Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To começando a melhorar, jogando com o Lyon (não sei pq mas estou me dando bem com ele o.o) to com 3 vitorias seguidas, 2 por 4 x 0 no Leverkusen/Barcelona respectivamente e outra de 5 x 2 contra o chelsea :D

O jogo é bom demais, estou me divertindo mais com a demo do fifa11 do que me diverti com o pes10 durante esse ano que passou.

Eu tb estou me divertindo muito...
Mesmo perdendo eu reconheço que errei em alguns momentos e tento melhorar na proxima partida....

Estou gostando de jogar com Chelsea (4-3-3 ou 4-4-2) e Real Madrid (4-1-2-1-2)
 
Valeu por ajudar!
Aqui eu fui no MY FIFA 11 e fui em controls, mas quando eu clico no controls fala que tem que conectar o controle e ainda não tenho controle, acabei de encomendar um, lá pra 4º, 5º feira tá chegando. Não da pra entrar com o teclado mesmo apenas pra ajustar esses modos de passe e chute ?

Não. Somente com controle
 
Eu tb estou me divertindo muito...
Mesmo perdendo eu reconheço que errei em alguns momentos e tento melhorar na proxima partida....

Estou gostando de jogar com Chelsea (4-3-3 ou 4-4-2) e Real Madrid (4-1-2-1-2)

Chelsea é o que mais me da trabalho, joguei uma contra ele fiz um gol no começo do jogo com o Michel Bastos, e tava levando assim.... nos ultimos minutos o Drogba levou meu zagueiro no corpo e fez o gol. Aí perdi nos penaltis. Sou muito ruim nos penaltis :x

Estou acostumando a usar pass, shoot e cross no semi, through pass e lob no manual.
 
galera como faz o drible da vaca?

já existe alguma lista com os dribles por escrito?

eu só sei o que vai pra trás e pra frente e o pro lado com o D-PAD uhahuahuahuauh
 
Não. Somente com controle

Blz, valeu pela ajuda!
O jeito é esperar chegar o controle, estou jogando no Profissional aqui e sempre ganho, perguntei isso porque queria deixar o jogo mais dificil. Esse Profissional que tem no fifa 11 é o mesmo do fifa 10 ? Comecei a jogar fifa esse ano e vi que no Profissional já é um pouco complicado passar pela defesa adversária, imagina no Legendary ? :eek:
Não lançou nada ainda que seja possivel deixar o fifa em Legendary ? Joguei o WC no PS3 do meu amigo semana passada e não conseguia ganhar nem ferrando, sempre empatava ou eu perdia. Um dos motivos que mudei para o fifa foi também a dificuldade, no PES10 sempre ganhava, não tinha um jogo que perdia contra a IA.
 
Fiquei 3 dias jogando no full manual.. conclusão: passe manual não dá! :no: O jogo fica maneiro mas cansa demais, pqp. Regular a força e a direção de trocentos passes por jogo é f*.. Coloquei o passe no semi e o resto tudo no manual, ficou legal, vou treinar assim.
 
Eu farei o portal, é que essa semana tá bem corrida pra mim, mas farei o negocio todo organizadinho pra tabelas, confrontos, filtro de adversários (y).

Mas to pensando nisso pra daqui duas semanas.
 
Eu farei o portal, é que essa semana tá bem corrida pra mim, mas farei o negocio todo organizadinho pra tabelas, confrontos, filtro de adversários (y).

Mas to pensando nisso pra daqui duas semanas.

Maravilha, campes. Valeu :yes:
 
Eu farei o portal, é que essa semana tá bem corrida pra mim, mas farei o negocio todo organizadinho pra tabelas, confrontos, filtro de adversários (y).

Mas to pensando nisso pra daqui duas semanas.

Boaaaa...
Apesar de ser atleticano vc é gente boa...kkk
:yes:
 
Fiquei 3 dias jogando no full manual.. conclusão: passe manual não dá! :no: O jogo fica maneiro mas cansa demais, pqp. Regular a força e a direção de trocentos passes por jogo é f*.. Coloquei o passe no semi e o resto tudo no manual, ficou legal, vou treinar assim.

Ah, joguei minha 1ª partida aqui com tudo em manual (antes eu deixava o passe em semi). Espetacular, incrível!!! Isso é um verdadeiro simulador de futebol!!! É legal demais!!! Perdi de 1 a 0 pro Chelsea (nível profissional), mas tá valendo hehe.

Que jogo... Putz, que jogo! Nunca pensei que eu fosse voltar a gostar tanto de um jogo de futebol!
 
galera como faz o drible da vaca?

já existe alguma lista com os dribles por escrito?

eu só sei o que vai pra trás e pra frente e o pro lado com o D-PAD uhahuahuahuauh

É só dar um toque pra frente com o analógico da direita, tem que acertar o tempo perfeito, o messi é ótimo pra fazer!
 
Pergunta

alguém sabe dizer se o FIFA vai ter algum esquema parecido com da Steam tipo pré-load pra quem comprou em pré-venda o jogo na eastore?

seria interessante não acham???
 
Eu notei uma coisa hoje, jogando a demo contra o meu amigo, que me entristeceu um pouco. O Real Madrid é completamente desproporcional aos outros times, quando no controle de uma pessoa de verdade. Higuain, Benzema e C. Ronaldo são praticamente imparáveis, mesmo no corpo-a-corpo, e a zaga não perde uma bola.
Digo isso, porque nas partidas que eu joguei com outros times (ele só usa o Real Madrid, por gosto), sempre tive dificuldades, meus atacantes pareciam de papel, e os dele, pareciam uns tanques. Mas, quando eu resolvi testar Real Madrid x Real Madrid, só ganhei de goleada, com facilidade enorme, dominando amplamente o jogo.

Não sei se foi só uma (má) impressão, e espero que seja, mas se realmente existir esse desbalanceamento, fica algo chato.

Isso acontece porque, de fato, o Real Madrid é o melhor time do jogo. Benzema é ótimo atacante, Higuain ainda melhor, Cris Ronaldo é um absurdo, Kaká é um jogadoraço, der Vaart é excelente e por aí vai. É o melhor sistema ofensivo do jogo. E ainda, de quebra, tem o Xabi e o Khedira pra jogar no meio. Pra quem quiser ainda tem o Diarra.

É normal ele ser melhor do que qualquer outro, é realmente o time mais difícil do mundo se você analisar jogador por jogador e suas capacidades.

Se eu for comprar, vai ser só depois que lançar...



Pow, eu fico com raiva qdo eu jogo com o Barcelona. A zaga ridícula fica sempre adiantada. A coisa mais comum de acontecer cmg jogando com o Barcelona é levar gol de contra-ataque. É ridículo demais. Qdo vc ataca a zaga avança para o meio de campo. Aí na hora do contra-ataque ñ tem pique pra acompanhar o ataque adversário.

Falha grave da IA que eu espero que tenha como corrigir na versão full do jogo, já que na demo muitas opções de táticas parecem estar bloqueadas.

Cara, o Barcelona é um time ofensivo por natureza, como você também já comentou. Você poderia esperar o quê? Um bom sistema defensivo? Com Dani Alves pela direita? O comportamento defensivo do Barça é muito natural do jogo.

Se não está satisfeito, podes trocar a tática e, PRINCIPALMENTE, colocar o time pra jogar mais defensivamente. É só colocar o D-PAD para os lados.

To gostando de jogar com a Juve :D
Tenho um cara na minha lista pra Master League (sempre esqueço qual o nome no fifa).
Pepe, to gostando muito dele. Só não sei em q fase eu conseguiria contrata-lo

edit:
Diego ta jogando muito nesse fifa, nem parece q é o diego :lol:

Já anotei vários jogadores pro Manager Mode aqui. Olheiro mode tá ligado desde o primeiro dia, haha. Jogadores que mais me chamaram atenção e devem ser baratos:

Cisokho (Lyon)
Pepe (Juventus)
Briand (Lyon)
Helmes (Leverkusen)
KieSling (Leverkusen)

São as maiores supresas da demo, haha. Já pretendo tê-los no Manager Mode.

Ah! Uma coisa que pode deixar a galera **** da vida é a falta de comemoração quando se ganha um cameponato. Pelo menos no FIFA 10 dos consoles era assim, ganhava o campeonato e não havia nenhuma comemoração.

É o que eu falei. O Barcelona naturalmente é um time ofensivo. Por isso parece ser burro na defesa. Eu sempre tomo gols de contra-ataque qdo jogo com o Barcelona pq Puyol e companhia insistem em avançar para o meio de campo em todo ataque. Aí na hora do contra-ataque ñ conseguem acompanhar os atacantes adversários.

Isso pra mim é falha do jogo, que provavelmente vai poder ser corrigida no jogo full, visto que na demo muitas opções táticas parecem estar bloqueadas pelo o que foi dito mais pra trás.

Se você corrigir isso, vai deixar de ter um time ofensivo. Não tem jeito. Se quer jogar pressionando, como o Barça faz na real, teu time vai dever defensivamente.

Isso não é PES, graças a Deus :lol:
 
Pra comprar pela EA STORE é preciso cartão internacional??
 
Cara, o Barcelona é um time ofensivo por natureza, como você também já comentou. Você poderia esperar o quê? Um bom sistema defensivo? Com Dani Alves pela direita? O comportamento defensivo do Barça é muito natural do jogo.

Se não está satisfeito, podes trocar a tática e, PRINCIPALMENTE, colocar o time pra jogar mais defensivamente. É só colocar o D-PAD para os lados.

Se você corrigir isso, vai deixar de ter um time ofensivo. Não tem jeito. Se quer jogar pressionando, como o Barça faz na real, teu time vai dever defensivamente.

Isso não é PES, graças a Deus :lol:

Cara, eu até concordo. O comportamento é bem natural msm.

Mas eu acho uma burrice da IA jogar o Puyol lá pro meio de campo toda hora que eu vou atacar. Ñ precisa tanto! Se eu colocar o Barcelona jogando defensivamente ñ é Barça... Acho que dava pro time jogar da mesma forma sem a zaga ficar praticamente no meio do campo.

Eu só quero uma opção pra fazer com que a zaga ñ passe da intermediária. Acho que no full vai ter alguma coisa que permita mexer nisso. Mas se ñ tiver tá tranquilo tb pq eu já tô aprendendo a driblar esse problema.


Sinceramente, eu tô abismado com esse jogo. Eu já tava começando a achar que o problema (o problema de ñ gostar de nenhum lixo de PES que saía, visto que eu ñ jogava Fifa) era cmg, mas pelo visto ñ.
Esse tal Fifa next-gen representa uma revolução pra mim. :D Gosto nem de ficar falando muito pq dá vontade de jogar e agora ñ posso hehe.
 
Cara, eu até concordo. O comportamento é bem natural msm.

Mas eu acho uma burrice da IA jogar o Puyol lá pro meio de campo toda hora que eu vou atacar. Ñ precisa tanto! Se eu colocar o Barcelona jogando defensivamente ñ é Barça... Acho que dava pro time jogar da mesma forma sem a zaga ficar praticamente no meio do campo.

Eu só quero uma opção pra fazer com que a zaga ñ passe da intermediária. Acho que no full vai ter alguma coisa que permita mexer nisso. Mas se ñ tiver tá tranquilo tb pq eu já tô aprendendo a driblar esse problema.


Sinceramente, eu tô abismado com esse jogo. Eu já tava começando a achar que o problema (o problema de ñ gostar de nenhum lixo de PES que saía, visto que eu ñ jogava Fifa) era cmg, mas pelo visto ñ.
Esse tal Fifa next-gen representa uma revolução pra mim. :D Gosto nem de ficar falando muito pq dá vontade de jogar e agora ñ posso hehe.

Mas é essa a intenção, não tem burrice. A tática do Barcelona - e você vai notar melhor com todas as features táticas disponíveis (linha defensiva) - é assim mesmo. Os caras jogam no campo do adversário, como na real mesmo. Essa opção existe, mas vai deixar o Barça com menos cara de Barça.

Pra mim isso é uma espécie de cheat :lol: Como já disse, sou adepto a jogar como os times reais jogam :p
 
Eu adoro quando Pique e Puyol vão para o ataque, os cara são grande e jogam bem. Como não sou muito habilidoso ainda, sempre acabo perdendo a bola com Messi ou Iniesta, principalmente para os zagueiros do Chelsea que são enormes.
 
Eu adoro quando Pique e Puyol vão para o ataque, os cara são grande e jogam bem. Como não sou muito habilidoso ainda, sempre acabo perdendo a bola com Messi ou Iniesta, principalmente para os zagueiros do Chelsea que são enormes.

Leva um tempo até pegar o timing pra driblar esses caras, principalmente com jogadores leves mesmo.
 
Sobre o desempenho, as 9600GT estão conseguindo rodar tranquilamente o jogo. O problema está nos replays, mas não creio que seja a placa, já que até o pessoal das HD 5870 tão tendo problemas, sendo que é uma placa umas 10 vezes mais forte, provavelmente é um bug mesmo. In-game aqui roda lisinho. Só ressaltando, uso 1440x900, 4xAA, e detalhes no Very High, in-game roda a 60fps trancado, não percebi um slowdown, o problema, como disse, está nos replays.
Parece ser mesmo um problema do jogo. Comentário do Ian Jarvis (produtor do FIFA 11 PC) a respeito dos lags nos replays, postado no fórum oficial da EA:

Hi,

There have been several posts regarding framerate drops during replays that we wanted to clarify.

Firstly, this is the actual design as the game demands a much heavier gpu effort to make the replays run (Ex: Replays have 3d grass etc) so most people will likely notice that it is not as smooth as in-game. This is not unique for PC, in fact, for those of you that play on a console will see that they are locked to 30fps during replays and 60fps during gameplay.

The benefit that we have as PC users is that you CAN make adjustments to get the 60fps in replays AND in-game, however it may come at a cost of having areas of actual gameplay turned down to lower resolution / performance settings if you don’t have a high-end machine.

To boost your fps in replays you can try:

- Decrease anti-aliasing to 0x
- Decrease resolution settings

Again, the lower framerate in replays is by design and something that you would also see with the console experience so please do not think that your machine has issues or that the game is not properly optimized etc.

I also see quite a few folks with lower end graphics cards or machines that are cranking up the resolution and rendering settings and expecting the game to run smoothly, but its great that many of you have responded and offered advice to those folks. That's what makes this a great forum.

Ian
 
O único defeito que vejo no jogo é a facilidade com que os defensores tomam a bola. Está um pouco melhor que nos anteriores, mas ainda precisa de ajuste. Várias vezes o zagueiro vai diretamente no seu corpo mas o juiz não dá nada. Pior ainda se você tiver com um esmirradinho tipo Messi, toma até pesco-tápa, voa 2 metros pro lado, e o juiz não dá nada. Isso não faz sentido – Messi é esmirrado porém sabe proteger a bola muito bem, portanto não deveria perdê-la tão facilmente. Isso acaba causando um desequilíbrio no jogo, pois atacantes fortes porém não tão rápidos ficam favorecidos em relação a atacantes rápidos e habilidosos. Às vezes é até mais eficaz atacar com Pique ou Puyol do que com Messi.

- - -

Em tempo: alguém sabe se no consoles isso foi aperfeiçoado? Lembro de ter ouvido falar na tal dividida em 360º e também da corrida analógica que supostamente permitiria unir alta velocidade com controle maior de bola, além do Personality+ fazer alguns jogadores correrem com a bola grudada no pé (lembro de ter visto vídeos onde C. Ronaldo e Messi tinham essa habilidade).

Alex ?
 
Tava jogando aqui...Barbaridade que o Drogba corre hein... :lol:

Mas com esse controle tosco que estou aqui, vai ser difícil dar os dribles.. Mas dá pra jogar normal, porém, sem os dribles.
 
O único defeito que vejo no jogo é a facilidade com que os defensores tomam a bola. Está um pouco melhor que nos anteriores, mas ainda precisa de ajuste.

Disse tudo.. o fifa sempre teve esse problema de defensores ganhar vantagens sobre os atacante, mais cada ano que passa o fifa vai melhorando esse aspecto, mais ta longe disso se afirmar.
 
Parece ser mesmo um problema do jogo. Comentário do Ian Jarvis (produtor do FIFA 11 PC) a respeito dos lags nos replays, postado no fórum oficial da EA:

Em nenhum momento ele disse que é problema do jogo.

Pessoal, como eu falei, quem tem 60FPS e tá sentindo o jogo engasgado já temos VÁRIAS opções pra acabar com isso ao longo dessas páginas.

Pra quem não consegue 60FPS, não tem mágica, vai precisar baixar os gráficos pra chegar lá.

Tem nada de errado com o jogo.
 
Tô aprendendo, contra-ataque mortal, roubada no meio-campo em 10s e 3 toques a bola tava na rede

(Pro, passe semi, passe em profundidade manual e finalização semi)

[video=youtube;2K9U4DBvSww]http://www.youtube.com/watch?v=2K9U4DBvSww[/video]
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo