Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz, eu não consigo fazer o AA funcionar nesse jogo... Fica sempre com serrilhado...
Já desativei pelo painel do jogo pra forçar pelo driver, já mudei o filtro do AA (em vez de BOX, botei Edge que é mais pesadinho) e continua serrilhadozinho...
Alguém com mesmo problema nas vgas ATi?

tinha... mas quando eu coloquei o driver 10.9 o AA funcionou perfeitamente :)
 
Online dá menos lag que pelo gameranger?
Vc vê antes de começar se o cara joga com semi-manual ou assisted?
Tem mts brasileiros ja?
To juntando grana pra comprar

Tbm tenho estas curiosidades....
 
Nunca joguei pelo gameranger mas pela EA da um lagzim sim aqui.

É possível jogar pelo gameranger com o original? Eu tentei jogar, ainda com o "Jack", mas demorava mt p/ entrar, qd eu chegava o povo ja tava jogando.
Outra coisa, com o gameranger não da p/ salvar?
 
Realmente o mundo todo vai lamentar profundamente a ausência (na verdade a falta de licenciamento) de alguns poucos times brasileiros. Que comparação hein... :slap: No mais, mal chegou e já quer sentar na janela? :rolleyes:

ah, falou o romário, dono do fórum...continua postando mais e mais pra continuar engraçado!
 
Ate os times não licenciados do Fifa estao com uniforme corretos, apenas o escudo é generico. Ja no Pes, da ate pena jogar com time não licenciado...


Sim, cada jogo tem sua vantagem, a vantagem do Pes é ficar vendo os replays. A vantagem do Fifa, e se viciar e se divertir :yes:

o editor do IGN, que não entende porra nenhuma de game, discorda de vc...
 
Realmente...CPU manda mais que a VGA nesse jogo...Exige mesmo!!! Eu sou a prova disso, estou com problema, pois minha VGA esta abrindo as pernas para o processador (GARGALO) pra quem não sabe o nome disso...:p...

Eita, será q meu velho E8500 vai aguentar o tranco?? :D
 
Nunca joguei pelo gameranger mas pela EA da um lagzim sim aqui.

É possível jogar pelo gameranger com o original? Eu tentei jogar, ainda com o "Jack", mas demorava mt p/ entrar, qd eu chegava o povo ja tava jogando.
Outra coisa, com o gameranger não da p/ salvar?

há lag mesmo contra brasileiros? ou vc só jogou contra gringos?
 
Tbm tenho estas curiosidades....

Tua internet é boa? se for boa pode ficar tranquilo que até com os gringos ta bom de jogar, vc pode jogar com cara do Brasil e ter Lag ou jogar com os estrangeiros e não ter lag depende da conexão dos dois jogadores, de cada 5 jogos eu pego um jogo ruim e 4 bons sem lag isso pq minha internet é meio instável. e outra aparece os indices de desconexão do jogador então da pra vc saber se o cara não desconecta no meio do jogo, tem sim opção de criar partida e escolher o tpo de controle, vc jogando jogos pelo ranking vc pega jogadores do teu nivel ou seja jogos bem emocionantes onde os dois jogadores são equivalentes, então vc não encontra jogos fáceis nem joga contra os muito viciados!!!! Na minha opnião o original vale a pena!!! digo isso tendo apenas o BFBC 2 e o FIFA original!!!
 
Tua internet é boa? se for boa pode ficar tranquilo que até com os gringos ta bom de jogar, vc pode jogar com cara do Brasil e ter Lag ou jogar com os estrangeiros e não ter lag depende da conexão dos dois jogadores, de cada 5 jogos eu pego um jogo ruim e 4 bons sem lag isso pq minha internet é meio instável. e outra aparece os indices de desconexão do jogador então da pra vc saber se o cara não desconecta no meio do jogo, tem sim opção de criar partida e escolher o tpo de controle, vc jogando jogos pelo ranking vc pega jogadores do teu nivel ou seja jogos bem emocionantes onde os dois jogadores são equivalentes, então vc não encontra jogos fáceis nem joga contra os muito viciados!!!! Na minha opnião o original vale a pena!!! digo isso tendo apenas o BFBC 2 e o FIFA original!!!

legal seu feedback!
 
tinha... mas quando eu coloquei o driver 10.9 o AA funcionou perfeitamente :)

É verdade... Notei outra coisa também no Fifa, e possivelmente em alguns outros jogos mais novos:

Quando se seta o AA acima do que é "máximo" permitido no jogo ( 4xMSAA) , a grama 3D some.. Fiz o teste várias vezes aqui, sempre q eu forçava o AA pelo driver pra ser acima de 4X, a grama 3d sumia.
Usuários Nvidia tem o mesmo problema?
 
Ué...Aqui ta forçado 8x e não sumiu nada não...
 
Dale Dale meu Sevilha *-*

[video=youtube;Gr9I_g23B64]http://www.youtube.com/watch?v=Gr9I_g23B64[/video]
 
Ai galera, tive de férias e cheguei á pouco tempo e não tive tempo de actualizar o forum,

Gostaria que me ajudassem com os updates , mod ou pach que sairam fora o resto para actualizar a 1º pagina do tópico,

Já andei a ver pagina por pagina mas falta algumas coisas de certeza, alguém ai me dá uma ajuda na revisão do que já fiz e do que ainda tenho para fazer, ficava grato, abraços...
 
Ai galera, tive de férias e cheguei á pouco tempo e não tive tempo de actualizar o forum,

Gostaria que me ajudassem com os updates , mod ou pach que sairam fora o resto para actualizar a 1º pagina do tópico,

Já andei a ver pagina por pagina mas falta algumas coisas de certeza, alguém ai me dá uma ajuda na revisão do que já fiz e do que ainda tenho para fazer, ficava grato, abraços...

finalmente chegou em uhauhahuhua

tenta reunir o nome da galera que ja tem o game, nick da EA..

é preciso que todos postem ai para ajudar.

eu ainda não comprei, to juntando a grana, até dia 15 acho que consigo
 
finalmente chegou em uhauhahuhua

tenta reunir o nome da galera que ja tem o game, nick da EA..

é preciso que todos postem ai para ajudar.

eu ainda não comprei, to juntando a grana, até dia 15 acho que consigo

Quem quizer ter o seu nome da EA na 1º pagina do tópico, por favor me mande um PM pois fica mais facil para mim, não postem mais no forum os nicks:

não me dêm links, mas sim só o nome da EA, em relação a quem tem steam já tem lá no 1º topico o link do grupo adrenaline...
 
Ah é mesmo Sampdoria, eu jogo com o Sevilha, vamos marca um jogo pra se divertir

Edit: vo janta dps ti mando uma MP
 
Última edição:
Quem quizer ter o seu nome da EA na 1º pagina do tópico, por favor me mande um PM pois fica mais facil para mim, não postem mais no forum os nicks:

não me dêm links, mas sim só o nome da EA, em relação a quem tem steam já tem lá no 1º topico o link do grupo adrenaline...

te mandei uma mp de que eu tinho coo amigo aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo