FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Funcionando o modo Carreira e quick match já ta ótimo pra mim, não gosto de jogar online...e pelo visto é o que mais estão reclamando até agora.

eu reclamo é da gameplay mesmo... chutes atômicos... marcação não existe... IA sabota sua defesa... handicap maldito e pior do que nunca... goleiros aceitando tudo (ao menos esse tem sliders pra tentar melhorar)... os placares aqui são absurdos... 5 á 5... 4 á 4... a o first touch não tem uma coerência... vc joga a bola no peito do cara macia e ele erra domínio... vc joga uma pedrada na canela e ele domina perfeitamente... parece que o first touch entra um random mode em que sorteia se ele vai dominar ou não a bola daquela vez não importa como ela veio nem força...
 
Hummm.. então vc ta melhor q muitas pessoas...
:coolface:

Veja se não tem algum arquivo corrompido no Documents/Fifa 13

Edit:
E outra cara, só pq não ta curtindo o online vc qr vender ?
O offline tb vale a pena.
E vc teria q vender sua conta origin e não apenas a key ou box.

Ah só tenho o fifa na conta origin rs, ja vendo a conta toda hueuhehue

Chegando em casa vou ver se tem algum arquivo corrompido, valew man =)
 
Tenso isso aí, eu estava pegando seguidamente adversários com esse "ânimo exacerbado". Fiquei até preocupado pensando que deve ter um jeito novo de marcar que todo mundo sabe menos eu. :l
O que me deixa mais P*** da vida é na hora de finalizar. É incrível! As vezes até mesmo um pouco longe da meia-lua os caras bloqueiam TODOS os chutes com aqueles tocos secos na bola ou carrinhos monstruosos (e não faltosos :|).
Bom, fora isso, fui tentar a sorte jogando na madruga e até que foi legal :awesome: .
Cheguei à final umas 3 vezes. Acho que tive sorte quanto ao "momento adversário", porque foi bem mais jogável do que de costume (ou a galera tava com sono :seferrou: ).
-----------------------------------------------------------------------------------------------
"É TETRA, É TETRAAAAAAAAAAAAAA"
faltando 1h30 pra janela fechar, joguei mais um campeonato. Faltando 3 minutos pra ela fechar, e com placar de 2x0 nos penaltis, meu adversário desistiu e consegui a continental cup :bwahaha: :
Detalhe que as 3 primeiras partidas foram de virada kkkkkkk sangue nuzóio (a 3ª o cara desistiu aí ficou esse placar de desistência 3x0) e na final eu tive que jogar o time todo pra frente (ultra attack com esquema 4-2-4 '-') pra fazer o gol de empate (1x1) aos 77 minutos e segurar até os penaltis (o cara tava endiabrado :damn: ).
Bom, é isso, minha primeira cup hehe '-' (galera aí já deve ter altas haha).

Essas horas é desespero total. Você chuta e vem uma barreira certinha fechar a sua frente e bloqueando seu chute. Mas pior mesmo, é quando tu vai chutar e o adversário da uma esticada de perna e trava teu chute, teu jogador cai de boca no chão e fica meia hora pra levantar, deixando de aproveitar um possível rebote. Fifa não é jogo de esporte é de aventura. :bwahaha:
 
Animei de jogar hj, já que ontem vinha de 6 vitórias seguidas, quando começou o BUG do arena eternamente forever.

Ae entro no jogo, escolho o time, procurar adversário... encontrado. Entra no arena... e continua no ARENA. ALT+F4. Até quando isso? aff
 
To pensando em comprar o Fifa(PC) origin , mais no momento to so com a internet 3G CLARO MAX.....
Será que vou conseguir jogar online...alguem ja consegiu ?
 
Depois de ficar esperando 5 minutos no arena e dar alt f4 PASMEM deu como partida perdida p/ MIM. VALEU EA... eu tava invicto a 8 jogos e perdi por causa do arena FOREVER. VALEU MESMO.

AGORA fui jogar, dei 3 bolas na trave, o cara me chuta uma bola do meio de campo e passa embaixo do meu goleiro. VSF. Vou pensar 3 vezes antes de voltar a jogar ISSO!
 
Alguém sabe sobre o Ultimate Edition? vai sair os packs ouro ou os 20 euros que a origin mandou foi a devolução do dinheiro?
 
Esqueci de comentar aqui q ontem eu joguei coop com meu cunhado e foi bem maneiro.
Os dois no mesmo pc.
 
Quando que é liberado as challenges? Não entendi isso, é quando a EA quer, ou tem dias certos para isso?

O bom dessas Challenges é que da bastante coins, mesmo completando no mais fácil.
 
Quando que é liberado as challenges? Não entendi isso, é quando a EA quer, ou tem dias certos para isso?

O bom dessas Challenges é que da bastante coins, mesmo completando no mais fácil.

Qd a EA quer.
Mas, lógico, eles esperam acabar o tempo da atual.
 
é pessoal depois de fuçar muito não achei a opção de mexer na ram alocada para os replays... no 2011 e 2012 tinha em um arquivo onde vc mudava o LOD tb... neste o LOD até tem mas pra mexer precisa usar o fifa regenerator e aí pode ferrar com o online... não sei até onde o online permitiria vc mudar arquivos do jogo... incrível como ficou mais chato de moddar o fifa agora pois não tem mais um monte de arquivos próprios para isso como o velho ini.big... teria que testar de moddar tb a velocidade da bola... talvez isso solucionasse a bola atômica mas tb precisaria usar o regenerator depois o que mudaria o database... só testando mesmo e sinceramente com esse fifa minha vontade está sendo é desinstalação de novo... :haha:
 
Esqueci de comentar aqui q ontem eu joguei coop com meu cunhado e foi bem maneiro.
Os dois no mesmo pc.

conseguiu jogar o temporadas coop?

explica como é aí :D

eu tentei e até apareceu lá convidado incluído, mas na hora do jogo só dava pra um controlar o time...
 
conseguiu jogar o temporadas coop?

explica como é aí :D

eu tentei e até apareceu lá convidado incluído, mas na hora do jogo só dava pra um controlar o time...

Sim, jogamos.
Eu tava com o primeiro controle e ai aparece assim: Aperte Y pra incluir convidado
Ai fiquei apertando e nada.. Ai pensei: bosta bugada
Só q ai fui no controle do meu cunhado e apertei o Y e mostrou lá q o convidado tinha sido incluso no jogo :lol2::lol2:

Ai escolhi o time e buscamos adversário.
Caiu um cara lá. Jogamos os dois no mesmo time.
Ganhamos de 3 x 0

:fovhappy:
 
Sim, jogamos.
Eu tava com o primeiro controle e ai aparece assim: Aperte Y pra incluir convidado
Ai fiquei apertando e nada.. Ai pensei: bosta bugada
Só q ai fui no controle do meu cunhado e apertei o Y e mostrou lá q o convidado tinha sido incluso no jogo :lol2::lol2:

Ai escolhi o time e buscamos adversário.
Caiu um cara lá. Jogamos os dois no mesmo time.
Ganhamos de 3 x 0

:fovhappy:

foi exatamente o que eu fiz :damn:

pra incluir apertei o Y do meu joy (meu irmão tava com o controle 1), e pesquisamos com a informação de convidado incluido aparecendo. contudo, quando o jogo começou, só eu (que era o convidado) tava conseguindo controlar o time :feelbad:
 
To tentando comprar fifa para um amigo, mas na hora que eu clico em comprar aparece uma janelinha com a capa e a frase:

Antes de podermos adicionar FIFA 13 ao seu carrinho de compras, por favor selecione o seguinte:

No caso seria pra escolher metodo de entrega(digital) e o idioma, mas não aparece nada... alguém pode testar por favor?
 
To tentando comprar fifa para um amigo, mas na hora que eu clico em comprar aparece uma janelinha com a capa e a frase:

Antes de podermos adicionar FIFA 13 ao seu carrinho de compras, por favor selecione o seguinte:

No caso seria pra escolher metodo de entrega(digital) e o idioma, mas não aparece nada... alguém pode testar por favor?

Eu testei aqui, e também esta bugado. Espere um pouco que devem arrumar isso.
 
Putz, então o coop é só no mesmo PC?

Achei que dava pra convidar alguem online pra jogar.
 
Achei exagerado o First Touch, mas pelo menos tem como reduzir então o fiz.
Até agora única reclamação pro jogo é a volta daquelas paradas que tiraram no Fifa 12, onde a câmera fica filmando um jogador por 50 horas e daí é anunciada uma substituição...isso é um saco.
 
Achei exagerado o First Touch, mas pelo menos tem como reduzir então o fiz.
Até agora única reclamação pro jogo é a volta daquelas paradas que tiraram no Fifa 12, onde a câmera fica filmando um jogador por 50 horas e daí é anunciada uma substituição...isso é um saco.

esse negocio da câmera ficar travada no jogador que vai ser substituido me irritou já no primeiro dia de jogo, um saco mesmo!!
Não tem como tirar isso?

Eu testei aqui, e também esta bugado. Espere um pouco que devem arrumar isso.

beleza, valeu... vou esperar então
 
Testei o pirata e o jogo realmente está bem mais rápido que o demo. WTF!
Dar para jogar no lento, mas mesmo assim está rápido.
Acho que vou comprar o jogo mesmo assim considerando outras questões que ficaram muito melhor que o 12, quando baixar o preço.
Será que EA irá considerar essa da velocidade, se é que há criticas quanto a isso, irá corrigir com patch?
 
Testei o pirata e o jogo realmente está bem mais rápido que o demo. WTF!
Dar para jogar no lento, mas mesmo assim está rápido.
Acho que vou comprar o jogo mesmo assim considerando outras questões que ficaram muito melhor que o 12, quando baixar o preço.
Será que EA irá considerar essa da velocidade, se é que há criticas quanto a isso, irá corrigir com patch?

Até agora a EA não se manifestou sobre isso. Mas acredito que é para dificultar as jogadinhas manjadas. Pois, não arrumaram a posição da defesa como deveriam e parece que acharam um modo mais simples de "dificultar" as coisas. O problema é que dependendo do lag da partida, atrapalha demais a roubada de bola, a girada para os lados, ar cordadas e até mesmo os dribles. E, como é tudo muito rápido, o porta luz acontece direto, pois quando estamos soltando (o botão) o lance já aconteceu e é executado. Acho que o que mais me irrita é o delay dos comandos em relação a aceleração do jogo. Não sei se vocês concordam com isso, mas é o que eu tenho visto por aqui.
 
Alguém sabe sobre o Ultimate Edition? vai sair os packs ouro ou os 20 euros que a origin mandou foi a devolução do dinheiro?

Eu recebi um pack ontem que creio eu ser do UT edition.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo