Fifa 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa Kin, valeu. E o que tu sugere, desinstala somente o ultimate ou faz uma instalação do fifa nova?

Melhor colocar o samba em uma instalação nova.
Até pq vc vai precisar executar um programa regenerador, q já vai com o patch.
Tem q baixar um fix tb, mas é muito pequeno. Acho q alguns kb
 
Qual a diferença desse Samba pro Ultimate? O ultimate tem mais de 4gb e o samba 159mb. :eek:

A difrença é que não da crash, pode-se editar tudo, e é menor.

Como falei antes estou esperando o fifaedition lançar a libertadores para pegar o deles está bom, testei aqui e não é copia do ultimate.
 
Oq eu quiz dizer é q qd vc cria um time com o CM e vai no jogo pra criar um novo manager mode ele não dá crash.
Qd eu faço isso usando o ultimate ele dá crash quando vou iniciar um novo manager mode.

Qt a dar crash já rolando o campeonato, acho impossível não dar crash de vez enquanto.
Até o jogo "limpo" dá crash. Isso eu achei q a EA está devendo demais.
Não reclamo pq sei q foi um port do console, mas to preocupado com isso pro fifa 12

no meu save usando a instalacao limpa nao tive nenhum crash... baixei o jogo no eadm e fiz uma copia limpa com o patch... uso ela pra nao ter problemas... nunca tive crash no manager
 
A culpa é minha? Vê se cresce rapaz. Eu já passei da fase de ficar torrando grana em joguinho eletrônico. A EA ñ é digna de caridade por parte dos jogadores. Eu compro o que acho que devo comprar. No mais, passa um óleo de peroba no seu rosto aí. Baita hipocrisia da sua parte querer pagar de bonzão pra cima de mim só pq comprou um jogo qdo deve ter um monte de pirataria aí (comum na maioria dos jogadores que gostam de se achar pq comprou um jogo).

No mais, eu só falei de um recurso presente no jogo. Vamos ficar no assunto do tópico. Deixa que do meu dinheiro e das minhas prioridades cuido eu. :rolleyes:

Brother... vc está sendo muito infantil e desrespeitoso.
Este Fórum/Tópico é feito de pessoas que curtem o FIFA ORIGINAL e não fazemos apologias a pirataria.

Se toca...
 
Brother... vc está sendo muito infantil e desrespeitoso.
Este Fórum/Tópico é feito de pessoas que curtem o FIFA ORIGINAL e não fazemos apologias a pirataria.

Se toca...

Mais um hipócrita. Acha que todo mundo aqui curte Fifa "original". Aham... :rolleyes:
Eu ñ tô fazendo apologia a nada. Em nenhum momento eu falei pra alguém baixar o jogo e muito menos fiz qualquer citação referente a pirataria. Só falei do uso de um recurso presente no jogo até o jovem ali querer ficar pagando de bonzão pra cima de mim com um assunto que ñ tem nada a ver com o tópico. Então se vc ñ pegou a discussão no início, fica na tua e ñ se meta onde ñ foi chamado. De hipócrita no tópico já chega um.
 
Instalei sim e não da conflito não, pelo menos aqui não deu

pode usar os dois juntos chapa!!

particulamente acho o kit manager infinitamente melhor que o cm pra trocar uniformes... e agora nao sei pq resolveu funcionar no ultimate... ja troquei alguns uniformes aqui e ajeitei o do flamengo que tá com algumas coisas em baixissima resolucao e ainda erradas (como o CRF envolto no preto)


Realmente conflito não deu mesmo entre o CM 11 e o Kit Mananger, mas não consegui inserir os uniformes de goleiros dos times brasileiros (com o CM 11 realmente não tem opção; e com o Kit Mananger quando escolho a opção de goleiro de time brasileiro quando insiro o uniforme ele muda para o primeiro time da lista de times que se não me engano é o Kaiserslautern), vcs conseguiram?:yes:
 
Galera, desculpa o assunto meio off, mas vcs jogam Cartola FC? poderiamos criar a liga do Adrenaline.
 
Galera qual o programa que não deixa a gente ser demitido no modo treinador?
 
mais um crash no manager do ultimate... fiquei puto!!! dai fui jogar o modo liga com varios times br... outro crash!!! imagina se tivesse pago por isso..............

chega!!!

vou testar o samba... tem libertadores nele??
 
mais um crash no manager do ultimate... fiquei puto!!! dai fui jogar o modo liga com varios times br... outro crash!!! imagina se tivesse pago por isso..............

chega!!!

vou testar o samba... tem libertadores nele??

Tem, por isso larguei o ultimate da muito crash, até agora no samba não deu um.
 
mais um crash no manager do ultimate... fiquei puto!!! dai fui jogar o modo liga com varios times br... outro crash!!! imagina se tivesse pago por isso..............

chega!!!

vou testar o samba... tem libertadores nele??

O Samba é muito melhor.
No ultimate até qd acabava uma partida amistosa dava crash aki.
Dava crash +/- de 4 em 4 jogos. Amistosos ou não..

Com o samba eu joguei contra o meu cunhado esse finalde semana inteiro e nenhum crash.
Foram mais de 20 partidas
 
Tem, por isso larguei o ultimate da muito crash, até agora no samba não deu um.

libertadores no managermode??

esqueci de espeficar

bem, vo testar agora pra ver... de quebra vou sair colocando faces novas nos jogadores.. chuteiras, bolas, etc!!
 
Poxa galera ninguém lembra o nome do programa que não deixa ser demitido? Estou ruim ainda e fico sendo demitido hauhauahuahau
 
Última edição:
nossa alguém já testou esse patch!?!?!

CEP 2011

tem todos os torneios do mundo... e jogaveis no manager mode até!! será que é bom? to baixando aqui!!!

http://www.moddingway.com/news/3042.html

http://www.soccergaming.com/forums/showthread.php?t=169130

ps!!

baixei o patch e nao gostei... tem time de tudo quanto é lugar do mundo, mas até na liga br alguns times estão sem escudo e tudo mais... vale a pena nao!!

Não tinha baixado por isso mesmo, alguém falou que estava assim kkk
 
fui instalar esse lod , agora o jogo nao abre mais ... vou ter que reinstalar mesmo ?
 
fui instalar esse lod , agora o jogo nao abre mais ... vou ter que reinstalar mesmo ?

Que lod? Se for o que melhora os gráficos não precisa não.
 
depende do patch de log que vc usou!!!

sempre manter o jogo original copiado.. isso e a coisa mais importante que tem
 
Mais um hipócrita. Acha que todo mundo aqui curte Fifa "original". Aham... :rolleyes:
Eu ñ tô fazendo apologia a nada. Em nenhum momento eu falei pra alguém baixar o jogo e muito menos fiz qualquer citação referente a pirataria. Só falei do uso de um recurso presente no jogo até o jovem ali querer ficar pagando de bonzão pra cima de mim com um assunto que ñ tem nada a ver com o tópico. Então se vc ñ pegou a discussão no início, fica na tua e ñ se meta onde ñ foi chamado. De hipócrita no tópico já chega um.

Não acho nada... só citei que você poderia ser mais educado para conversar com as pessoas, independente do ponto de vista que cada um tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo