Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, como vcs editam os videos do fraps? Aqui um GOLAÇO que fiz com o Messi deu 125mb em apenas 5s de video!!!:eek:
Quero postar no youtube pra galera ver!!!:yes:

Eu utilizo o WIndows Live Movie Maker pro win 7....
Nele mesmo tem uma opção para publicar no youtube....
 
Acha a grama aí então que eu não to achando...

fifa2010092318123633.jpg


Tu deveria se preocupar mais com o saci pererê bem na sua frente. Acha a perna dele.
 
Falam de flood mas perdem págians e páginas sobre uma graminha 3d.

Vocês ficam jogando ou ficam olhando replay?

Caramba, é um jogo de futebol e não Crysis.
 
ah, vão à *****, é só uma duvida, quem flooda são as pessoas retardadas ae. Não sabe responder fica quieto.
 
Alguem aí já conseguiu dar "caneta" (por entre as pernas dos zagueiros), ou foi só eu ?

- - -

E vocês também estão achando as músicas do demo muito maneiras? Hoje me peguei cantarolando uma delas a caminho pro trabalho. :D
 
caneta ainda não consegui

mas agora pouco saiu um cruzamento de letra do Malouda, lindo lindo
foi bem na sorte :D
 
Po pessoal, mal tinha tocado na demo do PES antes, mas joguei umas 5 partidas e na boa, pra mim o PES ta mais dificil, jogava o PES 2010 no estrela e nao perdia nenhum jogo ha um tempao, e to jogando a demo no profissa e ta FODA de ganhar, mal chuto a gol, o messi nao faz PORR@ nenhuma, os zagueiros ganham dele direto, até na velocidade (o que é ridiculo), eu sinto que no fifa tenho uma liberdade maior com cada jogador, é mais elastico, mais real, no pes eles sao muito mecanicos e tal, dai fica foda, e também a inteligencia do PES é muito idiota, os caras nao sai pra receber a bola, nao vao pra area esperar cruzamento... Para mim os defeitos do PES o deixa mais dificil.
 
Já saiu algum expander? Pelo menos pra alterar a dificuldade, jogar no fácil é sacanagem, eu costumava jogar no lendário.
Por enquanto estou gostando muito do demo, estava pensando em comprar um console só pra jogar esse FIFA 11. Tive a oportunidade de jogar o FIFA 10 outro dia em um PS3, e gostei muito.
 
Pessoal, como vcs editam os videos do fraps? Aqui um GOLAÇO que fiz com o Messi deu 125mb em apenas 5s de video!!!:eek:
Quero postar no youtube pra galera ver!!!:yes:

O ideal é gravar a 30FPS e na da resolução. Depois utiliza o Windows Movie Maker pra diminuir o tamanho final.
 
Exatamente Namgibt, essa é a lista dos time presentes em FIFA 11.

No Brasil, os licensiados (com escudo e uniformes corretos) serão Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Os demais serão "daquele jeito".

Deprimente não colocar o Vasco. :rolleyes:
 
Tá tudo "original" aqui, Catalyst 09.12, capaz de eu ter que usar o mais recente
Já estamos no 10.9
É bom atualizar ai

Pessoal, como vcs editam os videos do fraps? Aqui um GOLAÇO que fiz com o Messi deu 125mb em apenas 5s de video!!!:eek:
Quero postar no youtube pra galera ver!!!:yes:
O ideal é gravar a 30FPS e na da resolução. Depois utiliza o Windows Movie Maker pra diminuir o tamanho final.

Ou algum outro programa como o VirtualDub
 
Agora que eu estou ranzinza por não ter dormido muito essa noite, fiquei puto demais jogando.
É incrível a falta de coesão dos companheiros em várias jogadas, os caras simplesmente ignoram a bola quando ela sobra em divididas ou quando passam bem na frente deles. Ou os defensores que voltam para sua posição incial ao invés de tentar interceptar o atacante do time adversário.

Jezz... tenho que dormir.
 
Agora que eu estou ranzinza por não ter dormido muito essa noite, fiquei puto demais jogando.
É incrível a falta de coesão dos companheiros em várias jogadas, os caras simplesmente ignoram a bola quando ela sobra em divididas ou quando passam bem na frente deles. Ou os defensores que voltam para sua posição incial ao invés de tentar interceptar o atacante do time adversário.

Jezz... tenho que dormir.

Acho que no PES também tá assim, até pior. Acho que esse foi o erro mais grave do jogo.
 
Acha a grama aí então que eu não to achando...

fifa2010092318123633.jpg
Estranho que no video game é mas evidente a grama, caparam a graminha do pc??a tah nao irrigaram.:huh:
 
Oq me irrita algumas vezes é q eu estou com a bola no meio campo doido pra que alguem saia correndo e avança pelas pontas pra q eu possa lançar.
Muitas vezes já tive q recuar pq ninguem se apresentava pra ser lançado
O jogo é dificil e qd vc ve brechas vc qr aproveitar, mas os caras do seu time não ajudam.. Ai já viu...
 
Duvida

Falae galera, só na ansiedade pra chegar mês que vem logo haha
O demo tá muito bom, vou deixar alguns gols que eu fiz aqui


http://www.easports.com/media/play/video/37412672
Gol meio cagado de cruzamento do messi

http://www.easports.com/media/play/video/37514461
Gol de primeira do drogba

http://www.easports.com/media/play/video/37369033
Gol de letra do Essien com direito á espalmada estranha do casillas :lol:

http://www.easports.com/media/play/video/37340389
Outro gol batendo de primeira, agora do Messi


Agora uma dúvida, parecida com a do triplo_r
se eu comprar o fifa 11 original, tem como botar mods sem estragar o jogo?
dá pra jogar online?
 
a ÚNICA coisa que me irrita nesse jogo é a vantagem que a zaga tem sobre o ataque na disputa de bola.

e não adianta falarem que é pq o zagueiro é mais forte ou pq estou acostumado com PES, pq estou comparando com a realidade.

é nítido que se vc ta na disputado lado a lado com um zagueiro, no jogo 95% das vezes ele vai te tirar a bola, seja com sua perna elástica, seja com um jogo de corpo ou seja correndo mais. Vc pode tá correndo na frente com o Messi, se o zagueiro sair um pouco atrás ele consegue tomar sua lateral e roubar a bola com extrema facilidade. Até o Drogba perde na maioria das vezes no corpo. Que isso?
.
o que vemos na realidade é que o atacante diversas vezes ganha a disputa, mesmo sendo mais fraco.

e isso serve quando EU estou defendendo também, é ridiculo tirar a bola de qualquer atacante com qualquer zagueiro

na minha opinião é o ÚNICO defeito do jogo, que por sinal é um dos melhores jogos de futebol que já joguei.

essa questão dos jogadores se apresentarem para serem lançados é anos-luz melhor que o PES, até gostei disso pq eles chegam a correr e a pedir a bola várias vezes.
 
Última edição:
Estranho que no video game é mas evidente a grama, caparam a graminha do pc??a tah nao irrigaram.:huh:

Olha... no meu tem grama, perfeita diga-se.

Esse gráfico aí da screen não é o do PC, ou pelo menos é de um pc lixo do nivel dos consoles!
 
Mas.... Nada me irrita mais dq qd vc qr "trocar" de jogador.
Vem o atacante do time adversário pelo meio e vc está com jogador do lado direiro (exemplo) e qr usar o seu jogador do meio, ai vc tenta trocar e ai a maquina seleciona pra vc o jogador do outro lado.
Mas eu qr o do meeeiiiioooo !! Ai tenta trocar de novo e ela volta pra aquele mesmo jogador do lado direito. Enquanto isso o atacante adversário está vindo tranquilo pelo meio e seu zagueiro do meio não faz nada, pq
vc não consgue usa-lo. Já tomei alguns gols dessa maneira. Já deram uma dica pra hora de trocar de jogador, mas não sei como é...
E já modifiquei varias vezes aquela barra q configura as trocas, mas sem sucesso.

Edit:
Aconteceu agora o maior bug q já vi no jogo :lol::lol::lol::lol:
Fui pra disputa de penaltis contra o barcelona e eu estava ganhando e só precisava fazer mais um pra acabar.
Só q eu quis fazer graça pra bater com o Cris e perdi. Blz.. Vez do barça com o Dani Alves q perdeu o gol dele.
Eu defendi e o goleiro do meu time saiu comemorando a defesa.
Mas oq aconteceu ???? Apareceu o daniel alves naquela cena de qd se ganha por penaltis.
Ele caindo e os outros jogadores indo pra cima dele comemorar :lol::lol:

E depois, naquela tela q mostra as info. da partida mostra lá o placar do jogo q foi 2x2 e entre parenteses o placar nos penaltis (4x3) PRA MIM.

Me roubaram na cara de pau !!! :ranting3:
 
Última edição:
Oq me irrita algumas vezes é q eu estou com a bola no meio campo doido pra que alguem saia correndo e avança pelas pontas pra q eu possa lançar.
Muitas vezes já tive q recuar pq ninguem se apresentava pra ser lançado
O jogo é dificil e qd vc ve brechas vc qr aproveitar, mas os caras do seu time não ajudam.. Ai já viu...
É só olhar na diração do cara e apertar o botão de "mandar passar".. L1.

Não sabia disso?
 
Hoje eu tava jogando WC 2010 e depois joguei o Fifa 2011..........acheio formato dos jogadores e da bola do Fifa 2011 piores do que os do WC.....

outra coisa, as dimensões dos campos do WC são maiores do que os do Fifa 2011.........

jogo com a mesma camera no Play 3.......

alguém que tenha o WC notou isso????
 
Realmente irrita esse lance do zagueiro quase sempre ganhar as disputas.

Ainda bem que nos consoles isso foi atenuado.
 
Hoje eu tava jogando WC 2010 e depois joguei o Fifa 2011..........acheio formato dos jogadores e da bola do Fifa 2011 piores do que os do WC.....

outra coisa, as dimensões dos campos do WC são maiores do que os do Fifa 2011.........

jogo com a mesma camera no Play 3.......

alguém que tenha o WC notou isso????

Eu achei o WC melhor que esse FIFA 11 do PC.

Não sei como tem nego falando que viu melhora. Quem tem console e joga, sabe que não é assim. o FIFA WC é um pouco diferente do FIFA 11 do PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo