FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quanta bobagem eu leio aqui, meu deus... :serious:

Sim... o jogo principalmente nos primeiros dias de lançamento estava cheio de problemas, desconexões aleatórias, ficar preso na arena, narração muda, crashs e por ai vai... alguns ainda continuam, mas em relação a jogatina online já ta muito mais estável, ontem joguei varias partidas no Season sem nenhum problema.

Mas o que mais me impressiona por aqui é o famoso efeito placebo... "mimimi ta mais rápido que o demo mimimi".... não, não esta... ta exatamente igual, a velocidade ta ótima, já falei, o real problema é o povo usando assistências, neguinho quer realidade mas continua usando essas pragas, e isso sim deixa o jogo mais rápido, afinal é só ficar apertando os botões e a bola vai na velocidade da luz de pé em pé até chegar no gol, não precisa pensar, mirar, olhar pros seus jogadores, ou seja, justamente o que torna um jogo mais cadenciado.

Outra coisa que me faz rir, é o povo criando a lenda do "Momentum Script".... "mimimi tava ganhando de 3x0 e o cara virou o jogo pq meu time não acertava nada mimimi".... puro efeito psicológico, é óbvio que quem ta perdendo vai ir pra cima, vai apertar a marcação, vai ficar mais atento a tudo, vai fechar mais os espaços, logo fica mais difícil de se jogar, e a consequência são mais erros...... façam um teste, comecem um jogo com o mesmo impeto de como se estivessem perdendo a partida, vão ver que a vida do adversário vai ser bem mais complicada.

Eu to gostando muito do jogo, e sabe pq?.... principalmente pq diminuiu muito a quantidade de jogadinhas manjadas "infalíveis", se souber marcar bem e não ratiar da pra segurar qualquer jogadinha manjada, a ponto do cara se irritar e não tentar mais... sim, ainda é ridiculo jogar com alguém que esta com todos os controles no assisted, mas com alguma disciplina tática da pra fazer esse pessoalzinho do ping-pong chorar de raiva só de ver que seu estilo de jogo descerebrado não funciona mais contra qualquer um... acho até que é por isso que ta rolando toda essa choradeira, o pessoal ta tendo que sair da zona de conforto, ta vendo que só ficar apertando botões já não funciona tão bem assim, chegando ao ponto até de criarem lendas urbanas como o tal "Momentum Scripit"... :vish:
nossa senhora, como vc consegue bostar tanto em um só post? chego a sentir pena e vergonha por vc, so falou *****, nao se salva 1 linha nessa bosta de post.
 
De novo esse papo de manual x assisted ???
Pelo amor hein !!

:facepalm:
 
Última edição:
esse Garden é muito coitado, ainda parei pra ler as porcarias de posts pateticos dele, ele fala como se fosse dificilimo jogar no Manual, coisa que em uma tarde se aprende.
começou a jogar no FIFA 11, pois é um pcista coitado que ficou quase a geraçao toda sem FIFA e vem dizer que entende dessa engine, ainda por cima tem a capidade de falar que a velocidade nao mudou do demo pro full, ta o dobro da velocidade e o pateta nao notou, e ainda vem pagar de entendedor e dizer que FIFA nao tem script, nao sabe nada de nada, e eu pensava que o squalles que era manjador, o cara é um genio perto desse garden, é tanta bosta que chego a ficar perdido.
 
Como ta decaindo o tópico!!! Qual a formação que vcs estão usando no H2H? Eu uso o 4-2-2-2 e vcs?

Obs: Eu curti o jogo to com 60 horas de jogo e to feliz com o jogo, tem alguns defeitos mais mesmo assim é melhor que o Fifa 12!!!
 
Alguém tem info sobre os fifa points ?
Já ta de boa pra comprar ?
Qro os pacotes pra usar no carreira ! :challenge:
 
Dinoob vem me encher o saco até aqui.... fica todo mordido pq mesmo depois de anos de Fifa ainda joga no assisted... o choro é livre... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O Garden e o Dinobass saem lá do forum UOL pra vir brigar aqui..... :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Na moral Garden para de mimimi quem se diz bom pra jogar no manual tem q ser capaz de ganhar dos assisted.....


EU JOGO 100% ASSISTED PQ NAO QUERO TER TRABALHO QUERO DIVERSÃO... CHEGO DO TRAMPO E NAO QUERO STRESS QUERO FAZER GOL!!!!!!!

CADA UM JOGA DA MANEIRA QUE QUER!

USEM OS FILTROS!

PAREM DE MIMIMI.....

TOPIC CLOSED.... :lol2:
 
O Garden e o Dinobass saem lá do forum UOL pra vir brigar aqui..... :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Na moral Garden para de mimimi quem se diz bom pra jogar no manual tem q ser capaz de ganhar dos assisted.....


EU JOGO 100% ASSISTED PQ NAO QUERO TER TRABALHO QUERO DIVERSÃO... CHEGO DO TRAMPO E NAO QUERO STRESS QUERO FAZER GOL!!!!!!!

CADA UM JOGA DA MANEIRA QUE QUER!

USEM OS FILTROS!

PAREM DE MIMIMI.....

TOPIC CLOSED.... :lol2:


Deixa eu reclama cacete... :okay:



PS: Seu noob.
 
Pq eu tenho a impressão que alguns que jogam no manual, jogam assim para poderem dar desculpas quando perdem :hmm:!!!

Eu jogo com os dedos do pé no controle :coolface:
 
Pq eu tenho a impressão que alguns que jogam no manual, jogam assim para poderem dar desculpas quando perdem :hmm:!!!

Eu jogo com os dedos do pé no controle :coolface:

:lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Pq eu tenho a impressão que alguns que jogam no manual, jogam assim para poderem dar desculpas quando perdem :hmm:!!!

Eu jogo com os dedos do pé no controle :coolface:
:lol2::lol2:

Eu consigo jogar com as mãos pra trás.. :fovhappy:





Sério....
:haha:
 
Pq eu tenho a impressão que alguns que jogam no manual, jogam assim para poderem dar desculpas quando perdem :hmm:!!!

Eu jogo com os dedos do pé no controle :coolface:

Pode ver que em nenhum momento nos meus posts eu falo se perco ou ganho mais... não é essa a questão, pra mim o fato é simples, no manual o jogo fica mais realista, não existem passes teleguiados, os chutes não vão no angulo toda hora, fazer ping-pong é praticamente impossível, o ritimo do jogo fica muito mais cadenciado, dentre outras coisas..... enfim, na minha modesta opinião torna o jogo muito mais verosimel e gostoso de se jogar, logo mais divertido, independente do quanto se perde ou se ganha.
 
Eu consigo jogar com as mãos pra trás.. :fovhappy:





Sério....
:haha:

Porra....e isso é dificil?


Todo mundo jogava PES de PS2 com tudo assisted e achavam o jogo a 8ª maravilha do mundo.
Agora vem pagar de poser pq joga no manual?

Vai da meia hora de c* e para de enxe o saco.
 
eu nem tenho visto os gols que tô fazendo, pq tô jogando com o monitor desligado :fuckyeah:
 
Pode ver que em nenhum momento nos meus posts eu falo se perco ou ganho mais... não é essa a questão, pra mim o fato é simples, no manual o jogo fica mais realista, não existem passes teleguiados, os chutes não vão no angulo toda hora, fazer ping-pong é praticamente impossível, o ritimo do jogo fica muito mais cadenciado, dentre outras coisas..... enfim, na minha modesta opinião torna o jogo muito mais verosimel e gostoso de se jogar, logo mais divertido, independente do quanto se perde ou se ganha.

Ninguém disse se é mais real ou não jogar no manual.
A questão é divertimento, cada um se diverte de uma maneira.
Eu gosto das duas formas.
 
Ninguém disse se é mais real ou não jogar no manual.
A questão é divertimento, cada um se diverte de uma maneira.
Eu gosto das duas formas.

Vou fazer um video hoje jogando no manual e só tocando a bola de primeira pra pararem de enxer o saco!

:challenge:
 
Porra....e isso é dificil?


Todo mundo jogava PES de PS2 com tudo assisted e achavam o jogo a 8ª maravilha do mundo.
Agora vem pagar de poser pq joga no manual?

Vai da meia hora de c* e para de enxe o saco.

Não é não.. Qqr um consegue, eu acho :hmm:
Vc não olha o controle enquanto joga então não importa se ele está na frente do corpo ou não uahuahuhauhauha
Eu faço isso só as vezes pra me esticar

:fovhappy:

eu nem tenho visto os gols que tô fazendo, pq tô jogando com o monitor desligado :fuckyeah:


:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:



:yellowface:
 
Ninguém disse se é mais real ou não jogar no manual.
A questão é divertimento, cada um se diverte de uma maneira.
Eu gosto das duas formas.


Ok... respeito isso... mas se o importante é a diversão e Fuck off o realismo, então que parem de ficar "mimimimi o jogo ta mais rápido mimimi não ta real mimimimi"... pois acho o cumulo da hipocrisia nenguinho querer vir aqui reclamar de realismo jogando com tudo no assisted e sequer ter experimentado como fica no manual.
 
Ok... respeito isso... mas se o importante é a diversão e Fuck off o realismo, então que parem de ficar "mimimimi o jogo ta mais rápido mimimi não ta real mimimimi"... pois acho o cumulo da hipocrisia nenguinho querer vir aqui reclamar de realismo jogando com tudo no assisted e sequer ter experimentado como fica no manual.

Um cara que joga Gran Turismo com assitencia ON tbm não pode reclamar se o jogo tiver menos simulador?
 
eu nem tenho visto os gols que tô fazendo, pq tô jogando com o monitor desligado :fuckyeah:

Ri muito aqui:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Até me perguntaram aqui no trabalho pq eu estava rindo!!:lol2::lol2::lol2:

Pode ver que em nenhum momento nos meus posts eu falo se perco ou ganho mais... não é essa a questão, pra mim o fato é simples, no manual o jogo fica mais realista, não existem passes teleguiados, os chutes não vão no angulo toda hora, fazer ping-pong é praticamente impossível, o ritimo do jogo fica muito mais cadenciado, dentre outras coisas..... enfim, na minha modesta opinião torna o jogo muito mais verosimel e gostoso de se jogar, logo mais divertido, independente do quanto se perde ou se ganha.

Ainda bem que tu é modesto né!

E eu não quero um jogo realista! Se quero algo real, vou jogar na rua! Eu quero é me divertir depois do trabalho, oras!:challenge:
 
Nop... Gran Turismo nunca foi simulador, alias, ta bem longe de ser.

Porra....e Fifa é?

Ta escrito na capa FIFA THE REAL SOCCER SIMULATOR?


Pra começar se Fifa fosse simulador, os 6 segundos que o goleiro tem com a bola na mão seriam falta e não bicão automático.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo