahu
 
ae galera uma duvida, sempre joguei fifa no pc e me acostumei muito com as narraçoes em portugues, alguem sabe ae sabe c este sera dublado tambem? até a onde eu vi só o PES será dublado...isto confere??
 
ae galera uma duvida, sempre joguei fifa no pc e me acostumei muito com as narraçoes em portugues, alguem sabe ae sabe c este sera dublado tambem? até a onde eu vi só o PES será dublado...isto confere??

Infelizmente este ano FIFA não terá narração em Português.

Para quem não fica sem, eu sugiro aguardar, certamente mods surgirão com as narrações... Inclusive a do PES transplantada para o FIFA, pois o contrário já é realidade, existe a narração do FIFA no PES (Nivaldo Pietro). :)
 
Última edição:
Pessoal perguntei antes ninguém respondeu, qual o macete para bater faltas?
 
Ai galera ganhei de 1x0 mais a urucubaca continua outra bola na trave e na linha pqp kkk

Gol de Peixinho:

[video=youtube;DdzgG5nsbr8]http://www.youtube.com/watch?v=DdzgG5nsbr8[/video]


Bola na Trave e na Linha:

[video=youtube;7Qyn7Mbvquc]http://www.youtube.com/watch?v=7Qyn7Mbvquc[/video]
 
Última edição:
Po, acho injusto que o valor do jogo via ea store seja o mesmo dos vendidos nas lojas, com capa, manual etc. Via download bem que poderia ser uns 69,90. Seria o mais justo.

Vou acabar comprando em loja mesmo pra poder vender depois, qunado for lançado o Fifa 12. Comprando via download tem essa desvatagem de não ter como "repassar".
 
Última edição:
O chato da mídia é que fica pedindo o DVD, nda que a imagem no daemon tools não faça, mas é meio chato. Ainda não decidi se vai ser digital ou físico.
 
Pow galera,tira uma dúvida minha aew. É mais fácil jogar no Manual com controle do Xbox 360 ou com o analógico do controle do PS3 ??? Tow jogando aqui com um controle genérico parecido com o do PS3 e tow achando IMPOSSIVEL de jogar com esse analógico,principalmente nos lançamentos...Abs
 
Pow galera,tira uma dúvida minha aew. É mais fácil jogar no Manual com controle do Xbox 360 ou com o analógico do controle do PS3 ??? Tow jogando aqui com um controle genérico parecido com o do PS3 e tow achando IMPOSSIVEL de jogar com esse analógico,principalmente nos lançamentos...Abs

É.. fiz +/- a mesma pergunta, mas ninguem respondeu
 
Pois é,muito ruim de jogar no analógico,eu nunca acertei um lançamento longo,daqueles de dar gosto mesmo...Parece que é só 45 graus ou reto os toques. =\
 
Comprem um controle de xbox e sejam felizes!!!!! comprei o meu semana passada e achei perfeito!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo