FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se está acontecendo com alguém,mas aqui eu só consigo jogar uma partida no modo temporadas,depois aparece que "houve um erro com a verificação online do elenco,tente novamente mais tarde",e ai tenho que fechar o jogo,já apaguei vária vezes os arquivos de squads,mas toda vez atualiza o elenco online de novo,e da o mesmo erro,se alguém souber de uma solução,eu agradeço,e parabéns pelo tópico,ficou bem bacana.
 
Aqui nao consegui entrar nos servidores da EA....sempre da erro

Você não ta conseguindo nem jogar? :trollfail::nooo:Foda hein!!
------------
Não sei se está acontecendo com alguém,mas aqui eu só consigo jogar uma partida no modo temporadas,depois aparece que "houve um erro com a verificação online do elenco,tente novamente mais tarde",e ai tenho que fechar o jogo,já apaguei vária vezes os arquivos de squads,mas toda vez atualiza o elenco online de novo,e da o mesmo erro,se alguém souber de uma solução,eu agradeço,e parabéns pelo tópico,ficou bem bacana.

Meu erro é este também!O jeito é continuar saindo e entrando no jogo toda hora!! :bwahaha::bwahaha::yellowface:
 
Pessoal saiu uma atualização (nem sei qd foi) que atualizou alguns times.
Até q enfim colocaram o Fred como titular no fluminense e já tem até o Ganso no SPFC.
Atualizem ai: PERSONALIZAR O FIFA >> EDITAR TIMES >> MUDAR ELENCOS/ESCALAÇÕES >> FAZER DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES

Pra quem tá com problema de elencos tentem ai pra ver se resolve !
 
Pessoal saiu uma atualização (nem sei qd foi) que atualizou alguns times.
Até q enfim colocaram o Fred como titular no fluminense e já tem até o Ganso no SPFC.
Atualizem ai: PERSONALIZAR O FIFA >> EDITAR TIMES >> MUDAR ELENCOS/ESCALAÇÕES >> FAZER DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES

Pra quem tá com problema de elencos tentem ai pra ver se resolve !

O meu ontem apareceu uma atualização de elenco aqui, mas ela veio sozinha não fui eu que pedi.
 
EA SPORTS FIFA EASPORTSFIFA @
# FUT13, Web App, & # EASFC estão atualmente em manutenção até 04:00 PT/12am Reino Unido para otimizar a conectividade do servidor. Outros modos afetados. Fonte: Twitter. @ EASPORTSFIFA
 
A trave do Fifa12 tinha um melhor contorno gráfico. Não tinha serrilhados, já no Fifa13 tem nos barbantes da rede e na própria trave. Existe uma forma de forçar o AA e AF para este jogo?
 
A trave do Fifa12 tinha um melhor contorno gráfico. Não tinha serrilhados, já no Fifa13 tem nos barbantes da rede e na própria trave. Existe uma forma de forçar o AA e AF para este jogo?

Eu forço pelo driver da AMD... :truestory:
 
Lá não da para setar para um único aplicativo (jogo) né? Se setar AA e AF lá, é pra geral. Isso que fica complicado.

Não. Aqui dá pra criar um perfil pra cada jogo...

Usa o RadeonPro, da pra criar um perfil pra cada jogo.

Q eu saiba, por enquanto o Radeon Pro ainda é incompatível com o Fifa 13. :hmm:
 
Não. Aqui dá pra criar um perfil pra cada jogo...



Q eu saiba, por enquanto o Radeon Pro ainda é incompatível com o Fifa 13. :hmm:

é?
Aqui eu tava usando pra forçar vsync e prioridade alta e tava de boa
não funciona ativando os filtros?

EDIT: Aqui ta funcionando, ativando aa e tudo mais
 
Última edição:
essa maldição de ter que se logar em origin até pra jogar singleplayer é ridículo hein... aí servidor fica ruim e vc fica na mão com o jogo que comprou e não pode jogar... alguém sabe se a versão em mídia física exige se logar tb pra jogar?
 
Não. Aqui dá pra criar um perfil pra cada jogo...

Vish, como tu fez isso? :fovhappy:

--------------------------------

Jogando a Semi da Copa, peguei um cara com Barcelona e tudo dava certo pro cara, incrível. Abri 1 x 0 e em seguida ele empatou. Daí, o time dele ficou ainda melhor, se espalhando em campo e correndo pra cacete, enquanto o meu tudo morto. Ainda um zagueiro meu foi expulso. O que fiz? tirei um volante e coloquei um zagueiro. Mudei a formação para 4-4-1 (2 linhas de 4 e 1 lá na frente sozinho) e Tática em Contra-Ataque e esperei ele vim. Primeiro contra-ataque que consegui fazer, gol, 2 x 1 com direito a um berro de alívio no apito final.

:bwahaha:
 
MEu goleirinho no PROCLUB


SAbe q gostei d jogar como goleiro no FIFA, ate pq na vida real eu me aventuro no gol tbm, é bem emocionante... hhehehe ainda tenho q melhorar um cado ... tem hora q da umas doidera e tomo uns gols bobo q so vendo.
 
Tomar no c.. viu EA jogo uma partida de temporada e tem que sair por que prende na arena, da vontade de meter uma bomba na EA empresa ***
 
A trave do Fifa12 tinha um melhor contorno gráfico. Não tinha serrilhados, já no Fifa13 tem nos barbantes da rede e na própria trave. Existe uma forma de forçar o AA e AF para este jogo?
Acho que a trave tá mais poligonal também :seferrou:
O que tem de chute que bate em uma trave, anda pela linha do gol e bate na outra que eu já vi nesse fifa13... haha
To até com um vídeo gravado de um chute que bateu 3 vezes seguidas na trave desse jeito, depois chegou o atacante inimigo e se jogou na rede lateral pelo lado de fora tentando finalizar :fovhappy:

Vish, como tu fez isso? :fovhappy:

--------------------------------

Jogando a Semi da Copa, peguei um cara com Barcelona e tudo dava certo pro cara, incrível. Abri 1 x 0 e em seguida ele empatou. Daí, o time dele ficou ainda melhor, se espalhando em campo e correndo pra cacete, enquanto o meu tudo morto. Ainda um zagueiro meu foi expulso. O que fiz? tirei um volante e coloquei um zagueiro. Mudei a formação para 4-4-1 (2 linhas de 4 e 1 lá na frente sozinho) e Tática em Contra-Ataque e esperei ele vim. Primeiro contra-ataque que consegui fazer, gol, 2 x 1 com direito a um berro de alívio no apito final.

:bwahaha:
Botei fé na tática... Estou precisando de um plano B desse naipe :cereal:
Hoje perdi uma semi com uma virada de 2x3, sendo os 2º e 3º gols feitos em um intervalo de 1 minuto (virtual). :mas:
É incrível como o time adversário cresce. :damn:
 
Tomar no c.. viu EA jogo uma partida de temporada e tem que sair por que prende na arena, da vontade de meter uma bomba na EA empresa ***

Aqui acontece as vezes! Foda é vencer uma partida no temporadas e depois fala que houve uma falha na verificação do elenco online! Só fechando o fifa e abrindo novamente para jogar!! :feelbad::nooo::nooo::trollfail:
 
Tomar no c.. viu EA jogo uma partida de temporada e tem que sair por que prende na arena, da vontade de meter uma bomba na EA empresa ***
aqui também dá isso direto, mas eu espero uns 3 minutos (fazendo firulas :problemo:) que passa... (haja saco pra ficar restartando o ps3 toda hora que dá isso)
 
Adrenaline FC vai jogar hj
Add ai YaPP13R

alias, tamo jogando
cade o vidall, ]kd o lixo humano, kd o leco?
 
é?
Aqui eu tava usando pra forçar vsync e prioridade alta e tava de boa
não funciona ativando os filtros?

EDIT: Aqui ta funcionando, ativando aa e tudo mais

Então cara, eu até avisei pro Japa e ele me disse q tava bugado no Fifa mesmo. Não sei se a atualização q ele fez hoje resolveu isso. Vc baixou o Radeon Pro atualizado de hoje? Talvez seja isso... :hmm:
Vish, como tu fez isso? :fovhappy:

Sei lá, aqui eu tenho instalado aquele Cap sabe?! Acho q é esse Cap q faz poder salvar um profille pra cada jogo.


-----

Faces, tatuagens, adboards e tudo mais funcionando! :fovhappy::fovhappy:

fifa132012100621155014.png


fifa132012100620522738.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo