Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Configurei meu controle (Dual Shock) pelo settings que fica la na pasta setup do jogo (onde arruma resolução e tal). Pra mim está ok. Mas como nunca joguei fifa não sei. Como descubro se está tudo correto, pois os dribles estão rolando e quando estou correndo com a bola pelo analogico direito eu adianto mais a bola numa boa para qualquer direção.....????
 
Como já falei antes aki eu uso o chute configurado pra Semi
Na arena eu treino chutes e qd estou de frente pro gol, fica dificil mandar a bola no cantinho.
Ela vai muito pra fora. As vezes eu tenho q dar uma puxada pro lado pra poder bater no canto e ai é mais facil.
Mas qria bater no canto, mesmo estando de frente pro gol (não qro dizer perto do gol)

Eu uso um joy do ps2 e as vezes penso q só um joy do tipo do xbox q me daria condições de fazer oq eu qro.
Oq acontece ai com vcs ? Estão tendo essa dificuldade, ou é só o meu joy ?
Pro pessoal q usa o joy do xbox, me digam tb como é ai.

Vlw !!
 
Bye Bye PES

Pra começar : BYE BYE PES hehe . Esse FIFA ta muito superior, joguei os dois demos , e a diferença é gritante.PES não da mais.

To jogando tudo manual ( seleção de jogador também) , ta muito legal, dificil acertar os passes, chego na frete do gol e chuto pra fora, resumindo ta muito bom.

Algumas páginas atras vi alguem falando que a camera TELE era ruim, que a Dynamic era melhor , bom eu achei a Dynamic injogavel , nao da pra ver nada do campo, ja a TELE fica uma beleza, da pra ver quase meio campo inteiro. Segue a SS da TELE (com altura maxima e sem ZOOM) :




VAi dizer que nao ta incrivel essa camera ? :p




EDIT : Jogo com joy de ps2 também , pra mim ta beleza, até pfrefiro o formato desse ao de XBOX.
 
Última edição:
Alguém que já testou os dois demos, qual ta mais pesado? FIFA ou PES?
 
EDIT : Jogo com joy de ps2 também , pra mim ta beleza, até pfrefiro o formato desse ao de XBOX.

Eu não tenho problemas pra jogar tb, mas pra chutar eu sinto q não é nada preciso como um de xbox.
E isso influencia na partida. Cansei de perder gols fáceis.
Fora a ergonomia e a leveza de um controle de xbox.

Mas qro saber qt a precisão dos chutes em Semi ou Manual
 
tão bom ver a galera fanboy de PES se "convertendo" para o FIFA!
sinal que teremos vááááários jogadores BR no MP do FIFA!
 
Tava indo comprar o jogo no submarino, mas a previsão de lançamento segundo consta é 20/10. Estranho. Você esperar o jogo ser lançado oficialmente e depois vou atrás de comprar.
 
Alguém que já testou os dois demos, qual ta mais pesado? FIFA ou PES?

Aqui ñ fez diferença. Ambos rodaram em qualidade máxima + filtros com fps cravado em 60 (vsync on). Mas o Fifa parece ser bem mais pesado por ter uma engine infinitamente superior. Nos replays do Fifa, em certos momentos, os fps caem pra 45. Mas in-game aqui ñ fez diferença.
 
Vi uma galera reclamar do Messi ali e sentia a mesma coisa, no FIFA 11 Consoles ele tá bem melhor, mais efetivo. Mas o segredo é não deixar o adversário ter contato no corpo dele, senão ele vai perder mesmo, tenta driblar um pouco antes do marcador chegar, levar para o meio tabelando com Xavi e Iniesta, nisso ele é ótimo, o problema é o contato físico mesmo.

O que é bem real mesmo. Messi não tem força física p/disputa corporal.
 
Alguém que já testou os dois demos, qual ta mais pesado? FIFA ou PES?

FIFA ta MUITO mais pesado, aqui nao conseguir jogar, PES consegui, mas meu pc é MUITO RUIM, queimei o meu outro e to com esse provisório (semprom 1.9, 512mb de ram e 7300LE 512mb), no fifa eu consegui jogar só na arena com o kaka, PES eu jogo 1024 com tudo no minimo ou 800x600 no medio
 
Última edição:
A jogabilidade tá muito diferente da versão dos consoles? Pois tão falando que tá igual Fifa 10 dos consoles. Eu to curtindo bastante o jogo.
 
Alguém que já testou os dois demos, qual ta mais pesado? FIFA ou PES?


Cara,
no meu pc, que é esse da sign, rola tranquilo só nos replays que dá uma caidinha de leve. meu pc n é top de linha e roda na boa FIFA, PES, roda liso sem problemas tbm
 
É pq esse FIFA é o PES antigo.
:)
 
Pra começar : BYE BYE PES hehe . Esse FIFA ta muito superior, joguei os dois demos , e a diferença é gritante.PES não da mais.

To jogando tudo manual ( seleção de jogador também) , ta muito legal, dificil acertar os passes, chego na frete do gol e chuto pra fora, resumindo ta muito bom.

Algumas páginas atras vi alguem falando que a camera TELE era ruim, que a Dynamic era melhor , bom eu achei a Dynamic injogavel , nao da pra ver nada do campo, ja a TELE fica uma beleza, da pra ver quase meio campo inteiro. Segue a SS da TELE (com altura maxima e sem ZOOM) :




VAi dizer que nao ta incrivel essa camera ? :p




EDIT : Jogo com joy de ps2 também , pra mim ta beleza, até pfrefiro o formato desse ao de XBOX.

Mesma camera aqui :yes: , Show demais.
 
O que é bem real mesmo. Messi não tem força física p/disputa corporal.

fato mesmo. A disputa corporal é fantastica no Fifa. É muito real. Jogadores fortes como Alex do Chelsea e Pique levam muita vantagem no jogo de corpo. Ja o franzinho Messi perde facil :D
 
Tava indo comprar o jogo no submarino, mas a previsão de lançamento segundo consta é 20/10. Estranho. Você esperar o jogo ser lançado oficialmente e depois vou atrás de comprar.

Na americanas e datishop a Pré-venda é para o dia 14/10/2010...
=/
 
Eu curtia PES, até que

WOLOLO

Já era, agora é só FIFA. :)
 
eu jogo na dynamic e com zoom mais longe possivel, consigo fazer gol mais facil que na tele, não preciso visualizar todo campo para saber as dimensões e assim fazer lançamentos e gols, na tele não consigo fazer gols!!!
 
tão bom ver a galera fanboy de PES se "convertendo" para o FIFA!
sinal que teremos vááááários jogadores BR no MP do FIFA!

Sou um deles e até o demo de PES 11 foi deletado, mal joguei.
FIFA 11 esta ano luz.
 
Achei que o jogo é muito bem feito mesmo, porém quando a Câmera aproxima dos jogadores, eles são do mesmo tamanho e são feios d+.
Os penaltys achei tosqueira também, parece de futsal.
E o campo acho que poderia ser um pouco maior, parece muito pequeno.
Mas é sem dúvidas o melhor jogo de futebol que já joguei.
A pré venda ta R$99,00 :)
 
sempre vão existir porém em qualquer jogo. nenhum jogo é perfeito, mas NA MINHA OPINIÃO dentre as imperfeições que foram os jogos de futebol pra PC até agora o FIFA foi o menos imperfeito, entenderam? hahahaha, e po galera, comprem pela eastore po que já libera no dia 28/09 . o meu já está lá. só aguardando o pré-load e pam! haha
 
sempre vão existir porém em qualquer jogo. nenhum jogo é perfeito, mas NA MINHA OPINIÃO dentre as imperfeições que foram os jogos de futebol pra PC até agora o FIFA foi o menos imperfeito, entenderam? hahahaha, e po galera, comprem pela eastore po que já libera no dia 28/09 . o meu já está lá. só aguardando o pré-load e pam! haha
O ruim não tenho cartão de credito para comprar pela eastore... =/
Lá não me da outra opção de compra.... :cry:
 
Aff pessoal, ñ façam isso.
Esse negócio de pré-venda é um tapa na cara dos jogadores. Comprar desse jeito sem ter qlqr vantagem é passar atestado de bobo. Se ainda tivesse algum desconto ou algum brinde, td bem. Mas pagar o msm preço pra receber um produto 3 semanas (msm que fosse 1 dia depois) é bancar o bobo. Vão desculpar a sinceridade...

Pré-venda pela EA store então nem se fala. Aí é atestado de bobo registrado em cartório e uma tatuagem na testa. R$ 100 pra baixar um jogo só no final do mês... :slap:
 
Aff pessoal, ñ façam isso.
Esse negócio de pré-venda é um tapa na cara dos jogadores. Comprar desse jeito sem ter qlqr vantagem é passar atestado de bobo. Se ainda tivesse algum desconto ou algum brinde, td bem. Mas pagar o msm preço pra receber um produto 3 semanas (msm que fosse 1 dia depois) é bancar o bobo. Vão desculpar a sinceridade...

Pré-venda pela EA store então nem se fala. Aí é atestado de bobo registrado em cartório e uma tatuagem na testa. R$ 100 pra baixar um jogo só no final do mês... :slap:

Mas pela EA Store é liberado no mesmo momento em que o jogo é lançado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo