FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei também na origin, escolhi português e veio a narração do Caio e do outro lá. hehe
 
Pessoal que esta pensando em comprar o jogo e esta querendo saber se esta com problemas, não, não esta. Os problemas com a narração já foram resolvidos.
 
É só aqui que só aparecem 2 replays nos melhores momentos?

Já baixei de novo o FIFA e nada, tem algum lugar nas configs pra mudar isso?
 
Eu ainda acho o Fifa 12 mais legal, e a narração brasileira tem meia duzia de call names só, mas fazer o que né, pelo menos o UT ficou mais divertido.
 
É só aqui que só aparecem 2 replays nos melhores momentos?

Já baixei de novo o FIFA e nada, tem algum lugar nas configs pra mudar isso?

tem um arquivo que diz sim quanto vai ser alocado para os replays... vc pode aumentar pra mostrar até todos os replays do jogo... o problema aí deve ser que pela sua quantidade de ram o jogo seta pra alocar bem pouco pra replays... enfim... queria te ajudar mais mas realmente não lembro qual o arquivo e desde que formatei o pc no final de semana passado não tive a menor vontade de instalar esse fifa 2013... portanto espera que mais alguém pode vir te indicar o arquivo pra alterar isso...
 
tem um arquivo que diz sim quanto vai ser alocado para os replays... vc pode aumentar pra mostrar até todos os replays do jogo... o problema aí deve ser que pela sua quantidade de ram o jogo seta pra alocar bem pouco pra replays... enfim... queria te ajudar mais mas realmente não lembro qual o arquivo e desde que formatei o pc no final de semana passado não tive a menor vontade de instalar esse fifa 2013... portanto espera que mais alguém pode vir te indicar o arquivo pra alterar isso...

Mas era algum arquivo ini ou txt?

Aqui fui no fifasetup.ini e não tem nada, o máximo que acontece é aumentar a qualidade gráfica pra Alta e aparecer 4 replays.
 
tem um arquivo que diz sim quanto vai ser alocado para os replays... vc pode aumentar pra mostrar até todos os replays do jogo... o problema aí deve ser que pela sua quantidade de ram o jogo seta pra alocar bem pouco pra replays... enfim... queria te ajudar mais mas realmente não lembro qual o arquivo e desde que formatei o pc no final de semana passado não tive a menor vontade de instalar esse fifa 2013... portanto espera que mais alguém pode vir te indicar o arquivo pra alterar isso...


Seria o arquivo replay0.bin ? Desde o FIFA 11 eu tento descobrir um jeito de aumentar o número de replays mostrado no intervalo e fim da partida . Normalmente são 3 ou 4 o que é muito pouco , fora que muitas vezes mostram replays ridículos como recuo de boa pro goleiro . Puxa pela memória e mostre-me o caminho amigo !:muchwin::muchwin:
 
Tenho notado q esta mais difícil da chute colocado..por mais leve q vc aperte o chute a bola vai quase sempre na lua..hauahaa...
 
Seria o arquivo replay0.bin ? Desde o FIFA 11 eu tento descobrir um jeito de aumentar o número de replays mostrado no intervalo e fim da partida . Normalmente são 3 ou 4 o que é muito pouco , fora que muitas vezes mostram replays ridículos como recuo de boa pro goleiro . Puxa pela memória e mostre-me o caminho amigo !:muchwin::muchwin:

No 12 eram bastantes replays. Mas nesse FIFA 13 tá ridículo.
 
Pessoal que esta pensando em comprar o jogo e esta querendo saber se esta com problemas, não, não esta. Os problemas com a narração já foram resolvidos.

E a velocidade? Estou querendo comprar, mas estou nessa dúvida e não esta sendo possível testar o pirata.
Achei o demo perfeito, quanto esta questão.
Será que o jogo é assim, mais rápido que o demo ou é um problema?
 
Essa enxorrada de críticas aqui só tem uma explicação. Como o PES virou um lixo, muitos jogadores acabaram migrando para o FIFA e resolvem jogar pedra de graça. Porque não tem outra explicação.

Tem bugs? Tem. Como qualquer recém lançamento. Agora, não tem nada de rápido demais, nem no PC nem em consoles. Quem está jogando na correria é porque não aprendeu ainda jogar, porque é exatamente o contrário. e 90¨% das críticas aí é conversa fiada.

É isso.
 
Essa enxorrada de críticas aqui só tem uma explicação. Como o PES virou um lixo, muitos jogadores acabaram migrando para o FIFA e resolvem jogar pedra de graça. Porque não tem outra explicação.

Tem bugs? Tem. Como qualquer recém lançamento. Agora, não tem nada de rápido demais, nem no PC nem em consoles. Quem está jogando na correria é porque não aprendeu ainda jogar, porque é exatamente o contrário. e 90¨% das críticas aí é conversa fiada.

É isso.

Troll master!

Não jogo o PES desde o 6 ou 7, to no FIFA desde o 10 para console, sendo que comprei o 11, 12 e 13 para PC.

O jogo está MUITO bugado sim e está atrapalhando a jogatina d+
 
E a velocidade? Estou querendo comprar, mas estou nessa dúvida e não esta sendo possível testar o pirata.
Achei o demo perfeito, quanto esta questão.
Será que o jogo é assim, mais rápido que o demo ou é um problema?

Estou me acostumando, o lance é tentar correr menos possível e segurar LB ou LT para tocar e receber bolas. Assim, evita o ping-pong ainda mais jogando no Semi ou Manual. E aquele macete que tinha de correr e cotar para o jogador do lado na saída do goleiro, esta mais sensível. Tem que saber chutar na hora certa, pois se não erra o gol, mesmo estando na cara. Justamente porque a velocidade esta um pouco acima da média e por causa desse lance novo de matar a bola.
 
Troll master!

Não jogo o PES desde o 6 ou 7, to no FIFA desde o 10 para console, sendo que comprei o 11, 12 e 13 para PC.

O jogo está MUITO bugado sim e está atrapalhando a jogatina d+

kkkk ele deve ter vindo do pes pra falar uma coisa dessas só pode, jogo desde o 11 e esse 13 está super rápido e cheio de bugs sim, só cego pra não ver.


E a velocidade? Estou querendo comprar, mas estou nessa dúvida e não esta sendo possível testar o pirata.
Achei o demo perfeito, quanto esta questão.
Será que o jogo é assim, mais rápido que o demo ou é um problema?

Rapaz tu vai se decepcionar, pois o melhor jogo de futebol foi a demo o full está super rápido e cheio de bugs, dei até sorte aqui, só estou com a rapidez e bola atômica que é do jogo mesmo, os bugs aqui não veio nenhum serio só a prisão na arena.
 
Última edição:
É só comigo? porque toda final da Copa eu me ferro por bobeira. É 300 bolas na treve, bolas raspando sem goleiro, goleiro fazendo defesas incríveis e tomo gol sempre em bate rebate sobrando para um dos jogadores adversários. Parece até azar, ou coisa do tipo.
 
Um bug chato é que ás vezes no tiro de meta de um time , o lateral do time adversário fica quase na badeirinha de escanteio do seu campo de defesa bem fora de sua posição que seria formar a linha da zaga .
 
Então vou continuar no 12, se resolverem, se é que vão resolver a velocidade, ai compro o 13.
Não vou nem comentar o Troll master!
Vim do PES, desde o 9 (ultimo jogado) que não o jogo e fui do FIFA 12 e demo do 13. A virtude do PES, era justamente a não correria como os FIFA que joguei.
 
Hoje na Final da copa quando empatei em 3x3 o tiago falou "Ta na hora de enxugar a mão para o controle não escorregar", exatamente isso que eu estava fazendo kkkkkkkkk

O jogo ta um pouco bugado, o fifa 12 não tinha bugs?, mas não atrapalhou minha diversão, se vc gostar de jogar futebol virtual online pode comprar sem medo, não é uma obra prima, mas é um excelente jogo, ainda mais por R$ 59,90!!!
 
Então vou continuar no 12, se resolverem, se é que vão resolver a velocidade, ai compro o 13.
Não vou nem comentar o Troll master!
Vim do PES, desde o 9 (ultimo jogado) que não o jogo e fui do FIFA 12 e demo do 13. A virtude do PES, era justamente a não correria como os FIFA que joguei.

Exatamente isso, o pes era um monte de messi, esse vírus passou para o fifa full, peguei o demo aqui do 13 de novo pra jogar e que diferença viu.

Agora ainda tem muita gente no 12 online?
 
Essa enxorrada de críticas aqui só tem uma explicação. Como o PES virou um lixo, muitos jogadores acabaram migrando para o FIFA e resolvem jogar pedra de graça. Porque não tem outra explicação.

Tem bugs? Tem. Como qualquer recém lançamento. Agora, não tem nada de rápido demais, nem no PC nem em consoles. Quem está jogando na correria é porque não aprendeu ainda jogar, porque é exatamente o contrário. e 90¨% das críticas aí é conversa fiada.

É isso.

Concordo com vc!!! tem uns 3 users que ficam falando a mesma coisa o tópico inteiro, sobre alguns defeitos do jogo, e qual jogo não tem???
 
Tem um pessoal confundindo as coisas. Entre jogo rápido e correr no jogo.

Jogo rápido = Jogo acelerado
Correr no jogo = Usar corrida no jogador selecionado

São coisas completamente diferentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo