Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha... no meu tem grama, perfeita diga-se.

Esse gráfico aí da screen não é o do PC, ou pelo menos é de um pc lixo do nivel dos consoles!

No nivel dos consoles nao é mesmo esse grafico. COnsole ta muito melhor diga-se.:yes:
 
Oq me irrita algumas vezes é q eu estou com a bola no meio campo doido pra que alguem saia correndo e avança pelas pontas pra q eu possa lançar.
Muitas vezes já tive q recuar pq ninguem se apresentava pra ser lançado
O jogo é dificil e qd vc ve brechas vc qr aproveitar, mas os caras do seu time não ajudam.. Ai já viu...

Acontece comigo também, mas pode ser que seja problema no esquema tatico
no full vai dar pra mexer mais nas taticas no time, talvez colocando o time mais pra frente, vai ter maior movimentação pra vc fazer os lançamentos, principalmente em contra ataque
Espero que de pra forçar os laterais a descerem em contra ataque e em outras situações de jogo, e segurar os volantes pra fazer a cobertura


agora na demo, num chelsea, se vc pegar a bola na intermediaria com o Drogba, não vai passar quase ninguem pra receber
se vc puxar a bola com o Lampard por ex, já vai ver maior movimentação

esse fato de querer que alguem passe pra receber, tomara que de pra ajeitar no full, mas depende mto de qual jogador que está com a bola, e a posição que vc está no campo.
 
Mas.... Nada me irrita mais dq qd vc qr "trocar" de jogador.
Vem o atacante do time adversário pelo meio e vc está com jogador do lado direiro (exemplo) e qr usar o seu jogador do meio, ai vc tenta trocar e ai a maquina seleciona pra vc o jogador do outro lado.
Mas eu qr o do meeeiiiioooo !! Ai tenta trocar de novo e ela volta pra aquele mesmo jogador do lado direito. Enquanto isso o atacante adversário está vindo tranquilo pelo meio e seu zagueiro do meio não faz nada, pq
vc não consgue usa-lo. Já tomei alguns gols dessa maneira. Já deram uma dica pra hora de trocar de jogador, mas não sei como é...
E já modifiquei varias vezes aquela barra q configura as trocas, mas sem sucesso.

Pra evitar isso, eu costumava segurar [] no FIFA10 pra PS3. Era direto, rápido: o que não tava selecionado já saía correndo igual a um touro atrás da bola, sem nem precisar trocar o jogador.

Agora há pouco consegui fazer 7x0 com o Lyon no Barça, no amateur, com o teclado. Fiz 1x0 em 2:24, e em 26 mins, já tava 4x0. Tá muito fácil chutar pro gol, ou é impressão minha, do amateur? Achei fácil pegar a bola e colocar na gaveta. Acho que é por causa do amateur + tempo curto, mas, nunca se sabe.
 
É só olhar na diração do cara e apertar o botão de "mandar passar".. L1.

Não sabia disso?

Pior q não sabia mesmo... hehe
Sabia do L1 pra fazer 1-2, mas pra mandar o cara avançar assim do nada, eu não sabia.
Vlw a dica !
 
As que são perto do gol batem direto, mas raramente ela acerta no gol.
 
Galera que tá reclamando dos companheiros passarem pra receber..

Existe um botão pra "mandar passar": olhe na direção do companheiro e pressione L1
 
Galera que tá reclamando dos companheiros passarem pra receber..

Existe um botão pra "mandar passar": olhe na direção do companheiro e pressione L1

Boa dica, tava com esse problema aqui também.
 
Quando será lançado no Brasil?
 
Galera que tá reclamando dos companheiros passarem pra receber..

Existe um botão pra "mandar passar": olhe na direção do companheiro e pressione L1

opa, essa parada ae tem no wc2010 ou só nos fifa11 msm?

Abçs!
 
Pessoal podia postar as dicas ai, pros noobs como eu :yes:
 
opa, essa parada ae tem no wc2010 ou só nos fifa11 msm?

Abçs!
essa parada sempre teve em todos os jogos de futebol
é a famosa tabelinha, toca e corre pra receber ,desde o play1 tem,
altas malandragem =)
 
essa parada sempre teve em todos os jogos de futebol
é a famosa tabelinha, toca e corre pra receber ,desde o play1 tem,
altas malandragem =)

acho q ñ é a tabelinha q eles tavam falando hehehehe....acho q é quando vc tah com a bola e quer q algum companheiro do seu time infiltre pra vc lançar, ou eu entendi errado?

Abçs!
 
acho q ñ é a tabelinha q eles tavam falando hehehehe....acho q é quando vc tah com a bola e quer q algum companheiro do seu time infiltre pra vc lançar, ou eu entendi errado?

Abçs!
Exatamente isso.

Cada toque que você der no L1, é um companheiro que vai disparar pra frente pedindo bola. É difrente de segurar o L1 pra tocar - aí sim é a tabelinha.

Desde o FIFA 09 já tinha isso.
 
acho q ñ é a tabelinha q eles tavam falando hehehehe....acho q é quando vc tah com a bola e quer q algum companheiro do seu time infiltre pra vc lançar, ou eu entendi errado?

Abçs!

Vc entendeu certo.
Pelo menos eu estava falando disso ai... Tabelinha eu já conhecia.
 
Exatamente isso.

Cada toque que você der no L1, é um companheiro que vai disparar pra frente pedindo bola. É difrente de segurar o L1 pra tocar - aí sim é a tabelinha.

Desde o FIFA 09 já tinha isso.

ah blz, dessa eu ñ sabia.....dps vo testar aqui, vlw

Abçs!

Vc entendeu certo.
Pelo menos eu estava falando disso ai... Tabelinha eu já conhecia.

to ligado, a tabelinha tem desde o WE do ps1.....era a jogada mais certa de fazer pra sair na cara do gol, bons tempos do WE :D

Abçs!
 
Sabem se da pra proteger a bola? As vezes vc ta sem opção de passe daí vem o zagueiro com tudo e toma a boa... =/
Ter alguns segundos a mais com a bola protegida seria bom....
 
Sabem se da pra proteger a bola? As vezes vc ta sem opção de passe daí vem o zagueiro com tudo e toma a boa... =/
Ter alguns segundos a mais com a bola protegida seria bom....

L2 ou R2. Se não me engano é L2, o jogador vira de costas pro zagueiro, para a bola e fica protegendo.
 
Eu percebi uma coisa... qdo eu desativei o MSAA, o demo não fechou sozinho... mas qdo o demo fechou sozinho, eu tava usando MSAA em 2X e meu PC é o dá asinatura... eu tenho jogos mto mais pesados e uso até 4X e nunca tive problema... alguem sabe o motivo pro demo do FIFA 11 dá esse problema qdo eu coloco MSAA em 2X???

Ninguém tem nenhuma ideia sobre minha duvida??

essa lista é fake, já foi divulgado a um tempão que só 10 times brasileiros serão liceniados :)

E quais são os 10 clubes brasileiros licenciados??
 
Pessoal podia postar as dicas ai, pros noobs como eu :yes:
Tem aquela de deixar apertado o x na hora da marcação para ter ajuda de outro jogador para desarmar.
E a que gosto muito e na hora do contra ataque apertar o rt e dar o famoso corta luz, sempre pega os caras desprevenidos aqui (é bom fazer com o messi)
 
No nivel dos consoles nao é mesmo esse grafico. COnsole ta muito melhor diga-se.:yes:

Fifa 11 PC ta com graficos identicos ao dos consoles amigo, quem jogo com tudo no talo como eu sabe o que ta falando alias no PC tem AA coisa que nos consoles nem passa perto e no PC é 1080p CONSOLES 720P :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo