Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Exatamente Namgibt, essa é a lista dos time presentes em FIFA 11.

No Brasil, os licensiados (com escudo e uniformes corretos) serão Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Os demais serão "daquele jeito".
 
Somente 10 times brasileiros? O jeito é esperar pelos mods que o pessoal faz, embora role muita "baianagem"(Com todo devido respeito :) )

Faz falta tbm outros times clássicos da América latina, como Peñarol,Independiente entre outros.
 
Estou curioso quanto as habilidades de certos jogadores, principalmente dos brasileiro menos conhecidos tipo Neymar(tem que vir com +/- 90 de drible), Ganso(uns 85 no minimo de passe), Ramires(mais de 85 em velocidade e passe), David Luis(roubada de bola cima de 85) e Hernanes(85 de passe + 85 de long shots + 85 de shot power), acho que não vou conseguir esperar até comprar o jogo hehe vou ter que dar um jeito até lá
 
Alguem sabe informar se a versão completa do FIFA11 vai vir com todos os times atualizados? Se caso não vier, há possibilidade deles lançarem uma atualização??
Ex: Ibra e Robinho no Milan...

No video da VE3TRO, o Milan ainda tá com o Borriello....Barça com Ibra....
 
Somente 10 times brasileiros? O jeito é esperar pelos mods que o pessoal faz, embora role muita "baianagem"(Com todo devido respeito :) )

Faz falta tbm outros times clássicos da América latina, como Peñarol,Independiente entre outros.

Não, terão 20 times brasileiros, apenas 10 serão licensiados, porém todos os times da série A estarão em FIFA 11.
 
mengão tá na lista!!!
tomara que seja verdade.

2 dúvidas:

1. já saiu a lista dos estádios?

2. Como eu ganho no corpo do zagueiro? Tem algum botão? É irritante isso, no ataque eu perco todas e na zaga eu ganho todas

Cara, é porque você tá acostumado com aquela coisa ridícula do PES. Nesse jogo você só vai ganhar no corpo se for um jogador mais robusto ou se souber o timing de correr. Não é colocar de lado e sair correndo, assim vai perder mesmo.

essa lista é fake, já foi divulgado a um tempão que só 10 times brasileiros serão liceniados :)

Pois é, todos os BR nós teremos, mas a maioria vai sair sem licença mesmo. Não é preocupante, tendo em vista os mods.

Pessoal não conhece, mas tem o pessoal do Ultimate que faz mod para o FIFA há tempos. Os caras colocam as 4 divisões brasileiras no jogo e times da América com Libertadores e tudo. Tudo que podemos fazer é jogarmos um Manager Mode europeu até que eles lancem essa belezinha :p
 
Alguem sabe informar se a versão completa do FIFA11 vai vir com todos os times atualizados? Se caso não vier, há possibilidade deles lançarem uma atualização??
Ex: Ibra e Robinho no Milan...

No video da VE3TRO, o Milan ainda tá com o Borriello....Barça com Ibra....

Vai rolar atualização que nem dos consoles :thumbs_up
 
eu não curto muito patches, prefiro eu mesmo editar

já existe alguma info sobre o creation center 11? (acho que é esse o nome)
 
eu não curto muito patches, prefiro eu mesmo editar

já existe alguma info sobre o creation center 11? (acho que é esse o nome)

Não.

E duvido que você consiga colocar as 4 ligas brasileiras no jogo de modo que venham a interagir com uma Liberdadores no MODO MANAGER.

Até hoje ninguém sabe como o pessoal do Ultimate conseguiu isso. Os caras simplesmente mudaram a mecânica do jogo. Não é uma simples edição.
 
Acha a grama aí então que eu não to achando...

fifa2010092318123633.jpg
 
Pô, bicho, vê tudo que tu futucou no jogo e desfaz. Na pior das hipóteses, desinstala e instala novamente.

De qualquer maneira é um detalhe que tá longe de fazer muita falta, né...
 
Acha a grama aí então que eu não to achando...


Tá forçando AA com algum programa ? Se estiver feche o programa e teste. Qual Catalyst está usando ?
 
Pessoal, como vcs editam os videos do fraps? Aqui um GOLAÇO que fiz com o Messi deu 125mb em apenas 5s de video!!!:eek:
Quero postar no youtube pra galera ver!!!:yes:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo