Fifa 2011 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei umas 8 partidas. Realmente, muito bom o jogo para o PC, capacidade gráfica incrível, etc.

MAS, é o FIFA 10 dos consoles pro PC, infelizmente. Está identico a jogabilidade, o goleiro não sai do gol, gol por cobertura é fácil demais, etc, etc, etc.
Tudo que joguei o ano inteiro no PS3. Só melhoraram um pouco a "roupagem".

Vou baixar o demo no PS3 depois pra ver como está.
 
Última edição:
que dizer que todo mundo se converteu entao?
eu disse pra vcs nao discutirem comigo e o Panda e que nos tinhamos razao haha :lol:

ps: Panda, a versao de consoles esta mega diferente da versao Pc, duvido vc ficar no pc mais do mesmo so por causa dos graficos :roll:
 
aeaehueauhaeuhaeauehaeuhaeuaeuh deu um bug muito loco no FIFA 11 do 360 agora, ri demais :lol:
o jogo tava começando eu ia atacar pra direita e o cpu pra esquerda, so que os times estavam com os campos trocados, ou seja quando toquei a bola vi o meu goleiro e todo time correndo do campo adversario pro meu e o cpu correndo do meu campo pro campo deles, ahueahuaehuaehuaeaue rox demais, nunca tinha visto nada parecido :lol:
 
Terei que abrir o jogo e minimiza-lo para alterar no gerenciador de tarefas?

É.

Agora só pra avisar aqui, fui testar denovo o macete da prioridade baixa, mas com V-Sync ligado. Aparentemente não muda nada fazer isso com V-Sync ligado. Mas com ele desligado fica liso.
 
que dizer que todo mundo se converteu entao?
eu disse pra vcs nao discutirem comigo e o Panda e que nos tinhamos razao haha :lol:

ps: Panda, a versao de consoles esta mega diferente da versao Pc, duvido vc ficar no pc mais do mesmo so por causa dos graficos :roll:

Nem baixei e nem vou testar. Meu Xboxta já está anunciado. Se estivesse sobrando grana eu jogaria ele no lixo e filmaria ainda. Não dá pra pagar a diferença de jogar no PC, é uma experiência mil vezes mais rica do que nos consoles, feito pra gente exigente em absolutamente tudo.

mudando um pouco o foco, vou bem adiante neste comentário:

NEM DE SACANAGEM O PERSONALITY+ TÁ FORA DOS PCS

Quem tá jogando com o gigante de Madrid tá notando que o Cris Ronaldo é um jogador bem específico, com aquela corridinha de gazela dele e tudo mais. E o Kaká tá muito clássicão, até a mãozinha dele é diferente na hora de dar um corte e as passadas largas estão lá. O giro rápido tirando o adversário.

Pode até ser que o jogo não seja o mesmo dos consoles, mas que tem muita coisinha ali como essa de jogadores diferenciados, tem sim. Tá na cara, só cego não enxerga.

Quem está dizendo que o jogo é como FIFA10 ou WC2010 simplesmente não faz idéia do que tá falando.
 
Última edição:
Sou outro que nem baixei nos consoles, só de pensar em ligar o Xbox ja perco a vontade de jogar.
 
to desistindo de arrumar o fifaconfig, nao abre de jeito nenhum, ja tentei de tudo, estou esperando uma alma caridosa postar um key mapping que funcione no meu controle, no padrao ele nao le o analogico direito, ou seja, sem dribles
 
Nem baixei e nem vou testar. Meu Xboxta já está anunciado. Se estivesse sobrando grana eu jogaria ele no lixo e filmaria ainda. Não dá pra pagar a diferença de jogar no PC, é uma experiência mil vezes mais rica do que nos consoles, feito pra gente exigente em absolutamente tudo.

mudando um pouco o foco, vou bem adiante neste comentário:

NEM DE SACANAGEM O PERSONALITY+ TÁ FORA DOS PCS

Quem tá jogando com o gigante de Madrid tá notando que o Cris Ronaldo é um jogador bem específico, com aquela corridinha de gazela dele e tudo mais. E o Kaká tá muito clássicão, até a mãozinha dele é diferente na hora de dar um corte e as passadas largas estão lá. O giro rápido tirando o adversário.

Pode até ser que o jogo não seja o mesmo dos consoles, mas que tem muita coisinha ali como essa de jogadores diferenciados, tem sim. Tá na cara, só cego não enxerga.

Quem está dizendo que o jogo é como FIFA10 ou WC2010 simplesmente não faz idéia do que tá falando.

FIFA de Pc é o FIFA 10 com algumas modificaçoes, apenas isso.
vc vai deixar de ver como esta o espetaculo do Pro Passing por causa de graficos, nem comento.
e digo mais, quem achou que o WC era a previa do FIFA 11 de consoles estava redondamente enganado, FIFA 11 nao tem nada a ver com o WC, esta cheio de animaçoes novas, muito mais cadenciado, sem aquelas correrias e aqueles jogos de corpo magicos...
os dois sao excelentes, mas ainda fico com os consoles com um pouquinho mais de serras e com loading um poquinho maior :p
 
Última edição:
Mesmo depois da Copa, a maldição da Jabulani continua atormentando os jogadores:
fifa2010091603051248.jpg
 
Acho que nunca gostei tanto de um jogo de futebol, como gostei desse FIFA 2011. E eu não esperava que fosse possível, a EA fazer um FIFA decente, para o PC, depois de tanto tempo. Mas, felizmente, me enganei.

O PES 2011 não é de todo ruim, mas a comparação com este FIFA é bastante cruel. Até nos gráficos e animações, coisa que o PES sempre foi indiscutivelmente superior, esse FIFA tá ótimo.

Agora preciso me acostumar com o jogo, pra deixar de jogar no Amateur, e começar a usar tudo no Manual (nesses primeiros jogos, as opções que tem como colocar em Semi, coloquei. E as outras, que dá pra escolher apenas Assisted ou Manual, deixei em Assisted.)

Fantástico.
 
mesmo depois da copa, a maldição da jabulani continua atormentando os jogadores:
fifa2010091603051248.jpg

jaaaaaaaaaaaabulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaani!!!!

EDIT: Fiz o teste da prioridade continuo com o meeesmo problema, bizarro isso, agora se eu desativar o vsync, fica lisinho. outra coisa meu tempo de jogo não mudou peguei o arquivo q a galera postou aqui e nada!!!!! OMFG!!!!!!!

alguém tem alguma dica? n queria desativar o vsync, mas se eu deixar o AA of, será q ele já pega os filtro q eu setei da minha vga? fica essa questão pq eu tenho setado na vga filtros e tal...
 
Última edição:
galera sobre fifa original me add ai... yourcasper_br@hotmail.com

alguem ja solucionou os pequenos slowdowns que acontece nesse jogo... nao digo que o jogo roda mal mas da pra sentir que falta uma certa fluidez... pelo menos aqui comigo...

ai pode me indicar um loja online pra eu comprar :D pl0xz! pre order sei lá....
 
galera...

gostei muito do jogo, ta maravilhosoo como o de console *-*
agora, uma coisa que nao gostei e que ate no pes 2011 ta assim foi que as contratações mais atuais dos times ainda nao foram "feitas" no jogo
no full vao ter deixado os times "direitinho"?

real sem özil :cry:
 
O aspect ratio está de acordo com a resolução do seu monitor?

Sim, 1024x768 4:3.

FIFA sempre teve um pouco disso. É o efeito "mesa de sinuca". Não sei se essa sensação é por causa da câmera, ou pelas dimensões do campo mesmo.

Mas acredite, melhorou muito. FIFA 09 e 10 eram bem piores. ;)
É, mas aqui to sentindo mais acentuado que no FIFA 10 de Xbox, eu realmente to achando o campo muito desproporcional :s


@panda49, se quiser que eu faça um site para torneios, esse tipo de coisa é só falar. Com sistema administrativo e tudo pra gerenciar os torneios, esse tipo de coisa.
 
Última edição:
Achei a torcida do PES11 melhor que a do FIFA11, estou enganado? :p

Tb. Na hora do gol parece que o estádio vai a baixo no PES. :lol: Muito massa.

E Panda, tudo isso que vc falou do CR7 e do Kaka, achei que estivesse falando dos consoles quando comecei a ler.

Esses pontos observados por vc estão ainda mais presentes lá. Quem sabe semana que vem vc esteja com o jogo completo e entenda as diferenças (q não são poucas) entre as versões.
 
Última edição:
Nossa, a qualidade gráfica do jogo ta absurda!!!! Finalmente um excelente game de futebol sem aquele TANTO de serrilhados porcos e texturas borradas!! AA e AF e resoluções Full HD ;) .. Lembro que no console mt gente preferia jogar em 1368x764 do que em FullHD, tamanha era a limitação da coisa..

Agora realmente temos uma 1920x1080 !!! TOP ..
 
Eu acho que durante o jogo a torcida do FIFA é melhor, as reações refletem melhor o que se passa no gramado.
 
Pois é, pelo visto a torcida nunca foi o foco da EA. :yucky:

essa torcida é assim desde o FIFA 08 de consoles e so foi melhorando, a do Pes era de papel ate a versao passada... tirando o Pes 2008 que tentaram fazer torcida 3d e foi um fail danado :lol:
 
Porque eu não consigo nem instalar a Demo? Quando começo a instalação dá erro no VC++ e não instala... me ajudem, estou na seca pra testar esse jogo... :no:

uso Windows 7 x64
 
Porque eu não consigo nem instalar a Demo? Quando começo a instalação dá erro no VC++ e não instala... me ajudem, estou na seca pra testar esse jogo... :no:

uso Windows 7 x64

Po cara eu tbm tenho o Windows 7 x64, e instalou na boa! e esse VC++ foi na boa tbm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo