Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara tambem tive esse problema com o joy do xbox pra pc..quando vou na opção de calibrar ele ele fica todo torto não fica com a cruz no centro mas na hora do jogo pega de boa.
Se eu tentava colocar no centro ai sim dava pau..vai entender:D
Bom, realmente não sei o que ocorreu, coloquei agora pouco o controle para calibrar, notei que ele inicialmente não fica no centro, fica no lado superior esquerdo da tela, das outras vezes eu girava a alavanca e ficava no meio. Dessa última vez não, deixei ele por ali mesmo, calibrei o resto e, para meu espanto, consegui atingir ali todos os lado perfeitamente, com exceção de que, quando eu soltava a alavanca, a mira ficada no centro, só que totalmente no lado esquerdo... Pensei, ferrou, vai ficar puxando para a esquerda, abri o jogo já triste, não mexi em nada na arena, fiquei esperando o messi começar a andar sozinho, nada, ficou paradão, comecei a mover ele e soltar a alavanca para ver se ele ia andar sozinho para a esquerda, nada, comecei a testar as diagonais, vi que ele estava indo, testei uma partida no modo treinamento 11 contra o GK, para meu espanto, conseguia fazer os passes, cruzamentos e chutes em diagonal perfeitamente...


Meio louco mas funcionou, depois eu vou testar nos outros jogos, espero que nos demais não fique puxando para a esquerda...
 
Putz, feriadão chegando!! Vou aproveitar pra colocar a jogatina em dia, finalmente!!
 
Cara, o q pra vc é um lixo, pra mim pode ser bom e o q pra mim é um lixo, pra vc pode ser bom, portanto gosto é gosto e cada um tem o seu... se eu gosto desse modo, pra mim ele não é um lixo, pq eu realizo meu sonho de ter sido um jogador de futebol, sendo um jogador de futebol virtual... eu gosto mto desse modo e acho q é o melhor, mas como eu disse antes, isso é o meu gosto...

A minha diferença, é q não sou baixo o suficiente pra chamar o gosto de uma pessoa de lixo... se vc gosta de uma coisa q eu acho um lixo, não vou dizer q vc gosta de lixo, pelo contrario, eu iria apenas responder a pergunta sem ofender o seu gosto... mas de boa cara, fazer o q?? Cada um recebe um tipo de educação em casa...

Mesmo assim, obrigado pela resposta.

Como vc disse: cada um tem sua opinião e eu não julguei o que vc acha. Falei o que EU acho apenas.

PRA MIM, é um lixo. Falei tentando te ajudar dando MINHA OPINIÃO, eu penso que não compensa comprar o jogo só por causa deste modo.

Se vc gosta ou gostou, parabéns, legal, mas EU acho 1 LIXO. Esse é o MEU GOSTO e não estou julgando o SEU.
VC que veio julgar o que EU acho.

Por acaso vc é dono do jogo e eu não posso dizer que acho um lixo este modo?
Isso é falta de educação? Tua mãe lhe ensinou a não falar mal de games em fórum?

Queria entender pq eu não posso achar e dizer que é um lixo esse modo.
Vá pedir uns conselhos a ela, sua mãe, pergunte aonde está a falta de educação ser crítico de um produto.

Ofender como vc fez, sem mais nem menos por causa de uma simples opinião crítica a um jogo, isso sim é falta de educação.
 
Última edição:
Como vc disse: cada um tem sua opinião e eu não julguei o que vc acha. Falei o que EU acho apenas.

PRA MIM, é um lixo. Falei tentando te ajudar dando MINHA OPINIÃO, eu penso que não compensa comprar o jogo só por causa deste modo.

Se vc gosta ou gostou, parabéns, legal, mas EU acho 1 LIXO. Esse é o MEU GOSTO e não estou julgando o SEU.
VC que veio julgar o que EU acho.

Por acaso vc é dono do jogo e eu não posso dizer que acho um lixo este modo?
Isso é falta de educação? Tua mãe lhe ensinou a não falar mal de games em fórum?

Vá pedir uns conselhos a ela, pergunte aonde está a falta de educação ser crítico de um produto.

Ofender como vc fez, sem mais nem menos por causa de uma crítica a um jogo, isso sim é falta de educação.

- ei, manhê, ele me chamou de bobo...

- ei, manhê , ELE q me chamou de bobo!
 
Essa é uma das melhores, devia ter ficado em vermelho :said:
_________



No Wallmart o prazo está Disponibilidade: Pré venda - 07/10/2010.
Alguem que comprou lá sabe se ja estao entregando? Pois já compro.
E alguem sabe alguma loja que já esteja com o jogo e vendendo? Abraços

mandei um e-mail pro walmart e parece q vão começar as entregas só no dia 13...pelo menos foi o q eles disseram
 
Cola os nicks da galera do gameranger tambem;)
Ai galera, tive de férias e cheguei á pouco tempo e não tive tempo de actualizar o forum,

Gostaria que me ajudassem com os updates , mod ou pach que sairam fora o resto para actualizar a 1º pagina do tópico,

Já andei a ver pagina por pagina mas falta algumas coisas de certeza, alguém ai me dá uma ajuda na revisão do que já fiz e do que ainda tenho para fazer, ficava grato, abraços...
 
Já perguntei isso aqui antes mas ninguem respondeu..
Quando jogo online, durante a partida não tem a opção de colocar marcação individual no adversario não?
 
Já perguntei isso aqui antes mas ninguem respondeu..
Quando jogo online, durante a partida não tem a opção de colocar marcação individual no adversario não?

tem sim

vai em team management > man marking > ai tem lá as opções de marcação.
 
Desculpem a pergunta idiota... mas o que é esse tal de LOD? onde baixa? o que faz? como instala?

Obrigado!
 
È q geralmente ele fica fora..onde tem as opções...escalação,taticas rápidas,formação..etc
 
É incrível como as vezes, o jogo encaixa contra certo time, e contra outro time, você não consegue produzir absolutamente nada, tá foda no meu Napoli no Manager Mode, mas é divertido também, pois a realidade é assim mesmo...
 
Quem quiser add no GameRanger: giu-04
 
Alguem me tira essa duvida,meu amigo foi campeão com o leeds no modo manager e não subiu de divisão
e ja vi que teve gente com o mesmo problema de ser campeão e não subir de divisão,na versão de PC
no Modo Manager não tem rebaixamento e subida de divisão????
 
É incrível como as vezes, o jogo encaixa contra certo time, e contra outro time, você não consegue produzir absolutamente nada, tá foda no meu Napoli no Manager Mode, mas é divertido também, pois a realidade é assim mesmo...
Eu tb acho isso muito bom contra certo time vc consegue jogar e ganhar bem, eu to jogando o manager mode, no campeonato alemão, ganhei do bayer fora de casa 3 x 1 e empatei outro jogo em casa na dificuldade World Class, muito bom o jogo!
 
Alguém sabe dizer se no manager mode tem possibilidade de vc ser chamado pra dirigir uma seleção ?
Seria irado ! Nossa !! Imagine vc convocando os jogadores :lol:
 
Perdi minha série de 14 vitórias ontem, um palhaço simplesmente "largou" o jogo no intervalo e não confirmava, fiquei mais de 30 minutos esperando o cara voltar e nada, aí deu um Alt+Tab para fazer outra coisa, foi 1 minuto, quando voltei deu que eu abandonei a partida. Fiquei puto, tava suando pra manter a série e me acontece isso :no:
 
muito legal o modo "be a pro".
o cara vai desenvolvendo o jogador e melhorando cada vez mais dentro da equipe.
gostei do modo como bolaram todo esquema.

duvidas sobre o "be a pro: seasons"

na primeira temporada já cheguei a capitao da equipe e falta ainda um quadradinho pra completar a parte do time, o que é que falta?
e na parte do nacional cheguei até jogos amistosos, mas tem bastante quadradinhos pra preencher, o que sao eles?
 
Nenhum patch ainda, aff que demora vamos editores, lança logo esse editor ai pra galera começar a fazer patch pro game:yes:
 
Alguem sabe pq as vezes quando o oponente quita vc nao ganha a vitoria no rank?
 
Quando eu tava com win xp,o fifa 11 rodava liso agora que eu coloquei o win 7 ele ta travando direto
alguem que usa o win 7 teve esse problema de desempenho???
 
Quando eu tava com win xp,o fifa 11 rodava liso agora que eu coloquei o win 7 ele ta travando direto
alguem que usa o win 7 teve esse problema de desempenho???

Varios, a maioria que teve problema de performance, esta rodando no Win7.

Mancada da EA.
 
huahuahauhua desespero do goleiro do Corinthians, tomou legal, adoro fazer esses gols, galera quem fizer gol de bike coloca pra gente ver, já dei 3 mais fraquinha kkk nem foi no gol.

[video=youtube;gynsjfzvG1Y]http://www.youtube.com/watch?v=gynsjfzvG1Y[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo