Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
*******, chute no manual é MTO foda de acertar! Ainda não peguei a manha de como bater pro gol no manual.. por enquanto, só semi nos chutes! hahahaha

Passe manual eu tô pegando o jeito já, só me complico numas bolinhas bestas na defesa, qdo vou sair jogando rápido e erro a direção. Aí a IA sempre pega a bola no passe errado, isso quando não meto na lateral sem querer. hahahaha

Pois é... tava jogando com tudo no manual, e não conseguia fazer gol... quando coloquei no semi, fiz 5 a 0. :lol:
 
Pois é... tava jogando com tudo no manual, e não conseguia fazer gol... quando coloquei no semi, fiz 5 a 0. :lol:

Cara, eu tava perdendo gol no 1 vs 1 com o goleiro! Hahahaha, eu tiro muito do gol, costume do PES e do chute no semi... acaba indo longe demais!
 
quem comprou pela eastore consegui na boa?

to tentando comprar pra um amigo e n to conseguindo falando q lance de pagamento só mais tarde... #fail
 
Eu comprei pela EASTORE e foi de boa. Mas já tem mais de um mês que comprei...

Estou só esperando o lançamento mesmo.
 
aqui eu comprei pela ea store e foi normal.

nao sei se ja falaram aqui mais se voce na depois de colocar o jogo no carrinho e depois cancelar a compra abre outra pagina com 10% de desconto la na ea store.
 
@abacatejam

sério isso?!
farei mais tarde hahahaha
 
sim, o meu eu comprei assim. mas acho que tem que desabilitar o bloqueador de pop ups. faça o teste.
 
Excelente dica hehehe, vou fazer o teste aqui ;)
 
Aqui na minha tv full HD 42" O jogo esta rodando lisoooooooooooooo...
Só nos replays q dá umas travadas mas como não tenho paciência para replayes quero é mesmo jogar..nem percebo:D
Estou tendo dificuldade com jogo.:(Jogo o WC relativamente bem..mas nesse fifa novo estou tendo dificuldade de trocar 3 passes..hauahuah
Os zageuiros estão literelmente ladõres..robando a bola com muita facilidade.
Além do mias, não consigo me adaptar com o analogico do joy do xbox..As vezs coloco para o lado, a bola vai pra frente..FODAA...e olhe q esta no assisted..
Estou começando a treinar com semi..
 
Galera, fiz a manha que vi no fórum oficial da EA e os lags no replay pararam definitivamente! Tá aí a solução que o cara postou lá:

well.fifa 11 is amazing.hats off to ian and his team.

back to the topic.well i suddenly started having these lags and it was really irritating me.none of the fixes seemed to work for me.

my rig

c2d e7300@ 2.66ghz
2gb ddr2 ram
ati hd4770 with catalyst 10.9
win 7 32 bit.

so just for the sake of it i changed the sampling rate for my soundcard to 44.1khz 24bit from 96khz and voila the game became smooth as butter.mind you am using an asus xonar dx sound card am not sure it will work with most onboard soundcards,but its obviously worth a try.go to control panel>hardware and sound>sound>speakers>properties>advanced and change the sampling rate to 24 bit 44.1khz.hit apply.best of luck.

dunno if it was just a fluke for me.but worth a try.
 
Pessoal, como vcs fazem pra gravar os gols e as jogadas? Já fiz varios golaços aqui e queria gravar tb:lol:
 
EU acabei de comprar o jogo pela EASTORE, paguei 89,91 com desconto devido a eu pedir pra cancelar ai eles abrem uma janela te dando 10%. pois bem, ja fiz o pagamento e recebio um email, mas sem numero de serial. pra quem comprou pela EAstore , eh assim mesmo???? vc nao recebe nada de serial???
 
@mestrecoruja

tem 2 formas.

uma usando o fraps pra gravar e postando no youtube,

e outra se você tiver conta na EA, só estar jogando logado, e quando aparecer o replay, apertar Y se for controle de Xbox, ou triangulo se for de Ps2, e se for no teclado o mesmo botão equivalente a esse, q ele fará pra sua conta no site da EA
 
EU acabei de comprar o jogo pela EASTORE, paguei 89,91 com desconto devido a eu pedir pra cancelar ai eles abrem uma janela te dando 10%. pois bem, ja fiz o pagamento e recebio um email, mas sem numero de serial. pra quem comprou pela EAstore , eh assim mesmo???? vc nao recebe nada de serial???

Tem como dividir pelo cartão lá?

Acho que o serial deve liberar no momento do download.
 
quando comprei tbm fiquei assustado por nao receber a key mas no e-mail eles informam que o serial so quando o jogo for lançado.
 
no e-mail eles falam o seguinte.

PRODUTOS DE PRÉ-VENDA

Pedidos de produtos ainda não disponíveis serão enviados na respectiva data de lançamento. No caso de produtos para download, o respectivo ícone será exibido na data de lançamento e um aviso por e-mail será enviado para que você saiba que o produto já está disponível.

mas acredito que ja esteja disponivel no dia do lançamento.
 
Como se muda pra manual e tal o chute e essas coisas? ;o
 
saiu algum setting pra mudar o angulo da camera ? to meio (mto) viajado nesse topico
 
o diabo não é tão feio como se pinta. se jogar o pes por algum tempo, ele tbém oferece uma bom jogo. não temo como sair do fifa e ir pro pes (ou vice-versa) e não sentir diferença! 2 jogos bem diferentes. agora, se é análise de fanboy, vai fazer oq?

o bom de não ser bitolado é que pode-se aproveitar o melhor de tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo