FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você me entendeu errado. A minha critica não é por causa da linguagem e dos caras que gravaram ela, e sim da EA. Veja, eles não mandam em nada apenas cumprem ordens. Sim, este problema sempre existiu em vários jogos, mas acontece que já era hora da EA rever isso. E, pelo que vi, existe mais erros na versão brasileira do que na americana. Estou usando a americana novamente, ao menos tem callnames entre outras coisas que não tem na versão brasileira. Podemos criticar a vontade um produto na qual compramos. Não tenho preconceitos, se tivesse, não teria comprado a versão brasileira, não acha?

:conte:

Gostar ou não gostar faz parte, entendo que é erro da EA, só que se vc olhar esse fórum inteiro é destacado os defeitos do jogo que sempre existirão se alguém ta na duvida entre comprar o jogo ou não vai entender que o jogo ta uma ***** pelos comentários dos users aqui, e isso não é realidade só acho que o pessoal as vezes exagera na reclamação, que são relevantes mas se somarmos o conjunto da obra não são tão importantes, e que na verdade são apenas detalhes!!! Enfim realmente há algumas pessoas que estão com problemas na inicialização do jogo, que realmente é complicado. Como eu não tive nenhum problema com Fifa eu tenho que dar minha opinião, por exemplo, a narração não é uma maravilha mais pra mim é boa, e tem comentários engraçados e interessantes durante o jogo, depois de um tempo vc vai decorar quase a narração como em qualquer outro jogo!!!
Bola atômica que o pessoal fala, flash e tal não vejo essas coisas!!! Não sou fanboy apenas acho que temos que tentar curtir o jogo se formos procurarmos os defeitos dos jogos vamos virar uns velhos xupetas, jogo desde do WE do tempo do PS1 e vejo claramente o FIFA 13 como uma evolução natural do FIFA 12, igual ano passado o pessoal reclamando dos Bugs do Impact Engine, que se formos analisar pela melhora do jogo também era pequeno os Bugs, o pessoal via os vídeos do youtube com os Bugs mais escrotos e achava que isso acontecia direto com FIFA 12 e isso não era a realidade!!!

Obs: Não to falando que vc é um desses Users, só to expondo minha opinião, em relação a vários users. O ideal é que tivéssemos um jogo perfeito, mas isso não é realidade!!!

Obs: Eu acho que os erros que o pessoal ta tendo é por não estar com windows 7 com as atualizações habilitadas!!!!
 
Ae galera
Tô tentando jogar num i5 SB com HD 3000 aqui, mas tá travando muito, lagando demais.
Tô usando WIN7 32 bits, pode ser isso? Aconselham a meter SO de 64bits como possivel alternativa pra melhorar a velocidade do jogo?
Alguem mais jogando com essa placa? =(

A demo tava rodando tão bem =(
 
No Facebook esta chovendo reclamações, é praticamente uma a cada 30 seg. :fovhappy:

EA SPORTS FIFA | Facebook


Acabei de perguntar isso:
Hoje os servidores estão em manutenção? Eu sou do Brasil, minha plataforma é o PC, estou tendo problemas em temporadas.

Resposta:
Estamos cientes dos problemas que afetam o acesso a Ultimate Team e EA SPORTS Football Club. Nossa equipe está trabalhando para resolver isso. Desculpas por qualquer inconveniente.


Desde ontem a noite tentando jogar, agora não esta nem logando kkkk, tem rir dessa EA games:haha3:
 
Mais um bug. Acho que esse é o 10° que eu posto aqui :hmm:
O time adversario bateu escanteio, cheguei e dei carrinho num atacante deles dentro da area :haha:

No mesmo instante outro jogador do time adversario de cabeça faz o gol, o juiz apita e sai correndo em direção ao meu jogador para dar o cartão, todos os jogadores do outro time comemorando eeeeeeeee o juiz esquece de dar o cartão :megusta:

Outra classica é o bandeirinha segurando a bandeira com uma mão e levantando com a outra segurando o nd :fovhappy:
 
Chegou ontem o meu fifa 13 do ps3..estou gostando.
Realmente esta um pouco mais rápido o jogo mesmo.
Oq pude perceber de imediato é q o goleiro aceita quase todas de fora da área.
Ainda n explorei os outros menu, só joguei um copa do season ..
Abraços !
Ahhhh....nao gostei do barca nao ter nenhum jogador skill 5 estrela...
Vou ter q mudar de time..nao sou firulento mas gosto de dar uns dribles (objetivamente claro)
No fifa 12 tinha o Sanches pelo menos agora Nadica...
Outra coisa tem um drible q estão falando q é novo q desde o fifa 12 eu dou..
É um drible q estão dizendo q é o de neymar...segura l2 esquerda e depois direita..
Agora sim abraços..heehhe
------------
Galera me esqueci de uma coisa..o,passcode já funciona na conta Br.?no 12 vc tinha a entrar na americana pra colocar.
Outra coisa..toda vez a entro pede pra selecionar a língua...é isso mesmo?
 
aqi o jogo começo fecha sozinho, trava mas nos menu, cai mas antes de comceça a partida, ta foda aew ea ?:yuno:
 
Estão off os servidores da EA? Não estou conseguindo me conectar ao EAS FC.
 
Eu antes de começar a jogar o Fifa,eu fiz alguma formações(editei),será que isso pode está causando este problema?
------------


Eu fiz isso e não adiantou! Quando eu jogo uma partida e depois tenho que fechar o jogo,esses arquivos squadonline e customonline voltaram para a pasta Meus documentos novamente!

Mas o arquivo vai voltar mesmo.
É necessário ele, porém falamos pra apagar pq parecia q o seu tava com problema e apagando iria baixar um novo.
Vc ta abrindo o Origin como administrador ?
Se não tá, abre como administrador e ve se muda alguma coisa.
 
Tava jogando temporadas e levei um gol de tiro de meta :lol2::lol2::lol2:

fifa132012100613384259.jpg


Não consegui pegar o replay, aqui só aparece 2 nos melhores momentos e só apareceu o segundo gol :feelbad:
 
Aqui to conseguindo jogar, mas ta horrivel a conexao, pra aplicar uma carta e uma verdadeira eternidade.:damn:
 
O que eu tanto reclamo é por causa de ter jogado um espetáculo de jogo na demo, e criei uma expectativa da zorra para o full, o jogo é melhor que o 12 mais perde muito para a demo, por isso que fiquei revoltado, e quem diz que o jogo está igual ao demo é por causa do costume, aqui tem hora que fica parecendo igual ao demo a velocidade, e depois não é mas, por que a gente vai acostumando.

No demo o jogo era mais cadenciado, no full está uma correria da zorra, tem vez que vira um ping pong por esse excesso de velocidade, perde um pouco a graça, estou até me atrapalhando na temporada, ta tudo tão rápido que estou passando feito um cometa pelo jogador a ser marcado, tenho que me adaptar a essa super velocidade.

Poxa meu desanimo é grande por isso, ter jogado uma demo espetacular, e a EA soltar uma cagada dessa, fora os bugs, ainda tenho esperança que venha um super patch.
 
vinculei la 4 torneios.. uefa 2012, libertadores, etc.. peguei tb 6 times acho.. mas dentro do fifa da de cara erro .. so tem a parte com o link pra ir.. e mais nada.. nao sei como faz pra baixar essas coisas..
consegui vincular também, valeu pela dica. só é complicado porque as vezes os uniformes dos times são parecidos e na tela dos kits estão diferentes, mas agora tá legal disputar a champions.
 
Como foi que aconteceu? A bola pingou? E o outro goleiro n fez nd?


A bola tava indo direto pra minha área, dai apertei pro goleiro sair pra dominar, só que na hora que a bola foi chegar nele ela pingou, e ele se jogou no chão (WTF?) e a bola passou por cima dele e entrou :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
A bola tava indo direto pra minha área, dai apertei pro goleiro sair pra dominar, só que na hora que a bola foi chegar nele ela pingou, e ele se jogou no chão (WTF?) e a bola passou por cima dele e entrou :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Como aconteceu parecido, segunda-feira, acho até que tenho o gol gravado. kkkk
A única diferença é que quando chamei o goleiro pra adiantar um pouco pra dominar a bola, depois que a bola pulou ele, ele até tentou defender dando um salto pra cima (acho até que a bola tocou na ponta dos dedos dele), mas com essa bola-foguete não teve jeito. :l

EDIT: nem tenho o gol gravado. :/
 
Última edição:
O jogo tem um bug chato que tinha no Fifa12. Quando vamos bater escanteio ou falta e selecionar quem queremos para bater, a seleção fica pulando e para escolher se torna um sacrifício. Não é sempre que acontece isso, mas acontece de vez em quando.
 
Pra nao dizer q nao vi um bug, estava na arena dando uns dribles e quando dei uma pedala ele travou e ficou dando pedalada sem parar ..hehehehe
Estou gostando da narração por enquanto
 
Pra nao dizer q nao vi um bug, estava na arena dando uns dribles e quando dei uma pedala ele travou e ficou dando pedalada sem parar ..hehehehe
Estou gostando da narração por enquanto

Pior sou eu que tenho que sair toda hora do jogo,porque não posso jogar mais de 1 partida no temporadas ou na copa que está aberta que aparecer o mesmo erro: "Houve um problema com a verifcação online do elenco! Tente novamente mais tarde!" Toda hora tem que excluir squad e custom online e não está dando resultado nenhum para melhorar este bug! Tenso!!:fuuu:
 
Pior sou eu que tenho que sair toda hora do jogo,porque não posso jogar mais de 1 partida no temporadas ou na copa que está aberta que aparecer o mesmo erro: "Houve um problema com a verifcação online do elenco! Tente novamente mais tarde!" Toda hora tem que excluir squad e custom online e não está dando resultado nenhum para melhorar este bug! Tenso!!:fuuu:
Aqui nao consegui entrar nos servidores da EA....sempre da erro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo