Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quase fiz um golaço aqui: próximo à grande área eu levantei a bola, fiz 2 embaixadinhas, dei um xapéu no zagueiro, mas depois chutei pra fora.

Juro que não é mentira. :D
 
O nível que deixei aqui é o legendary, mas no jogo aparece profissional. Tá certo isso?

Ah... tiraram o som do jogo com esse tweak. Tem como colocar o som?
 
Velocidade do jogo

Alguem aí ja tentou jogar o fifa11 na velocidade mais lenta? eu achei que fica mais real ainda... testem ae depois e vejam que fica mais proximo ainda da realidade!
 
btw, como faz embaixadinhas?

Levantar a bola: segura LT e dá um toque no R.
Embaixadinha: segura LT e fica apertando R.
Chapéu: bota para um lado ou pra trás, enquanto faz embaixadinhas/levantando a bola.

Testa na arena primeiro que é mais fácil, Zanotta. :yes:
 
Levantar a bola: segura LT e dá um toque no R.
Embaixadinha: segura LT e fica apertando R.
Chapéu: bota para um lado ou pra trás, enquanto faz embaixadinhas/levantando a bola.

Testa na arena primeiro que é mais fácil, Zanotta. :yes:

O R nem ta configurado aqui =/

L e R são que botoes?
 
LT é Lef-Trigger ("gatilho esquerdo", no joystick de XBOX).
R é o RB (Right Button, famoso R do play2 ).

Entendeu?
 
Não tem como passar do Marcelo não PQP!!! O cara parece uma muralha, toda partida que jogo ele pega todas, ta muito feedado.
 
Isso ainda é expeculação. Nada ainda foi confirmado. Penso que dependerá muito de como o jogo se comportará esse ano no PC, em termos de venda.

Ué, então onde eu li tava errado, mas valeu ai pela informação, agora eu to sabendo :)
 
Chega por hoje. Jogo espetacular, realmente. Após longos anos, teremos na temporada 2010/2011 um game de futebol incrível para os amantes desse esporte. Com o patch que aumenta o tempo e a dificuldade, aí que temos um game ainda mais espetacular. Quero ver na hora de jogar com uma pessoa real.

Enfim, hoje vou dormir feliz por saber que não passarei mais raiva com goleiros bizonhos, defesores medíocres e movimentos robóticos. Uma nova era se inicia.

No mais, torço para que na versão final seja possível gravar os gols no HD e também a edição dos atributos dos jogadores. Gosto de trabalhar em cima das stats de forma a deixar o mais real possível. Já vi que em alguns jogadores estão bastante defasados.
 
Pessoal, Droga e Anelka são dois tanques, coisa que desde FIFA 09 era "irritante" já que jogadores tanques como eles fazem uma diferença absurda em jogo.

E realmente PES esse ano vai ficar no PESEDIT apenas, vou comprar FIFA e contar que a galera BR tenha curtido tbm.
 
Realmente o Fifa 2011 tá de parabéns, um jogaço !
Sem entrar em detalhes técnicos como gráficos, animações, posturas dos goleiros,etc e tal, o Fifa tá com uma jogabilidade quase que perfeita :yes:
Estava jogando o PES2011, que por sinal evoluiu bastante em relação ao 2010, mas o Fifa 2011 vicia !
Contando os dias agora pra botar a mão no jogo completo.
 
Alguem sabe calar o narrador ? :yucky:
Em audio não tem opção :no:
 
Consegui resolver meu problema aqui. Pra quem tá tendo slowdowns e/ou travadinhas, descobri o motivo.

O jogo seta prioridade alta não sei porque diabos. Abram o gerenciador de tarefas e coloquem como prioridade normal ou até mesmo na mais baixa que tiver(que ficou bem melhor aqui). Depois que fiz isso ficou lisinho.
De repente até quem tá com essa bronca só nos replays pode dar uma testada aí pra ver se isso corrige.
 
Consegui resolver meu problema aqui. Pra quem tá tendo slowdowns e/ou travadinhas, descobri o motivo.

O jogo seta prioridade alta não sei porque diabos. Abram o gerenciador de tarefas e coloquem como prioridade normal ou até mesmo na mais baixa que tiver(que ficou bem melhor aqui). Depois que fiz isso ficou lisinho.
De repente até quem tá com essa bronca só nos replays pode dar uma testada aí pra ver se isso corrige.

Terei que abrir o jogo e minimiza-lo para alterar no gerenciador de tarefas?
 
Consegui resolver meu problema aqui. Pra quem tá tendo slowdowns e/ou travadinhas, descobri o motivo.

O jogo seta prioridade alta não sei porque diabos. Abram o gerenciador de tarefas e coloquem como prioridade normal ou até mesmo na mais baixa que tiver(que ficou bem melhor aqui). Depois que fiz isso ficou lisinho.
De repente até quem tá com essa bronca só nos replays pode dar uma testada aí pra ver se isso corrige.

Aparentemente corrige ate o congelamento no pause, boa dica.
 
Consegui resolver meu problema aqui. Pra quem tá tendo slowdowns e/ou travadinhas, descobri o motivo.

O jogo seta prioridade alta não sei porque diabos. Abram o gerenciador de tarefas e coloquem como prioridade normal ou até mesmo na mais baixa que tiver(que ficou bem melhor aqui). Depois que fiz isso ficou lisinho.
De repente até quem tá com essa bronca só nos replays pode dar uma testada aí pra ver se isso corrige.

Eu tinha parado de jogar pq minha mulher ta dormindo e o narrador não cala a boca :lol:
Mas vou testar isso ai antes de ir dormir.

Edit:
É.. continua os 30 fps no replay
 
Última edição:
como faço para alterar a dificuldade ninguem explica ai?????
 
Eu acho o WC melhor. Opinião de cada um.

Eu achei esse FIFA parecido (identico) ao FIFA 10. WC tem algumas diferenças.

Opinião nada, vfrag, haha.

Ou é ou não é.

Esse jogo não tá igual ao FIFA10 nem de brincadeira, tava jogando ele por horas até ontem. É muito superior, muito, mas muito mesmo. Ele é superior ao WC também. Dá pra notar muitas diferenças durante o jogo, principalmente quando se aumenta o nível.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo