Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E ja estamos aproveitando o melhor de tudo, que se chama Fifa.


Só fanboy da Konami não enxerga isso :)
 
No fifa tem como mudar a colocação dos jogadores igual o pes?
 
A ta certo. Valeu, sindo muita falta disso ai
 
é mais concerteza isso vai estar incluido na versão full
 
hahahahah, nunca pensei que ia dizer isso, mas esse ano e até o proximo ano, vou apenas de fifa, nunca tinha jogado ele next gen, adorei o jogo, bem mais realista e divertido que o PES, nem tem como comparar, se a EA tivesse levado para o PC a versão next gen desde o inicio, com certeza ela estaria lucrando bem mais, e ainda tem mais uma, vai ser compra garantida esse game.
 
Ah, mimimi esse ano temos 2 ótimos jogos.
Quem fala isso tá mais pra politicamente correto do que outra coisa. PES ñ é um bom jogo há tempos. Ainda era o melhor para pc até esse ano. Mas como jogo de futebol já era uma porcaria há algum tempo. Fala sério.
É muito choro. Se um fala bem e constata o óbvio é pq é fanboy. Será que ñ pode ser pelo simples fato do sujeito ñ gostar ou gostar? Ah...



Ontem joguei a 1ª e única partida com todas as assistências ativadas. Dessa forma o jogo é um lixo ridículo ficando mais pra um PES melhorado. Ñ tem graça nenhuma. Voltei a desligar as assistências.

Uma coisa meio tosca... Eu espero que nem todos os times ingleses sejam como o Chelsea pq tem hora que dá raiva. Os caras ñ perdem 1 no jogo aéreo. Todo cruzamento vai pra fora, vai na trave ou o goleiro defende. Parece que os meus zagueiros são retardados no jogo aéreo. As vezes nem pulam.
 
Uma coisa meio tosca... Eu espero que nem todos os times ingleses sejam como o Chelsea pq tem hora que dá raiva. Os caras ñ perdem 1 no jogo aéreo. Todo cruzamento vai pra fora, vai na trave ou o goleiro defende. Parece que os meus zagueiros são retardados no jogo aéreo. As vezes nem pulam.

E eu pensando que arrasava com o Chelsea....
 
Uma coisa meio tosca... Eu espero que nem todos os times ingleses sejam como o Chelsea pq tem hora que dá raiva. Os caras ñ perdem 1 no jogo aéreo. Todo cruzamento vai pra fora, vai na trave ou o goleiro defende. Parece que os meus zagueiros são retardados no jogo aéreo. As vezes nem pulam.

Eu acho que eu to jogando outro Fifa e não tô sabendo disso....
 
Eu acho que eu to jogando outro Fifa e não tô sabendo disso....

Tb nao tenho problemas com jogo aéreo nao (lógico se os jogadores forem similares em altura e peso)... o lance é o "tempo" da bola... nao adianta apertar o chute (pra cabecear) quando a bola ainda nem chegou perto ou quando ela ja passou ... tem que haver sincronismo do pulo do jogador com a trajetória da bola... aqui quase sempre ganho as divididas aéreas por conta disso (mas lógico que eu seleciono manualmente um jogador forte e grande, quase sempre um volante ou zagueiro, pra marcar/disputar com um adversario forte tb como o Higuain, Drogba, Anelka, Amauri...).
 
@mestrecoruja

tem 2 formas.

uma usando o fraps pra gravar e postando no youtube,

e outra se você tiver conta na EA, só estar jogando logado, e quando aparecer o replay, apertar Y se for controle de Xbox, ou triangulo se for de Ps2, e se for no teclado o mesmo botão equivalente a esse, q ele fará pra sua conta no site da EA

Valew!!!:yes:
 
Tb nao tenho problemas com jogo aéreo nao (lógico se os jogadores forem similares em altura e peso)... o lance é o "tempo" da bola... nao adianta apertar o chute (pra cabecear) quando a bola ainda nem chegou perto ou quando ela ja passou ... tem que haver sincronismo do pulo do jogador com a trajetória da bola... aqui quase sempre ganho as divididas aéreas por conta disso (mas lógico que eu seleciono manualmente um jogador forte e grande, quase sempre um volante ou zagueiro, pra marcar/disputar com um adversario forte tb como o Higuain, Drogba, Anelka, Amauri...).

Isso é uma coisa que eu reparei nesse FIFA. O que determina o sucesso em várias situações é o timing.

O mais interessante é que o timing errado ou perfeito não determina somente se o jogador realiza a ação ou não, mas sim a qualidade com que ela será realizada, resultando em uma variedade enorme de consequências o momento em que o botão é pressionado.
 
Tb nao tenho problemas com jogo aéreo nao (lógico se os jogadores forem similares em altura e peso)... o lance é o "tempo" da bola... nao adianta apertar o chute (pra cabecear) quando a bola ainda nem chegou perto ou quando ela ja passou ... tem que haver sincronismo do pulo do jogador com a trajetória da bola... aqui quase sempre ganho as divididas aéreas por conta disso (mas lógico que eu seleciono manualmente um jogador forte e grande, quase sempre um volante ou zagueiro, pra marcar/disputar com um adversario forte tb como o Higuain, Drogba, Anelka, Amauri...).

Concordo contigo....no jogo aéreo se eu tomei 2 gols foi mto....
Tem que pegar o tempo da bola, mas tem vez que o atacante ganha...isso é normal...
 
Tb nao tenho problemas com jogo aéreo nao (lógico se os jogadores forem similares em altura e peso)... o lance é o "tempo" da bola... nao adianta apertar o chute (pra cabecear) quando a bola ainda nem chegou perto ou quando ela ja passou ... tem que haver sincronismo do pulo do jogador com a trajetória da bola... aqui quase sempre ganho as divididas aéreas por conta disso (mas lógico que eu seleciono manualmente um jogador forte e grande, quase sempre um volante ou zagueiro, pra marcar/disputar com um adversario forte tb como o Higuain, Drogba, Anelka, Amauri...).

Ainda tem o fato do jogo as vezes ñ marcar o jogador certo. Aí nem sempre vc tem a "manha" de marcar com o analógico e qdo vai ver já era.
 
Ainda tem o fato do jogo as vezes ñ marcar o jogador certo. Aí nem sempre vc tem a "manha" de marcar com o analógico e qdo vai ver já era.

Isso é costume. No FIFA 2010 do PS3, no online, me acostumei a marcar segurando o [] enquanto fazia a "sobra" com o jogador selecionado. Quando dá errado, é que o adversário é muito bom rs
 
Uma coisa meio tosca... Eu espero que nem todos os times ingleses sejam como o Chelsea pq tem hora que dá raiva. Os caras ñ perdem 1 no jogo aéreo. Todo cruzamento vai pra fora, vai na trave ou o goleiro defende. Parece que os meus zagueiros são retardados no jogo aéreo. As vezes nem pulam.

Eu acho que eu to jogando outro Fifa e não tô sabendo disso....

eu também...
 
Uma coisa meio tosca... Eu espero que nem todos os times ingleses sejam como o Chelsea pq tem hora que dá raiva. Os caras ñ perdem 1 no jogo aéreo. Todo cruzamento vai pra fora, vai na trave ou o goleiro defende. Parece que os meus zagueiros são retardados no jogo aéreo. As vezes nem pulam.
Eu comecei a perder várias de cabeça quando mudei a opção pra trocar o jogador manualmente (sem assist).. voltei pro valor padrão (metade da barra) e ficou melhor.
 
Eu comecei a perder várias de cabeça quando mudei a opção pra trocar o jogador manualmente (sem assist).. voltei pro valor padrão (metade da barra) e ficou melhor.

Nos consoles existe a opção de manter troca de jogadores em manual, porém em automático durante lançamentos/bola no alto.

Talvez o full do PC também tenha. Talvez.
 
Aqui tb deixo a troca de jogador na metade de barra...
Apareceu aqui algumas animações que eu ainda nao tinha visto... como o Anelka se machucando no meio do campo e caindo... dai apareceu o Drogba e o Lampard querendo levantar ele e tals ... muito massa...... outra o Kaka saindo do campo, sozinho, mancando e sentou na beirada e deitou:lol:... tb no finalzinho de um jogo, escanteio pro adversario (real madri), dai o cassilas foi la tentar fazer o gol hehe e jogaram pra fora... dai na sequencia do meu tiro de meta, o cassilas ainda estava no meio do campo, voltando desesperado :lol:, dai tentei chutar mas o atacante fez falta em mim!:ranting3:
Muito legal esse FIFA!
Imagina o full, com jogo a noite, chovendo, novos estádios (nao aguento mais esse hehe), bolas, patches, etc!!!
 
Bom, eu sou jogador das séries de futebol da Konami desde o International Superstar Soccer, passei por todas as versões até chegar ao PC.
Mas , atualmente, jogando a demo de Fifa 2011, vi como é agradável jogá-lo. A fluidez do jogo é ótima, proporcionando ótima jogabilidade, sem ser tão truncado como está PES 2011.
As animações e sons estão ótimas, proporcionando uma ambientação muito boa, ficando atrás somente nos gráficos.
Por curiosidade, meus dedos, jogando no analógico, doem muito mais jogando PES2011 do que Fifa 2011, tamanha diferença na suavidade das coisas.
Acho que dessa vez vou pro Fifa 2011 e tentarei levar meus amigos para o mesmo caminho.
 
Galera, sinceramente, nao me levem a mal, mais vou baixar a versão do kra com o tapa olho, e de papagaio no ombro, até chegar o meu q pedi na Datishop, que vai estar disponivel apenas dia 14, mais 2 ou 3 dias pra entregar ou morro de agunia, haha
acredito q la por segunda-feira, uma versão alternativa ja esteja disponivel !

e outra, meu primeiro ano de fifa next-gen, sou bem patão ainda, mais podem contar comigo pros campeonatos do fórum, pq afinal tdo campeonato precisa de um Atlético-GO pra somar pontos ( brincadeira pessoal, tdo respeito com o time goiano, afinal esta na elite do futebol brasileiro )
 
O meu está exatamente igual ao seu, tenho a mesma 9600GT só que estou com o AA off. O jogo fica travado a 60fps no jogo todo(tirando os replays, onde cai e fica travado em 30) e mesmo assim, de vez em quando da uma travada, coisa entre 1~2segundos e volta, isso tá uma chatice, mas como acontece raramente durante uma parte, da pra ir levando. Tirando isso, não tenho o que reclamar, o jogo me impressionou e MUITO.

de vez em quando eu tenho a mesma travada, bem rápida, mas é bem pouco, as vezes em uma partida de 10min nem acontece, então não encomoda mesmo.


Bom, eu sou jogador das séries de futebol da Konami desde o International Superstar Soccer, passei por todas as versões até chegar ao PC.
Mas , atualmente, jogando a demo de Fifa 2011, vi como é agradável jogá-lo. A fluidez do jogo é ótima, proporcionando ótima jogabilidade, sem ser tão truncado como está PES 2011.
As animações e sons estão ótimas, proporcionando uma ambientação muito boa, ficando atrás somente nos gráficos.
Por curiosidade, meus dedos, jogando no analógico, doem muito mais jogando PES2011 do que Fifa 2011, tamanha diferença na suavidade das coisas.
Acho que dessa vez vou pro Fifa 2011 e tentarei levar meus amigos para o mesmo caminho.

Bons tempos de Superstar Soccer no N64 hein?
jogo manjado, toda hr eu fazia gol de "manha" indo pra linha de fundo e em vez de cruzar, eu já chegava chutando e colocando curva. a bola entrava toda vez
-_-
 
Acabei de ver duas falhas.
Primeira q me deixou com raiva pq foi o meu goleiro.
A bola veio no alto e ele pulou pra pegar (tava fácil), mas acabou q ele deu um soco na bola e na sequncia tomei gol :ranting3:
A segunda o bandeirinha marcou impedimento da CPU e não foi !!
Até gravei, tava muuuito atras !!!
Bom q anulou o gol do Cris Ronaldo uahuahuhauaa

Quanto ao impedimento, deve ser bug pq a EA não falou nada sobre isso.

Agora quanto aos goleiros, bem, que bom, né? Imagina se fossem sempre perfeitos?

Nos consoles existe a opção de manter troca de jogadores em manual, porém em automático durante lançamentos/bola no alto.

Talvez o full do PC também tenha. Talvez.

É só deixar uma barrinha ligada lá que já funciona assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo