FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Porra....e Fifa é?

Ta escrito na capa FIFA THE REAL SOCCER SIMULATOR?


Pra começar se Fifa fosse simulador, os 6 segundos que o goleiro tem com a bola na mão seriam falta e não bicão automático.


A questão aqui não é essa... a questão é, quanto mais opções tu usar que façam o jogo se distanciar de uma simulação, menos real ele vai ficar... isso é uma premissa simples, óbvia e valida pra qualquer jogo... não ha como negar isso, é uma questão de raciocinio lógico... logo se uma pessoa usa o maximo de assistências possível, se torna totalmente sem sentindo ficar reclamando de realismo, ou que o jogo ta rápido e bla bla bla... afinal ela mesma ta fazendo com que o jogo fique menos realista.
 
esse Garden é muito coitado, ainda parei pra ler as porcarias de posts pateticos dele, ele fala como se fosse dificilimo jogar no Manual, coisa que em uma tarde se aprende.
começou a jogar no FIFA 11, pois é um pcista coitado que ficou quase a geraçao toda sem FIFA e vem dizer que entende dessa engine, ainda por cima tem a capidade de falar que a velocidade nao mudou do demo pro full, ta o dobro da velocidade e o pateta nao notou, e ainda vem pagar de entendedor e dizer que FIFA nao tem script, nao sabe nada de nada, e eu pensava que o squalles que era manjador, o cara é um genio perto desse garden, é tanta bosta que chego a ficar perdido.

Em duas postagens você conseguiu ser mil vezes mais negativo e agressivo que o cara que você tá reclamando... Bacana sua atitude
 
Que droga hein !
Vou testar um amistoso comum entre Polonia e Grecia pra ver oq acontece, se não acontecer o mesmo, vou baixar outro camp. da Euro.



Boa noticia


:fovhappy::fovhappy:
Oq a coitada da recepcionista tem haver com isso ???

Vc ja criou sua face pelo site ?
Já foi ali em Download and Apply Game Face ?
Oq ta acontecendo ai ?

Criei mano, já criei umas mil vezes com umas mil fotos. Tanto no site ea.com qto no site easportsfootball.com
A minha game face aparece no meu avatar do site, mas n baixa de jeito nenhum. É como se eu estivesse em outra conta :lol2:

2pq9f2a.png
 
posso estar confundindo as coisas, mas acho que a maior parte da galera daqui que tá reclamando de velocidade, super power shots e não sei mais o quê não joga no assistido.

a maioria que joga no assistido ou semi/assistido tá curtindo o jogo.

tô começando a achar que o pessoal do manual que é hater mesmo:coolface:
 
Criei mano, já criei umas mil vezes com umas mil fotos. Tanto no site ea.com qto no site easportsfootball.com
A minha game face aparece no meu avatar do site, mas n baixa de jeito nenhum. É como se eu estivesse em outra conta :lol2:

http://i46.tinypic.com/2pq9f2a.png

Pergunta besta mais preciso perguntar.
O login e senha que vc usa no EA e no EASPORTFOOTBALL é o mesmo que vc usa pra logar no Origin né?
 
Pergunta besta mais preciso perguntar.
O login e senha que vc usa no EA e no EASPORTFOOTBALL é o mesmo que vc usa pra logar no Origin né?
Sim :/

Tanto é que a minha game face aparece no avatar do site de stats dos jogos que eu joguei no FIFA 13.
Desde o 11 eu tenho esse problema, e nunca consegui baixar. Sempre da a mesma coisa
 
Sim :/

Tanto é que a minha game face aparece no avatar do site de stats dos jogos que eu joguei no FIFA 13.
Desde o 11 eu tenho esse problema, e nunca consegui baixar. Sempre da a mesma coisa

Eu usei a minha no fifa 12 e não tive problema.
Nesse 13 tb não tive, mas não to usando.

Origin ou nuuvem ?

Qual chega mais rapido ?
Vou comprar agora, quero jogar depois das 8 da noite.

Tenho o download da versao :pirata: aqui, quero so ativa-la

Que acham ?

Vc "terá q baixar do origin" de qqr maneira.
Mesmo comprando da nuuvem.
 
Alguem que comprou o UE recebeu o pacote ouro dessa semana? Disseram que ia liberar hoje.

Ontem finalmente consegui resolver o problema do crash, baixando tudo de novo do zero com o pc formatado.
 
Origin ou nuuvem ?

Qual chega mais rapido ?
Vou comprar agora, quero jogar depois das 8 da noite.

Tenho o download da versao :pirata: aqui, quero so ativa-la

Que acham ?

como vc tem o jogo já aí, comprando em um ou outro deve funfar sem precisar baixar. mas pra isso o jogo tem que estar na pasta exata onde o origin instala o fifa. não tenho certeza, mas talvez dê certo e o origin só repare/altere a instalação pra que ele funfe de boa.
 
Mas eh melhor em qual ?

Cara, pra baixar é pelo origin.
Vc vai ter q pegar a key na nuuvem e colocar no origin e baixar por ele.
 
cara jogar com o time do coração ta dose...não sei quem é pior, eu ou o time...

ontem numa partida do seasons eu fiz um gol e erreri uns 04 (bolas na trave)...no ultimo minuto o cara empatou...
 
galera , estou tendo problema na hora de abrir o CREATION MASTER 12 com o FIFA 13 tá dando erro do meu depurador JUST IN TIME , ao abrir o fifa 12 funciona tudo normalmente com o fifa 13 está dnado problema , já instalei o NET FRAMEWORK 4.0 e tudo mais , existe algum outro programa que possa ser inseridas chuteiras e faces no fifa 13 ou apenas esse creation master ?
 
Vi ai o comentario falando que se fifa fosse simulador msm, os 6 segundos do goleiro nao seriam chutao..
Po..fato msm ne?
Mas ja vi goleiro demorar 8..9 segundos..e n dar nd..varias vezes dar soh amarelo..e ALGUMAS RARISSIMAS ser a falta que consta na regra.
Agora oq me emputece das regras reais que nao existem eh a ***** da cobranca de lateral..que tambem sao 6 segundos..
Nego dorme na lateral simplesmente pq vc marcou bem os jogadores dele..
Os 2 se complicam nessa..vc q marca bem as opcoes de passe dele..
Ele que nao tem mt como mexer os jogadores que vao receber..(ne?eu n lmbro agora, mas n da pra mexer muito correto?)
Deu 6 segundos inverte o lateral mano..SIMPLES..
Sobra pra vc deixar o cara tocar..-_-' mt chato
 
galera , estou tendo problema na hora de abrir o CREATION MASTER 12 com o FIFA 13 tá dando erro do meu depurador JUST IN TIME , ao abrir o fifa 12 funciona tudo normalmente com o fifa 13 está dnado problema , já instalei o NET FRAMEWORK 4.0 e tudo mais , existe algum outro programa que possa ser inseridas chuteiras e faces no fifa 13 ou apenas esse creation master ?

Ué cara.
Essa ferramenta é do 12.
O 13 deve ter algo incompatível.

Tem q ver se já saiu a versão pro 13.
 
Alguem que comprou o UE recebeu o pacote ouro dessa semana? Disseram que ia liberar hoje.

Ontem finalmente consegui resolver o problema do crash, baixando tudo de novo do zero com o pc formatado.

O pack que eles falaram que ia começar a dar hj ainda não.
 
¬¬ As de console estão tudo na prateleira, cade as de PC? Teoricamente o distribuidor deveria ser o mesmo. Liguei em uma loja do shopping aqui, falaram que estará disponível no dia 6/10. Bom, como estou sem tempo, tanto faz...Saudades dessa negads, amo todo vocês.
 
Em duas postagens você conseguiu ser mil vezes mais negativo e agressivo que o cara que você tá reclamando... Bacana sua atitude

nem liga cara... esse dinobass é um imbecil mesmo... no forum uol pagava de o super entendedor de futebol... o moleque tem 13 anos porra... já falou que nunca foi a um estádio na vida... e no campeonato de lá era maior saco de pancadas... mas quando fala de fifa parece que vc está falando com um ás do jogo só tem pose e agressividade nas palavras... não tem um post dizendo algo que realmente aconteça no jogo... algum defeito... qualidade... nada... ele quando posta é só escrotizando tudo generalizando...

o garden é um cara maneiro... sempre contribui fazendo reviews e tudo mais... acho que ele exagerou aí afinal o jogo está nitidamente mais rápido sim e com muitos bugs... mas ele é um cara que vc pode dialogar e manter um nível na conversa diferente do outro energúmeno...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo