FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Onde encontro a narração PT-BR separada do client ?
 
o seasons eh qse a mesma coisa, qdo vc ganha o proximo jogo pode ter certeza que vai ser contra um cara bom, se vc perde tipo duas eles te botam com um cara mais fraco...sem contar o handcap autoimatico qdo vc faz gol...

No handicap acredito pq ha jogos que o teu time se nega a jogar mesmo e quase sempre contra times mais fracos.

Agora isso da escolha nao existe, no H2h tenho 30v 3e apenas 1 derrota por perda de conexao.
 
por isso eu coloquei ali, no SEASONS

não no H2H
Qual a divisão do seasons vc esta?
 
Pra um jogador mediano tem MUITA diferença do 12 pro 13? Eu tenho o 12 mas costumo jogar só o modo Carreira e as vezes com amigos e queria saber se vale a pena comprar o 13 por agora, se dá pra sentir muitas melhoras e tal.

O jogo final é bem diferente. A demo parecia só o 12 com algumas boas melhorias. Já o produto FIFA 13 mudou bem. Claro que quem já está familiarizado, como você, não sentirá dificuldades.

+ Velocidade da bola maior
+ Jogo tá com ritmo mais equilibrado
+ Alguns dribles mais automatizados, sem que seja necessário apertar o L2/LT
+ Drible sem L2/LT mais difíceis
+ Jogador carrega a bola mais próximo do pé
+ Modo Manager muito melhorado (essa vc vai gostar, ficou melhor mesmo)
+ Modo Amistoso com Match Day, Jogos da Semana, Jogos ao VIVO. Ficou bem melhor jogar amistosos OFF ou mesmo com amigos.
+ Implementação do First Control, que é a dificuldade no domínio da bola sob certas circunstâncias e dependendo do jogador

É isso. Não é outro jogo, mas mudou bastante coisa. Tá melhor, mesmo que algumas coisas estejam inferiores ou mal acabadas, como a péssima implementação do First Control. Funciona muito mal e quebra completamente o ritmo do jogo, ficando quase insuportável pra quem gosta de ver as animações do jogo funcionarem bem e naturais. Por sorte, pra nós, que gostamos do jogo off ou com amigos lado a lado, dá pra desligar ou diminuir a influência do FC nos sliders. Aqui deixei em 25 e tá ótimo.
 
Pra um jogador mediano tem MUITA diferença do 12 pro 13? Eu tenho o 12 mas costumo jogar só o modo Carreira e as vezes com amigos e queria saber se vale a pena comprar o 13 por agora, se dá pra sentir muitas melhoras e tal.

Cara, se vc joga muito o carreira, vale muito a pena pegar o 13.
Pq tiveram grandes mudanças no carreira.
A maior, pra mim, é q agora vc pode ser tecnico ou jogador da seleção.
Como tecnico vc convoca os jogadores e tudo.
 
O jogo final é bem diferente. A demo parecia só o 12 com algumas boas melhorias. Já o produto FIFA 13 mudou bem. Claro que quem já está familiarizado, como você, não sentirá dificuldades.

+ Velocidade da bola maior
+ Jogo tá com ritmo mais equilibrado
+ Alguns dribles mais automatizados, sem que seja necessário apertar o L2/LT
+ Drible sem L2/LT mais difíceis
+ Jogador carrega a bola mais próximo do pé
+ Modo Manager muito melhorado (essa vc vai gostar, ficou melhor mesmo)
+ Modo Amistoso com Match Day, Jogos da Semana, Jogos ao VIVO. Ficou bem melhor jogar amistosos OFF ou mesmo com amigos.
+ Implementação do First Control, que é a dificuldade no domínio da bola sob certas circunstâncias e dependendo do jogador

É isso. Não é outro jogo, mas mudou bastante coisa. Tá melhor, mesmo que algumas coisas estejam inferiores ou mal acabadas, como a péssima implementação do First Control. Funciona muito mal e quebra completamente o ritmo do jogo, ficando quase insuportável pra quem gosta de ver as animações do jogo funcionarem bem e naturais. Por sorte, pra nós, que gostamos do jogo off ou com amigos lado a lado, dá pra desligar ou diminuir a influência do FC nos sliders. Aqui deixei em 25 e tá ótimo.

Cara, se vc joga muito o carreira, vale muito a pena pegar o 13.
Pq tiveram grandes mudanças no carreira.
A maior, pra mim, é q agora vc pode ser tecnico ou jogador da seleção.
Como tecnico vc convoca os jogadores e tudo.

Pô, então acho que vou pegar mesmo.
Tenho jogado muito o modo Carreira e sabendo que teve melhorias nele fica mais interessante pra mim.

Valeu pelas respostas. :)
 
Cara, se vc joga muito o carreira, vale muito a pena pegar o 13.
Pq tiveram grandes mudanças no carreira.
A maior, pra mim, é q agora vc pode ser tecnico ou jogador da seleção.
Como tecnico vc convoca os jogadores e tudo.

Eu ainda o acho o modo Carreira fraco . A EA poderia muito bem implementar o sistema do seu FIFA Manager (sonho seria o FM) , com a diferença que vc pode jogar as partidas .
 
por isso eu coloquei ali, no SEASONS

não no H2H
Qual a divisão do seasons vc esta?

O h2h eu queria dizer o seasons mesmo, aparece com o nome de temporadas aqui.
e que no 12 aparecia como h2h.

Estou na 4 ou 5.
 
Vale a pena jogar o modo carreira com os times brasileiros?

Digo, tem algo a mais do que ficar jogando brasileirão? :)

Obrigado.
 
Vale a pena jogar o modo carreira com os times brasileiros?

Digo, tem algo a mais do que ficar jogando brasileirão? :)

Obrigado.

Não sei se tem algo a mais q brasileirão, tb qria saber.
Mas uma coisa q eu gosto é vc poder subir ou cair de divisão e isso não terá jogando com times BR.
 
Não sei se tem algo a mais q brasileirão, tb qria saber.
Mas uma coisa q eu gosto é vc poder subir ou cair de divisão e isso não terá jogando com times BR.
Pois é, isso não pode ser feito por mod ou algo do gênero? Não tem nenhum trabalho para os outros jogos da série que adicione Libertadores e mais times BRs?

Até não sinto tanta falta, sempre quando começo um modo Carreira pego um time da 2a divisão Inglesa, e fazer ele subir é sempre legal mas com times BR iria ser mais divertido com certeza.
 
Melhor país pra jogar carreira é disparado a Inglaterra, que tem até a quarta divisão.


AMigos, tem mais alguem ai jogando com Intel HD 3000? Como tá o rendimento ai?
Aqui se eu coloco em tela cheia fica lagando, e só roda ok em janela :fuuu:
 
Esse chute atômico que vocês falam eu já vi aqui e acontece geralmente lá de trás. Olha, pode parecer exagerado, mas é possível e as vezes acontece em partidas de futebol. Sem falar que não atrapalha em nada o jogo...

o problema que no FIFA 13 sempre vai no gol..

impossivel esse indice de acerto na realidade com chutes tão fortes, nem metade do que ocorre no jogo acontece.
O 12 era mt mais real nesse caso.
 
Última edição:
Vale a pena jogar o modo carreira com os times brasileiros?

Digo, tem algo a mais do que ficar jogando brasileirão? :)

Obrigado.

Não sem MODs. O negócio é esperar sair um MOD com Libertadores, Serie B, Serie C e tudo mais, porque jogar MM com times BR é muito sem sal. Não vale nada a pena.
 
Pois é, isso não pode ser feito por mod ou algo do gênero? Não tem nenhum trabalho para os outros jogos da série que adicione Libertadores e mais times BRs?

Até não sinto tanta falta, sempre quando começo um modo Carreira pego um time da 2a divisão Inglesa, e fazer ele subir é sempre legal mas com times BR iria ser mais divertido com certeza.

Pode sim, mas vc terá q ter uma versão pra jogar offline, já q sua versão original não vai permitir isso.
Todo XP q vc ganhar, não vai contar.
Pelo menos era assim antigamente.
 
Galera, onde está mais barato comprar o FIFA 13 mídia física para PC? Alguém sabe algum desconto na Saraiva???
 
Alguém sabe me informar quais as informações pra abrir as portas do roteador pro Fifa ?
Aqui continua no amarelo (moderado) e como alguns conseguiram deixar verde, qria tentar.
 
Comprei.
Origin como sempre baixando no talo, até mais rápido do que a suposta velocidade da minha internet...10% em menos de 5min. :seferrou:
 
Pessoal, alguem conseguiu resolver o problema de não conseguir baixar torneios do creation centre?
Não estou curtindo o modo online, se alguem quiser comprar o meu da um toque
 
Galera, onde está mais barato comprar o FIFA 13 mídia física para PC? Alguém sabe algum desconto na Saraiva???

que eu saiba o preço é o sugerido em todos os lugares... se não me engano de 69,90...
------------
Comprei.
Origin como sempre baixando no talo, até mais rápido do que a suposta velocidade da minha internet...10% em menos de 5min. :seferrou:

sinceramente não vale a pena a compra não... talvez se sair um mega update da ea... mas até o momento só senti arrependimento com a compra desse fifa... devia ter esperado o pirata ao invés de confiar no demo...
 
Vc só não consegue baixar torneios ou qqr coisa ?

Veja se alguma coisa dai te ajuda: EA Forums
Consegui baixar jogador e um time, porem torneios nao consigo, sei que a versao que comprei pode baixar um campeonato de até 20 times apenas.
ja tentei criar um com 8 times, quando ele esta baixando o segundo time da erro, tentei baixar um que ja estava criado de 16 times e da o mesmo erro :\
 
sinceramente não vale a pena a compra não... talvez se sair um mega update da ea... mas até o momento só senti arrependimento com a compra desse fifa... devia ter esperado o pirata ao invés de confiar no demo...

Funcionando o modo Carreira e quick match já ta ótimo pra mim, não gosto de jogar online...e pelo visto é o que mais estão reclamando até agora.
 
Consegui baixar jogador e um time, porem torneios nao consigo, sei que a versao que comprei pode baixar um campeonato de até 20 times apenas.
ja tentei criar um com 8 times, quando ele esta baixando o segundo time da erro, tentei baixar um que ja estava criado de 16 times e da o mesmo erro :\

Hummm.. então vc ta melhor q muitas pessoas...
:coolface:

Veja se não tem algum arquivo corrompido no Documents/Fifa 13

Edit:
E outra cara, só pq não ta curtindo o online vc qr vender ?
O offline tb vale a pena.
E vc teria q vender sua conta origin e não apenas a key ou box.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo