Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VocÊs tão jogando com o chute no manual? Aqui nao consigo acertar o gol, hehe

O resto da até p/ brincar


Outra coisa, se eu usar o rna.ini não tenho como mudar a configuração dos botoes?(eu jogo na segunda opção)
 
Última edição:
Ué, ele deixa claro que os frames mais baixos nos replays é da natureza do jogo. Ou seja, não há bug, não é defeito, não há nada, é absolutamente normal. Inclusive ele explica o fato da grama 3D, mas não devemos nos prender somente a este detalhe. O LOD é o melhor possível nos replays, principalmente a curtas distâncias e dependendo da câmera acaba ficando ainda mais pesado.

Enfim, tudo aquilo que todo mundo já deveria estar careca de saber ao jogar em PCs.

Ninguém com 9600GT ou 9800GT pode esperar mágica. Desliguem o AA e sejam felizes.

Agora se mesmo assim e a 60FPS estão tendo travadinhas, como já foi dito várias vezes por aqui, procurem por uma solução que encaixe, pois existem várias.

eu tenho uma 9600GT
jogo no High com MSAA 4x, AF 16x, Vsync on com buffering triplo ligado e algumas outras configs que visam a qualidade gráfica pelo driver da nVidia, e roda liso, sofro um pouco no replay só, e em algumas situações do jogo como na camera do escanteio por exemplo..

enfim, eu priorizo qualidade gráfica, não me incomodo com essas travadinhas, já que a maior parte do tempo o jogo roda bem suave sem travar

o segredo é combinar as configurações do driver, da maneira que o jogador prefere
tem gente que curte mais desempenho do que qualidade gráfica, eu já sou o contrário, pelo menos no fifa

testei outras configs pelo driver, e já chegou a ficar liso na camera do escanteio, mas ter esse desempenho sem ter a qualidade gráfica não compensa, pelo menos eu gosto assim..
 
Última edição:
VocÊs tão jogando com o chute no manual? Aqui nao consigo acertar o gol, hehe

O resto da até p/ brincar


Outra coisa, se eu usar o rna.ini não tenho como mudar a configuração dos botoes?(eu jogo na segunda opção)

O chute aki está no Semi. E tem como mudar a config. dos botões, usando o rna.ini. Uma coisa não tem haver com outra.
 
Pessoal aqui na Demo tive seguinte bug de fechar o jogo:
Tenho 2 controles sendo um pelo adaptador de controle de PSX para PC e outro que é direto via USB, usando os 2 o jogo da crash direto, sendo que ele reconhece normal nas opções antes de jogar...

Alguém teve esse problema ? soube solucionar ou só com a versão final ?
To com medo desse problema continuar na versão final e broxar meu futuro controle sem fio do 360 (já tenho controle so falta chegar o receptor wireless para ele).
Eu uso um controle de Ps2 com aquele adaptador duplo e aqui ele da crash as vezes logo depois do jogo antes de mostrar quem foi o melhor em campo, é um bug chato, e que iria ser horrível num Manager Mode da vida.
 
Estou conseguindo começar a ganhar com tudo no manual, não vou enganar... é dificil principalmente em relação aos chutes... perdi as contas de quantos chutes com o gol SEM GOLEIRO ja perdi, mas ta show de bola.

Jogo no controle de xbox 360 e o segredo é força do passe e o bom controle do analogico. Os passes curtos não precisa usar força e nem mover o direcional muito para a direção, conforme for aumentando a distancia mais força e mais movimentação da alavanca na direção.
 
Eu uso um controle de Ps2 com aquele adaptador duplo e aqui ele da crash as vezes logo depois do jogo antes de mostrar quem foi o melhor em campo, é um bug chato, e que iria ser horrível num Manager Mode da vida.

Eu uso um controle desse tb e nunca tive nenhum tipo de crash aki no fifa
 
cada hora que jogo esse jogo eu me surpeendo mais, tava jogando de barcelona contra o chelsen, ai o jogador do chelsen faz falta no meu e leva cartao aamarelo, ai um outro jogador reclama como juiz e el toma tb o cartao amarelo :) kkkk e nessa hora antes do outro tomar cartao um jogador meu bota pilha no juiz pra tb dá cartao amarelo. **** que pariu, eh muito bem feito, sem falar nas faltas que rolam, o jogador caido se levantando aos poucos. toda hora tem uma moovimentação nova. muto bom
 
cada hora que jogo esse jogo eu me surpeendo mais, tava jogando de barcelona contra o chelsen, ai o jogador do chelsen faz falta no meu e leva cartao aamarelo, ai um outro jogador reclama como juiz e el toma tb o cartao amarelo :) kkkk e nessa hora antes do outro tomar cartao um jogador meu bota pilha no juiz pra tb dá cartao amarelo. **** que pariu, eh muito bem feito, sem falar nas faltas que rolam, o jogador caido se levantando aos poucos. toda hora tem uma moovimentação nova. muto bom

Porra não vi isso ainda, de lascar esse está perfeito mesmo.
 
cada hora que jogo esse jogo eu me surpeendo mais, tava jogando de barcelona contra o chelsen, ai o jogador do chelsen faz falta no meu e leva cartao aamarelo, ai um outro jogador reclama como juiz e el toma tb o cartao amarelo :) kkkk e nessa hora antes do outro tomar cartao um jogador meu bota pilha no juiz pra tb dá cartao amarelo. **** que pariu, eh muito bem feito, sem falar nas faltas que rolam, o jogador caido se levantando aos poucos. toda hora tem uma moovimentação nova. muto bom

Eu nunca imaginei q o FIFA iria me surpreender tanto :eek:.
 
Acho que é um problema do jogo mesmo. Aqui acontece a mesma coisa. Antes eu havia ajustado o triple buffering e o número de quadros e tinha dito até que funcionou. Mas foi porque eu havia visto apenas os replays com a câmera baixa. Com a câmera aérea volta aos 30fps, com o mesmo problema.

É no mínimo esquisito. De qualquer forma parei de me importar com isso. Vou esperar o full e quem sabe esse problema seja sanado.

Como falei, flavio, 30FPS não é liso. Principalmente pra um jogo de futebol, aonde 59FPS já dá pra sentir MUITA diferença pra 60FPS. Dá pra sentir travadinha irritante a 59FPS.

Isso não é um problema, é normal.

Problema é jogar a 60FPS e sentir umas travadinhas. Aì pode ser driver, pode ser o fato de não estar a 60Hz (precisando configurar pelo Powerstrip), pode ser o TripleBuffering desativado e até, quem sabe, exagerando no AA e resolução e tendo shuttering por causa dw swap de memória ou RAM ou VRAM (da placa de vídeo).

Galera como faz o drible da vaca?

Precisa dar um toquinho na hora certa com o analog direito. Dá pra fazer uns lances legais, mas as vezes atrapalha, principalmente quando queremos apenas atravessar o cara, cortando.

eu tenho uma 9600GT
jogo no High com MSAA 4x, AF 16x, Vsync on com buffering triplo ligado e algumas outras configs que visam a qualidade gráfica pelo driver da nVidia, e roda liso, sofro um pouco no replay só, e em algumas situações do jogo como na camera do escanteio por exemplo..

enfim, eu priorizo qualidade gráfica, não me incomodo com essas travadinhas, já que a maior parte do tempo o jogo roda bem suave sem travar

o segredo é combinar as configurações do driver, da maneira que o jogador prefere
tem gente que curte mais desempenho do que qualidade gráfica, eu já sou o contrário, pelo menos no fifa

testei outras configs pelo driver, e já chegou a ficar liso na camera do escanteio, mas ter esse desempenho sem ter a qualidade gráfica não compensa, pelo menos eu gosto assim..

Exatamente, cada um escolhe o que quer. Quando o sistema é mid-range, não tem mágica. Ou ele quer performance ou muita qualidade. Os dois é impossível com os jogos atuais e FIFA, com suas sombras dinâmicas e bom nível de detalhes, física e tudo mais, não é diferente.
 
E no meu caso, que já fiz de tudo? Meu PC é esse da assinatura, qualquer jogo aqui rodo no high, inclusive o F1 acabei de jogar aqui perfeitamente bem liso liso. O meu fifa 11 ta com mtu Slowdown quando estou no meio do campo. Já tentei de tudo cara. Oq melhorou foi quando eu defini o AA pra 4x, mas pelo CATALYST. Mas ai quando no replay eu dou um zoom, a bola e os jogadores ficam transparentes. Quer dizer, ajeito uma coisa mas lasca em outra. Ta foda ;/
 
Alguem poderia fazer uma sintese de como funciona o manage mode ?
Eu qria saber se pode criar um time do zero pra jogar o manage mode com uniforme, escudo e tudo oq tem de direito , se vc escolhe a liga q vai entrar, em q divisão q o time entra (1º, 2º, 3º).
Enfim, é muito diferente do pes nestes quesitos ?
 
Fui no site da EA para fazer precompra da versao digital e me deparrei com varias opçoes de idiomas no caso portugues de portugal eu baixando se quiser colocar narraçao em ingles depois nao pode:??
 
Como falei, flavio, 30FPS não é liso. Principalmente pra um jogo de futebol, aonde 59FPS já dá pra sentir MUITA diferença pra 60FPS. Dá pra sentir travadinha irritante a 59FPS.

Isso não é um problema, é normal.

Problema é jogar a 60FPS e sentir umas travadinhas. Aì pode ser driver, pode ser o fato de não estar a 60Hz (precisando configurar pelo Powerstrip), pode ser o TripleBuffering desativado e até, quem sabe, exagerando no AA e resolução e tendo shuttering por causa dw swap de memória ou RAM ou VRAM (da placa de vídeo).



Precisa dar um toquinho na hora certa com o analog direito. Dá pra fazer uns lances legais, mas as vezes atrapalha, principalmente quando queremos apenas atravessar o cara, cortando.



Exatamente, cada um escolhe o que quer. Quando o sistema é mid-range, não tem mágica. Ou ele quer performance ou muita qualidade. Os dois é impossível com os jogos atuais e FIFA, com suas sombras dinâmicas e bom nível de detalhes, física e tudo mais, não é diferente.


E no meu caso, que já fiz de tudo? Meu PC é esse da assinatura, qualquer jogo aqui rodo no high, inclusive o F1 acabei de jogar aqui perfeitamente bem liso liso. O meu fifa 11 ta com mtu Slowdown quando estou no meio do campo. Já tentei de tudo cara. Oq melhorou foi quando eu defini o AA pra 4x, mas pelo CATALYST. Mas ai quando no replay eu dou um zoom, a bola e os jogadores ficam transparentes. Quer dizer, ajeito uma coisa mas lasca em outra. Ta foda ;/
 
Mas é essa a intenção, não tem burrice. A tática do Barcelona - e você vai notar melhor com todas as features táticas disponíveis (linha defensiva) - é assim mesmo. Os caras jogam no campo do adversário, como na real mesmo. Essa opção existe, mas vai deixar o Barça com menos cara de Barça.

Pra mim isso é uma espécie de cheat :lol: Como já disse, sou adepto a jogar como os times reais jogam :p

É cara, confesso que o Fifa já calou a minha boca algumas vezes. Já aprendi a lidar com essa questão da zaga do Barcelona avançar demais. Pelo menos ñ tome gol de contra-ataque nos últimos 3 jogos que joguei contra o Chelsea ( o meu maior rival até então hehe). Podia avançar menos a zaga, mas dá pra driblar o problema.

Qdo digo "calar a minha boca" eu me refiro a algumas reclamações iniciais que eu acabei percebendo que ñ são defeitos e sim características dos times e do jogo.

Sensacional. Sigo me impressionando com o Fifa. E olha que eu sou bem crítico. Mas tá difícil criticar esse jogo!

VocÊs tão jogando com o chute no manual? Aqui nao consigo acertar o gol, hehe

O resto da até p/ brincar


Outra coisa, se eu usar o rna.ini não tenho como mudar a configuração dos botoes?(eu jogo na segunda opção)

Desde que eu comecei a jogar a demo eu jogo com chute manual. O difícil pra mim é o passe manual.
 
E no meu caso, que já fiz de tudo? Meu PC é esse da assinatura, qualquer jogo aqui rodo no high, inclusive o F1 acabei de jogar aqui perfeitamente bem liso liso. O meu fifa 11 ta com mtu Slowdown quando estou no meio do campo. Já tentei de tudo cara. Oq melhorou foi quando eu defini o AA pra 4x, mas pelo CATALYST. Mas ai quando no replay eu dou um zoom, a bola e os jogadores ficam transparentes. Quer dizer, ajeito uma coisa mas lasca em outra. Ta foda ;/

Já atualizou o driver da VGA pro 10.9 ?
 
eu tenho uma 9600GT
jogo no High com MSAA 4x, AF 16x, Vsync on com buffering triplo ligado e algumas outras configs que visam a qualidade gráfica pelo driver da nVidia, e roda liso, sofro um pouco no replay só, e em algumas situações do jogo como na camera do escanteio por exemplo..

enfim, eu priorizo qualidade gráfica, não me incomodo com essas travadinhas, já que a maior parte do tempo o jogo roda bem suave sem travar

o segredo é combinar as configurações do driver, da maneira que o jogador prefere
tem gente que curte mais desempenho do que qualidade gráfica, eu já sou o contrário, pelo menos no fifa

testei outras configs pelo driver, e já chegou a ficar liso na camera do escanteio, mas ter esse desempenho sem ter a qualidade gráfica não compensa, pelo menos eu gosto assim..

O meu está exatamente igual ao seu, tenho a mesma 9600GT só que estou com o AA off. O jogo fica travado a 60fps no jogo todo(tirando os replays, onde cai e fica travado em 30) e mesmo assim, de vez em quando da uma travada, coisa entre 1~2segundos e volta, isso tá uma chatice, mas como acontece raramente durante uma parte, da pra ir levando. Tirando isso, não tenho o que reclamar, o jogo me impressionou e MUITO.
 
cada hora que jogo esse jogo eu me surpeendo mais, tava jogando de barcelona contra o chelsen, ai o jogador do chelsen faz falta no meu e leva cartao aamarelo, ai um outro jogador reclama como juiz e el toma tb o cartao amarelo :) kkkk e nessa hora antes do outro tomar cartao um jogador meu bota pilha no juiz pra tb dá cartao amarelo. **** que pariu, eh muito bem feito, sem falar nas faltas que rolam, o jogador caido se levantando aos poucos. toda hora tem uma moovimentação nova. muto bom

aki tb ja vi isso achei o maximo!!!!
 
Acabei de ver duas falhas.
Primeira q me deixou com raiva pq foi o meu goleiro.
A bola veio no alto e ele pulou pra pegar (tava fácil), mas acabou q ele deu um soco na bola e na sequncia tomei gol :ranting3:
A segunda o bandeirinha marcou impedimento da CPU e não foi !!
Até gravei, tava muuuito atras !!!
Bom q anulou o gol do Cris Ronaldo uahuahuhauaa
 
Acabei de ver duas falhas.
Primeira q me deixou com raiva pq foi o meu goleiro.
A bola veio no alto e ele pulou pra pegar (tava fácil), mas acabou q ele deu um soco na bola e na sequncia tomei gol :ranting3:
A segunda o bandeirinha marcou impedimento da CPU e não foi !!
Até gravei, tava muuuito atras !!!
Bom q anulou o gol do Cris Ronaldo uahuahuhauaa

Bom, isso é bom, pq é sinal que o jogo está bemm real, pois na vida real os jogadores e juizes sempre cometem erros ^^
Eu vejo dessa maneira rsrs
 
Bom, isso é bom, pq é sinal que o jogo está bemm real, pois na vida real os jogadores e juizes sempre cometem erros ^^
Eu vejo dessa maneira rsrs

Sim, eu tb vejo assim.
Já q não são falhas exageradas q acontecem a toda hora
 
*******, chute no manual é MTO foda de acertar! Ainda não peguei a manha de como bater pro gol no manual.. por enquanto, só semi nos chutes! hahahaha

Passe manual eu tô pegando o jeito já, só me complico numas bolinhas bestas na defesa, qdo vou sair jogando rápido e erro a direção. Aí a IA sempre pega a bola no passe errado, isso quando não meto na lateral sem querer. hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo