Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Testei esse 3d grass lod... não mudou nada aqui. Aliás, o ultra deixou o game todo borrado.

Alguém sabe o que é cada opção no rna? No ultra ele liga tudo e deixa o jogo borrado.
 
Testei esse 3d grass lod... não mudou nada aqui. Aliás, o ultra deixou o game todo borrado.

Alguém sabe o que é cada opção no rna? No ultra ele liga tudo e deixa o jogo borrado.

Desliga os FX, que fica sem esse borrado. Essa opção do borrão é a default do jogo.

Vc tem gameranger?
 
vc n ta emitindo opinião, ta fazendo parte de briguinha ista


fikdik


edit: vai parecer q to tirando onda, mas n é

pessoa q queira comparar alguns aspectos n devem fik ligando pra birra com jogo concorrente, só isso. sigam a vida, cada um tem seus pontos fortes. se a engine é ultrapassada, pode ajudar nos patchs e mudanças de jogo. isso é negativo e positivo ao mesmo tempo
Ista? Haha. O último Fifa que joguei pra valer, foi um Fifa de Mega-Drive, há mais de 12 anos atrás. Isso por si só demonstra meu "fanastismo" por Fifa. Eu defendo jogo bom, independende de qual franquia seja, não tenho tempo de sobra mais para desperdiçar com verdadeiras porcarias, como infelizmente se tornou a outra franquia de futebol que temos.
Sobre o trecho em negrito, em hipótese alguma isso pode ser considerado positivo, só fanboy para ver lado bom nisso.
Mas enfim, melhor mudar o assunto mesmo, só gera intriga boba.
 
Eu gosto dos efeitos borrados do jogo. Peguei esse LOD e voltei ativando os FX todos, hehehehe.

Acho que fica como os programadores imaginaram, só que mais bonito. Acho esses efeitos de DoF bem legais. =P
 
Não, o fórum também é lugar de emitir opinião.

O seu discurso não é de quem emite opinião, amiguinho. Aliás, você parece ser daqueles que nem tem alguma sobre nada. Seu discurso é de uma pessoa que detém verdades absolutas. E quem é assim, além de jamais saber o que é uma opinião, também tem a mania de se passar por um sábio, soberano e, até mesmo, vidente.

PS. Eu não jogo PES, meu caro. Só acho que esse tipo de debate bobo entre FIFA e PES não leva a nada, sobretudo quando vem de pessoas do seu tipo, entendeu?
 
Desliga os FX, que fica sem esse borrado. Essa opção do borrão é a default do jogo.

Vc tem gameranger?

Te desafio a perder para eu, se você conseguir perder, você é bom !
 
O seu discurso não é de quem emite opinião, amiguinho. Aliás, você parece ser daqueles que nem tem alguma sobre nada. Seu discurso é de uma pessoa que detém verdades absolutas. E quem é assim, além de jamais saber o que é uma opinião, também tem a mania de se passar por um sábio, soberano e, até mesmo, vidente.
Você realmente acha que têm capacidade para julgar ou ter o conceito a respeito de certo traço da personalidade de alguém por determinado post ou mesmo postura de uma pessoa num fórum? Menos, muito menos. Relaxem, estão levando muito a sério um post a respeito de determinado "jogo" de futebol.
 
Passando pra avisar que bati nas seguintes vitimas:

flavio_sk: ganhei 2 perdi 1
junior_TJF: acabou de perder 3 aqui, sendo uma por 7x1.
Alex: fanfarrão, perdeu 2 ontem, e estavamos jogando a 3 partida (0x0, com ele pressioando muito) mas a conexão caiu.

Enfim, quem quiser me add no gameranger: Vfrag

Vou comprar o original quando chegar aqui na minha cidade.
Vc esta jogando online no PC como se não tem original?
 
Ista? Haha. O último Fifa que joguei pra valer, foi um Fifa de Mega-Drive, há mais de 12 anos atrás. Isso por si só demonstra meu "fanastismo" por Fifa. Eu defendo jogo bom, independende de qual franquia seja, não tenho tempo de sobra mais para desperdiçar com verdadeiras porcarias, como infelizmente se tornou a outra franquia de futebol que temos.
Sobre o trecho em negrito, em hipótese alguma isso pode ser considerado positivo, só fanboy para ver lado bom nisso.
Mas enfim, melhor mudar o assunto mesmo, só gera intriga boba.

falar q n jogava um determinado jogo a n sei qtos anos n te torna um bixo imparcial, mesmo q no meu post n teve nada falando q vc era ista, só falando q a briga era ista, isso sim.

e pelo trecho em cima do trecho em negrito: primeiramente, eu falo q é um ponto positivo pq é minha opinião, e eu baseio em argumentos falando q os arquivos de img referentes a bola, campo, etc podem ser facilmente aplicados na engenharia reversa pra se tornarem kitserver, etc. algo q n é totalmente colado na engine do jogo, por exemplo: se a konami de uma hora pra outra colocar o jogo em uma engine mais atual, não necessariamente vai precisar de um estudo prolongado sobre todos os tipos de arquivos. se mantiverem a "arrumação" dos arquivos no mesmo estilo com uma engine nova (não to falando de pastas, pelo amor de deus, mas a nivel de arquivos bin), vai ser questão de pouquissimo tempo pra fazerem patchs, etc.

e sobre sua afirmaçãozinha de fanboy, sinto mto, mas isso n é sua opinião nem aqui nem na china, isso é uma afirmação besta de sua parte em taxar os outros por causa de uma opinião baseada em argumentos, fazendo totalmente o oposto; rebatendo opinião ofendendo as pessoas sem o mínimo de argumento. creio aqui q o fanboy n é quem acha q a engine antiga ainda tem seus beneficios, n acha ?


Você realmente acha que têm capacidade para julgar ou ter o conceito a respeito de certo traço da personalidade de alguém por determinado post ou mesmo postura de uma pessoa num fórum? Menos, muito menos. Relaxem, estão levando muito a sério um post a respeito de determinado "jogo" de futebol.

vc ta querendo debater com algo q o cara falou q ta certo. omitir opinião n é ficar taxando os outros por discordarem de vc, isso se chama birrinha.


@topic. saiu algum patch de mudanças gráficas alem desse lod ? e ele arruma em alguns casos a performance do jogo ? vo baixar aqui pra ver
 
Puts, isso não têm nada haver. Já têm patchs para o PES 2011 porque o jogo é baseado na mesma engine porcaria ultrapassada do 2008, enquanto o FIFA é baseado na engine recente dos consoles, sendo a primeira versão para pc. A verdade é que ainda não há ferramentas para o FIFA, enquanto para PES as ferramentas antigas, com pequenas modificações, funcionam para a nova versão. Aliás, fã de PES é obrigado a viver de patch, senão é obrigado a jogar com London FC e esse tipo de bizarrice.

Cara, esse FIFA 11 foi o mais "aberto" feito pela EA, inclusive o produtor, antes do lançamento disse que apoiava os patchs, mas que as ferramentas teriam que ser refeitas, porque toda a estrutura dos arquivos foi alterada.

Já no PES, é a mesma estrutura desde o PES 2008, então o que acontece são adaptações nos códigos, já as tools para o FIFA hoje precisam ser feitas totalmente do zero e já estão saindo algumas.

Belaza galera, de boa... mas pq a EA ainda não deu uma posição com relação aos bugs e os crashes q estão acontecendo?? Isso é apenas a minha opinião, mas eu acho q qdo a EA lançou o jogo no PC, ela já teria q estar com as ferramentas adaptadas a nova engine, inclusive para corrigir as faces. Lembrando q isso é apenas a minha opinião e eu, assim como todos nós meros mortais, não somos donos da verdade absoluta :D.
 
e pelo trecho em cima do trecho em negrito: primeiramente, eu falo q é um ponto positivo pq é minha opinião, e eu baseio em argumentos falando q os arquivos de img referentes a bola, campo, etc podem ser facilmente aplicados na engenharia reversa pra se tornarem kitserver, etc. algo q n é totalmente colado na engine do jogo, por exemplo: se a konami de uma hora pra outra colocar o jogo em uma engine mais atual, não necessariamente vai precisar de um estudo prolongado sobre todos os tipos de arquivos. se mantiverem a "arrumação" dos arquivos no mesmo estilo com uma engine nova (não to falando de pastas, pelo amor de deus, mas a nivel de arquivos bin), vai ser questão de pouquissimo tempo pra fazerem patchs, etc.

e sobre sua afirmaçãozinha de fanboy, sinto mto, mas isso n é sua opinião nem aqui nem na china, isso é uma afirmação besta de sua parte em taxar os outros por causa de uma opinião baseada em argumentos, fazendo totalmente o oposto; rebatendo opinião ofendendo as pessoas sem o mínimo de argumento. creio aqui q o fanboy n é quem acha q a engine antiga ainda tem seus beneficios, n acha ?
Claro que é sua opinião. Eu particularmente não gosto de mods em jogos de futebol na maioria dos casos, por alterarem os stats dos jogadores tornando o jogo desequilibrado. E os benefícios são muito poucos em vista das qualidades. Hora essa, se a Konami tivesse investido em algo novo, já teriamos 2 jogos de altíssimo nível, ao invés de apenas 1. Sobre o trecho e negrito, em momento algum ataquei diretamente outro user, aliás, o que aconteceu foi o contrário.

Sobre as ferramentas, cedo ou tarde vão aparecer, aliás, pelo que li dos comentários, os modders já estão bem adiantados em certas coisas, inclusive disseram que é possível criar alguma ferramenta semelhante ao kitserver.

E sobre o quote que gerou a discussão, a respeito do Porto Alegre FC há alguma página atrás. Têm uma diferença gigantesca em não ter a liga brasileira totalmente licenciada, e a liga inglesa. Primeiramente porque a liga inglesa é muito mais importante para a maioria dos compradores. Outra coisa é que diferente da liga brasileira, a liga inglesa é muito mais fácil de negociar, já que têm uma empresa que cuida da venda dos direitos de imagem dos clubes, sendo que no Brasil, a EA têm que bater de porta em porta, e negociar individualmente com cada clube, o que dificulta bastante, sem contar também que senão me engano, o Internacional têm um contrato de exclusividade com a Konami, o que impede de tê-lo no jogo da concorrência.
 
As faces são secundárias, tamanha a diversão q se tem no jogo. Quer rostinho bonitinho: jogue PES.

Eu nem perco tempo discutindo isso, pois jogo os 2.
 
Última edição:
eu nem perco mais tmepo discutindo pes x fifa

é a mesma coisa se vc tiver uma vizinha gostosa, vc n vai poder desfrutar das coisas "boas" dela pq ela n te da mole.
O PES é mais ou menos assim as coisas boas dele vc n desfruta pq vieram tudo no FIFA

porra filosofei hahahahahah
 
Galera, me add na EA: Lhurgoif

Po, mas no server da EA da uma lagzao sinistro, achei que fosse menor. Alguns raros jogos que fica de boa.
 
Bom galera dei search e nao consegui achar...

Seguinte vou falar uma coisa q eu tenho certeza q ja foi comentada ou ate resolvida aqui...

Tenho o fifa pra PC certo... tenho um macbook pro 13" dos novos ...

sei q n eh um computador bom para jogar games mas ele ate q roda bem alguns jogos...

Instalei o PES 2011 perfeito sem travar nem nada... rodando bem legal o unico problema: pes e eu quero jogar fifa...

Instalei o fifa aqui e ele ta TRAVANDO D+ queria saber se vcs tiveram algum problema semelhante... lembrando q o meu not n eh um SUPER Not...

eu coloquei ele no LOW e ficou com a mesma travada entao pensei q poderia ser um problema de compatibilidade ou algo do tipo!

bom fica ai a duvida =D
 
Claro que é sua opinião. Eu particularmente não gosto de mods em jogos de futebol na maioria dos casos, por alterarem os stats dos jogadores tornando o jogo desequilibrado. E os benefícios são muito poucos em vista das qualidades. Hora essa, se a Konami tivesse investido em algo novo, já teriamos 2 jogos de altíssimo nível, ao invés de apenas 1. Sobre o trecho e negrito, em momento algum ataquei diretamente outro user, aliás, o que aconteceu foi o contrário.

Sobre as ferramentas, cedo ou tarde vão aparecer, aliás, pelo que li dos comentários, os modders já estão bem adiantados em certas coisas, inclusive disseram que é possível criar alguma ferramenta semelhante ao kitserver.

E sobre o quote que gerou a discussão, a respeito do Porto Alegre FC há alguma página atrás. Têm uma diferença gigantesca em não ter a liga brasileira totalmente licenciada, e a liga inglesa. Primeiramente porque a liga inglesa é muito mais importante para a maioria dos compradores. Outra coisa é que diferente da liga brasileira, a liga inglesa é muito mais fácil de negociar, já que têm uma empresa que cuida da venda dos direitos de imagem dos clubes, sendo que no Brasil, a EA têm que bater de porta em porta, e negociar individualmente com cada clube, o que dificulta bastante, sem contar também que senão me engano, o Internacional têm um contrato de exclusividade com a Konami, o que impede de tê-lo no jogo da concorrência.

sobre essa ultima parte: foi questão de horas liberarem patch de escudos e nomes corretos de jogadores e transfers. e acho q a liga inglesa tem exclusividade com a EA

de resto a discussão acaba aqui mesmo.
 
Bom galera dei search e nao consegui achar...

Seguinte vou falar uma coisa q eu tenho certeza q ja foi comentada ou ate resolvida aqui...

Tenho o fifa pra PC certo... tenho um macbook pro 13" dos novos ...

sei q n eh um computador bom para jogar games mas ele ate q roda bem alguns jogos...

Instalei o PES 2011 perfeito sem travar nem nada... rodando bem legal o unico problema: pes e eu quero jogar fifa...

Instalei o fifa aqui e ele ta TRAVANDO D+ queria saber se vcs tiveram algum problema semelhante... lembrando q o meu not n eh um SUPER Not...

eu coloquei ele no LOW e ficou com a mesma travada entao pensei q poderia ser um problema de compatibilidade ou algo do tipo!

bom fica ai a duvida =D

A fato de seu notebook ser caro não quer dizer nada.... Se ele não tem processador dual core em 3,0ghz vai ter travadas sim pois Fifa é CPU blond
 
É, sim! Do mesmo jeito que quem joga FIFA joga com Porto Alegre Futebol Clube, Goiânia e outras bizarrices.

Cada jogo tem suas vantagens e desvantagens. Perda de tempo ficar discutindo isso aqui. Não seria melhor utilizar o fórum para acrescentar informações interessantes seja lá para que jogo for? Pense nisso.

Realmente o mundo todo vai lamentar profundamente a ausência (na verdade a falta de licenciamento) de alguns poucos times brasileiros. Que comparação hein... :slap: No mais, mal chegou e já quer sentar na janela? :rolleyes:

Bom galera dei search e nao consegui achar...

Seguinte vou falar uma coisa q eu tenho certeza q ja foi comentada ou ate resolvida aqui...

Tenho o fifa pra PC certo... tenho um macbook pro 13" dos novos ...

sei q n eh um computador bom para jogar games mas ele ate q roda bem alguns jogos...

Instalei o PES 2011 perfeito sem travar nem nada... rodando bem legal o unico problema: pes e eu quero jogar fifa...

Instalei o fifa aqui e ele ta TRAVANDO D+ queria saber se vcs tiveram algum problema semelhante... lembrando q o meu not n eh um SUPER Not...

eu coloquei ele no LOW e ficou com a mesma travada entao pensei q poderia ser um problema de compatibilidade ou algo do tipo!

bom fica ai a duvida =D

Cara, a questão é que a engine do Fifa é infinitamente superior e por isso o jogo é bem mais pesado. Então infelizmente pra vc, no seu notebook vc ñ vai jogar Fifa. Ñ tem jeito. Só se inventarem algum patch milagroso (o que com certeza ñ vai partir da EA) pra diminuir pela metade o peso do jogo, o que é impossível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo