FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei uma partida da Copa e o Tiago fala "O time esta ganhando, mais 1 gol ele garante o título". Isso porque é o primeiro jogo da Copa, nem era final. Altamente bugada essa narração, a EA tem que jogar essa narração no lixo e quem não conseguir fazer download, tem que se sentir sortudo, infelizmente a verdade é essa. E, depois quando acaba o jogo, 1 minuto para contabilizar a vitoria, fica em um loading gigante.

A narração PT-PT também tinha erros e aposto que as outras também tem!!! Acho que o pessoal é muito preconceituoso em relação a narração em Português, acredito que ela esteja abaixo apenas da Inglesa e esta no mesmo nível da de outros idiomas!!! O erro do carrinho na área do Fifa 12 continua no Fifa 13, onde teu atacante da carrinho na área adversária e o narrador fala que arriscou fazer penalti!!!
 
Eu tinha a versao :pirata:

Comprei no Origin hoje, e o download começou em 62%
Ta vindo um fifa de 5,2 GB aqui.
Tomara que sem bugs, se a Origin atualizar meu jogo, onde vejo ?

Você já jogou?
Me manda um MP de como foi possível. Estou querendo testar antes de comprar.
 
alguem sabe me dizer como e o multiplayer???sou muito noiob erm jogos de futebol...
mas me disseram que tem umas divisoes, como e isso? o historico carrega de um fifa para a nova versao, por exemplo?
e esse UT tem algo a ver com o meu time que entra em campo?
 
Me add ae vamos um H2H

xXLuckyStrikerXx
 
Boa Noite á todos!

Gostaria da colaborações de vocês se possível!!
Comprei meu Fifa pelo nuuvem e o jogo ta funcionando está com um BUG!
Quanto eu jogos "Temporadas" eu consigo jogar apenas uma partida!! Não consigo jogar quantas partidas eu quiser!Erro é este: "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Se eu quiser jogar temporadas novamente,preciso fechar o fifa e abrir novamente! Aconteceu este problema com vocês também? Fico no aguardo da resposta!!
 
Boa Noite á todos!

Gostaria da colaborações de vocês se possível!!
Comprei meu Fifa pelo nuuvem e o jogo ta funcionando está com um BUG!
Quanto eu jogos "Temporadas" eu consigo jogar apenas uma partida!! Não consigo jogar quantas partidas eu quiser!Erro é este: "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Se eu quiser jogar temporadas novamente,preciso fechar o fifa e abrir novamente! Aconteceu este problema com vocês também? Fico no aguardo da resposta!!

Vai em "Meus documentos/Fifa 13/" e apaga o "SquadOnline" e os "CustomOnline". Teste ai! :yes:
 
Vai em "Meus documentos/Fifa 13/" e apaga o "SquadOnline" e os "CustomOnline". Teste ai! :yes:

Squadonline eu apaguei agora! Custom online eu apaguei ontem! :awesome:
Obrigado!Vou testar jogando temporadas!Se o problema acontecer novamente,voltarei!
 
eu nem tenho visto os gols que tô fazendo, pq tô jogando com o monitor desligado :fuckyeah:

Poxa JDias tive que limpar meu óculos aqui por que você me fez chorar de tanto rir, a sua ganhou de todas

Aqui joguei no manual no 11 como comecei mais fica muito irreal, coloco o chute e passe no semi e o resto no manual e ficou bem melhor, ninguém no futebol de hoje perde 6 gols debaixo da trave sem goleiro, 1 até vai mais vários fica difícil.
 
Alguém ai que tem game face no jogador PRO, pode me fazer a gentileza de ir na pasta C:\Users\User\Documents\FIFA 13 e me falar se tem algum arquivo da game face ali?


obgd
 
fifa points só pode comprar com dinheiro é pessoal, ganhando copa torneios não libera nada não?
 
Galera, se alguém tiver afim de jogar algumas partidas daqui a pouco me avisa! Meu origin é: RSLKS

:yes:
 
Galera, se alguém tiver afim de jogar algumas partidas daqui a pouco me avisa! Meu origin é: RSLKS

:yes:

te add la logo menos eu logo
 
alguem ta tendo um bug que de vez em quando o meu lateral esquerda fica bem la tras no tiro de meta do time adversario?
isso atrapalha muito pois fica dificil fazer linha de impedimento....
 
Vai em "Meus documentos/Fifa 13/" e apaga o "SquadOnline" e os "CustomOnline". Teste ai! :yes:

Postado originalmente por Daniel Zidane10Boa Noite á todos!


Quanto eu jogos "Temporadas" eu consigo jogar apenas uma partida!! Não consigo jogar quantas partidas eu quiser!Erro é este: "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Se eu quiser jogar temporadas novamente,preciso fechar o fifa e abrir novamente! Aconteceu este problema com vocês também? Fico no aguardo da resposta!!

Joguei novamente agora o temporadas,quando fui tentar jogar novamente apareceu o mesmo erro! "Houve um problema com a verificação online do elenco! Tente novamente mais tarde!"
Ta foda! Gosto de jogar este modo,e toda hora ter que fechar o jogo e abrir novamente para jogar é complicado! :trollfail::nooo:
 
A narração PT-PT também tinha erros e aposto que as outras também tem!!! Acho que o pessoal é muito preconceituoso em relação a narração em Português, acredito que ela esteja abaixo apenas da Inglesa e esta no mesmo nível da de outros idiomas!!! O erro do carrinho na área do Fifa 12 continua no Fifa 13, onde teu atacante da carrinho na área adversária e o narrador fala que arriscou fazer penalti!!!

Você me entendeu errado. A minha critica não é por causa da linguagem e dos caras que gravaram ela, e sim da EA. Veja, eles não mandam em nada apenas cumprem ordens. Sim, este problema sempre existiu em vários jogos, mas acontece que já era hora da EA rever isso. E, pelo que vi, existe mais erros na versão brasileira do que na americana. Estou usando a americana novamente, ao menos tem callnames entre outras coisas que não tem na versão brasileira. Podemos criticar a vontade um produto na qual compramos. Não tenho preconceitos, se tivesse, não teria comprado a versão brasileira, não acha?

:conte:
 
nem liga cara... esse dinobass é um imbecil mesmo... no forum uol pagava de o super entendedor de futebol... o moleque tem 13 anos porra... já falou que nunca foi a um estádio na vida... e no campeonato de lá era maior saco de pancadas... mas quando fala de fifa parece que vc está falando com um ás do jogo só tem pose e agressividade nas palavras... não tem um post dizendo algo que realmente aconteça no jogo... algum defeito... qualidade... nada... ele quando posta é só escrotizando tudo generalizando...

o garden é um cara maneiro... sempre contribui fazendo reviews e tudo mais... acho que ele exagerou aí afinal o jogo está nitidamente mais rápido sim e com muitos bugs... mas ele é um cara que vc pode dialogar e manter um nível na conversa diferente do outro energúmeno...
nao precisa inventar mentiras, afinal nunca joguei campeonato da UOL, o resto das ofensas nem vou responder pq nao tenho 10 anos igual vc, abraços trollzinho
se quiserem apanhar no FIFA so me add no Origin, mas certamente vcs dois vao arregar ;)
 
A questão aqui não é essa... a questão é, quanto mais opções tu usar que façam o jogo se distanciar de uma simulação, menos real ele vai ficar... isso é uma premissa simples, óbvia e valida pra qualquer jogo... não ha como negar isso, é uma questão de raciocinio lógico... logo se uma pessoa usa o maximo de assistências possível, se torna totalmente sem sentindo ficar reclamando de realismo, ou que o jogo ta rápido e bla bla bla... afinal ela mesma ta fazendo com que o jogo fique menos realista.

O fato de um jogo dar assistencia ao jogador pra determinadas funções não tem necessariamente a ver com simulação ou arcade.

Quer um exemplo ?

No NBA 2k você pode deixar habilitado uma opção chamada "assistencia de marcação", que te auxilia a marcar os adversário. Só que mesmo com essa opção ligada, o que determina a qualidade dessa marcação é o atributo "on ball defense" do defensor. Ou seja, com ou sem assistencia, se tentar marcar um Kobe ou Jordan com um cabeça-de-bagre tu vai dançar: quando o adversário der uma finta, teu boneco vai cair nela, não tem jeito. É isso que o Fifa deveria ter - mesmo no Assisted, o que deveria determinar a precisão de passes, chutes, lançamentos, etc. são os atributos dos jogadores. O efeito destes durante o jogo deveria ser muito mais exacerbado, independente de "assisted" ou "semi" ou "manual". Só que isso não acontece. Daí o resultado é que, se você botar no Assisted, o jogo mais parece ping-pong com todo mundo acertando "passes de mira-laser" toda hora. (na verdade to falando do Fifa 12, não joguei o 13 ainda).

Na verdade a coisa é até invertida: o modo "manual" faz o jogo ficar menos simulação, porque ele está deixando a habilidade do player que está com o controle na mão determinar o resultado das jogadas, sem haver ponderação significativa das qualidades e atributos dos jogadores. Em outras palavras: o manual te permite fazer lançamentos e enfiadas milimétricas com um Diguinho da vida (um cabeça-de-bagre). Um simulador de verdade não deixaria isso acontecer, ou se deixasse, seria numa frequência raríssima.


Além disso, eu posso citar vários outros pontos que fazem de Fifa um péssimo simulador: jogadores chutando com o pé ruim/não dominante a toda hora e o chute indo praticamente igual ao pé dominante; jogadores dando dribles que não condizem com sua contraparte real (Messi dando elástico? ), parte tática completamente inócua, IA fraca, etc.

Sinceramente, e com todo respeito, mas acho que quem chama Fifa de simulador nunca jogou um simulador esportivo de verdade.
 
Última edição:
Formatei o pc e instalei o Fifa como sempre. Baixou alguma coisa antes do jogo abrir. Abre normalmente, mas quando vou para a sala online da crash. Esse jogo esta todo bugado mesmo, se a EA não arrumar, nunca mais compro jogo dessa empresa. Já deu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo